Demonstração de Amor

Cerca de 552 frases e pensamentos: Demonstração de Amor

Uma das mais incontestáveis e lindas demonstrações do amor de Deus por mim, foi tornar-me mãe!

Pérola Neggra
2 compartilhamentos

Sobre ser superficial

Experimente demonstrar verdadeiramente a alguém todo o amor que você sente. É mágico. Não aquela coisa de tentar fazer com que as pessoas acreditem que você ama alguém. Não essa coisa superficial que a gente vê por aí. Sou das que ama poucos e que não consegue ver sentimento onde não tem. Pessoas têm essa ilusão, essa necessidade de mostrar pros outros que estão felizes. Tem gente que demora pra aceitar a verdade e vive mergulhado em mentiras, ilusões. Felicidade é quando a gente realmente enxerga quem se preocupa de verdade com a gente.

Jullie Alves
2 compartilhamentos

È complexa a forma como os homens demonstram o seu amor por nós.
Por vezes correm atrás, se declaram, fazem demonstrações diárias e incessantes de amor, te oferecem o mundo e mais alguma coisa e no fim de tudo você descobre que afinal não era amor tudo que ele disse sentir.
E em outras vezes ficam no canto, fecham seu mundo, tornam-se dificéis ,se afastam, são duros, mas é quando mais gostam de nós

Imelda Sitole
2 compartilhamentos

Amor não tem como eu descrever tudo que eu sinto por você.
Não tem como eu demonstrar o que é o amor que tenho aqui dentro do meu coração, nem poucas ou mais palavras caberiam aqui pra dizer o quanto eu te amo.
Você foi chegando e sem medir esforço conquistou o meu coração, completou minha felicidade, acrescentou o que faltava, eu me sinto uma boba ao falar de ti.
Começa em um sorriso espontâneo e um choro de alegria.
Quando sinto sua presença meu coração dispara, quando estou contigo eu viajo pra tudo quanto é canto sem sair do lugar, Sou um peixinho fora d'água sem você.
Eu poderia viver até os cem anos de idade e mesmo assim seria sempre o seu sorriso, sempre o seu beijo, sempre o seu carinho,sempre o seu gesto, sempre o seu abraço, sempre suas palhaçadas, sempre sua maneira de me irritar, seria sempre tudo isso que ia me fazer se apaixonar mais e mais.
Como se fosse, viver tudo novamente todo dia.
Dinheiro nenhum compraria esse amor que tenho por você.
Desde que você surgiu em minha vida, , tornou-se impossível eu me imaginar sem você.
Minha vida é o meu amor, e é nele que encontro forças em superar e seguir em frente em meio milhões de obstáculos , nele encontro força para respirar e me manter viva.
Meu amor reconhece nossas indiferenças e saber que ambos não somos perfeitos, é o meu inicio, meio e fim.
Minha vida é meu amor e meu amor é você.
Eu sem você é como se fosse a lua sem as estrelas.
Os pássaros sem os seus ninhos.
A abelha sem o mel.
A árvore sem seus frutos.
Eu sem você sou nada...
Meu mô nunca duvide do amor que sinto por você, agora tenta multiplicar esse amor que sinto por você? só não divide com ninguém...
NEOQEAV

Larissa Nola
2 compartilhamentos

O ato de demonstrar amor não faz de você,só mostra que você se importa

Kleber Martins
2 compartilhamentos

O amor acontece. Numa tarde ensolarada, em uma pequena demonstração de carinho, em uma ligação inesperada ou até mesmo em um voto de confiança. O amor acontece quando só pelo fato das mãos terem se tocado, as pernas estremecem de imediato. Acontece quando os olhares se encontram e só por isso irradiam-se. O amor acontece quando antes de dormir, você pensa numa pessoa em especial. E reza para que ela fique bem. O amor acontece nos pequenos detalhes, nas palavras doces que proferimos e depois não lembramos mais. O amor não esquece. O amor acontece e nem sempre é detectado. Ele bate a nossa porta como se fosse um cãozinho abandonado. O amor acontece nas mensagens afetivas, e nas mensagens subliminares. Acontece e faz-se acontecer nas situações mais diversas. É descoberto só a longo prazo. Faz-se notório depois de tempo, mesmo deixando pequenas evidências. Assim como as estações. Mudam, e fazem ser percebidas só no decorrer dos dias. Aquele calor do verão começa a ser substituído pelas brisas do outono e de repente, estamos em meio a uma ventania. Exatamente assim, é o amor. Ele se esconde por trás das palavras doces e dos encantamentos. Ele está incluso nos sorrisos bobos. O amor acontece para todos os tipos de pessoas, em todo tipo de lugar. O amor acontece quando menos esperamos, quando achamos que não acontecerá mais. Acontece por que tem que acontecer. E quando acontece, o amor prevalece.

Desconhecido
2 compartilhamentos

Quando duas pessoas fazem amor,
Não estão apenas fazendo amor,
Esta demonstrando que confiança uma na outra.

Jessica Karolina
2 compartilhamentos

Mais difícil do que amar, é conviver sem demonstrar o amor!

Willian Ribeiro
2 compartilhamentos

O auto-respeito demonstrado com amor quase nunca falha em ter um efeito salutar sobre um amante desgarrado. Se vc ama alguém liberte-o. se voltar para vc é seu. Se não voltar é porque não era seu desde o inicio.

Belkis Braz
2 compartilhamentos

Não sou poetiza, nem atriz, mais posso demonstrar em
versos ou poesias o amor que sinto por ti.

Erlanda Tibúrcio
2 compartilhamentos

Pegue essa panela gigante, coloque todas as suas demonstrações de amor, de carinho e de afeto. Pode colocar até as que você pensa e não coloca em prática por não dar tempo no dia. Coloque também as minhas demonstrações, que quase sempre acho que são poucas pro tanto que você merece. Coloque até aquelas que você não faz ideia que existirão um dia. Mas coloque tudo até transbordar e se não der mais, pegue outra panela... só não deixe que a lenha pare de queimar e ferver o que vive nos alimentando de fora pra dentro.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
2 compartilhamentos

Palavras bonitas não são o suficiente para demonstrar todo meu amor, más só um pouquinho de amor é o suficiente para encher-te de palavras bonitas.

Marcos Túlio Godoi
2 compartilhamentos

"Ciúmes, uma das formas mais sinceras e involuntárias de demonstrar o seu amor. - Nicholas Sparks"

Comentário: tem muita gente que tem ciúmes do seu celular, do seu computador, do seu som, da sua televisão, do seu, da sua... e isso não passa de simples posse. Quem ama objetos? Se sente ciúmes como "forma sincera de sentir amor", onde se encontra esse amor, senão um simples sentimento de posse, relegando as pessoas como se fossem objetos de sua propriedade? Involuntário? Então melhor aprender a controlar suas involuntariedades. Sentir amor é outra coisa. Quem ama alguém de verdade também ama a liberdade de ser desse alguém.

Swami Paatra Shankara
2 compartilhamentos

Nunca deixe de dizer eu te amo,ainda que você não seja acostumado a demonstrar seu amor!
A vida é cheia de inconstâncias você nunca saberá se amanhã vai ser possível você dizer isso a pessoa amada!
Ame,viva e faça sempre o melhor,porque se amanhã você não tiver essa oportunidade,seu coração vai sangrar eternamente !
Lembre se a vida é breve e estamos aqui só de passagem !

Andréia Godoi
2 compartilhamentos

Com amor no teu coração, chegas onde quiseres, principalmente aos que mais falta de amor demonstram , esses precisam de mais atenção, não desistas deles! Lembra-te, eles só não demonstram, mas são por vezes os que mais sentem e recebem o teu amor, como quem está a morrer de sede! Lentamente habituam-se a beber dessa fonte de Amor, e muitas vezes tornam-se o melhor canal do amor de Deus a outros necessitados! Não julgues...AMA.

Marília Masgalos
2 compartilhamentos

As pessoas precisam das palavras para demonstrar o amor e carinho que dizem sentir, pois as atitudes contradizem.

Jordânia Figueiredo
2 compartilhamentos

Amor de verdade é demonstrado em ações e não em palavras .

Doutrinador
2 compartilhamentos

Pensamos em como os outros poderiam demonstrar amor por nós, porém devemos gastar mais energia pensando em como nós podemos demonstrar amor.

Thiago Grulha
2 compartilhamentos

Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.

Mike Leal
2 compartilhamentos

”Nunca acredite em quem te diz "EU TE AMO"... Acredite em quem demonstra o amor que sente por você.”

Mário Assunção
2 compartilhamentos