Corajosa

Cerca de 112 frases e pensamentos: Corajosa

Sou
... a completa inconstância, definitivamente em eterna metamorfose! Corajosa e medrosa, insana e sensata, com atitude e preguiçosa; sou o mundo, sou o beijo e os abraços que me rodeiam, de um amor que não se mede, não se pede e nem se repete. Sou o tudo e sou o nada...mas sempre desejando sentir o gosto do bem-querer-viver...uma borboleta que perambula por jardins viçosos e outros não tanto. Que sobrevoa sim, a lama... mas sem pousar para não se sujar e ter histórias para contar. Que fala do doce a partir do amargo. Do amor a partir da dor e vice versa.

alohaLove
Inserida por AlohaLove

A diferença entre a coragem e a estupidez é o medo. A pessoa corajosa sente e controla o medo. A pessoa estúpida não sente medo

Max Amadeus
Inserida por MaxAmadeus

O amor não espera por impulsos. O amor é decisão simples e corajosa.

Bruno Aroucha
Inserida por BrunoAroucha

Eu tento ser corajosa mas quando olho em seus olhos fico sem jeito e minha coragem é a ultima coisa que encontro!

marina muller
Inserida por mariiiMuller

Tornou-se uma mulher forte e corajosa, perseverante. Ca-
rinhosa, atenciosa, doce, procupada com o ser humano, e --
ainda uma linda mulher, por dentro e por fora.
Pois Deus, na sua extrema bondade, não só concedeu todos-
os desejos, como os superou. Tornou-se um ser humano ímpar
além de bela.

Nilma Marques Coelho
Inserida por N4m9A6L5

Não virei a mulher-maravilha, longe disso, mas andei sendo bem mais corajosa do que muita gente que paga de malandra por aí.

Marcella Fernanda
Inserida por JacqueLobo

Desistir muitas das vezes,
Se torna a opção mais corajosa,
Que um ser humano toma,
Para mudar de vez sua vida.

Adryanno Barbosa de Souza

Mansa e radicalista. Ingênua e maliciosa. Corajosa a ponto de arriscar pés e mãos. Medrosa a ponto de meter as mãos pelos pés. Todo tempo tagarela. Quase sempre muda. Sou feita de generosas porções de certeza e contradiçao cozidas em fogo alto. Diante disso, me falta o que falar, não me resta o que pensar, mas me sobra o que escrever...

Ismara Alice
Inserida por ismaraalice

Por ser muito corajosa, nunca havia me deixado com tanto medo antes. Foram inúmeras perguntas sem nenhuma resposta. E como eu sempre gostei de ter todas as respostas de todo aquele inferninho, resolvi dar um tempo. Fui aproveitar minha vida, e fui conhecer tudo aquilo que o mundo estampava. Mas depois de todas as festas e de todas péssimas intenções a única coisa que realmente queria e precisava era dormir por um bom tempo, ou até mesmo dormir para não acordar nunca mais. A única coisa que me fazia chorar naquele tempo era saber que ele nunca mais iria gostar de mim. Nunca mais iria dizer que eu era a importante para a vida dele. Nunca mais iria dizer que iria me buscas. As despedidas que fiz comigo foi terrível. Tive que esquecer muitas vezes quem eu era, para me tornar o que eu sou hoje. Sou um enorme bloco de gelo que não se quebra. Sou uma enorme pedra. Forte, franca, e nada fácil de tirar do caminho.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres

Deus que eu seja corajosa o suficiente pra assumir meus erros, que eu tenha capacidade de perdoar, que eu não desista antes de ao menos tentar, que eu tenha meios de ajudar e se nada der certo me ajude a recomeçar... Amém

Camila Gouveia
Inserida por camilagouveia

O medo a fazia mais corajosa a cada dia.

Geovanna Rownoy

Vou contar um segredo à vocês.
Então, essa pessoa corajosa, dura e destemida na verdade esconde uma outra cheia de receios, doce e meio sentimental.
Não!Eu não sou duas caras, é só que tenho a nessecidade de esconder esse lado frágil, pois tenho medo de me machucar.
Pouquissimas pessoas sabem desse lado.A ultima pessoa que o conheceu, se assustou um pouco (eu acho) e se afastou, ou foi eu quem o afastei.
Sei que isso é só uma camuflagem sabe??!
Mas as vezes é triste, porque as pessoas deixam de perceber que você tem sentimentos e passam por cima de você.
É mas já me acostumei.Sofrer eu sofro, mas deixa ser...

Penelopé S.
Inserida por Nessinhasousa

aquele que cre na mitologia e uma pessoa corajosa pois so um tolo para acreditar

gh123456789
Inserida por gh123456789

A sombra
A sombra faz coisas que não posso dizer, fazer ou mensurar, a sombra é corajosa, destemida, incontida, insuperável, a sombra também é bela, a sombra é mais viva que eu, a sombra nunca desiste, de tamanha fé, sem nenhum problema a sombra anda sobre as águas, sem nenhum medo a sombra salta abismos intransponíveis, quisera, quisera, um dia só, ser tão forte como a sombra, mas, nessa vida de passageiros momentos e momentâneos sentimentos, sigo eu, como a sombra de minha sombra.
Vinícius S Lima

Vinícius S Lima
Inserida por Seraphbh

Quem tem Deus no Coração sempre se sente forte e corajosa.

Linartt Vieira
Inserida por LINARTT

O MEDO!

O teu medo é suficiente grande para aflorar sua coragem, és corajosa o suficiente para enfrentar o teu medo, inexoravelmente tu afrontas teu medo, reduzindo com sua coragem a vontade de enfrentá-lo.
Tramas para ti teu maior medo, carregas contigo seu teatro, encenando dia a dia.
Sua peça “o medo” é traduzida e encenada para o publico, que aplaudi de pé sua coragem, reconhece seu trabalho, mas não conhece o seu medo.
Sofres com medo de deixar esse teatro, às vezes à vida no prega peças, e temos que encená-las, são roteiros produzidos por outros que temos que seguir, isso dar medo! Pois o publico presente reconhece e aplaude os atores,
Quando não somos os autores, viramos meros coadjuvantes dos palcos da vida, e tememos o sair do palco, a retirada da maquiagem.
O medo de ser autor nos torna atores perante um publico criador de medos,pois só os que tem a coragem de ser autor de sua própria vida não precisa do medo.

Batista Alves
Inserida por batistagames

Pensava que podia ser mais forte que você, mais na verdade sou apenas mais corajosa.

Mayara Vieira
Inserida por MayaraVieeira

Guerreira,amante,delicada,corajosa,feminina,sensata,guerreira.

Carlos Gomes S.
Inserida por carlosg

Você vai acordar um dia e notar que não é mais a pessoa durona, corajosa, espontânea, ousada, louca e divertida que pensou que fosse. Você é só você e isso deprime.

Camila Bill
Inserida por camilabill

ATITUDE - Significado: ato de tomar uma decisão corajosa! Será?

Acredito que também posso encarar atitude como um ato covarde, um ato de desespero ou até mesmo um ato insignificante. ... quase que, tomei uma atitude para evitar que ela seja tomada por outrem.
Ah mais sei lá, hoje só pensei em atitude, porque um dia pensei em angústia, e por sinal é algo que não penso a muito tempo, “acho que desde segunda a noite”... rs
Mas voltando a atitude, é algo que muitas vezes esperamos de alguém, geralmente de alguém do qual nos importamos, do qual esperamos algo, e esse algo, nada mais é do que atitude, mas daí vem às pessoas resolvidas de plantão, prontas para te dizer algo do tipo, “não espere que tenham atitude, vá e tenha primeiro”, nossa realmente é lindo, e uma bela frase de compor parágrafo naqueles livros de auto ajuda, que todo mundo um já leu um dia, que vem seguida de “você é o condutor desse carro chamado sucesso que é sua vida”. ! ... Mas vamos lá, acho que atitude tem tudo a ver com coragem, e como às vezes nos falta coragem, ahhh CORAGEM, impossível não associá-la as magníficas frases de auto ajuda.
Mas Augusto Cury a parte, voltemos ao foco, ATITUDE, afirmo que é algo que cobro muito dos outros, principalmente das pessoas que declaram algum tipo de afeto por mim, que muitas vezes, ( mas nem todo mundo que cobra, tem pra dar), quando recebo atitude, fico sem saber o que fazer com ela, me perco, e acabo tendo que me procurar, daí que vem o problema, quando me procuro, acabo me achando uma pessoa completamente diferente daquela que se perdeu, é quando meus problemas começam, e chegada a hora, de ter atitude, tomar atitude, uma única dose, um antídoto, uma poção mágica, capaz de mudar seu mundo de uma hora para outra!
Ah, mas também atitude não tem que ser tudo isso, comecei o texto querendo falar de pequenas atitudes, aquelas do dia a dia, do cotidiano, do tipo, “o não eu já tenho”, mas refletindo percebo que essas são as que tenho mais dificuldade em tomar, e no momento são as que mais desejo que tomem. E como eu não tomo, ninguém toma, ficamos assim, morrendo de sede de ATITUDE, e se afogando em expectativas!

Aluap Ale
Inserida por aluap.alessandra