Dançar

Cerca de 725 frases e pensamentos: Dançar

A menina que gosta de sorrir, de dançar e de cantar. A menina que se ilude fácil, que até hoje não esquece o primeiro beijo e que toda noite chora pensando no futuro. A menina que é bastante complicada, que às vezes confundi amor com amizade e que confia plenamente nos amigos. A menina que tem esperança de encontrar seu príncipe encantado, que sonha em se formar em DIREITO e que não vive sem internet. A menina que odeia matemática, ama portugês e que não gosta nem um pouco do professor de química. A menina que ama o Liceu do Ceará, que não gosta de regras e que odeia as atividades domiciliares. A menina que ama rosa, que às vezes é bastante sensível e que chora por qualquer coisinha. A menina que odeia segunda-feira, que ama um salão de beleza e que não vive sem pintar as unhas. A menina que não se apaixona fácil, que chora ao ouvir musica romântica e que de vez em quando fica de T.P.M. A menina que ama Babado Novo, que é completamente apaixonada pela família e que não vive sem os amigos. Enfim, a menina que designa todas as características de uma adolescente sonhadora e que no fundo, quem sabe, ainda acredite em contos de fadas !!!

PeQuEnUxA

Se você pode andar, você pode dançar. Se você pode falar. você pode cantar.

Provérbio africano

Rápido e Rasteiro

Vai ter uma festa
que eu vou dançar
até o sapato pedir pra parar.

aí eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida.

Chacal

Não tento dançar melhor do que ninguém. Tento apenas dançar melhor do que eu mesmo.

Mikhail Baryshnikov

"Vai ter uma festa
que eu vou dançar
até o sapato pedir pra parar.

Aí eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida"

Chacal

Eu somente acreditaria em um Deus que soubesse dançar.

Friedrich Nietzsche

Felizes daqueles que podem dançar. A dança é a forma de expressão sentimental mais sincera que existe.

Stefhanie Figueirêdo

Permissão para desafiar.

Permita-se arriscar, sorrir, amar, abraçar, cantar, jogar, dançar, gritar, pular, escrever, ler, comer, beber, ser. Permita-se. – Entre como VOCÊ É e como DEVERIA SER, entre como AS COISAS SÃO e como elas DEVERIAM SER, eu te desafio a permitir-se.

Afinal, para você, qual a razão de estarmos aqui? – Em algum momento da sua vida, você já parou e se perguntou: “Qual a razão de eu estar aqui agora?”. Nenhuma! Como você nasceu, você poderia não ter nascido. Como você está vivo até hoje, você poderia não estar. Permita-se valer a pena de estar aqui.

Não perca seu tempo desejando mal aos outros. Não perca seu tempo. Evite o desnecessário. Seja feliz podendo ver os outros felizes também, assim sua felicidade será tão mais sincera. – Não perca seu tempo julgando. Evite o desnecessário. Citou Carl Jung que: “Tudo que nos irrita no outro, pode nos levar a um melhor entendimento sobre nós mesmos.”, porque na verdade – tudo que julgamos no outro está em nós também, mas temos medo de admitir. Permita-se ser corajoso e enfrentar a você, apenas a você.

Quando alguém lhe fizer mal, permita-se ser bom. Sua melhor vingança é ser feliz sem prejudicar ninguém. Permita-se respeitar. Permita-se ter educação. Você se sentirá tão mais livre.

Quando você errar, permita-se arrepender-te. Se não souberem te perdoar é porque não te amavam de verdade. Pois quando você ama você pode aceitar o erro do próximo e amá-lo assim mesmo, você pode perdoar e assim ajudar. Permita-se amar.

Qual o problema de você fazer uma escolha e no final dar tudo errado? Sua escolha não estava errada. Sua escolha foi certa, porque você fez o que achou certo no momento em que teve de tomar uma decisão. E se tudo der errado no final, terá sempre um recomeço para poder acertar. Permita-se tentar.

Qual o problema de sonhar? Se o sonho é só o começo! Por mais difícil que seja, por mais longo que o caminho seja, você pode! Você consegue! Basta acreditar. Permita-se buscar. Permita-se lutar. Permita-se não desistir. Permita-se cair e aprenda a levantar.

Qual o problema em ser otimista? Se o segredo da vida é acreditar, se iludir. – Permita-se se entregar. Permita-se apaixonar-te loucamente por alguém, permita-se apaixonar-te loucamente por você, permita-se apaixonar-te loucamente pela vida.

Permita-se ter fé. – Permita-se sofrer e escolher o caminho mais longo e difícil, e então, permita-se vencer, e a admirar a si mesmo por cada obstáculo que você venceu. – Eu te desafio. Eu te desafio a sentir o vento em seus cabelos, a ver estrelas, a voar e sorrir. Abra os seus braços e venha, permitir-se arriscar-se. Eu te desafio a viver.

Não basta ser diferente, não basta ser especial. Basta fazer diferente e fazer a diferença. - "Between who you are and you could be, between how it is and how it should be. I dare you to move"

Gabriella Beth Invitti

Eu não sei dançar, mas danço mesmo assim. Danço pra rir de mim e faço par comigo.

Forfun

Quero que você tenha tempo quando quiser cantar, dançar
e gargalhar. Quero que você seja capaz de melhorar
seus bons momentos e que você lide facilmente
com seus maus momentos.

De todas as coisas que lhe desejei, onde quer que você
esteja e o quer que você faça, nunca haverá
um único dia no qual não desejarei
o melhor para você...te amo

Descinheço o autor

Pequenas coisas

Um dia de sol,
Ir à praia no verão
Sair pra dançar
Deitar no sofá
Assistir um bom filme
Ver crianças brincando
Passear no jardim
Sentir o perfume das flores
Pisar na areia
Ver a natureza
Admirar a lua e o céu estrelado
Sorrir do nada
Contar uma piada
Rever um grande amor
Amar sempre alguém
Olhar uma paisagem e dizer
“Como Deus é grande.”

Pamela Tailine Amorim

Ela fará você dançar na chuva. Ela fará você sorrir das coisas mais idiotas. Ela fará com que você queira sempre mais. Ela fará com que o tempo voe ao seu lado. Ela fará com que você durma com aquele sorriso bobo. Ela fará você acreditar. Acreditar que é possível ser feliz. Com ela.

Isabela Freitas

Estou com saudades de dançar e permitir fluir por todo o meu corpo a incrível sensação de me sentir inteira, víva, respirando e transpirando.

Fernanda Magalhães

Chuva de primavera -
Uma criança
Ensina o gato a dançar.

Issa

Deus dá o dom

nunca acredite num deus que não saiba dançar

deus dá o dom
para ter mais
não tem que pensar
é só dar
deus dá o dom
se você não sabe como cantar
se você não sabe como dançar
é só começar a se soltar
deus dá o dom

o dom é teu
deus já te deu
faça bom proveito
você só tem que fazer bem feito
o dom é teu
deus dá o dom de trazer a luz
o fim do medo de olhar a lua
e de guardar segredo
deus dá o dom
o dom é teu
não aceite imitação
o dom de deus
tem que falar ao coração
tem que tocar teus sentidos
por teu corpo em ação
você sabe que é o dom de deus
se te der tesão
tesão de vida, pura emoção
deus dá o dom

Alice Ruiz

Hoje vai ter uma festa e eu vou dançar até o sapato pedir pra parar. Aí eu paro, tiro o sapato e danço pro resto da vida!

Desconhecido

Caminhar faz bem,namorar faz bem,dançar faz bem,ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo faz muito bem:você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.Acordar de manhã arrependido do que fez ontem à noite,isso sim,é prejudicial à saúde.E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas,pior ainda.Não pedir perdão pelas nossas mancadas,dá câncer,guardar mágoas,ser pessimista,preconceituoso ou falso moralista,não há tomate ou muzzarela que previna!

Ir ao cinema,conseguir um lugar central nas fileiras do fundo,não ter ninguém atrapalhando sua visão,nenhum celular tocando e o filme ser espetacular,UAU!!Cinema é melhor pra saúde do que pipoca.Conversa é melhor do que piada.Exercício é melhor do que cirurgia.Humor é melhor do que rancor.Amigos são melhores do que gente influente.Economia é melhor do que dívida.Pergunta é melhor do que dúvida.Sonhar é muito melhor do que nada.

Martha Medeiros

Sem pesos desnecessários é que se fazem os recomeços. Quero dançar pela vida de mãos dadas com quem saiba perdoar. Com quem saiba abraçar. Com quem saiba se colocar no lugar do outro. E acima de tudo com quem saiba sorrir. Com quem saiba me fazer sorrir...

Virgínia Mello

Eu não sei dançar, eu não sei contar piada, eu não sei escrever bem, eu não sei ser meiga, eu não sei tirar foto, eu não sei beber, eu não sei pular, eu não sei ser sexy, eu não sei ser nada… Eu não sei fazer nada, mas eu faço, eu danço mesmo, eu canto alto mesmo, eu tiro foto feia mesmo, eu tento ser meiga, eu bebo mesmo, eu conto piada sem graça mesmo. Só porque isso me faz feliz, eu não sei fazer, mas pelo menos eu sei ser feliz!

Tumblr

Descobri que não somos livres,Estamos algemados em prisões que criamos.
Queria sair agora....
Dançar na rua....
Rir risos sem motivos...precisa de motivos pra se rir?!!! Quem disse?
Mas se eu sair dançando na rua,rindo todos os risos,o que pensarão de mim?
Essa eh uma das minha algemas...o que os outros pensam...
E vc?
Sempre faz o que quer?
ou....
Sempre faz o que pode?
Qual a sua algema?

Crê Schroeder