Conhecer Pessoas

Cerca de 1682 frases e pensamentos: Conhecer Pessoas

Eu sempre fui tão boa, até conhecer pessoas que despedaçaram meu coração, as pessoas são tão duras, elas te quebram ao meio e agem como se não estivesse acontecido nada, mas eu não me importo mais, aprendi a ser forte, ontem eu posso ter chorado muito, mas hoje já me refiz, estou aprendendo a me adaptar nesse ninho de cobra chamado de “mundo”, aqui as pessoas vivem apenas de aparência e querem me fazer ser assim também, mas eu não vou mudar minha essência por causa de pessoas ordinárias, sei que não posso generalizar todas as pessoas, pois assim como eu sei que existem pessoas verdadeiras, que não perderam sua essência.

Paolla Cristiny
2 compartilhamentos

Não importa quantas festas eu vá, quantas pessoas eu conheço, quantos abraços eu ganho, eu terei sempre essa vazio dentro de mim. Vazio sem explicação, sem um porque. A animação que havia em mim morreu. Eu morri por dentro. Meus dias são sempre iguais, mesmo que o caminho percorrido e os rostos vistos mudem. Não faz diferença ter 500 ou 5 amigos, não faz diferença ter 1 ou 100 amores, não faz diferença ter ou não ter. Pessoas perguntam o porque da tristeza, mas não existe tristeza, apenas indiferença. Não existe viver, apenas existir.

Anna Birth
2 compartilhamentos

Não costumo me encantar por pessoas comuns, sem sal. Quero conhecer pessoas que assistam àquele filme que ninguém acha graça e que até então apenas eu conhecia e era capaz de entendê-lo. Ou que goste de olhar para o crepúsculo, sonhar com impossibilidades, pensar alto, pensar bonito. No mais, conhecer alguém diferente dos padrões, assim como eu. Perdidos por aí, agora, em algum canto do mundo.

Rafaela Cardoso Modesto
2 compartilhamentos

Não tenho medo de compartilhar conhecimento.
Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim.

Milena Leão
2 compartilhamentos

Deixei poucas pessoas conhecerem a mulher que me habita. Essa de verdade, cheia de imperfeições e desordens íntimas, mas que carrega mais ternura do que se pode imaginar. Eu e meus olhos atrevidos, minha fome de amor, e essa fragilidade engraçada de quem quer ser a protagonista de um sonho bom.

Solange Maia
2 compartilhamentos

"Sempre gostei de conhecer pessoas, e nem que tenha minimas chances, sempre gostei também de mantê-las perto de mim, mas sabe, parece que ultimamente nada da certo pra mim, talvez não é só o tipico ‘tempo’ que passamos pela vida, e tem sido assim ultimamente…" - Espera, o que eu estou dizendo? Tem sido assim à minha vida toda. Parece que tudo que eu toco, vira poeira. Parece que nem por um momento eu consiga segurar nada, ninguém! Parece que quando mais eu tento me levantar mais medo tenho de cair e ai, pronto… desisto realmente de seguir em frente. Queira Deus que isso tudo seja mesmo o ‘tempo’ que passamos pela vida, porque não está dando para aguentar, sabe?

Matheus V.
2 compartilhamentos

Esse negócio de popularidade cansa. Só porque você conhece várias pessoas, não quer dizer que você é mais importante que ninguém. Não é porque você é bonito, pega um monte de gente, conhece várias gatinhas(os), que você é melhor que eu. Você não é maior que ninguém só porque estuda na melhor escola, só porque tem dinheiro, só porque tem todos os meninos(as) aos seus pés.

Você saiu do mesmo lugar que todos. Diferença social não é a unica coisa que se compara entre duas pessoas.

Beatriz de Paulla
2 compartilhamentos

As pessoas pensam que me conhecem.Tolos,o que eles pensam saber é somente o que eu desejo que eles saibam.Tem muito mais em mim.

Eve Frozino
2 compartilhamentos

Não costumo ser transparente, pouquíssimas pessoas me conhecem. Não gosto de falem comigo utilizando a ironia, mas a uso. Não gosto de ciúmes, mas o tenho. Não gosto de pessoas depressivas que estão sempre pra baixo, mas eu já me senti triste. Não gosto de pessoas tímidas, mas eu já olhei para baixo pra dizer “oi”. Não gosto do silêncio… Mas eu já fiquei quieta pra ver se você ia falar. Não gosto de paixões de uma noite. Eu prefiro um amor de verdade.

Fernanda Pimenta
2 compartilhamentos

Estive a procura da felicidade. Desenhei trajetos, revirei vários lugares. Conheci novas pessoas e fiz novos amigos. Deixei bagagens pra trás, Comprei novos sorrisos. Enfrentei problemas, me mostraram soluções. De onde vieram? De quais formas retribuirei? É ai que está a graça de tentar ser feliz, o desafio dos sorrisos.

Dandara Oliveira
2 compartilhamentos

Em nossas vidas conhecemos pessoas extremamente inteligentes muitas delas são por ter tido boa formação acadêmica, no entanto, poucas pessoas têm o imenso prazer de conhecer pessoas verdadeiramente eruditas que muitas vezes nem se quer ouviu falar em lápis ou borracha.

Jouarlayne Garcia
2 compartilhamentos

Quando pensamos que conhecemos as pessoas o tempo nos mostra quem realmente elas são.

Aryanne Gabriella Vieira
2 compartilhamentos

Você esta preparado para exercer seu Livre Arbítro ?

A maioria das pessoas que conheço não !!!
Livre Arbítrio é a condição que nos dá o poder de decidirmos
sobre as nossas ações e nosso futuro.
No entanto só exerce realmente o livre arbítrio aquele que combate
suas paixões e seus vícios, porque quem não combatê-los se torna
escravo de si mesmo..

Eduardo Volpato
2 compartilhamentos

Viajar

É uma vontade
um desejo
explorando lugares
conhecendo pessoas
interagindo com o local
contemplando belas imagens
momento único
que ficam registradas na retina
o cérebro guarda tudo
belezas naturais...
belezas locais...
rios, mares, oceanos
muralhas...construções milenares
fortificações
que algum dia...
num passado distante
serviram de lar, casa e abrigo.
Viajar
é levar na mochila
pouca coisa
e trazer outras tantas
gravadas na memória.
Europa...
berço da civilização contemporânea
onde nasceram
e viveram nossos antepassados.
Viajar
é fazer história
escrever versos
"prosear" estórias
divagar um pouco
contar "causos" vividos
noites mal dormidas
comidas deliciosas
outras nem tanto
muito mal digeridas
mas valeu a pena
tudo vale
a coisas boas ficam
as ruins se perdem no tempo.
Viajar
é lindo...
mas melhor parte
vem agora
voltar para casa.
Rever amigos...familiares
Viajar é ótimo
mas voltar é ainda melhor.
(Fouquet, maio 2010)

Marcelo Fouquet Rosembrock
2 compartilhamentos

Sinto cada vez mais falta de serenidade nas pessoas.
Hoje até as mais inteligentes que conheço, são cheias alardes, sons e insônia.
Paz de espírito pra se admirar ta virando relíquia.

Giza Nunes
2 compartilhamentos

Conhecemos pessoas especiais na vida da gente todos os dias, algumas vão embora outras ficam e se tornam insubstituíveis !

samantha jepp de andrade
2 compartilhamentos

“As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram o sofrimento, conheceram a derrota, conheceram o esforço, conheceram a perda e encontraram seu caminho para fora das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem por acaso…”

Elisabeth Kubler-Ross
2 compartilhamentos

Não importa quantas pessoas diferentes você conheça em um determinado tempo no decorrer da vida, há sempre uma única pessoa da qual você jamais se esquece: Aquela pessoa.

Não importa se já está velho ou ainda é jovem, se frequenta os melhores bares e restaurantes, se trabalha na maior e melhor empresa do mundo, se é cheio de amigos ou um zé ninguém da qual ninguém faz conta. Tem uma pessoa, uma pessoa só em meio a tudo isso que sabe tocar seu coração como nenhuma outra. Que tem a chave exata para entrar e sair dele a hora que quiser. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que ela é pra você.

Não importa quantas noites mal dormidas passadas na farra, quantas bebidas fortes, quanta gente cruze seu caminho, sempre ao chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro é nesta pessoa que você pensa antes de dormir.
É com ela que você gostaria de estar apesar de todo o resto.

Não importa o que as pessoas falem ou o que você mesmo fale para você - sobre ela e sobre os defeitos dela - ela vai continuar lá, parece uma tatuagem que não sai por nada.
E mesmo você sabendo que ela não é a tal pessoa certa, é prazeroso tê-la nos pensamentos. Ainda que isso não seja suficiente.

E pode passar o tempo e chegar novas pessoas e com elas novos aprendizados e aventuras e talvez até novos amores. Mas aquela pessoa, ela tem carta branca, tem tipo um passe-livre para a sua vida. E por ela, você sabe, nunca vai deixar de ter sentimentos (...).

Feliz aquele que tem a sorte de ser aquela pessoa no coração de alguém.

Katiane Martins
2 compartilhamentos

Endureci o coração. Ando com tanta preguiça de sair, conhecer pessoas novas, pessoas vazias, sem objetivo. Preguiça de ir em uma festinha, e ser tão encarada por um carinha qualquer a ponto de querer sumir, fugir, me esconder em um buraco fundo e escuro. Ai, que preguiça Senhor. Tem piedade Senhor dessa gente. Penso que por isso ando cada vez mais só. Mais alguém?

Paloma Porto
2 compartilhamentos

Conheci pessoas lindas, com o coração maior do mundo, eu que não acreditava mais nessa possibilidade, descobri que aqueles que prezam pela natureza, pela beleza de não se maltratar maltratando os animais, não são superficiais.

Tatyane Nicklas
2 compartilhamentos