Como você faz falta

Cerca de 372 frases e pensamentos: Como você faz falta

eu sinto sua falta como se tivesse perdido meu braço direito.

Desconhecido

Eu passo todo o tempo te procurando em outro alguem, e ninguem consegue ver que eu sinto sua falta!
"Estar rodeada de pessoas nao significa estar acompanhado, estar com muitas pessoas nao significa estar com você

MGT

Um poema para voce minha amiga querida!
""Eu sinto sua falta!
Sinto uma saudade que não sei te explicar de onde ela vem.
Mas acho que ela vem da minha alma e do meu coração.
Eu sinto que você está precisando de um abraço neste momento, e eu não posso te dar agora!
Sinto que você precisa de minha amizade mais perto de você, mas isso eu também não posso te dar.
Sinto que a distância entre nós é grande, porque existe montanhas e kilõmetros de que nos separa...
Mas também existe o meu coração cheio de amor por você.
E que nada pode me separar de você e nem desse amor que eu sinto em meu peito.
Voce é uma daquelas pessoas que eu quero ter do meu lado pra sempre.
Deus deveria deixar que as pessoas que se amam nunca se separem e nem nunca fiquem longe.
E nem nunca briguem, e nem as estradas que nos separem de viver esse amor.
Te amo e não consigo imaginar minha vida sem você.
Eu só queria poder te abraçar agora, e poder chorar e rir com você.
Eu só queria poder sentar com você em sua sala ou varanda e poder jogar conversa fora.
Eu só queria poder estar contigo nas madrugadas e conversar e rir virando a noite, sorrindo, ou chorando, feliz ou triste, animada ou desanimada, cheia de otimismo ou não.
Mas o melhor disso tudo é saber que eu tenho voce na minha memoria, mesmo nunca tendo te dado uma abraço...
Eu quero que feche seus olhos agora e sinta o meu abraço, que voce sinta o meu amor e carinho por você. Você já fez isso?
E então sentiu?
Eu senti daqui que voce me abraçou agora!
te amo minha flôr""

Nice Teixeira

“Sinto sua falta, mas isso não significa que quero você de volta em minha vida. Ver você partir me vez crescer, me fez amadurecer e se você voltar irei voltar a ser aquela pessoa insegura, boba e tola. Não! Repito — não volte, fique aonde está. Longe de mim. longe do meu alcance e principalmente fique longe do meu coração. Acha que foi fácil colar os pedaços que você deixara ele? Acha que foi fácil explicar a ele que assim foi melhor? É, não foi. Passei noites chorando — noites que ele apertava e chamava seu nome, passei dias com sorrisos falsos, passei por tudo isso por causa da sua partida. E até hoje não aprendi a lição, sempre me entrego as pessoas, sempre me doou demais e final é sempre o mesmo, elas se vão — assim como você se foi. Nunca fui de acreditar no “Para sempre”, não sei se fui esperta, mas foi assim que fiz a dor passar mais rápido, me convenci que nada é pra sempre, até que alguém me prove o contrario. Você não foi esse alguém. A única coisa que você me provou foi… Nada!”

Thayanny Pombal

Impressionante o quanto você faz falta
e o quanto encontro você em mim.

Noite em Salvador, 01 de Novembro de 2008

Kléber Novartes

Eu, eu só queria ser forte o suficiente, pra suportar sem dor a falta que você faz. Eu queria ser forte pra voltar atrás. Me arrenpender e não mais sofrer.
Eu apenas queria entender o que me prende aqui. Por que é assim tão forte?? Eu queria poder fazer do meu tudo, esse nada que alivia minha dor. Já que quem deveria se importar, não se importa. E joga fora a chance que dei de me fazer feliz.
Tudo, tudo que eu queria, era não ter de sofrer. Enfim, entender o que faz de você, o mais essêncial em mim. Mas, você nem nota, ignora o que trago no olhar. Só meu riso não poderia te mostrar. Este riso é superficial. Só meu riso não lhe faria entender, que no mundo o que mais quero é você!
Olá, importa-se em me deixar entrar?? Me deixe ficar. Não vê que é amor?! Mesmo se não for, foi você quem alimentou.. Você me nutriu com esperança de que seria diferente. Me deixou tão em paz, não havia nenhum vazio, você preencheu minha mente. Mas agora, agora essa brecha é o fim. É o fim dessa alegria que parece ter sido sempre falsa.
Onde você está agora? Só consigo te achar em meus devaneios.. E ainda assim, é uma imagem turva. Você costuma sempre alimentar os corações que não vai amar?!
O pior, o mais injusto, é esse bem-querer, essa droga de bem-querer.. Eu não consigo não desejar, não consigo não sonhar com esse frio que me dá sempre que imagino seu olhar....

Adrielly Moura

E ele sempre diz que sua nova namorada o trata melhor e o valoriza mas, só que ele não entendeu que do jeito que eu o amava, ninguém mas irá amar…

Maura Silva

Sinto sua falta,
De um modo que não sei explicar,
Porque tudo o que existe no presente é triste e obvio.

E no cemitério das minhas emoções descobri que só há vazio,
Que não deixou de me acompanhar,
Quando tudo o que restou foi a memoria que te exalta.

Nina Chan

Venha, menina
Trouxe flores a tua pessoa.
Já disse a tua mãe,
Que tua presença me agrada.
Já olhei em teus olhos, moça
E te proclamei propriedade minha.
Oh mulher, saia de casa e arrume tuas malas!
Para vossa felicidade,
Te dou minha morada mais doce.
Te dou, menina, todo meu coração.

Otaminona
Inserida por Ligueospontos

É que de vez em sempre eu sinto a sua falta. Nas viagens em família, nas datas especiais, no dia-a-dia… e antes de dormir principalmente.

Ana Beatriz Caló
Inserida por anbereis

Sinto falta do seus beijos quentes.
Da sua voz sussurrando "eu te amo".
Do abraço inesperado, sinto falta de estarmos só.
Sinto falta do que éramos antes.

Anônima Master
Inserida por anonimamaster

Sentindo-me usado
Mas eu ainda estou sentindo sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Contra os meus lábios

Gnash
Inserida por DJDarkDemon

Te respeito te admiro
Mas sinto sua falta

Te venero te quero
Mas sinto sua falta
Te desejo te almeijo
Mas sinto tua falta

Te vejo todo dia
Mas sinto sua falta

Está aqui todo instante
Mas sinto sua falta

Estando tão perto
Sinto sua falta

Está tão longe
Mas sinto sua falta.

Sei que não se preuculpo
Pois nada vai dar certo,
E por isso sinto sua falta.

Sua falta é o que mais sinto

Eu sinto sua falta.

Etam
Inserida por Etam

Algumas vezes, a melhor sensação é ter a pessoa que ama ao seu lado, mesmo que ela tenha vontade de te esganar, por você ser idiota, chato, Irritante, Ignorante, mas é a vida, todos temos defeito que mostra que somos únicos, então o que dizer, ele tem sorte de ter conhecido alguém, que demonstra, que é forte como ele, chata como ele, Ignorante ( talvez como ele), Idiota ( não como ele, por que ele se "supera"), Dias dificieis só mostra o quanto podemos ser fortes, em que na tristeza a gente sempre encontrara um lugar para se confortar e recarregar a felicidade, em que consiste um dia difícil, com um apenas um "oi" e o seu sorriso magnifico, recarrega e mostra a ele que existe amor sincero sim, que mostra que o dia pode ser o mais dificil que for, sempre ao lado da pessoa que ama, se torna o dia mais belo, o que dizer com palavras, "Eu te Amo", pode ser mais que isso, em que um sentimento consiste, em tudo, Se amar é sentir falta, motivo do meu sorriso, motivo da minha alegria, então!!! pode se considera que é amor, que em questão, é conquista-la todos os dias, em que você se sinta amada, unica, perfeita (mais ou menos..rsrsrs), eu acho que eu tenho que agradecer por ter entrado na minha vida, e mostrado o como as pessoas erram, e você indiferente do que fez, me mostro tudo isso, e melhor, me mostro, o quanto eu sou capaz, obrigado....... não posso estar perto de você, para te dar todo o amor que eu tenho pra você, e quanta falta você me faz, mas eu tento ser o melhor para você.

Vítor Rodrigues
Inserida por vitorroodrigues

É que eu te vejo em tudo, em cada canto.

Maiara e Maraisa
Inserida por andersen94

Eu sinto sua falta. Sinto falta do cheiro de spray do seu cabelo. Sinto falta dos seus brincos de pressão. Sinto falta das suas meinhas com desenhinho. Sinto falta do seu jeito de cruzar as pernas e balançar o pé. Sinto falta de quando você chupava gelo. Sinto falta da sua caipirinha sem açúcar. E do seu chapéuzinho de tricô. Sinto falta também do seus pés gelados quando eu dormia na sua cama. Sinto falta da sua risada assistindo desenho. Sinto falta das histórias das suas bonecas. Sinto falta dos lugares que você foi. Sinto falta de quando jogávamos bocha. Sinto falta do cheiro do seu carro novo. Sinto falta de te ouvir cantarolar "Trem das Onze". Sinto falta dos barulhos que você fazia enquanto dormia. Sinto falta até daquele seu remédio nojento. Sinto falta do cheiro de roupa antiga do seu armário. Sinto falta da sua maionese. E da sua sardella. Sinto falta do seu hálito de mamão pela manhã. Sinto falta do jeito que você me olhava. Sinto falta do jeito que só você me chamava. Sinto falta das suas correntes de ouro. Sinto falta das suas trapaças no carteado. Sinto falta de quando você dançava. Sinto falta de boiar com você no mar. De brincar da maré nos levar. Faz um ano que eu não te vejo... Mas eu sinto tanto a sua falta.

Jéssica Díez

Quer saber a minha verdade? A verdade é que eu sinto sua falta, mesmo tentando não me importar. A verdade é que eu tento pensar que está tudo bem, mas não está. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que eu amo você. Por favor, não diz que todos os nossos momentos foram esquecidos. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo para te ter por perto de volta.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Sabe quantas vezes eu já me revirei na cama, pensando em você? Eu sinto sua falta. Sinto falta de como você me reerguia, quando tudo que mais queria era desistir. Sinto falta de como você me fazia sorrir quando ao mesmo tempo, a minha vontade era desabar. A minha vontade é de te abraçar, e sempre quando as lembranças começam, a eu tocar, é como se eu sentisse sua presença. É torturante saber, que depois de chorar tantas noites, meus pensamentos insistem em me levar até você.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Se eu fosse atrás de você, você procuraria a mim? Você mudaria se eu dissesse que sinto sua falta? O que você faria, se eu dissesse que depois de tantas noites, ainda choro ao pensar em você? O que você diria, se eu dissesse que sempre quando observo a lua, involuntariamente penso em você? Fico me perguntado “onde você está?”, se você está bem. Por que toda vez, sempre quando as lembranças ressurgem em minha memória, sinto vontade de tocá-la. Não somente pelo seu brilho, é porque assim como você, ela está distante de mim.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Sinto sua falta sempre que estou longe, mas quando me aproximo de você perco toda a noção do tempo e me sinto no melhor lugar só por que estou do teu lado. Meu coração pulsa mais rápido quando fico ouvindo você respirar isso me da vida.
Sei que às vezes posso ser exagerada, ser muleca, chata, enjoada... Etc.
Mas de algo eu tenho a pura e sincera certeza que te amo muito e cada amanhecer o meu amor aumenta de uma forma inexplicável.

Dhennyfer S.C.