Com o Tempo Você Aprende

Cerca de 108 frases e pensamentos: Com o Tempo Você Aprende

Um dia você aprende que, depois de algum tempo você descobre a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

Veronica Shoffstall

“Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar a alma."
Adoro esta frase, ela me faz pensar e refletir melhor sobre a minha vida.

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S
Inserida por Claudialeites

Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.

A lição de uma guerra

Com o tempo você aprende que tudo o que você tem, é apenas emprestado para o seu bem, ou para o seu mau.

Alexandre Sebin
Inserida por ALEXANDRESEBIN

Com o tempo você aprende a aquietar seus sentimentos e controlar suas emoções, com o tempo você aprende a escutar mais as pessoas , aprende a falar menos e observar mais... Com o tempo você aprende que a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo, percebe que as pessoas que passam pela tua vida te modificam de alguma forma... Com o tempo você aprende que o mesmo não cura suas decepções, ele simplesmente te mostra que aquilo que parecia importante pra você naquele momento não era tão importante assim... ele nos mostra que toda dor é passageira, mesmo que na hora pareça não ter fim... Mas a coisa mais linda que o tempo nos mostra, é que um amor verdadeiro resiste ao tempo e a distância...

Lucianne Soledade
Inserida por LuhSoledade

Com o tempo você aprende que não existe felicidade, e sim momentos felizes. A Felicidade é coisa de momento, e depende de inúmeros fatores minuciosamente combinados, mas sem planejamento nenhum, me atrevo a dizer que é obra do acaso. Sorte a nossa... Tal complexidade a torna impossível de ser criada, ela é uma mulher mimada que só aparece quando quer, que sorri pra vc só uma vez... Aproveite... Ela pode não voltar mais...

Paulo Henrique Santos Gonçalves
Inserida por paulohenrique036

Com o tempo você aprende a se dar ao luxo de esquecer as horas, e aproveitar a vida sem a tirania enlouquecedora do tic tac do relógio.

Edna Frigato
Inserida por ednafrigato

Com o tempo você aprende que para ser respondida o seu nome não deve em hipótese alguma ser real.
Aprende que as pessoas mais zuera se encontra no Twitter #Fandom ou no trabalho Iraci Almeida.
Aprende que ter devaneios é legal,mas o mais legal é realiza-los.
Aprende que você se apaixonar por uma pessoa que mora do outro lado do Brasil e que meio sem querer querendo ela vai ser sua #comadre Josemary Ferreira.
Aprende que quando nois decide alguma coisa nois paga pra ver.E se for caro!!! Tudo bem,nois se vira nos 30.
Aprende a escolher a felicidade sempre.Porque se tem uma coisa que nois pode fazer nessa vida é escolher.
E se você escolher passar agora, tudo bem também. Eu escolho você, que fique claro. Mas se prefere ir embora, se cuida, não vou te pedir pra ficar.

tacy ribeiro
Inserida por tacypensador

Com o tempo você aprende que sei lá
o que pode ou não valer a pena...

cintia cirino
Inserida por ccscirino

E com o passar do tempo você aprende. Você aprende que deixar livre o prende a você... Você aprende que tens que fazer do tempo o teu aliado para que ele não torne teu tormento, ou tampouco um inimigo. Com o tempo você aprende que o que tiver que ser seu, será. Que o que teve que ser, se foi, mas nunca se perde. Se você fez da maneira certa, ele sempre lembrará.

Carla Andrade

‎Com o tempo você aprende que a sua felicidade não pode depender de ninguém.

Vanessa Pimentel

Com o tempo você aprende que por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...

Porque estou admitindo a minha fraqueza ao lidar com os sentimentos. Que expectativa gera decepção, isso é fato. Fato é também que não podemos esperar nada das pessoas. Não podemos esperar que nos amem na mesma proporção, que retribuam o nosso amor. É preciso amar, e ponto. Estranho falar de amor quando já não acredito mais nele. O amor é um comércio, uma vitrine, um jogo.
No jogo do amor, colecionar perdas é admitir cicatrizes; ou feridas abertas, que insistem em não cicatrizarem nunca. Alguns dizem que é preciso tempo. Eu diria, que é preciso maturidade. É preciso admitir que nem sempre somos bons o bastante. No jogo do amor, é preciso saber perder.
Eu aprendi a perder, porque sei que cada vez que eu perco alguém, esse alguém também perdeu um pouco de mim... perdeu um pouco do meu amor tão silêncioso; quanto maior é, menos provas dá. Cultivo grandes amores, grandes admirações. Tenho ídolos anônimos que não sabem o quanto são essenciais. Faço questão de não dizer; o meu amor sempre cresceu no silêncio e se cala à medida em que cresce.

Admitir perdas é iniciar o processo doloroso da cicatrização de feridas abertas. Reconhecer fraquezas é crescer. Ter a humildade de reconhecer erros nos torna mais humanos.

Priscila Palma
Inserida por priscilapalma

Com tempo você aprende que ninguém te decepciona, você causa sua própria dor.

Philipe Sotte
Inserida por philipesotte

Com o tempo você aprende a ver o que é realmente bom.

Diego Santos
Inserida por DiH7

E com o tempo você aprende que a palavra inútil tem lá suas utilidades.

Sara de Souza de Oliveira
Inserida por SARAHSOLIVER

Com o tempo você aprende a olhar com carinho para as coisas e a compreender melhor as pessoas, pois um dia passa a perceber que, assim como você, nada é perfeito. Nem as coisas e nem as pessoas

Alessandra Souza
Inserida por Alecansei

Seus medos com o tempo você aprende a encarar e dominar.

Mestre Arievlis
Inserida por mestrearievlis

Com um tempo você aprende que o tempo não cura tudo, porque você não permite!

GraciMota
Inserida por talbater

Com o passar do tempo você aprende a dar valor a quem te procurava todos os dias, a quem se fazia presente, a quem gostava de ti realmente, enquanto você nem mesmo percebia isso... ou simplesmente ignorava...

Mayque Schuengue
Inserida por mayqueschueng

Com o tempo você aprende quem é realmente do bem e quem não passa de uma erva daninha colocada no teu caminho pra te impedir de florescer.

Stefani Alves
Inserida por nickvont