Depoimentos de Término de Namoro

Cerca de 1397 depoimentos de Término de Namoro

Quando recomeçamos um término de namoro é um pouco difícil, depois pensei que iria ficar bem, até fiquei no primeiro até o oitavo mês porque fazia de tudo para parar de pensar em você, mas a vida sempre prega uma peça para mostrar o quanto você amou passar anos de sua vida ao lado da pessoa que tirava sorriso seu só com um olhar, que você se sentia melhor só de ouvir a voz da pessoa quando estava nos piores dias da sua vida e você daria tudo para ganhar só mais um abraço de urso, um beijo, um olhar, uma conversa mas eu só queria que quando estávamos terminando você falasse que queria ficar comigo e que iria melhorar, não como sempre, você melhorava um mês e depois voltava tudo como era, estava meio monótono nosso namoro. Você pensa que estou bem, eu estou péssima, uso uma maldita máscara para mostrar a todos as minha volta que estou bem, que sou forte, que praticamente já te esqueci, mas é mentira, é difícil falar que amo você para todos, ninguém irá me entender, creio que nem você. Então eu vou morrendo por dentro e espero que você seja muito feliz em sua vida.

Desconhecido

Me perguntaram: quanto vale um amigo?
Respondi: não sei, os que eu tenho, ganhei…
Não estão à venda e não tem preço.

Rainho Pede Namoro

Lembrei de você e fiquei pensando o que
fazer… Então fechei os olhos e agradeci a
Deus por você existir.

Rainho Pede Namoro

Eu poderia te dizer muitas coisas, mas acho
que palavras não são suficientes para
expressar o tamanho da minha admiração por
você! Acredito bastante no seu sucesso, sei
que você vai longe e eu estarei aqui de pé
para te aplaudir. Te adoro, minha irmã-amiga!

Rainho Pede Namoro

Eu sei ser carinhoso, fofo, engraçado, amável...
Mas acho que as pessoas não merecem isso de
mim o tempo todo.

Rainho Pede Namoro

Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo
não puder te entender.

Rainho Pede Namoro

O QUE É NAMORAR?
É muito mais que beijo na boca, um
pedaço de metal no dedo, um status
do Facebook ou dizer “eu te amo”.
Um namoro com propósito envolve:
duas famílias, obediência a princípios
bíblicos, sentimentos, qualidades,
defeitos, momentos alegres e tristes,
respeito, lealdade, fidelidade, tempo,
disposição, dedicação, maturidade,
compromisso, santidade,
conhecimento, crescimento,
edificação, aprendizado, preparo,
construção, cura e principalmente
amor um pelo outro e a Deus sobre
todas as coisas.

Namoro Com Proposito

Meninas, mulheres, terminem esse namoro! Terminem! Terminem! Coragem! A não ser que ele te ame, que você seja respeitada e se sinta verdadeiramente (e não aparentemente, socialmente, financeiramente, "redesocialmente") completa e feliz, termine esse namoro! Certifique-se que esse relacionamento não está sendo mantido por pura insistência sua. Não seja boba, você é a única responsável por suas escolhas.
Um dia um amigo meu me disse que o mal do mundo são as mulheres mal amadas, achei engraçado na hora e confesso, que embora a frase machista, no fundo, ela estava de acordo com tudo que eu penso a respeito da falta de amor próprio das mulheres, salvo as exceções. Por que não seriam os mal amados o mal do mundo? Já perceberam que homem mal amado leva sua condição de uma forma mais leve? Homem, em sua maioria, consegue ser feliz mesmo solteiro e quando o melhor amigo começa a namorar a mulher dos sonhos, ele se diverte. Homem, em sua maioria, mesmo que no fundo queira ser pai, se alegra de verdade quando o amigo se torna um, não sente inveja, talvez sinta uma vontade maior ainda de ser, mas inveja não. Mesmo aquele amigo encalhado eterno é capaz de comemorar verdadeiramente o casamento do amigo. Agora, sejamos sinceras, torno a falar, salvo as exceções, mulher consegue ficar verdadeiramente feliz quando está sendo enrolada há anos pelo namorado e a outra está planejando um casamento? Ah pare! A maioria não consegue ao menos disfarçar. Se tornam mal amadas, amarguradas, ou se tornam frias. Têm muitas mulheres por aí que amam falar contra o casamento, contra filhos, mas pura fachada, somente para que sua situação não fique mais feia do que parece. Não cola, tá na cara que é frustração. Que triste, de onde veio essa amargura? A culpa é de quem? Do cara que te enrola, que não te respeita, que não é sincero, que trai e depois promete mil coisas para voltar? Ah não, não é mesmo! A culpa é sua mulher! Deus te deu a vida, te deu esse dom maravilhoso de ser mulher, esse ser que em sua essência é encantador, você tem todo poder em suas mãos. Mas sabe o que você faz com essa dádiva? Você a limita. Você pega a sua felicidade e a idealiza, você pega seu amor próprio e o entrega nas mãos daquele otario! Ele passa a possuir seu corpo, sua alma, seus planos, sua felicidade, ele passa a ser seu tudo! Deus que me livre!
Acorda vai, há tempo ainda, termina esse namoro! Se dê a chance de um recomeço, sei lá, talvez até vocês fiquem juntos, mas dê a chance de ele te ver como alguém independente, alguém que têm seus valores, seus amores, alguém que sabe muito bem ser feliz sem depender dele! Homem ama isso, ficam loucos, admirados! Certamente também gostam da mulher que está alí todo tempo, suportando seu desrespeito, fazendo escândalo com a amante, fazendo joguinhos eternos que demostram claramente pra ele e para o mundo inteiro o quanto é dependente daquela relação de migalhas. Tal relação é cômoda para qualquer Zé mané, mas ele não a admira querida, ele não é apaixonado por você, está com você por segurança, comodismo, dificilmente homens vão terminar uma relação assim, deve ser muito bom ter a vida de outra pessoa a sua inteira disposição, isso infla o ego deles. Se ele estivesse feliz não te traia, ah mas as mulheres são biscates! Hahahahah , é o que a gente mais ouve por aí! Não, não culpe as outras, se ele procurou ela, certamente é porque ela deve ter algo mais interessante e autêntico que você, seja por alguns minutos. Quem lhe deve fidelidade é ele, não se esqueça. E não adianta fechar o cerco, querer sem quem não é as vezes para tentar ser a super mulher, não se venda, não seja outra pessoa, abra os olhos por favor! Talvez funcione por certo tempo, mas esse seu esforço todo não há de ser recompensado, sinto informar. A cada esforço seu, cada minuto que você dedica somente a ele e não a você e sua vida, ele tem mais certeza que você é uma tonta dele. Não adianta meninas, querer fazer joguinhos, tentar seduzir de uma forma que não é naturalmente sua, não adianta podar o cara, impedir que ele viva, que ele tenha a liberdade dele de escolha. Nada disso vai resolver seu problema. Então, reflita e reze. Isso, reze a Deus para que você encontre seu amor próprio. O dia que você encontrar, ah ai sim, será verdadeiramente feliz, e as chances de encontrar o cara certo, que irá admirar verdadeiramente você, serão reais! E mesmo que não encontre, você terá a dignidade de conseguir se alegrar com o casamento de sua amiga! Ufa já é um grande avanço não!? Você entenderá que você é a pessoa mais importante da sua vida, você verá valor na vida, nos amigos, você será livre! Saia dessa minha cara, termine esse namoro, ainda está em tempo!

Maria Santa Fé

E se você colocar um ponto final, eu coloco mais dois...

Deyviddias

Não prometo um final feliz, mas garanto um começo inesquecível...

Simon-Poeta

Nunca deposite sua felicidade em coisas,relacionamentos e pessoas , pois as coisas quebram, os relacionamentos terminam e as pessoas se vão.

Deyviddias

Eu sei que precisamos parar, que precisamos terminar, mas eu simplesmente não consigo conviver com a ideia de te deixar, somos dois bobos sofrendo por não saber amar!

Mericy Sousa

Homem que chega falando mal da namorada
ou tem muita raiva dela no mínimo
é porque ainda sente alguma coisa.Ninguém
odeia tanto alguém assim por nada.
O ódio nada mais é do que o amor ferido.

Nathallye Costa

Invejo os cegos, por não precisarem olhar para sua cara

kelcy santana

Exclua-se da minha vida, mas tenha vergonha na cara em não se fazer presente

Lu Oliva

Talvez o meu "eterno" fosse maior que o seu.

Lanny Ferreira

TERMINO
Ah, você vai sentir minha falta sim, quando chegar o fim de semana e perceber que não me tem. Vai querer me ligar com o aperto no peito querendo dormir comigo, porque você não quer dormi só na sexta. Quando chegar naquela casa e ver que nao estou mais lá, nem na sala, nem na cozinha, nem no quarto te esperando deitada na cama com aquele seu pijama. Nao vou estar rindo das suas bobagens, nem vou amanhecer do teu lado. Não vai acordar com um beijo de bom dia. Você não vai me abraçar na madrugada. Vai querer pegar minha mão quando nao tiver bem e eu não vou segurar. Ah, voce vai sentir falta, quando me procurar a semana toda e não me ver, não vai ter mais o meu boa noite, nem vai ter mais quem te segure quando você cair desmaiada bêbada em alguma festa. Vai sentir falta do cheiro que deixei no teu corpo, das minhas mãos no teu cabelo. Vai sentir falta da tua menina, a que te cuidava e vai perceber que fez a pior burrada da sua vida, me deixando ir, podendo ter me segurado, amarrado os meus pés, me trancado no guarda roupas, mas preferiu me deixar ir, e eu fui, mas não volto mais, nunca mais, pros braços de quem não conseguiu me segurar. Pros braços de quem não quis meus abraços.

Alyne Marçal

Nosso velho hábito de falar mal de alguma coisa após o término, simplesmente pelo fato de não ter se concretizado como pensávamos, avaliamos as coisas como ''ruins'' e dizemos que todos são exatamente iguais.
Há diferenças entre um caso e outro, não são todos os homens iguais, assim como não são todas as mulheres iguais, o que difere um caso de outro é caráter ( em alguns casos ) e preferência ( na maioria ).

Vagner Santana

Um belo dia, eu acordei decidida e fiz o que meu coração mandava. Um belo dia, tudo acabou. Ainda é estranho. Parece que, há qualquer momento, meu telefone irá tocar e vou ouvir sua voz. Mas os dias passam e você se vai. Da minha vida e da minha rotina....

Renata Stuart

Tudo na vida, tem seu tempo de amadurecimento.
E talvez por estarmos presos ao mesmo galho não vejamos as etapas deste processo!!

Marco Jamayka