Coleção pessoal de mundo

1 - 20 do total de 178 pensamentos na coleção de mundo

Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.

Richard Bach

Bob Marley acreditava que podia curar o racismo e o ódio literalmente. Injetando apenas música e amor na vida das pessoas. Um dia ele estava programando uma apresentação de comício pela paz. Atiradores foram a casa dele e atiraram nele. Dois dias depois ele foi até o palco e cantou. Ai alguém perguntou: - Por quê?
E ele disse “As pessoas que tentam tornar esse mundo pior não tiram dia de folga. Como eu vou tirar?"

Desconhecido

Liberte-se da escravidão mental. Ninguém além de você pode libertar sua mente. Não tenha medo da energia atômica, porque eles não podem parar o tempo. Por quanto tempo vão matar nossos profetas, enquanto nós permaneceremos de lado olhando. Sim, alguns dizem que é apenas uma parte, nós temos que cumprir o livro.

Bob Marley

A política só serve para dividir o povo. É uma bobagem, pois faz o povo confiar em um homem, que não pode fazer nada por nós. Se você não tiver sua vida, você não tem nada.

Bob Marley

Quando os negros se unirem, os brancos e os chineses também o farão. Mas é preciso que os negros façam isso primeiro.

Bob Marley

Estava ali, mas nós somos assim mesmo, não damos o devido valor quando se tem em mãos; Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o último fio de cabelo; Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto.

Bob Marley

Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por aí... meu lar está na minha mente.

Bob Marley

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas para quem eu me explico...

Bob Marley

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.

Bob Marley

"Escrevo há muito tempo.
Costumo dizer que, se ainda não aprendi,
não foi por falta de prática."

MOACYR SCLIAR

O melhor elogio é, aquele feito por nossos inimigos.

Jonas Maragno

Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso!

Marilyn Manson

Aqueles que exploram a religião para seus próprios fins egoístas oprimem e denigrem as pessoas Eles tiram impiedosamente vantagens dos outros, apossando-se do que podem e então, cruelmente, deixam as pessoas de lado quando não tem mais nada a oferecer Da mesma forma, aqueles que exploram o mundo da política para o seu próprio fim compartilham do mesmo desprezo pelas pessoasOs senhores não devem ser enganados por esse tipo de pessoaAs pessoas não existem para beneficiarem os líderes O que deve ocorrer é justamente o oposto Os líderes, inclusive políticos e clérigos existem para beneficiar as pessoas Os professores por sua vez, existem para o bem dos estudantes Entretanto, muitos dos que se encontram em posições de liderança comportam-se arrogantemente, denigrem as pessoas.

Daisaku Ikeda

Amor é bicho instruído.

Olha: o amor pulou o muro
o amor subiu na árvore
em tempo de se estrepar.
Pronto, o amor se estrepou.
Daqui estou vendo o sangue
que escorre do corpo andrógino.
Essa ferida, meu bem
às vezes não sara nunca
às vezes sara amanhã.

Carlos Drummond de Andrade

Há certo gosto em pensar sozinho. É ato individual, como nascer e morrer.

Carlos Drummond de Andrade

Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazer.

Carlos Drummond de Andrade

Me chamam de idiota porque fumo maconha mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.

Bob Marley

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Bob Marley

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

Desconhecido

Loucos como eu vivem pouco mas vivem como querem.

Bob Marley