Depoimentos para Se Declarar

Cerca de 277 depoimentos para Se Declarar

Se não tentar nunca vai saber
Se não arriscar os pensamentos serão em vão
Se não amar nunca saberá o que é viver
Se não perguntar a resposta sempre será não

Deyvid Dias
Inserida por DeyvidDias

Isto é ser feliz!

Amar é declarar todo dia!
Viver sempre com alegria!
Crer de verdade na utopia!
Por felicidade em primazia!

Ismael Santana Bastos
06/04/2014

Ismael Santana Bastos
Inserida por ismael51

Indireta por indireta a jénte vai se declarando, um dia a jénte se casa.

Rudi Pereira
Inserida por RudiPereira

O problema de "se declarar", é que são somente palavras. Tudo o que vem depois se resume em surpresa ou decepção.

Gabriel Vieira
Inserida por Biiig

"Todo dia é dia de dizer a pessoa que você ama, que ela é importante na sua vida.. Se não for no agora, no depois posso ser tarde demais"

Thovisk
Inserida por Thovisk

Com você
o tempo passa,
a solidão aumenta
o desejo explode
mais rápido
meu amor
me consome...

Anônimo B8
Inserida por AnonimoB8

Falta tempo, e coragem para te dizer. Talvez seja razão. E sobra medo. Como posso chegar e dizer que não consigo te ver sorrir com outras garotas por aí. Que me sinto tão a vontade com você do meu lado. Pra ter ideia, me sinto muito a vontade de me mostrar sem maquiagem.
Quanto mais beijos conheço, mas tenho a certeza que é o seu que eu quero sentir todo dia. Pode vim quem for, pode ir quem já foi, liberta esse coração amedrontado por um amor passado.

Ana Domingues
Inserida por AnaCDomingues

Enxergo nos detalhes 1001 maneiras de declarações de amor, mas vivo em um mundo onde detalhes não tem importância!

ZuKawaguchi
Inserida por zukawaguchi

Perceba que perdoar não é declarar que a outra pessoa é isenta de culpa, mas sim que você mesmo sabendo da culpa do outro, releva e desconsidera o erro, aceita.

ALDERI RIBEIRO
Inserida por RibeiroAlderi

E quando o assunto for “eu”, sempre me enrolarei para declarar os muitos anseios que existem aqui!

Luana Cordeiro
Inserida por LuanaCordeiro

Eu sei que preciso tomar uma direção. Eu sei que tenho uma canção a cantar. Eu sei que há uma declaração que precisarei fazer. Mas, não posso fazer o que não posso...

Ronei Porto da Rocha
Inserida por RoneiPortodaRocha

Esse silêncio,bonito, angustiante, porém singelo e estimulante..
Repleto de incerteza, mas com a certeza do calor
Dos pensamentos profundos, quietos e serenos da alma
Alma minha que desalma neste silêncio "angustiante"
Neste interesse desinteressado e misterioso..
Mas meu coração por algum motivou se apegou a isso
E escolhestes o silêncio por pura opção
Mas por quanto tempo o coração se cala?
Ficar calado é uma forma de dizer sem conceituar
Conceitos são formulações fáceis, o silêncio? Esse não!
Descobrir o que o silêncio diz requer coração
Observação minuciosa...
É bom não saber dizer
Bom mesmo é ser compreendido, mesmo quando não sabemos dizer
Pois o quê se lê, se esquece
O que se vê se recorda..
E o que se faz, se aprender
Já amar?
É uma forma de crer em silêncio...
Por mais difícil que seja não falar...

Luis Ricardo Teiga Ramalho
Inserida por luisrtr

Declarar amor eterno é tão falso quanto parece ser. Você pode amar, só não pode decidir quando começar e nem por quanto tempo vai durar.

Pietro Silva
Inserida por lawestt

"Eu sempre observo e pouco erro... As atitudes declaram por si só!"

Adamaris Elias
Inserida por adamaris

Não economizo amor, invisto. Não engulo amor, respiro. Não silencio amor, grito. Não guardo amor, demonstro. Não escondo amor, escandalizo. Não unifico amor, pluralizo. Não sonego amor, declaro. Não desprezo amor, abrigo. Não verbalizo amor, pratico. Não divido amor, multiplico. Não publico amor, politizo. Não prendo amor, liberto. Não julgo amor, aceito. Não torturo amor, sinto. Não desenho amor, pinto. Não soletro amor, poetizo. Não espero amor, faço. Não cobro amor, eu amo.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

"Julgar é declarar-se perfeito, o que ninguém é."

rachel Carvalho
Inserida por nizjoyce

DECLARE SUA INDEPENDÊNCIA

A história é velha conhecida. O Brasil sofria opressão de Portugal e queria se tornar um país livre. Nosso amigo Dom Pedro I, um príncipe muito gente boa, resolveu comprar a briga que no fundo nem era dele, ora pois... Enfrentou a família real, organizou uma comitiva, montou no seu cavalo e deu aquele famoso brado que ouviram do Ipiranga às margens plácidas: Independência ou Morte!

Admita: uma frase que até hoje mexe com a gente. Cá entre nós, se você for parar pra pensar nela atentamente, vai perceber que pode-se tirar dali muitas lições, além das que aprendemos nas aulas de História.

Fico pensando nos momentos da minha vida em que poderia ter dado esse grito também. Os tais momentos em que nos sentimos oprimidos, assim como nosso amado país, há 191 anos atrás. Padrões estéticos, amores não correspondidos, amizades falsas, intromissões, vícios, neuras, traumas, medos.

Situações que nos fazem ter uma vontade louca de montar no cavalo, chamar quem estiver em casa (animais também contam) pra fazer parte da comitiva e gritar, nem que for em volta da banheira, da piscina ou de um balde (na falta do riacho Ipiranga): Independência ou Morte!

Que bobagem... Não é preciso água, nem cavalo e sequer platéia.
Basta a vontade sincera de ser independente daquilo que te aflige.

Dom Pedro I foi ousado. Era um homem inteligente, sabia das consequências e dos riscos. Mas a vontade de conquistar a liberdade por aquilo que acreditava era maior do que qualquer medo. Então, fica aqui a lição. Que esse clima de patriotismo e festa seja motivador para que você declare independência sobre tudo aquilo te faz mal. E que na sua vida brilhe intensamente o sol da liberdade em raios fúlgidos.

Tainah Ferreira
Inserida por tainahferreira

Quem me dera ter voz para poder declarar em alto e bom som: Morte ao infanticídio no Brasil

Abigail Aquino
Inserida por abigailaquino

se você sente a brisa do vento tocando em sua pele fique tranquila pois e meu toque suave a te imaginar se você choras por algum fiques tranquilo pois terás um ombro pra chorar se você pensar em mim me ligue para conversar pois não esqueça que sempre estarei ao seu lado seja eu amigo namorado noivo ou marido estarei ao seu lado seja pro que der e vier sempre vou te amar ide pendente do seu estilo da sua beleza você tando doente ou não você sofrendo ou não estando feliz ou não pois se for por você serei eterno amor seu te amo....

jennyfer2000
Inserida por jennyfer2000

Aaahhh Meu Amorzinho...

Minha vontade é me declarar a todo momento a você, quero que o mundo saiba o amor que você me faz sentir, a vonatde que você me da de viver, ser alguém melhor...pois estou ao seu lado!

E mesmo que o mar seque, mesmo que o sol não brilhe mais ou as estrelas desapareçam do céu...eu sempre te amarei, pois tudo de mais impossivel de acontecer nenhuma deles se compara com a impossibilidade de ser maior que o meu amor...

E graças a uma pessoa Perfeita que Deus colocou na minha vida, hoje eu sei o que é amar de verdade, hoje eu levo comigo algo maior que o universo que esta ao nosso redor...hoje e pra sempre levo um amor importal, inabalavel, indestrutivel, lindo, e suave dentro de mim...é uma coisa tão imprecionante que não existe nada que se iguala, é como vuar sem asas...

Eu Te Amo Demais, você me faz sentir coisas únicas e que parecem impossiveis aos humanos normais...Mas com nosso amor sentimos coisas sobrenaturais, fora da normalidade humana!

Te Amo!

Diogo Oliveira