Coto de Fadas

Cerca de 644 frases e pensamentos: Coto de Fadas

Conto de fadas...
Parece que a noite,
saiu de um conto de fadas
e que uma delas,
resolveu encantar a cidade.
Com sua varinha mágica,
escureceu o céu,
retirou o luar
e colocou sobre o mar.
Com outro encantamento,
acordou as estrelas
que já dormiam
para iluminar as ruas,
encantar namorados
e até quem nunca sonhou,
também desejou,
sonhar.
by/erotildes vitttoria

Erotildes Vittoria
Inserida por erotildesvittoria

Eu sonho com dias melhores
Onde o amor não exista só nos contos de fadas
E as guerras sejam apenas tristes histórias passadas
Onde ninguém seja dono de ninguém
E das trivialidades não existam reféns
Onde ninguém precise vender sua alma ao diabo
E nem se tornar um invisível na calçada implorando um trocado
Onde quem jurou o povo servir e proteger
Finalmente honre suas palavras e cumpra o seu dever
Onde a voz que grita por mudança por uma questão de consciência
Não seja mais atacada nem reprimida com violência
Onde a liberdade de expressão corra livre e solta
Onde só os beijos nos calem a boca

Magaiver Welington
Inserida por MagaiverW

Pode tratar de esquecer dos contos de fadas, das histórias e dos faz de conta, não é assim tão fácil. Não vai sair um gênio da lâmpada para te ajudar, ou uma fada madrinha do seu jardim para te socorrer. Você tem que enfrentar. Você tem que ser forte. Tem que aguentar. É difícil, mas aceita um conselho? Vai passar. Dizem que é preciso passar por momentos difíceis para aprendermos a valorizar os momentos de felicidade. Dizem que para conseguirmos as coisas que queremos e alcançar nossos sonhos é preciso coragem, força, sacrifício. Coisas boas te acontecerão, mas por enquanto resista as ruins. Nada disso que você está sentindo e nada disso que você está passando vai ser em vão. Eu acho que para conhecermos a felicidade antes é preciso conhecermos o sofrimento. O caminho não é fácil, eu sei, mas também não é em vão. Vai valer a pena, eu creio, você crê?

Bárbara Flores
Inserida por barbaraflores

Fadas,princesas,castelos e magias, um mundo tudo colorido e de faz-de- conta,isso tudo faz parte do meu eu.Sonhadora,gosto de imaginar e criar meu futuro,nem que ele exista somente em minha cabeça maluca. Carente, preciso de olhares e carinho,atenção de todos os lados.Odeio ser contrariada, odeio discussões,quando não quero mais ouvir,eu saio mesmo,corro,fujo. Fico triste sem saber o motivo,simplesmente acordo virada,sem vontade de ouvir nada nem ninguém,discordando de tudo e de todos. Sou boba,sou boa,sei perdoar e esquecer muito facilmente o que me fazem dê ruim. Não sei guardar mágoas,muito menos raiva. Eu amo facilmente e intensamente, me apego fácil,mais também sei me desapegar. Adoro animais, amo! Penso que quem não gosta deles, ou pelo menos não os respeita,boa pessoa não pode ser. Sou imatura,uma garota,cheia de criancices e birrinhas. Sou uma velha,ranzinza, cheia de reclamações e implicâncias. Tudo depende do meu dia,de como acordei hoje,do momento. Mudo de humor com uma facilidade incrível. O sono e a preguiça tomam conta de mim as vezes, do mesmo jeito que em outros momentos me sinto a mais elétrica e animada das pessoas. Não gosto de virar a noite, dormir tarde, não troco minhas horinhas de sono por qualquer motivo. Eu rio,rio muito, por qualquer razão ou sem razão mesmo. Não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo,não adianta! Não tenho nenhum tipo de coordenação,nem motora nem nada! Não sei andar na rua, vivo flutuando,fora de mim! Quero tudo que eu quero na hora e do jeito que imaginei,se não for assim não serve! Faço tudo por impulso, sem pensar,na hora. Odeio planos,amo planos. Odeio porque nunca os sigo, sempre faço o que tenho vontade naquele momento. Mais amo também,porque amo sonhar e idealizar,mesmo que não saia disso. A sensação de sonhar já me basta. Vivo querendo mudar de vida,de emprego,de atitudes. Mais sou sempre igual,sempre a mesma. Sou família,sou amor,sou apegada. Não sei ser um, nem dois. Tenho que ser muitos,tenho que ter muitos, rodeada de muitos. Odeio o vazio, odeia a solidão,odeio a sensação de estar ou andar sozinha. Preciso de pessoas,a todo tempo,pra tudo. Preciso de cuidados, preciso me sentir cuidada. Eu gosto disso. Não tenho paciência para novelas, não consigo esperar e acompanhar todo o sofrimento para depois ter um final feliz, não gosto de ver maldades de mais. Me faz mal. Não gosto de deixar nenhum sonho de lado,e nem de adiá-los por muito tempo,fazer muitos planejamentos... Acho que a vida é mistério de mais para isso.Incerta de mais. Se é importante para mim, eu quero é viver isso logo,aproveitar logo,para garantir. Quando sou criticada eu choro,odeio decepcionar alguém. Se for para fazer algo,quero que seja da melhor maneira possível. Ou é para ser destacada e elogiada ou para mim não serve. Amo a vida,tenho medo da vida. Amo viver, odeio ter que pensar em como tudo é passageiro.

Nathalia Andrade
Inserida por NathaliaAndradeFre

“Deixe esse tal de ”Era uma vez” dos contos de fadas para trás, agora é tempo de dizer para si mesmo ”Vai ser dessa vez”.”

Desconhecido

Deixe que venham
as borboletas ...
Bailaremos juntas
em contos de fadas....

Sophia Vargas
Inserida por sophiavargas

Flor do dia que seu dia seja tão encantado como a mágica de todas as fadas seus desafetos sejam tão pequenos como a menor gota de mar...
Que o brilho do sol da manha venha te aquecer com muita energia positiva...

Pepita Cidiña Feliz
Inserida por PensamentosdoDia

Nao acredite em contos de fadas eles vem pur acaso desviar a mente humana

tevas
Inserida por tevas

Não espere viver um conto de fadas,não existem príncipes nem princesas,faça você mesmo da sua vida, um reino de príncipes e princesas,depende apenas de você.

ALEX COELHO MARINGA-PR
Inserida por ALEXCOELHO

Eu te amei como se eu amasse a mim mesmo, eu acredita em contos de fadas, eu chorava por você, apenas olhe para mim, dentro dos meus olhos e me diga que eu sou o seu grande amor.

Daniel Lima De Jesus
Inserida por Danielurbasten

Enquanto criança achava que a vida é como nos conto de fadas, mais quando crescemos percebemos que é como nos filmes de terror, acontece coisas que nunca imaginávamos que aconteceria.

Itamara Kelly
Inserida por ItamaraKelly

Eu nunca pude te oferecer um amor do tipo conto de fadas , nunca pude te fazer feliz o quanto eu queria fazer.
Mas eu fiz tudo que eu pude , fiz o necessário pra você ficar ao meu lado , mas você não deu um passo por mim .
Acreditei em desculpas esfarrapas , me entreguei , mergulhei nesse amor , até criei um futuro pra nós , mas você não pensou em mim .
Mas agora já é tarde , você desperdiçou esse amor tão grande e verdadeiro .
E hoje vejo que não será mais de janeiro a janeiro ,, nem segundo , nem primeiro , será só eu e o seu pesadelo .

Rayssa Barreto
Inserida por RayssaBarreto

A real mentira dos contos de fadas

Passamos a maior parte de nossas vidas imaginando que existe alguém no mundo feito para você, seu príncipe encantado ou alma gêmea, mas isso é a maior mentira. Assim, acreditamos que temos a obrigação de casar, ter filhos, formar uma família. Mas na realidade, só fazemos isso para continuarmos mascarando esse sonho irreal, e porque temos medo de ficarmos sozinhos no final de nossas vidas.

Laynara Gomes
Inserida por NarinhaLya

O respeito e a confiança, são primordiais a qualquer relacionamento, Conto de Fadas são apenas ilusão e toda ilusão e uma abstração da verdade, ou seja uma mentira, tentam te enganar que aquilo e verdadeiro mais no final e tudo falso.Não existe pessoa perfeita, nem príncipes nem princesas, mas existe as pessoas reais, aquelas que tem defeitos, que tem qualidades. São pelas qualidades que gostamos de uma pessoa, mas são pelos defeitos que aprendemos a amá-las. Eu sou imperfeito e com orgulho, afinal se quero julgar as imperfeições dos outros tenho primeiro que admitir as minhas

GUSTAVO LUIZ
Inserida por gustavoluiz0

"Romantismo" e "Felizes para sempre",
Só é bonito nos contos de fadas, e é por isso que eu não os leio.

Isabela Mota
Inserida por IsabelaMota

Não saia do teu conto de fadas, a realidade é um segundo plano.

Junior Be
Inserida por JuniorBe

Sabe aquele mundo de conto de fadas que toda menina sonha quando é pequena, no qual ela é uma princesa,e um dia encontra seu príncipe que virá buscá-la num lindo cavalo branco.
Pois é ele não existe !

Hyde Manson
Inserida por leximanson

Nunca acreditei em contos de fadas. Dizem que namoro é lindo, é isso é aquilo, mas quando a gente vai fazer o teste é totalmente diferente. É ciumes, é falta de tempo, é que ela é só minha amiga, é que meu celular estava fora de área, é que eu não vi seus sms. Na boa, se for pra passar raiva… Ficar solteiro, lindo, livre e desimpedido é minha melhor opção.

Amanda Santos
Inserida por amandinhasantos

É tudo tão perfeito nos contos de fadas não é? Não precisaria ser diferente com a gente, mais a questão é: o que viria depois do final feliz?

Hianka Cristina
Inserida por HiankaCristina

“Nem tudo é como num conto de fadas, mas no fim sempre há um final feliz!”

anônimo
Inserida por meusversos13