Curta e Grossa

Cerca de 147 curta e Grossa

- Porque você é assim?
- Eu NASCI assim.
- Curta e grossa?
- Não, objetiva e sincera.

Desconhecido

Não sou grossa. Apenas não minto para ser agradável.

Stefani Moreira

Me irrite,Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.

Desconhecido

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e quando ama é pra valer. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros . Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou Eu.

Marília Cunha

Podem me chamar de orgulhosa, que eu não presto, de grossa de tudo.. querem saber minha opinião sobre isso? To adorando.

Vanessa Pimentel

Não vou falar nada.
Odeio ser grossa e muito espontânea gratuitamente.

Gabi Matias

Tem gente que é igual pão de forma... é chato, quadrado, casca-grossa, fácil de dobrar e miolo mole... "

Bárbara Coré

Sou grossa, mas também sou meiga;
Sou tímida, mas sou extrovertida;
Não sou nerd ,mas tiro notas boas;
Sei ser antipática; mas também sei perdoar;
Sei ser chata, mas ser legal;
Não me julgue pela aparência, você não me conhecer.
Tenho cara de quem gosta de rock, mas não, não acho graça;
Tenho jeito de homem, mas não, não sou assim;
Pareço ser metida, mas não sou;
Meu jeito te incomoda, mas por quê?
Qual o problema em ser como você ou como os outros?
Me acha estranha, mas sou apenas diferente;
Não me visto igual a você;
Não escuto a mesma musica que você;
Não aos mesmos lugares que você;
Mas sou ser humano, tenho meu gosto, meu estilo;
Então:
Não me julgue pela aparência por favor!!!

karine kelly de Oliveira

Se a nossa vida pudesse ser dividida em quatro partes, sendo elas, egoísmo, vaidade, orgulho e amor, certamente todos escolheriam a quarta parte, mas se disser que ela possui uma casca bem grossa e com muitos caroços em seu interior, enquanto as outras três já estão descascadas e lisas por dentro, certamente a maioria estariam optando por uma das três primeiras, porque as facilidades oferecidas é o grande chamariz para desviá-lo dos caminhos do bem

Jader Amadi
Inserida por Jaderamadi

Era aquela menina que ao dia sorria até a barriga doer, e ao ir dormir os olhos incharem de tanto chorar. Era a conselheira incapaz de seguir seus próprios conselhos. Era a que mais amava mesmo sabendo que muita gente a odiava. A grosseira mais meiga do mundo, tentando de tudo para fazer alguém feliz, ainda que isso custasse a sua felicidade.

Creydslanne Dinarte
Inserida por Creydslanne

A vida é realmente muito grosseira com as pessoas

Tomás Valverde
Inserida por tomasvalverde

Não dou liberdade pra qualquer "pessoa" , então pense duas vezes antes de vim com gracinha pro meu lado, sou doce com quem merece e grossa com quem precisa.

Eliene Mendes dos santos.
Inserida por ElieneMendes

Não seja tão rude com alguém que te ame tanto que muitas vezes em pranto te ama sem pensar,não seja tão rude e indelicada ao ponto de ser cega e quase irada que esnoba o amor de quem quer te dar

André Almeida
Inserida por decodj

Conheci várias pessoas tentando tampar um vazio que, em mim, sempre existiu. Achei que vivendo com cada uma delas encontraria a certa pra ocupar esse vazio, apostei demais em cada uma delas, confiei e elas foram embora.
Isso já aconteceu tantas vezes que comecei a achar que o problema era comigo. Me machuquei demais e a dor me mudo, comecei a ficar fria, grossa, falando coisas sem pensar.

Amanda Bissi
Inserida por AmandaBissi

Não sou criança que precisa
ser ensinada a viver,
As lições da vida e os sofrimentos
não me amarguraram
e não gosto que me digam como agir.
Já cresci e sei bem o que espero e quero
quero pensar pela minha cabeça,
quero andar com meus passos,
quero ser livre como sou e sempre serei
e cada qual no seu quadrado.
no diz respeito a mim -
SOU EU QUE DECIDO
francamente
eu já vivi bastante e patadas
não conseguem atravessar
minha pele grossa

Irma Jardim
Inserida por IrmaJardim

Não gosto de ser chamada de princesa, simplesmente odeio, sou muito pé no chão e ciente da minha realidade. Contos de fadas não me pertencem e não me enche os olhos, e se fosse pra ser um personagem, eu seria o menos fofo, talvez até o vilão. Olha pra mim; não pareço ser delicada, sou taxada de ignorante, de grossa, de fria; já me disseram que eu sou bruta e meio masculina, mas acho que pra ser feminina não preciso ser estérica, andar rebolando, estar no salão toda semana, gostar de rosa, gostar de música de dor de cotovelo(que vocês julgam ser romântica) e usar salto... Uso maquiagem pra tirar foto e no dia a dia estou de cara limpa, não tenho saco pra ficar me maqueando, e antes cara limpa do que sair com meio quilo de maquiagem na cara, com um olhar artificial... não me preocupo com tamanho de cabelo, se tiver que raspar eu raspo, cabelo cresce, tô nem aí! Adoro uma mudança, mas tem que ser radical. Odeio meio termos. Tenho amigo homem que é mais feminino do que eu, seguindo os "critérios" dos que me chamam de masculina...
Mas acima de tudo eu faço o que muita gente não faz. Tomo conta da minha vida, não me meto na vida de ninguém. O pouco tempo que tenho, eu cuido de mim e do que é meu. E por fatores particulares, nem tão cedo eu quero um homem na minha vida, a não ser que ele vá fazer toda diferença. Eu não preciso de metido a macho enchendo o saco, achando que pode me dizer o que fazer. Quero um cara que pense com a cabeça de cima e que seja racional. Se ter bigode é ser homem, vou deixar de depilar o buço pra além de ser a mulher da minha vida, ser o homem da minha vida também.

Larissa Castro Rosa
Inserida por LarissaCastroRosa

Eu sou fria, estúpida, grossa, chata, implicante... Mais mesmo assim, ainda não conheci ninguem mais sensível que eu!

Ariellen Soares

Talvez aquela garota não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.

luanna

Ou sou grossa, ou muito espontânea gratuitamente.

Ariadne Motta