Coração Apertado

Cerca de 112 frases e pensamentos: Coração Apertado

Quando se chateia, ela dorme em si própria de olhos abertos e coração apertado. E quando cisma em ficar triste, é difícil preencher um sorriso em seu rosto. Mas quando teima em ser feliz, diabo nenhum consegue apagar teu brilho. E não adianta tentar feri-la, ela seguirá sorrindo um riso de quem parece ser à prova de balas e decepções. Ninguém sabe dizer se é falsete ou coisa assim. No fim, ela sorri de qualquer forma.

Hugo Rodrigues

Caminhos ocultos, sonhos vazios, coração apertado, momentos de angustias, não há nada a se fazer a não ser sorrir, em uma queda em liberdade de ideais,reprimidos por aqueles que já tiveram os mesmos, mas se esqueceram disso.

Juliana Rabay
Inserida por julianarabay

Sinto o coração apertado

parece que atrofiado

por o teu não poder ter

Fradigascjm
Inserida por Fradigascjm

Coração apertado, magoado, pq eu tenho que ser tão idiota áas vezes ?’o que que eu faço agora ?’

Bia Bandeira
Inserida por BiaBandeiraa

Sinto o coração apertado e a cabeça doendo. Os meus monstros ainda estão no armário e lá fora tem apenas o vazio da noite, assim acredito. Fecho os olhos, o sono está atrasado novamente, deve ter se perdido em alguma esquina qualquer. Meus sonhos ficaram com ele e eu os preciso, porque aqui só tenho lembranças que não me importam, na verdade importam e muito. O relógio bate seu eterno tic-tac, marca que são 3:21, será que meu sono não virá hoje?
O armário começa a sacudir, eu desço da cama, o chão está frio, eu abro o armário e de lá saem os monstros, lembranças, muitas lembranças. Não são ruins, ao contrário, são muito boas, mas o que me mata é que acabaram tudo bem, nada é eterno.
Deito em minha cama com a caixa de fotografias enquanto o sono não chega e uso minha imaginação, porque ela me leva para a eternidade.

Taynara Cristina Souza
Inserida por taycris

Abandono

Pernas no chão, cabelos soltos no ar, coração apertado, mas com muito amor pra te dar, não sei por que se esconde, cadê você? Não sei onde esta.
Na rua encontro meu forte, em casa quase morte. Não sei mais o que digo ou o que vejo, não só nos meus sonhos te desejo, nem com outro mato a fome dos seus beijos.
Viciou- me e me deixou, me amou e agora me abandonou.

Caliana Matias
Inserida por Calianalove

Hoje, estou exausta, com dores, com as emoções à flor da pele, com o coração apertado e a alma querendo voar para bem longe de tudo o que estou sentindo.
Não, não estou querendo morrer, só queria que fosse mais fácil viver com a Esclerose Múltipla dependurada em mim.

Bete Tezine
Inserida por BeteTezine

amei, e fiquei de coração apertado com uma vontade enorme de te abraçar...sim eu sinto Ainda que as palavras sejam incapazes de traduzir o imenso carinho que sinto por ti, !!!Não há no mundo palavras tão convincentes como as lágrimas.adoro-te.

Joaquim Silva
Inserida por joakuimsilva

Sinto o coração apertado e a cabeça em você,os meus sonhos destruídos,lá fora tem apenas o vazio,fecho os olhos, e perco o sono estou sem sono novamente,deve ter se perdido em alguma esquina qualquer, meus sonhos ficaram com ela e eu os preciso,porque aqui só tenho lembranças que não me importam, na verdade importam e muito,o relógio lembra de certas horas, marca que não tem mais o tempo, será que meu sono não virá hoje? a cabeça começa a pensar, eu desço da cama, o chão está frio, eu me ajoelho e converso com ‪#‎Deus‬ e de lá saem os monstros, lembranças, muitas lembranças,não são ruins, ao contrário,são muito boas,mas o que me mata é que acabaram,por que não se decidiu o quer da vida ,tudo bem eu ainda gosto de você ,quero sua amizade, nada é eterno,deito em minha cama vendo as fotografias enquanto o sono não chega e uso minha imaginação, porque ela me leva para a eternidade.

Murilo Telírio
Inserida por MuriloTelirio

Coração apertado!!!

Gerlany Oliveira
Inserida por Gerlanysiqueira

"Coração apertado, sentimentos revirados, amores roubados, sentimento de solidão nesse sofrimento de uma mente desesperançada pelo desprezo de quem um dia pensou, de quem um dia sonhou, de quem um dia esperou, uma destreza dominante do amor, nos olhos lágrimas de dor, mais também de amor. Vivo a sonhar com tuas caricias, teus beijos, mais no vazio de uma escuridão vivo meus dias de solidão, apertando em mim a dor desse amor, o sofrimento que não tem rancor, um vazio que você deixou. Quando com ti andei meu mundo clareou, mais quando foi embora ele desabou, não sei a dor do amor, mais sei o perdão dessa decepção que me causou, o destino nos abre portas, nos mostra estradas, mais com um piscar de olhos nos detona na mata, mas vou vivendo, até um dia ver meus olhos e boca sorrir novamente no aparente despertar do amor.“

July Barbosa
Inserida por HavaBarbosa6

Falta

A mente envolvida em um só querer
O coração apertado na vontade de saber
A falta que o abraço faz
Do beijo que provoca e é capaz
De esquecer do tempo
De eternizar o momento
Saudade que maltrata e invade a alma
Como dor aguda e persistente que não passa
Vá embora e não volte
Traga alívio e me solte
Desse doce amargo sentir
Da angústia de existir
De saber que poderia me curar
Se não fosse a insensatez
E o descontrole de te amar.

Magda Medeiros
Inserida por MagdaAraujo

Doeu quando eu fiz sentir como se você estivesse com o coração apertado, suas lagrimas queimaram a culpa sobre o meu peito, assim então doeu quando do seu machucado fiz do meu coração um papel vazio doído e amassado....

Barbara Dalpiaz
Inserida por BarbaraDalpiaz

Coração apertado de saudade!
Não demore tanto, Sr. Tempo...ela é a bonequinha mais linda, a irmã que Deus me permitiu reencontrar! Então, que o Sr. Tempo passe rapidinho e logo, nós possamos estar juntas outra vez...possamos compartilhar da amizade tão linda que construímos ao longo desses anos...possamos sorrir juntas, dividir alegrias, chorar de tanta felicidade por um momento a mais que nos é dado!
Sr. Tempo, tenho pressa....o amor é uma benção muito grande e duas irmãs não devem ficar sem o bem querer e a alegria, que uma proporciona ao coração da outra! Acelere então, o dia que estaremos juntas, rsrsrs!

*Te amo, minha amiga e irmã de tantas e tantas vidas....um dos meus grandes e valiosos reencontros desta existência!*

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

"Há sentimentos que nos deixam sem saida, com o coração apertado, as dores aumentam, os desejos começam a fluir numa rapidez imensa, e nos tornando assim criaturas geradoras de frutos de variadas especies"

Camila Salvino
Inserida por salvynno

HOJE ACORDEI DE CORAÇÃO APERTADO, DEPOIS DE REVIVER O PASSADO, SONHEI COM O O ÚNICO HOMEM QUE AMEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, AQUELE QUE FEZ TUDO POR MIM, QUE ME COLOCAVA NO COLO, MAS ME DAVA TANTA BRONCA, BRONCA BOA CLARO, E TORCIA PELA MINHA FELICIDADE COM UNHAS E DENTES; DAVA CONSELHOS QUE , MUITAS VEZES, NÃO SEGUI, E SEMPRE ME ARREPENDI. O MELHOR DO AMOR É TER A CERTEZA DA RECIPROCIDADE.
MESMO LONGE DOS MEUS OLHOS, NÃO PODENDO MAIS TOCÁ-LO, SINTO SEU CHEIRO, SUA FORÇA, SUA PRESENÇA EM TUDO.
TODAS DECISÕES QUE PRECISO TOMAR, ELE ESTÁ ALI, ME DANDO A DIREÇÃO, E SE EU ERRO, A CULPA FOI MINHA DE NÃO TER SEGUIDO ESSA VOZ INTERIOR, QUE VIVE PRESENTE DENTRO DE MIM.
VELHO "MOA", MEU PAI, MEU ETERNO AMIGO.
DE ONDE VC ESTIVER, PERDÃO PELOS ERROS COMETIDOS , E SAIBA QUE FOI SEMPRE TENTANDO ACERTA.
ATÉ UM DIA.

Márcia Ortiz
Inserida por MCCORTIZ

Coração Apertado

Noite fria, coração apertado
Pensamento confuso, embaralhado
Insônia não me deixa, por mais que eu tente
Horas e horas, mais o sono não vem
Por que tem que ser assim
Poderia ser mais simples, mais fácil
Ou talvez realmente deva ser assim
Pois tudo o que vem muito fácil não é bom
Mais precisava ser tão complicado e doloroso?
As horas passam e ela não sai da minha cabeça
Fica vagando pela minha mente
Até mesmo no meu inconsciente
Agarro-me as lembranças tentando curar a saudade
Há, que ironia, a saudade só faz aumentar
A cada flash, cada palavra escrita
As lagrimas rolam, rolam, molham...
Mais pensamento positivo, sabe por quê?
Você já ouviu aquela velha frase:
No final tudo Dara certo...
Eu também já ouvi e acredito
Vou deixar o tempo se encarregar de ajeitar tudo
Mais vou fazer minha parte, e tentar não estragar tudo
Novamente !!!
Ocupar minha mente...
Acalmar meu coração...
Fazer tudo diferente...
Ouvir a razão...
Ser capaz de gestos que a agradem
Pensar muito antes de agir
Pois agir no impulso não deu certo
Tentar trazê-la de volta para o meu lado
E aos poucos novamente ser notado
Quem sabe reconstruir o sentimento que se quebrou
Juntar pedacinhos desse nosso amor
Tudo com calma sem desespero
Eu espero conseguir reconquistar
Eu acredito em um final feliz

Rodolfo Rodrigues dos Santos
Inserida por RodolfoRSantos

A saudade faz o coração, apertado pelo vazio e solidão, chorar inconsolado.

Suelen Accioly
Inserida por suelenaccioly

Essa noite eu dormi com o coração apertado, os olhos inchados, e o travesseiro molhado.

Pâmella Ferracini
Inserida por PamellaFerracini

“Abaixou a cabeça, agachou naquele canto mesmo e não pensou em nada. Mas sentiu o coração apertado e os sentimentos querendo espaço, que explosão dentro de si. Já era madrugada e ela ainda não tinha forças e nem chão pra caminhar. Pela manhã levantou-se e seguiu em frente, sem entender o porque daquele vazio, ele buscava respostas, mas acada esquina que dobrava só encontrava mais perguntas. E só uma afirmação não saía da cabeça. Ele só queria encontrar a pessoa que havia dito que o amor era lindo.”

Eder Moreira
Inserida por Edermoreira