Covardia

Cerca de 650 frases e pensamentos: Covardia

Mediocridade e covardia caminham sempre a curtos passos, em uma só direção, falam baixinho para que ninguém os ouça e sempre estão de mãos dadas.

Alexandre José de Oliveira
Inserida por alexandre1970

As vezes me calo diante da mentira, não por covardia, mas sim para ganhar forças para suportar-la, depois lançar com todas as forças a verdade para mata-la, e saciar o meu bem estar.

Rosângela Aparecida Ribeiro
Inserida por beladonilo

Já tive sensações incríveis ao longo de minha vida, citar apenas uma é até covardia. Recentemente tive uma sensação que eu nunca tinha sentindo, e foi muito boa. A cada dia que se passa eu aprendo e sinto coisas novas. Viver é realmente incrível!

Hareeý Araújo.
Inserida por HareeyAraujo

Antes de agir reflita!
É um ato de covardia e tortura psicológica quando uma pessoa desiste de um relacionamento e, tal como David Copperfield, desaparece de cena sem um diálogo claro, honesto e decisivo.
Não se comunicar por medo de fazer a pessoa sofrer, torna o sofrimento dela ainda maior. Tenha coragem, enfrente a situação do momento e comunique-se!

Louise Figueiredo - Psicoterapeuta de Regressão a Vidas Passadas RJ
Inserida por louisefigueiredo

A maior covardia do homen é se fingir de vivo quando já se esta morto a muito tempo as vezes o suicídio é a solução sim.

Luis Henrique
Inserida por LuisGarcia26

Não são as dificuldades que nos impedem de conquistarmos aquilo que queremos, é a nossa covardia.

Tuca Neves
Inserida por tucafriba

Toda covardia é um reflexo da falta de amor.

Marcos Loureiro
Inserida por marcosloureiro

vagabundo pinta o 7,
e a sociedade estabiliza,se alivia...
a tal ato extremo de covardia!
vivemos na prisão, do dia a dia
mas jugado vc sera um dia!!!
PINTA O 7 LA NO INFERNO VAGABUNDO
PÓS ACABO SUA MORDOMIA, VAI VIVER DE AGONIA

Jádson.
Inserida por Jadsonnp

Sabe qual a diferença da covardia é o medo ?
E que o medo tem utilidade, á covardia não.

Matheus Dimitru Scutasu
Inserida por Scutasu

" Ser o ser covarde... A covardia
Não é uma arte que eterniza!"

Otavio JM
Inserida por otaviojm

A covardia é migalha da impotência humana, sem volta;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Prefiro combater e morrer por uma causa justa do que viver na covardia e desonrar meus princípios;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

A vida é a pior das prisões, o amor a pior das rameiras e a covardia o pior dos enfermos. Somos forçados a viver de uma forma preestabelecida pela sociedade, e qualquer ideia que saia desse fluxo nos é temida.

Somos covardes.

Eu sou um covarde.

Quem melhor que eu para saber como devo viver? Mas o medo nos toma e acabamos por viver como está pregado. Somos escravos condenados à morte pelo lamento eterno de uma vida reprimida.

Dalton Menezes
Inserida por kraftwork

Ao menos escrevo
Continuo fria e dispersa. Colocara a culpa no medo, agora coloco na covardia. Nada se aproxima dos planos de menina, nem dos planos “menos menina”. E o que eu queria era ter palavras para mentir que estava vedada e não vi as coisas acontecem (nem vi a verdade contida nos meus anseios).
Desejava namorar alguém que me fizesse explodir de paixão (desatada em olhos alheios). Desejava ter ciúmes. Desejava morrer de ciúmes, sem bem conseguir dormir; pasmar de amor, sem conformismo e com ingenuidade; passar dia, noite, e madrugada com o pensamento preso, em horas soltas; roer as unhas de ansiedade para aquele alguém chegar, de ansiedade para saber se o futuro imitará o presente na sensação de que, todos os dias, a felicidade será buscada, ainda que dolorosamente. Desejava ser castigada pela força de vontade em não esmorecer.
Desejava imaginar coisas ridículas; não perder traços de ímpetos infantis enquanto (incomensuravelmente) apaixonada. Desejava dois minutos de apreciação, depois de horas de saudade.
Desejava, e desejava tanto. Mas não esperava que o desejo precisasse ser confeccionado com as minhas mãos.
Não esperava lágrimas de espera - de espera vazia (mesmo depois das lágrimas). Não esperava o costume dos meus olhos e o compensar do meu coração; que a mágoa viesse seca a ponto de ser narrada e escrita no papel, e que atribuiria a culpa do meu mau desempenho, frente ao que aspiro, a mim mesma!
Não esperava que minhas metas tornariam-se objeções vivas, vivas e latentes, racionais e distantes. São tão minhas as metas... Não porque são únicas, mas porque os sintomas, as reações que causam, são tão minhas!
O presente nada mais é que uma oportunidade de projetar o que há de vir. O presente que não é uma condição para o futuro, não é o meu tempo. É minha náusea.
Sinto-me livre, porque já vivi acorrentada à angústia de dizer - ainda angustio respostas pendentes com esforços que não bastaram para alcançar os desejos graves e intensos, sem repouso, sem ornamentos.
Esperava, pois não tivera hora marcada com os acontecimentos.
Agora é sim, ou não: Nada entre, nada mais.

Fernanda Luchiari
Inserida por fernandaluchiari

Por trás do pessimismo esconde-se a covardia...

João Alfredo Tchipilica
Inserida por 171094

A covardia do homem pode ser definida no ato do isolamento de si mesmo que gera a solidão e a falta de amor pelos que acreditam que você deva ser forte e potente para abrigar os frágeis.

Keila Sabino
Inserida por keilasab

A covardia de querer ficar só, por não ter condições físicas e mentais para jogos de amor.

Lucélia C. Fernandes
Inserida por Jujubex

A maior covardia de um seu humano,é de despertar o amor do outro sem intecao de amalo!

Dique alberto
Inserida por Dique93

Fala sério, se for falar em covardia de um homem vai faltar papel e caneta. Se não quer falar no telefone ao menos diga, não finja que não escutou o celular tocar ou ponha a culpa na operadora. Se não quer sair, não invente desculpas que o trabalho foi pesado. Se está numa festa ou bebendo com os amigos quando eu te ligar não finja que está na porta de casa e que é barulho da rua. P.... Se não quer me amar seja homem o suficiente pra me deixar em paz.

Anna Paula Oliveira
Inserida por anapaula2013

Há maior covardia de um ser humano
é procurar a igreja para conseguir bem material
Esquecendo de seu único objetivo que é agradecer
por existir...

Turu Almeida
Inserida por turu