Depoimentos de Gostar

Cerca de 2510 depoimentos de Gostar

O problema de gostar das pessoas é que elas não necessariamente gostam de volta. Por isso eu já não gosto adiantado.

Hideki Anagusko

O ser humano precisa gostar de alguém, senão ele passa a não gostar nem de si mesmo.

Juahrez Alves

Em primeiro lugar vou gostar de mim, pra depois pensar em voltar a gostar de alguém.....

Danfaam

Ainda que esteja cansado, levante.
Ainda que não goste, seja educado.
Ainda que queira desistir, lute.
Ainda que sinta medo, siga em frente.
Ainda que não ame, respeite.

Tainah Ferreira

Deixa vai, deixa o tempo nos mostrar o óbvio. Se tiver que ser meu bem, será. Mesmo se não for pra ser, ainda será. Agora só te peço um pouco de compreensão, preciso me dedicar um pouco ao meu amor próprio, a mim mesma, estou carente das minhas carícias. Mas não se preocupe, em um intervalo e em outro, vou lembrar de você. Sossegue, relaxe, viva, assim como estou vivendo. Só quero que o nosso reencontro seja no momento certo e seja pra valer. E não se preocupe se em uma madrugada qualquer você desejar falar comigo e não se deparar com o ''online'' na janela do whats, eu posso estar dormindo, ou me divertindo, ou rindo com aquele meu programa favorito das madrugadas, é o tal de ''The Noite''mesmo. Mas não se apavore, eu não esqueci de você, só estou rindo um pouco com a minha própria companhia. Meu bem, entenda, quando a gente gosta, gosta pra valer. E mesmo se não tiver que ser, será. Mas até lá, não enlouqueça se eu me calar. O negócio é seguir e esperar.

BaptisteF

DE CAMÕES AO AMOR (Por Mário Pires)

"O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente...", escreveu o poeta Luiz de Camões, possivelmente, em puro êxtase, tentando expressar a intensidade do sentimento, Amor. O detalhe da expressão, é que Amar é um sentimento que leva tempo para florir. É como um grão de feijão que, regado, cresce, floresce... e dá frutos. A beleza do amor é o tempo que ele leva para se formar. Amar é que nem um imenso rio, que começou de gota em gota, foi crescendo, conhecendo e traçando caminhos, superando pedras, obstáculos, curvas, secas... e, assim, se firma na natureza.

Realmente, concordo com o pensamento que diz que, muitas vezes, quando encontramos um novo amor, percebemos o porquê de os anteriores não terem dado certo. Mas o interessante de hoje em dia, é muitas pessoas, em pouco tempo, externarem este sentimento, sem realmente senti-lo de fato. Sem terem vivido a maior complexidade que ele exige. Porque Amar "é servir... é um cuidar..." do Amor, é claro.

Ainda tomando por base o Soneto, quando Camões diz "... É ter com quem nos mata, lealdade... como causar pode seu favor, nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor?", quer dizer, em minha opinião, que Amar, antes de tudo, é amar-se primeiro e depois às pessoas ao seu redor. Por que "amizade é o amor que nunca morre", como lindamente destacou meu xará, o Quintana.

Por fim, acredito que o uso da expressão Amor, em pouco tempo, não deve ser amor: é apenas modismo. Porque Amar, em algumas ocasiões, sim, é moda.

O amor é singular, é flor com pétalas e espinhos. Amor é atitude, não somente palavras que o vento leva. O amor é saboroso em dedicação, como a abelha que se entrega completamente para produzir o mel. É como a chuva que acalma o sertanejo à espera da água. É como criança chorando por um carinho, ao sentir medo da noite. O amor é o tempo, mantendo o céu aberto para contemplarmos as estrelas. O amor é o sol, que ilumina o nosso dia, nos dando prazer em viver, sem nos cobrar nada.

Que o puro e verdadeiro sentimento do amor entre nos corações de cada um. E que o tempo, senhor de tudo, nos conduza ao que é pleno e perfeito. Rumo à felicidade, banhando-se numa praia, repleta de ondas, recheadas das mais lindas espumas esbranquiçadas, cor da Paz, cor do Amor.

Mário Pires

Ele Não Sabe!

E ele a flertou. Queria somente entender o motivo de não vê-la lutar por ele. Sem pestanejar ela virou-se, o encarou, e se deixou apenas falar com o olhar:
''- Você não sabe o que é não conseguir encarar alguém, pelo simples fato de enfraquecer diante disso;
- Você não sabe o que é defender essa pessoa de tudo que possa lhe atingir, sendo que você mesma pretende a julgar;
- Você não sabe o que é se perder em um som de uma simples risada, mas que possui a capacidade de te fazer feliz;
- Você não sabe o que é olhar para alguém que está olhando para outro alguém com olhos de devoção, e não poder fazer nada. Só sentar e assistir ao espetáculo;
- Você não sabe o que é presenciar um certo alguém curtir fotos alheias, comentar fotos alheias, no intuito de achar o que procura;
- Você não sabe o que é presenciar o interesse alheio no alguém, só porque ele possui isso ou aquilo diferente do que se tem;
- Você não sabe o que é sentir segurança em um simples abraço;
- Você não sabe o que é olhar para o rival do seu time e lembrar do alguém que por um acaso, torce para esse rival;
- Você não sabe o que é estar na presença de tanta gente, e por um vacilo, sentir-se sozinho. Como se não bastasse, lembrar do alguém em cada canto, em cada lugar, assim não dá;
- Você não sabe o que é libertar esse alguém, pelo simples fato de gostar;
- Você não sabe o que é lutar para entender algo que você, muito menos o alguém, entendem;
- Você não sabe o que é se corroer em dúvidas;
- Você não sabe o que é lutar contra tudo que você sente, porque no fundo, você sabe que não deveria sentir;
- Você não sabe e nunca vai saber!''
Ela apenas o olhou firme e deixou que seus lábios falassem o que se devia falar:
- Eu não gosto de você o suficiente para lutar ...
Ele não soube o que dizer, se virou e foi embora, com uma dor de perda ou engano em seu peito. Pena que não presenciou ela se derramar em lágrimas e sussurrar aquilo que todos sempre souberam:
- Eu gosto de você o suficiente para deixá-lo ir!
E todos sabiam disso, todos ... Menos ele!

BaptisteF

Gostar do que faz é o mais importante, pois assim mesmo que não der certo terá válido a pena.

Fernando Freire

Quando a ''vida'' te dizer que você não pode mais fazer tudo aquilo que você mais gosta, você ira se arrepender de nunca ter feito tudo aquilo que sempre quis!

Gustavo Pagano Moretti

Eu realmente gosto muito de ti, mas prefiro não levar isso à diante, você não merece ser usado como curativo para feridas antigas

Ruth Amaral

O problema de se apostar todas as fichas com a pessoa errada, é que você achará caro gastar novas fichas com quem merece...

Filipe Walisson

O carinho é a real demonstração de quem gosta de verdade.

Bruno Cidadão

Sou o tipo de pessoa que você vai gostar mais se eu gostar menos de você. Quando gosto muito de alguém viro um porre de tão chato!

Ênio Prado

Gostar
é saber miúdo;
coisa de gente criança.
É leveza de ser,
feito borboleta e passarinho
é acolhimento
de primeiro brinquedo...
Coisa que gente grande nem sabe...

Luciete Valente

Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.

A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!

Roger Stankewski

Arrisque-se mais, não tenha medo de fazer o que você gosta ou do que gosta!
Vá em frente, antes que alguém tenha mais coragem que você e alcance o seu sonho!
A vida é curta demais pra pensar no que você poderia ter feito e teve a chance de fazer!
A hora para você correr atrás do que você deseja é agora, corra, não espere o tempo passar para se arrepender mais tarde!

Matheus Souza, 2012

Você pode escolher viver a dois
ou andar sozinha por aí.
Não se pode fugir de gostar de alguém
Amar é doar amor,sorrir,sofrer e aguentar a dor

Eric Schneider

"Não me importo em acordar cansada... Até gosto!
Desde que não me deixe dormir com Vontade!."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Gosto de escrever, mais não quero que conhecidos saiba disso.Gosto de escrever porque isso me alivia ,me faz colocar pra fora coisas que eu quero dizer o até mesmo sentimentos que eu tenho.Eu amo escrever apesar de achar que minha escrita não é muito.Tenho medo que descubram que eu escrevo ,que me zoem ou que me chamem de infantil,porque eu escrevo porque eu mantenho um blog que não me da um retorno com o que eu gasto.O problema é que se eu falar que tenho blog que pago para manter ele ,que tenho ele porque tenho uma vontade imensa de escrever e que ele é somente para isso e mais nada .As pessoa s vão me julgar vão dizer que sou louca ,que estou jogando dinheiro fora ,que isso nunca vai trazer nada pra mim.Mais idai e se não trouxer o que é que tem?Qual o problema?O que eu quero é escrever e mais nada. Quero me abrir e escrever é a única forma que eu achei para fazer isso.Porque você não escreve em um caderno em vez de ficar colocando isso na internet?Porque não quero.Porque quero que as pessoas vejam,quero que elas olhem como eu me sinto leiam o que eu escrevo e que gostem ou não eu não me importo eu as conheço nem elas me conhecem .Se me julgarem qual vai ser a diferença,,eu não vou saber quem que é, e não vou me preocupar em agradalas. Escrevendo na internet eu me expresso de um modo que pessoalmente eu não consigo. Eu simplesmente estou cansada de ver as pessoas me julgando porque eu gosto de alguma que para elas é estranho, ou porque acham que para minha idade isso é infantil. Eu simplesmente estou cansada. Quero me abrir para o mundo, mostrar o que eu sou o que eu gosto ,o que eu sei.Isso aqui não nenhum texto ,nenhuma das crônica que escrevo .Isso aqui é um desabafo mesmo ,as vezes é preciso falar um pouco .

karine kelly de Oliveira

Para um tanto que quase tudo de mim quiseres, dou-te ainda a plenitude do que de tudo de mim completa: amor. É lá que estão contidos o meu mais puro olhar, o meu mais sincero gostar, o meu mais profundo sentimento, o toque suave da minha esperança por dias que valem a pena ter. É exatamente nele que Deus habita em mim e me faz ser imortal, eternizado na simplicidade dos que gostam de andar descalço, descamisar orgulho e sentir a liberdade de ser um ser, verdadeiramente, humano. Assim, que todo amor que existe em ti, possa fundir-se em todo amor que existe em mim. Seremos imbatíveis e, humanamente, inesquecíveis!

Gil Buena