Condenação

Cerca de 128 frases e pensamentos: Condenação

Neste mundo onde os erros são constantes e já fazem parte da nossa rotina, a condenação é a virtude dos fracos, o perdão dos fortes, o orgulho dos tolos e a humildade dos sãos.

Afonso Allan

Deveras, não há maior condenação.
Todo o resto é disfarce, e só aqui regurgitarei os estilhaços cravados por dentro.
Como pontas de vidro dilacerando a carne se esquiva em tempo ambíguo, encontra final vago, ou representa recomeço de histórias repetitivas, da dor esquecida, eterna atormentação.
E as vozes se perdem e se confundem atiradas ao silêncio um segundo antes do pânico.
Estúpida existência, esvazia-se os sentidos e preenche-se de nada todo o vácuo que subsiste por tanto tempo.
Faça dos gemidos obscuros coragem para resignação. Das vazias lembranças desgosto, e todo o sono frenesi perdurável mesmo após amanhecer.
Que toda hesitação seja dilacerada e se perca no pretérito; todas as ruas chãos de remorso, onde a morte se esquive e todos os minutos sejam representação do tormento.

Itarcio A. L.

Mesmo carregando a condenação dos erros passados, me sinto aliviado pelas minhas glorias presentes.

Patrick Eurípedes Monteiro

Contemplar as estrelas é minha paixão,não poder toca-las minha condenação...

Wanessa Souza

As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.

Helgir Girodo

Ter, e ao mesmo tempo não ter.
Eis a condenação!

Li Azevedo

Meu porto seguro , minha condenação
Meu amor, meu ponto fraco

Deyvid Dias

Porque a Graça é maior que o juízo, a redenção é mais proveitosa que a condenação. Porque que proveito há na morte? Mais extraordinário é o impacto que pode causar a justificação que leva a vida. Pois quanto maior o pecado, maior o perdão, e portanto, maior a transformação.

Gustavo Lacerda

A espiritualidade da nova era caminha para a destruição e condenação, pois ignora o cristianismo, influenciado pelas forças místicas do islamismo e outras facções doutrinárias modernas.

Helgir Girodo

Médicos falsos costumam enganar a própria medicina; mas, não conseguem escapar da condenação do principal Médico -- Jesus Cristo.

Helgir Girodo

A condenação eterna existe e não é fruto de um veredito de Deus, mas de nós mesmos ao tomarmos o caminho solitário da rejeição a Deus e à Verdade. É eterna para Satanás porque seu Coração se endureceu de tal forma que já não havia retorno. Quanto mais Deus, como Pai, o chamasse à conversão de sua vontade pervertida, mais endurecido, em sua orgulhosa e ígnea escolha, ele se tornaria. Deus virou as costas a Satanás não por condená-lo, mas por Misericórdia, já que sabia que cada novo apelo a ele, da parte do Amor (de Deus), mais o torturaria, mais incendiaria seu ódio.

("Pecado Imperdoável": http://wp.me/pwUpj-118)

Ebrael

No âmbito da religião a condenação é pior do que o castigo final.

Jackson Oliveira

Que adianta sair recuperado do hospital quando, sem Jesus, não podem se livrar da condenação de Deus, porque ainda continuam recusam o remédio da salvação?

Helgir Girodo

O homem é responsável por sua condenação, mas nunca é responsável por sua salvação.

Martyn Lloyd-Jones

Se existe ainda qualquer argumento de condenação este morreu na cruz de Cristo!

gilberto angelo begiato

Os pecados do homem o levará à sua própria tortura, sofrimento e condenação.

Helgir Girodo

O crente é tão acostumado com uma mensagem carregada de condenação que tem prazer de falar "O salário do pecado é a morte", mas o versículo não termina ai, ele continua com o "escape" de Deus em seu filho; mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Troque as palavras de condenação pelas palavras de vida eterna.

Tiago Belinha

A soildao pode ser uma tremenda condenaçao ou um feito impressionante"

Flavio Gonçalves Filho

A profundidade da aflição é para nos livrar da profundidade da condenação. Que nós sempre justifiquemos a Deus; quando a nossa condição exterior for a pior possível, que possamos dizer: “Ainda assim, Deus é bom”.

Thomas Watson

Esta vida é tão breve! Não podemos ter a veleidade de emitir qualquer condenação sobre o amor.

Flória Emilia Sauda - Jostein Gaarder