Conhecermos

Cerca de 90 frases e pensamentos: Conhecermos

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Confúcio

Uma das vantagens deste mundo é que podemos odiar e ser odiados sem sequer nos conhecermos.

Alessandro Manzoni

Apenas uma coisa tem que mudar em nós para conhecermos felicidade em nossa vida: onde focar nossa atenção.

Greg Anderson

Só seremos universais se conhecermos e amarmos nossa aldeia.

Tostoi

Agrada-nos o homem sincero, porque nos poupa o trabalho de o estudarmos para o conhecermos.

Marquês de Maricá

Para conhecermos os amigos realmente só basta passar algum tempo, pq no começo é grande a amizade, depois de um tempo saberemos se a amizade era grande msm ou era só uma ilusão...

Alyatan

Quero acreditar que é verdade. Não, mude isso - eu sei que é verdade. Antes de nos conhecermos, eu não poderia estar mais perdido, e mesmo assim você viu em mim alguma coisa que me fez encontrar o rumo de novo.(…) Mas era você, eu acho, que eu estava procurando todo esse tempo. E é você que está comigo agora.

Nicholas Sparks

A melhor maneira de conhecermos verdadeiramente uma pessoa é através da observação de suas ações, e não por meio do que ela fala de si mesma.

Klícia Nathany

Temos que aprender a nos conhecermos, a saber de nossas qualidades e pontos fracos. A pior coisa é perguntar a uma pessoa: "Quais são suas maiores qualidades?" e ela responder: "Ah é difícil falar da gente". Como assim? Só você é capaz de saber o que se passa em sua vida, você conhece coisas de você que ninguém mais conhece, e vem falar que acha difícil falar de você mesmo? Por que? É mais fácil apontar e falar do outro?

Roger Stankewski

A solidão dói...mas será que dói, pela ausência de alguém? Ou por que nos obriga à nos conhecermos? A termos que aprender conviver e encarar nossos próprios fantasmas?

Maria Aparecida Francisquini

Podemos ler todos os livros que quisermos, conhecermos vários lugares diferentes, termos uma série de sensações variadas, mas se não compartilharmos isso com alguém, estamos vivendo em solidão. Dividir espaço com outro, é difícil. Mas não se consegue viver sem tocar, sentir, ouvir, compartilhar ideias, emoções e sentimentos.

Escrava da insônia

Só enfrentando nossos maiores medos para realmente nos conhecermos...
através dos desafios conhecemos nossos limites...toda nossa capacidade e força.
No fim...nos surpreendemos com uma pessoa que até então não sabíamos que existia:
um ser guerreiro e ilimitado, morando dentro de nós.

Carla Toscano

As vezes na vida precisamos perder algo para conhecermos o seu valor

Massembo Pedro

Quanta procura há! Tenho para mim que temos medo de ser felizes. Isso mesmo, medo de conhecermos a felicidade e a deixarmos escapar como acontece com as outras coisas.

Kléber Novartes

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

J.Arthur

Esta na hora de conhecermos pessoas que nos acrescentem como seres humanos e nos ajudem na batalha da vida.

Cristian Julberto

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.pois bem conte comigo sempre tanto num quanto no outro pois não temos uma amizade mais sim uma irmandade somos mais que humanos somos inumanos nada é impossivel só é mais demorado!!!

(dedicado a uma amiga)

Drum...

O Caminho errado não é de todo ruim, nos dá a oportunidade de conhecermos novas paisagens, o que pode ser muito bom.

Renato Freitag

Definir é limitar. Não precisamos de rótulos para nos conhecermos por isso para saber como é o meu jeito de ser, apenas me conhecendo...

M Williany P. Andrade

A verdade,é que temos que ter dias para sermos criança, também, irresponsáveis até. Para conhecermos nossa alma, temos que arriscar os sentimentos mais inusitados, todos os dias. As mesmas ruas, as mesmas casas não têm o cerne da poesia, não, não têm. As mesmas palavras, os mesmos amores, a mesma saudade, não tem o gosto de barro molhado das boas poesias. Precisamos voltar a ser meninos! Insisto nisso. Pois a poesia está lá, naquele limbo particular, não está perdida, foi deixada por nós mesmos, quando a vida não precisava ter significado. Hoje, buscando significado, nos dignificamos a ter medo. Ontem eu estava bem moleque, liquei a câmera para buscar o menino levado da infância. Rabisquei um caderno com lápis colorido (foi o primeiro que achei), terminei sentando, depois de brincar no orkut, no chão da biblioteca da faculdade lendo Fernando Pessoa.

Sidiney Breguêdo