Defeitos Qualidades Clichê

Cerca de 486 frases e pensamentos: Defeitos Qualidades Clichê

Amizade sólida
Amizade respeitosa,
aceita o pacote completo
mesmo com suas qualidades e defeitos.

Francine Friedrich
Inserida por francinebfriedrich

E eu te amei, completamente, assim como tu és. Com defeitos e qualidades, muitos defeitos, mas de certa forma, é como se cada um deles me completasse, e suas qualidades, bem, é como se elas me transbordassem. Ninguém me faz mais feliz do que você.

Pablo Reis Expresiones
Inserida por Expresiones

Tolere defeitos , admire qualidades"

Evandro Dutra Braga
Inserida por Evandro102030

Composta por defeitos e qualidades, que você pode julgar a vontade, porém seu veredito pode não me interessar :)

Desconhecido
Inserida por Ebonyworld

Descobri que Minhas qualidades são conhecidas por poucos, já os meus defeitos são apontados por aqueles que pouco me conhecem..

Julia
Inserida por julia999

Para si mesmo foi deixado o reconhecimento das qualidades e os defeitos restrito ao reconhecimento dos outros. Por isso as mudanças para que seja alguém melhor depende de si próprio com dicas dos demais. Dizer "eu não preciso de você" é o mesmo que se anular como alguém melhor que ainda não é mas que poderia ser.

Massáo Alexandre Matayoshi
Inserida por massaomatayoshi

Qualidades não existem, nem defeitos também. Tudo depende de como lidar com cada conceito de qualidade ou defeito. Se eu faço uso de um defeito com sabedoria eu o torno qualidade, porém, se eu faço uso de uma qualidade sem sabedoria ela passa a ser defeito.

Flávio Rodrigues
Inserida por Flavinho2

Mentes medíocres não notam diferenças.
Mentes medíocres não diferenciam qualidades e defeitos.
Mentes medíocres precisam de rótulos para notar diferenças.

Magdala Buarque
Inserida por magdalabuarque

Quem aponta defeitos é incapaz de observar qualidades.

Benjamin Telles
Inserida por benjamintelles

Erros, defeitos, qualidades, perdas,
recomeços...
Me conte tuas falhas,
que
eu
te apresento meus remendos..

..

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado
Inserida por ssolsevilha

Acho que amar é isso:
enxergar qualidades onde só há defeitos!!

nandhinho maciel
Inserida por nandho

aprenda primeiro a conviver com os defeitos para so depois amar as qualidades.

jessika
Inserida por jessika0609

Contam que uma vez, se reuniram todos os sentimentos, qualidades e defeitos dos homens em um lugar da terra.
Quando o ABORRECIMENTO havia reclamado pela terceira vez, a LOUCURA, como
sempre tão louca, lhes propôs:
- Vamos brincar de esconde-esconde?
A INTRIGA levantou a sobrancelha intrigada e a CURIOSIDADE, sem poder conter-se, perguntou:
Esconde-esconde? Como é isso?
- É um jogo. explicou a LOUCURA, em que eu fecho os olhos e começo a contar de um a um milhão enquanto vocês se escondem, e quando eu tiver terminado de contar, o primeiro de vocês que eu encontrar ocupará meu lugar para continuar o jogo.
O ENTUSIASMO dançou seguido pela EUFORIA.
A ALEGRIA deu tantos saltos que acabou por convencer a DÚVIDA e até mesmo a APATIA, que nunca se interessava por nada. Mas nem todos quiseram participar:
A VERDADE preferiu não esconder-se. - "Para que, se no final todos me encontram?" - Pensou.
A SOBERBA opinou que era um jogo muito tonto e a COVARDIA preferiu não arriscar-se.
Um, dois, três, quatro... - Começou a contar a LOUCURA.
A primeira a esconder-se foi a PRESSA, que como sempre caiu atrás da primeira pedra do caminho. A FÉ subiu ao céu e a INVEJA se escondeu atrás da sombra do TRIUNFO, que com seu próprio esforço tinha conseguido subir na copa da árvore mais alta. A GENEROSIDADE quase não conseguiu esconder-se, pois cada local que encontrava, lhe parecia maravilhoso para algum de seus amigos: Se era um lago cristalino, ideal para a BELEZA. Se era a copa de uma árvore, perfeito para a TIMIDEZ. Se era o vôo de uma borboleta, o melhor para a VOLÚPIA. Se era uma rajada de vento, magnífico para a LIBERDADE. E assim, acabou escondendo-se em um raio de sol. O EGOÍSMO, ao contrário, encontrou um local muito bom desde o início. Ventilado, cômodo, mas apenas para ele. A MENTIRA escondeu-se no fundo do oceano (mentira, na realidade, escondeu-se atrás do arco-íris) e a PAIXÃO e o DESEJO, no centro dos vulcões. O ESQUECIMENTO, não recordo-me onde escondeu-se, mas isso não é o mais importante. Quando a LOUCURA estava lá pelo 999.998, o AMOR ainda não havia encontrado um lugar para esconder-se, pois todos já estavam ocupados, até que encontrou uma rosa e, carinhosamente, decidiu esconder-se entre suas flores.
- Um milhão! - terminou de contar a LOUCURA e começou a busca
A primeira a aparecer foi a PRESSA, apenas a três passos de uma pedra. Depois, escutou-se a FÉ discutindo com DEUS, no céu, sobre zoologia. Sentiu vibrar a PAIXÃO e o DESEJO nos vulcões. Em um descuido, encontrou a INVEJA e claro, pode deduzir onde estava o TRIUNFO. O EGOÍSMO, não teve nem que procurá-lo. Ele sozinho saiu disparado de seu esconderijo, que na verdade era um ninho de vespas. De tanto caminhar, sentiu sede e ao aproximar-se de um lago, descobriu a BELEZA. A DÚVIDA foi mais fácil ainda, pois a encontrou sentada sobre uma cerca sem decidir de que lado esconder-se. E assim foi encontrando a todos: O TALENTO entre a erva fresca, a ANGÚSTIA em uma cova escura, a MENTIRA atrás do arco-íris (mentira, estava no fundo do oceano) e até o ESQUECIMENTO, que já havia esquecido que estava brincando de esconde-esconde.
Apenas o AMOR não aparecia em nenhum local. A LOUCURA procurou atrás de cada árvore, em baixo de cada rocha do planeta e em cima das montanhas. Quando estava a ponto de dar-se por vencida, encontrou um roseiral. Pegou uma forquilha e começou a mover os ramos, quando, no mesmo instante, escutou-se um doloroso grito. Os espinhos tinham ferido o AMOR nos olhos. A LOUCURA não sabia o que fazer para desculpar-se. Chorou, rezou, implorou, pediu e até prometeu ser seu guia.
Desde então, desde que pela primeira vez se brincou de esconde-esconde na terra:
O AMOR é cego e a LOUCURA sempre o acompanha...

Riva Almeida
Inserida por RivaAlmeida

"Triste é quando uma pessoa admira suas qualidades em silêncio, e julga seus defeitos em VOZ ALTA"

Lucas Ben David
Inserida por LucasBenDavid

Aceitar defeitos e valoriza as qualidades é uma missão diária de quem que viver por toda a vida ao lado de alguém. Não existe pessoa perfeita! Então der o devido valor a pessoa que esta ao seu lado.
Não tenha pressa em construir um relacionamento íntegro, pois tudo que é feito de forma apressada tem maio tendencia ao fracasso.

tony
Inserida por wwwtony

"Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos,manias,cicatrizes,manchas.Pelas burradas e mancadas."

larissa alves
Inserida por maspqpisa

Admito, tenho defeitos, poucas qualidades e muito orgulho, sou ambicioso o q faz sempre querer o melhor pra mim, o difícil é acertar todas as escolhas. Quando cometo um erro sempre aparece uma segunda chance,uma nova oportunidade de fazer o novo, não deixo passar, so cometo o mesmo erro, desperdiço, esse é um DEFEITO, e depois que perco eu pago, sem deixar minha cabeça baixar, por que sou ORGULHOSO. Procuro caminhar rumo a algo melhor, sou AMBICIOSO!
Se me encontrar com algo pior com menor valor moral me avise, estarei regredindo e não progredindo. Me sinto sempre perdido sem rumo, sem saber se corro ou se ando só sei que não devo parar, e como já dizia Cazuza “O tempo não para”.
Sei q devo prosseguir, com meus defeitos, poucas qualidades e muito orgulho.

Douglas Kamiya
Inserida por DouglasKamiya

Quem me vê com os olhos pode notar os meus defeitos mas jamais enxergaram minhas qualidades 99% pois ngm é assim tão perfeito...

Érick_Lorenzo
Inserida por erick7

Aceite meus defeitos, sem eles tu não
conhecerias minhas qualidades...

Priscila Pitt
Inserida por PriscilaPitt

Olhe dentro de si, procure seus defeitos, pois assim garanto que encontrará minhas qualidades.

Bruno Salles
Inserida por Bruninhosalles