Confusão de Sentimentos

Cerca de 233 frases e pensamentos: Confusão de Sentimentos

Você supõe que só seus sentimentos e sua vida são confusos. Até você partilha-la. E perceber que existe outras de você por ai...

Aline Pinheiro

Em minha confusão vivo o meu sentimento tentando desabrochar o meu eu;
Minha vida é uma lembrança de uma cena de um filme ou uma novela tentando adivinhar o meu futuro por qual quer razão;
Respiro o meu próprio filme procurando acertar os meus pecados que nem sempre foram meus;

Julio Aukay

Diante de tantos sentimentos confusos, não custava nada me aparecer uma certeza...

Mila Ferreira

E esse misto de sentimentos me deixa cada vez confuso, porém com a certeza que a amo.

Pinheiro, Pedro.

Você deixou uma confusão de sentimentos aqui dentro, tenho tentado decifrar-te, mas você se esconde, eu não me acho, não me explico, só sinto!

Siomara Vaz

Eu sempre to muito confusa. Meus sentimentos ficam embaralhados. As vezes o coração aperta tanto... outras ele tá leve. As vezes da saudade de casa... as vezes da vontade de ficar longe. As vezes dá saudade da dependência, do não ter com o que se preocupar... as vezes se quer ser livre, dona do próprio nariz. As vezes dá saudade de um, as vezes dá do outro. Ressaltando que esses dois nunca poderão ser meus. Mas mesmo assim eles me dão bola! (Dá pra entender? Eu queria entender pq essas coisas só acontecem cmg! Ou pq só acontecem essas coisas comigo, melhor dizendo). As vezes dá vontade de ficar, outras vezes ir. Às vezes dá vontade de dormir, outras ficar acordada. Dá vontade de gritar, externar, chorar, se quebrar pra poder se reconstruir, às vezes dá vontade de parar, respirar fundo e continuar inteira. As vezes dá vontade de orar, outras de ficar em silêncio. Dá vontade de contar e outras vezes calar. Dá vontade de sentir um colo, as vezes não se quer estar perto. Às vezes dá vontade de tomar um sol, outras ficar no escuro. Não se sabe se rir ou se chora... se fica ou vai embora. Às vezes dá vontade de entender, outras de deixar pra lá. Às vezes dá vontade de beijar, outras de abraçar, ou nenhuma das duas coisas. Às vezes se quer ser normal, outras quebrar todas as regras. Às vezes se entende, às vezes fecha os olhos e os ouvidos.
O que é paradoxo? Sou eu.
Agora eu quero chorar... mas daqui a pouco eu vou querer sorrir!!!!

Kaly

Meus pensamentos são uma confusão de idéias misturando sentimentos e desejos.

Camilla Morais.

Sentimentos confusos? Me atormentam a todo instante.

Rebeca C.

Confusão!
Dois corpos unidos à distância,
Duas mentes separadas pela proximidade,
Dois sentimentos “desentimentalizados” por convenção,
Duas vidas mantidas pela necessidade.
Confusão!
Olhares entrelaçados,
Rostos ruborizados,
Fantasias possíveis,
Porém, ações terrenas, sólidas, racionais.
Confusão!
A masmorra se deliciando com o que há de bonito,
O tempo saboreando o que há de mais chato,
A espera (in)terminável, o medo tremendo de medo,
O destino sendo re-traçado diariamente, aleatório, imprevisível.
Confusão!
Sim, tem hora para acabar. Talvez hoje, talvez amanhã, talvez no fim dos dias.
Mas vai!
E aí sobrarão versos inacabados, palavras engolidas a seco,
Rosas murchas, corações poupados de palpitações.
Opa está clareando...
Clareou?!

Tiago Francisco Meleiro Zubiolo

Se pensas em amar, Pensas que também possa sofrer já que o amor é um sentimento confuso e que toma a mente das pessoas fazendo-as agirem de maneiras inesperadas

Adriel Rarê
Inserida por adrielrare

Em uma madrugada, me sentido confuso, sentimentos se perdendo, sem um motivo, paro e vejo uma foto sua, no mesmo momento, ao ver teu olhar, meus olhos que por alguns dias resistiram, enchem de lagrimas, mais não cai uma gota, pois a agua precisa correr, e não cair mais fora do rio, caso volte, estarei aqui ...

André Lucas de Almeida
Inserida por andrenj

O amor, um sentimento tão puro mas ao mesmo tempo confuso. Aquele amor tão forte, a qual parece que são unicos na vida que voce pensa que nunca vai acabar, vem uma tempestade e sopra e nos faz cair uma lagrima dos seus olhos, e onde foi parar?
Será que um dia existiu realmente?
Mas não podemos afirmar, Só o amor pode nos dizer

Paula Stephani de Oliveira
Inserida por lepeck

Um brinde ao lado emotivo, ao sentimento confuso, a pureza da lágrima e ao ciúme frenético que às vezes se torna incontrolável;
Um brinde ao lar gestante, ao coração palpitante e a alma do sentimento;
Um brinde a fragilidade aparente, às curvas que param obras, dominam o homem e abrilhantam o mundo com sua pureza;
Um brinde ao olhar sincero, a vaidade de horas e ao coração puro
Hoje o meu brinde é para você mulher!

Vinicius Trombini Martins
Inserida por trombinibauru

Existe coisas tão simples de serem resolvidas , mas ao mesmo tempo palavras , sentimentos , confusões em si , que modifica tudo e se torna cada vez mais difícil...
“Felicidade” o que é isso ? Talvez sege uma palavra ou um sentimento que todos sabem o que é , mas ainda não chegou esse conhecimento em mim. Há sentimentos simples e fácil de entender , tais como : Tristeza,depressão,frieza , ignorância , sofrimento, esses são os simples de chegar , não precisa de nenhuma luta e apenas de pessoas que já se consideram derrotadas sem ao menos chegar até o final de uma luta. Mas , como tinha dito ainda não sei o que é felicidade , mas um dia poderei saber ou poderei também me considerar um derrotado a mais...
Ao passar dos dias , horas , minutos , entendo a cada coisa que se torna um alivio ou uma perseguição , está certo que tudo passa por nós sendo coisas boas ou ruins , mas entendo o sentido de cada sentimento de cada tempo ou momento , é a lei da vida “se for pra ser feliz será ou talvez nem passara a saber o que é a felicidade.”
Escrever é muito bom , escrevo meus sentimentos , alivio muito a minha consciência é sou apenas um Humano com seus problemas , todos temos mas não são iguais .

Bruna Gonsales
Inserida por BrunaGonsaless2

Reflexos das suas atitudes

Todos meus sentimentos tornam-se confusos em um único momento. Se morrer de uma formar “natural”, certamente será de tanto pensar. Fazer autoanalise é sinônimo de um ser inteligente, e eu a essa altura da vida devo estar em um grau supremo da inteligência. Você que costuma perguntar sobre as coisas da vida, sobre tudo que acontece no seu dia, porque esses fatos ocorrem com você? Já parou para pensar nas suas atitudes? Longe de ser um ser perfeito, ou até mesmo paranoico, costumo a ver a vida como um espelho. Certamente já ouvira a frase “tudo que aqui se faz aqui se paga”, tal ditado anda sempre ao meu lado. Penso, acredito que os fatos e acontecimentos na nossa vida são reflexos das nossas atitudes.

Procure fazer coisas boas, distante de ser um santo, ou algo do gênero. Sinta-se leve, trilhando por um caminho descente, e se assim mesmo, tudo parecer dar errado, continue a tentar. As melhores coisas da vida não acontecem de uma maneira fácil, torne todos seus obstáculos degraus para sua grande vitória, lembre-se depois da tempestade vem sempre a calmaria. Lute dignamente que seus dias de glória certamente virão.

Dhieferson Lopes
Inserida por dhiefersonlopes

"Escrevo sentimentos confusos, na esperança de que você leia e entenda, escrevo sobre saudade, pra que você saiba que sinto sua falta, escrevo sobre o amor, para que você se lembre do que costumávamos sentir um pelo outro… Ah e também escrevo sobre o destino pra que num dia de sorte ele se lembre de mim e possa te colocar na minha vida novamente."

Vinícius Nascimento
Inserida por desapropriado

Eu to confusa demais pra lidar cm os meus sentimentos. Momentos na minha mente, vem e vão, mas meu coração não reage mais da mesma maneira q antes...e eu cutuco ate doer mas nada acontece, pra piorar a minha sitaçao aparece mais alguém pra confundir minha cabeça mas não meu coração pois este, já não se manifesta fica aqui quietinho e pitaco não da mais e muito menos opinião, a cabeça pergunta:
- O que foi?
E o coração responde:
- Não é da sua conta!
Tudo se torna mais simples, resolvido racionalmente e sem emoção não há envolvimento, não há sentimento, não há choros, há duvidas e resolução. Pelo menos to protegendo meu coração bichinho ta ferido, ta dando espaço pra razão. Viver sim, sofrer não! Arquiva como experiência ;).

Rayssa Carvalho
Inserida por RayssaCarvalho14

Estava confuso
Meio escuro
Tinha obstáculos
Sentimentos ruins
E um vazio enorme
Mas tudo oque eu precisava
Era você pra acabar com a confusão
Para me mostrar uma luz
Pra me dar a mão e enfrentar os obstáculos
Ajudar a esquecer os sentimentos ruins e me mostrar sentimentos bons
E enfim preencher todo esse vazio com seu carinho.

Rodrigo Cunha
Inserida por RodrigoCunha

..e meus sentimentos estão tão confusos que nem sei na verdade o que estou sentindo...Neutra?! Talvez.

AmorhaLinda
Inserida por Amorhaamor

Ultimamente ando me sentindo tão confusa. São tantos sentimentos habitando meu coração que eu nem sei mais o que fazer. O jeito é tentar acostumar, lidar com isso sem deixar que esse turbilhão emocional tome conta de mim.

Tamires Edwirges
Inserida por tamiresedwirges