Convites de Festa

Cerca de 1066 frases e pensamentos: Convites de Festa

Desabafo de quem ficou.

Foi estranho te reencontrar naquela festa, você estava com aquele sorriso de sempre e, você sabe como sou apaixonada por sorrisos, principalmente pelo seu.
Tentei ser discreta, fiquei a festa inteira em um canto qualquer um pouco longe. Mas foram te avisar que eu estava lá e, que estava sozinha. Você sabia que era melhor ficar lá no seu canto, não dá certo cutucar a ferida quando ela esta quase cicatrizando, eu fiquei por dias pensando como e com quem você estava, se estava trabalhando bastante e estudando para aquela sua prova importante. Estava me remoendo pra saber como ia sua vida sem mim.
Você chegou mais perto, desculpa não pude evitar te olhar desse jeito precisei ver se algo em você tinha mudado. Aparentemente não, mesmo corte de cabelo e o mesmo tênis de guerra. Nós sabíamos que no fundo qualquer reencontro faria mau, qualquer recaída seria fatal.
Fiquei sem jeito com uma vontade tremenda de dizer: Volta, o seu espaço ainda está vazio. Mas o tempo já se esgotou.
- Oi, me disseram que você tinha chegado e não podia deixar de te ver, como vai indo?
-Estou....
Fui interrompida por uma loira que chegou ao seu lado, lhe deu um beijo e disse que estavam te procurando, com um breve tchau você se despediu.
Pronto, agora eu sei que ter deixado você ir foi o certo. É hora de fechar a porta e aceitar que não tem volta, não existe nós. Dói, mas seu sorriso não nega o quanto você está feliz.
Cheguei em casa, ignorei quando minha mãe gritou: - Chegou mais cedo?
Fui direto para o quarto, não chorei, não gritei. Mas doeu, peguei a primeiras cartas que você me mandou e, eu entendi que o que estava apertando lá no fundo não foi vê-lo com outra, foi ler que um dia você prometeu que eu era a única no seu mundo.

Letícia Pinho
2 compartilhamentos

Hoje tem luta. Hoje tem garra. Hoje tem festa. Hoje tem farra.
Hoje tem Corinthians no campo, e não serão 11 x 11, serão 30 milhoes x 11.
30 milhoes torcendo, 30 milhoes gritando, 30 milhoes sofrendo, 30 milhoes cantando. 30 milhoes de loucos, loucos por ti Corinthians! E a gnt nao para, nao para, nao para pq a semana inteira a gente ficou esperando por ti Corinthians, pq a gnt nunca vai te abandonar, pq nós te amamos! E vamos, vamos meu tmão, não para de lutar!

Renan Pontirolli
2 compartilhamentos

A mesma pessoa que faz a festa é a mesma que crucifica.Então, tenha muito cuidado!

Lourenço Neto
2 compartilhamentos

Foi em uma festa.
um esbarro,três beijinhos e um abraço.
que eu e você ficamos apaixonados.

Maicon robert
2 compartilhamentos

Quanto riso, ó quanta alegria...??

Carnaval, festa de sonhos e fantasias, sonhos que vão com os foliões e fantasias que estão na cabeça e no corpo, enfeitando o desejo de ser feliz.
No carnaval se encontra a chance de uma conquista á muito buscada e á cada ano em cada carnaval se renovam as esperanças.
No balancê de cada roda, se encontra a alegria e empolgação que unida ao desejo de ser feliz, realiza a satisfação do carnavalesco na avenida.
Como diz a letra da velha canção, "mais de mil palhaços no salão", palhaços do riso, do choro, da alegria exagerada e muitas vezes vítimas de suas próprias palhaçadas.
Não tem como conter a alegria de foliões exaltados, se na avenida estão todos seus sonhos e desejos, sentimento de liberdade, com sabor de amor e amizade.
Carnaval é assim, um pouco de tudo, e tudo muito assimilado á mais emocionante das tradições, se os romances são mais acentuados no carnaval, as desilusões vem no mesmo ritmo; rítimo esse que é difícil ser controlado por pessoas desprovidas de cautela.
Felicidade acima dos níveis de cuidados, sem parâmetros para a alegria, como se no carnaval valesse tudo, se não vale!! folião bom é folião apaixonado.
Na virtude do carnaval se encontram os poetas das passarelas que embalam a festa fazendo seus enredos e lavando o carnaval ao nível das grandes obras.
Quem sabe, é o que deixa a melhor impressão do carnaval, seja no talento de artistas muito bem inspirados pela alegria, ao fazer sua vida dar uma volta sem precedentes.
Ao menos a beleza de mulheres com corpos exuberantes, fazendo da avenida uma passarela com o glamour da beleza feminina, levantando o desejo de todos alí presentes.
Carnaval é isso, é uma bateria com milhares de participantes á sincronizar um rítimo que embala desde os simples brincantes aos mais sérios e elegantes.
Um trabalho de mestres que sem temer o resultado final confia na sua equipe e faz do seu trabalho uma bela resposta aos ouvidos mais afinados.
Dentro da festa não existem somente um rei uma rainha, todos reinam em uma adversidade sem fim, como fazendo um pacto para a felicidade não escapar ao som do tamborim.
Seria então um acumulo de ações em prol da alegria, uma legião de “alegretes” pulando e se divertindo numa felicidade sem fim.
Realmente a felicidade reina nesse lugar, pois o mais problemático dos homens em plena passarela da alegria se vê transformado em senhor da euforia, que domina seus sonhos como uma fantasia real, mesmo sendo a realidade desleal.
Carnaval é isso, meninas ainda criança num sonho de gente grande, senhoras balzaquianas num sonho de adolescente, e assim a alegria toma conta do coração, levando consigo todo uma perspectiva de no final sair feliz, completa e plenamente.
Uma festa que é sinônimo de alegria, sobre tudo o carnaval joga pra longe o entristecer que a rotina do dia-dia os coloca, mas é uma alegria momentânea e sem fundamentos para a vida.
Uma vida que é vivida através da expectativa de outros carnavais, com a felicidade se fazer presente, o amor ser um participante e ter a alegria como amante.
Carnaval é assim, toda grandeza de uma esplêndida apresentação, muito brilho, muita animação, mas na quarta feira, retorna o inferno e a queimar se vê toda a alegria com a chegada da realidade num imenso caldeirão, devolvendo a rotina da vida ao coração.

Paulo Master
2 compartilhamentos

Quer ter um amigo músico feliz?
Convide ele pra sua festa como amigo e não como profissional...
Se gosta de seu trabalho, contrate-o.

Wagner Carvalho
2 compartilhamentos

Não importa o número de festa em que você vá,uma
hora você vai cansar de segurar copos e vai querer
segurar a mão de alguém..

Paulo Ursaia
2 compartilhamentos

A derrota do esperto é pensar que eu sou bocó, passarinhos fazem festa mais quem comanda a orquestra é o cantar do curió.

Eduardo Costa
2 compartilhamentos

Ninguém disse que casamento é fácil. A festa do casamento pode ser um evento, mas o casamento em si é uma conquista. Ele leva paciência, cuidados e muita entrega de si mesmo.

Max Lucado
2 compartilhamentos

A misericórdia deu ao filho pródigo uma segunda chance. A graça deu uma festa para ele. A misericórdia impeliu o samaritano a fazer curativos nas feridas da vítima. A graça o impeliu a deixar o seu cartão de crédito como pagamento pelos cuidados com a vítima. A misericórdia perdoou o ladrão na cruz. A graça o escoltou até o paraíso.

A misericórdia nos perdoa. A graça namora e casa-se conosco. A graça faz isto. Deus faz isto.

Max Lucado
18 compartilhamentos

Trago em minha alma
a alegria melancólica de uma festa de despedida.
Se você me der a mão,
sairemos pelas ruas, à noite, sob a luz das estrelas
e sem destino.
Vamos rir bastante, aprontar um pouco,
e viveremos doces momentos juntos.
Mas também nos despediremos,
e saberemos que não será até logo,
mas porque nossas almas se encontraram
e se fundiram,
também saberemos que não será um adeus:
eu viverei em você,
e você viverá em mim.

Augusto Branco
2 compartilhamentos

Quantas vezes já cheguei no fim da festa
Quantas vezes o bagaço da laranja é o que resta
Não me dou por vencido vejo a luz no fim do túnel
A corrente tá cerrada, como os meus punhos...

Marcelo D2
2 compartilhamentos

A simplicidade
É poesia, é festa, é alegria...
E é nela que a vida
Se encanta, enaltece, e vive sorrindo...
Na sutileza dos acontecimentos
Que embelezam o momento, no qual pousou deixando
Marcas de amor.

Lourdes Sousa
2 compartilhamentos

16. A reunião do povo no Templo Sagrado durante a festa de Sucot para a leitura da Torá.

Preceitos Positivos (Obrigações - Faça)
Inserida por soaescritura
1 compartilhamento

43. A oferenda adicional da festa de Pêssach.

Preceitos Positivos (Obrigações - Faça)
Inserida por soaescritura
1 compartilhamento

46. A oferenda de dois pães na festa de Shavuot.

Preceitos Positivos (Obrigações - Faça)
Inserida por soaescritura
1 compartilhamento

50. A oferenda adicional da festa de Sucot.

Preceitos Positivos (Obrigações - Faça)
Inserida por soaescritura
1 compartilhamento

197. Não comer leveduras na festa de Pêssach.

Preceitos Proibitivos (Não faça)
Inserida por soaescritura
1 compartilhamento

198. Não comer algo em que foi misturado levedura, na festa de Pêssach.

Preceitos Proibitivos (Não faça)
Inserida por soaescritura
1 compartilhamento

200. Não avistar a levedura dentro de casa na festa de Pêssach.

Preceitos Proibitivos (Não faça)
Inserida por soaescritura
1 compartilhamento