Covardia

Cerca de 672 frases e pensamentos: Covardia

Errar é humano, negar os próprios erros é covardia.

Igor Oliveira Ferreira
Inserida por ioferreira

A desistência me parece sempre covardia de assumir um possível fracasso. Pena que quem faz essa opção não tenha considerado que o fracasso é consequência de pelo menos uma tentativa.

Aurélia Vasconcelos
Inserida por danielabruel

Como esquecer de você e me livrar da paixão, toda noite, todo dia, me matando pouco a pouco Covardia, que me deixa quase louco.

Eduardo Costa
Inserida por CantorEduardoCosta

A covardia já ganhou muitos nomes, mas o teu... ah, é a minha alcunha favorita!

Carolina Grein Xavier
Inserida por ninaxavier

"Se eu fosse uma das que dizem que não amo, por covardia..eu já estaria fora de circulação.Comigo tem disso não.Falo tudo, escuto tudo, às vezes poucas palavras.Fica sempre tudo na interrogação. Mas uma coisa eu sei que não sou: Eu não escondo as minhas verdades. Eu posso levar porrada da vida, mas eu assumo.Não tenho medo de arriscar. Quem não arrisca , nunca sabe a que veio nesta vida".

Denise Lessa
Inserida por marydenyse

A maior covardia de todas e fazer um culto a Deus e não adora-lo, antes fazer um monte de pedidos, e pior, pedir coisas supérfluas...

Presbítero Ramom Dias
Inserida por comissao

Pra que abraçar a covârdia e jogar fora a felicidade.
A felicidade é o caminho de uma vída totalmente nova e superada.
Ea covârdia é o inferno.

Gabriela Rodrigues
Inserida por Khillpper

Dor nao é covardia. É incapacidade de tentar no momento.

Rosane Oliveira
Inserida por rosanezane

As vezes queremos dizer coisas, mas não dizemos por falta de incentivo ou covardia.

Everton Dias
Inserida por EvertonD

Brincar com quem te gosta assim é covardia faz bem só pro seu ego e mal pro coração.

Os Travessos
Inserida por pattynoturna

Covardia é a única coisa que não me deixa te querer.

Daniele Gonçalves
Inserida por danitricolor

A maior covardia de um homem é amar outra mulher enquanto se alimenta da sexualidade alheia. Acho lamentável conhecer tantos covardes!

Mila Naves
Inserida por milanaves

"Acreditamos que temer é covardia ,então nunca saberemos o que é amor"

Débora Damasceno
Inserida por deborad

"A covardia reina no coração daqueles que nunca perdoaram."

Débora Damasceno
Inserida por deborad

Hoje percebo que desistir não foi covardia. Na verdade desistir, abrir mão, é algo muito difícil que requer de mim muita disciplina e coragem. Mas não quero pensar no que poderia ter sido, a vida sabe o que faz e tô num lema de que, o que o destino escrever, eu assino. Que seja o que for pra ser, pra mim, pra você. E que seja bom, sempre. Num exercício sem obrigação, penso com força e carinho. Estou tranquila. Bem mais. Pensei muito. Meditei e me perdoei.
De tudo isso, em resumo, ficam bonitas fotos e boas poesias.
Fica a tua lembrança mais verdadeira e uma doce saudade.

Lara Bottas
Inserida por LaraBottas

O maior ato de covardia é quando alguém, além de ferir quem está a sua volta, fere seus próprios princípios, convicções, valores.

Davi Marcelo Galdino
Inserida por davimgaldino

Foi um dos Piores Meses da Minha vida ¬¬ onde Seu Mundo de Covardia e Ilusão Só faziam sofrer Ainda Mais Meu Coração

Leo Spyker
Inserida por leospyker

Lúcido da ignorância e avesso à covardia! A incerteza é assim: clama os valentes à glória!

Thimer
Inserida por ThMR

Se tudo o que te faz mal vier à tona de novo, foge sem medo de ser feliz. Isso não é covardia, no mínimo tu vai tardar o teu amadurecimento.

Karinna Arruda
Inserida por kakarruda

Covardia

Tenho medo da minha e da sua covardia, por que guardo coisas onde o certo seria expressar ao outro sem culpa nem receio pois o que nos atrapalha temos que comunicar. Devemos proferir o que nos incomoda mas sem ter que humilha-lo ou fazer com que ele fique com raiva ou sem falar um com o outro pra sempre.
A vida é apenas um primeiro diário fito peça teatral, a convivência é necessária e o bem estar entre as pessoas tem que ser montado dia após dia. A vida sem as companhias tornam as pessoas desumanas e deprimidas. Aquela história de ruim com ele, pior sem ele; é verdade, não há frase sem virgula, história sem acento agudo, final sem o ponto. É preciso reconhecer que as pessoas necessitam umas das outras, mas sem a velha dependência, é preciso ser livre, mas com cuidado, não liberdade sem a vigília, não há caminhada sem o tropeço.
A covardia aniquila e faz o outro sentir complexo de inferioridade; feliz é quem traz consigo o dom de ver os outros como a si mesmo, tramar ou falar por traz é o mesmo que semear diariamente a erva daninha que te consumirá feito joio sobre o trigo. Portanto pare, pense e haja como fosse morrer hoje, garanto que a vida terá mais valor pra si e para o outro e sincero e sem agir covardemente principalmente consigo. Que a paz esteja sempre em sua mente ou quem em seu coração.

Nilton Mendonça
Inserida por dalainilton