Considero meu Primo como Irmão

Cerca de 21 frases e pensamentos: Considero meu Primo como Irmão

Entenda, não é porque não gosto de você, que te considero inimiga. Mesmo porque até pra ser minha inimiga, tem que ter capacidade !

Tati Bernardi
Inserida por biancavasconcelos

AMiga hoje te considero como um irma ,irmao hoje te considero como um amigo kkkk ^ele é chato kkkk

Nayara
Inserida por Nayarax1

Um amigo leal e sincero eu considero como um irmão, mas para haver lealdade e sinceridade é preciso haver compreensão.

José Guimarães
Inserida por joseguimaraes

Tenho um amigo,que considero mais que amigo quase um irmão,me esforcei demais pra ganhar a amizade dele.Antes de conhece - lo eu achava que ele seria meu melhor amigo perfeito meu irmão,por que tudo que ele gosta eu gosto,mesmas músicas,lugares,atividades.Me aproximei dele e nesse tempo ele mudou demais,o que me fez pensar : Essa mudança só foi comigo ? Mas acho que não,as mulheres na qual a gente conversava tanto e que virava piada interna acabaram,as saídas da gente no fim de semana ,com certeza irão diminuir cada vez mais o motivo : Ele está namorando.Eu fico muito feliz por ele está feliz e realmente ter achado uma pessoa que complete ele,mas ao mesmo tempo estou vazio,eu precisava muito que continuasse me dando atenção total e que nossa conversas fossem as mesmas.Não quer dizer que eu não tenha outros amigos,eu tenho mas não tem aquele mesmo gosto musical, mesmos carismas,muda conforme o jeito de cada um.Eu posso estar me precipitando escrevendo isso aqui afinal ele começou o relacionamento a pouco tempo,mas é o que eu estou sentindo agora,já vi esse filme antes e é sempre o mesmo roteiro: Seu amigo namora diz que não vai mudar nada na amizade,ai muda ele vai te esquecendo aos poucos,a amizade ate continua mas nem tão forte como antes afinal a atenção não é mais exclusiva e sim dividida,depois o relacionamento dele esfria e pra quem ele volta ? pro amigo que vai ta sempre esperando ele sem falar nada apenas "segurando vela" e é isso que eu farei desejo toda sorte pra ele,se não der certo eu sempre ajudarei ele,não ficarei jugando uma decisão que ele fez,ja estou acostumado com isso.Espero que quando eu me apaixone seja tenha consciência de que antes do amor vem a amizade.

Luiz André Gomes Filho
Inserida por lugomesfilho

Amo e considero um irmão cada pessoa que faz parte do corpo da igreja de Deus. Amo cada rosto, cada jeito. Infelizmente com muitos não tenho intimidade e mal comprimento mas amo. E eles mal sabem que eu amo tanto assim.

Marcos Vinicius Trindade
Inserida por MarcosViniTrindade

Não é que me considero melhor que você, mais o que você faz te deixa inferior a mim

Caio Vicenté
Inserida por caiocamposvicente

"Se voce me olhar de perto,cada pequeno defeito,vai entender porque considero, sua falsa perfeição,meu proprio pesadelo."

Lee Dobernan Robson
Inserida por LeeDobermanRobson

Considero tão patético você dizer que está morrendo de amor, em ambos os sentidos, isso é tolice uma vez que o verdadeiro sentido do amor é trazer vida, a uma vida sem vida. O mundo seria bem melhor se as pessoas procurassem outras alternativas, ou outros pensamentos, ou seja, inovar, outras formas de definir aquilo que achamos ou dizemos conhecer, bom e sobre o morrer de amor, isso não existe.

Alex Nunes
Inserida por verbismo

Eu considero o amor desta forma: Quem realmente te ama, te aceita do jeito que você é. Quem realmente te ama, vai te apoiar em qualquer decisão tua, mesmo que demore um certo tempo para isso. Quem realmente te ama, vai superar todos os seus defeitos e te perdoar pelos os seus erros, sejam eles qual for. Ou seja, quem realmente te ama, vai esta ao seu lado em qualquer circunstância.

Thalía Marinho.
Inserida por indomita

Eu me considero a pessoa mais fria do mundo quando você merece.

Arthur Lopez
Inserida por ArthurLopezReal

Você como excepcional pessoa que é, já considero especial na minha vida, não és perfeita mas me sinto completo ao teu lado, com suas qualidades e defeitos, teu caráter e sinceridade me faz acreditar melhor na vida, quando eu não acredito mais em mim pra nada, você aparece do meu lado para acreditarmos juntos

Rangel Alves
Inserida por RangelAlves

"O problema é que eu te considero meu ,
Quando na verdade, você sempre foi do
Mundo ."

Imperatriz-R
Inserida por Imperatriz-R

Pensado bem,não me considero assim tão sabia,
se eu fosse, já teria trazido você pra mim.

Maria Lucia Silva Oliveira
Inserida por tudoazul

Me considero uma pessoa otimista, mas depois de tanto caldo você cansa, de tentar nadar.

Desconhecido
Inserida por SummerDays

''Considero tudo normal neste mundo, exceto esse amor que sinto por você, que é algo fora de contexto.''

Lucas xavier
Inserida por Lucas36

Não me considero na moda, a moda um dia passa e você se tornará antiquado, eu me considero com estilo. Pois um dia eu irei ditar a moda e você usará meu estilo.

Weey Shanses
Inserida por thewnight

Você não está no meu Presente;
Não lhe considero em meu passado...

Está apenas em meu Coração.

Roberta Gomes Mola
Inserida por RobertaGomesMola

Cada dia um novo sonho. Considero-me sonhador nato. Hoje meu sonho é ter você!

Joager Alexandre Camargo Nonato
Inserida por Joager

Tudo bem com você ?.

Assim espero,
sabe amiga te considero,
é vero.

Sabe amiga,
seu jeito vejo, sinto,
num andar durante o dia,
numa corrida,
num compromisso,
sabe que ah considero
mesmo na distancia amiga.

Sabe amiga,
tenho saudade de você,
queria te vê,
jeito mania sua de sê,
sabe ah considero,
neste momento choro por você,
pela sua amizade acredite,
perceba, sinta,
escrevo não pra ela,
sim pra você.

Benedito Basílio

Benedito basilio
Inserida por beneditobasilio1962

Considero a maior baboseira essa ideia de que "você não é o que você veste". As roupas traduzem o interior, o íntimo, a personalidade e o que se passa na mente de uma pessoa. São a expressão perfeita do que somos ou do almejamos ser. Eu sou exatamente aquilo que visto.

Kleber Pedroso
Inserida por KleberPedroso