Coleção pessoal de leticianogara

141 - 160 do total de 157 pensamentos na coleção de leticianogara

"Olhei, me encantei, sonhei, pensei, apaixonei, amei, o vi, segui, angustiei, me abaixei, chorei, pensei, olhei, deitei, tentei, pedi, pedi, pedi, suspirei, morri."

Letícia Nogara
1 compartilhamento

Então essa melancolia continua. Bela história pra contar, o bem e o mal, branco e preto, aberto e fechado, frio e quente, eu e você. Você e eu. Juntos e separados. Abraços e afastos. Beijos e diálogos. Agonia e amor. Sofrimento e alegria. Pensamento e você. Eu e você. Rosas com espinhos. Olhares sem carinho. O hoje sem o futuro.

Letícia Nogara
1 compartilhamento

Comecei a aprender que as vezes o melhor momento que poderíamos ter tido pode ter acabado pra sempre. Mas apesar de tudo. Não pode ter fim. Não vai ter fim! E como o vento você se foi, eu me fui, e somente aquele beijo ficou instalado no ar. Seu olhar no meu olhar. Uma palavra no pensamento e um novo amor no meu coração.

Letícia Nogara
1 compartilhamento
Tags: lembrança

Meus olhos começam a brilhar, seus olhos começam a me olhar. O frio bate em meus cabelos, e imagino seu abraço tentando me confortar. Olho pra ti novamente, agonizo de ardência. Você me olha de novo, meu coração está acelerado. Eu olho pra você e então a magia acaba. Olho para os lados. Você nunca esteve ali.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

O ínicio do FIM...

Essa coisa que chamo de tristeza. Parece que passa. E de repente a sinto vindo em minha direção. Quanta angústia não? Eu só espero. Não tem mais o que fazer. Penso em coisas boas. Fecho os olhos. E que a dor comece...

Letícia Nogara

Olhos fechados e mente aberta

E o que você faz quando a dor é tanta que você se perde no caminho? Você se entrega ou continua andando mesmo sem saber para onde ir? E quando as pessoas te julgam, você acredita, fica trsite, ou simplismente não dá bola? E quando o amor da sua vida não se toca que ele é o amor da sua vida? Você continua?
E depois de tudo, quando a dor foge de ti, você sabe que tudo ainda não se acabou. Você continua mesmo assim? Bom, acredito que continua. Porque não existe vida onde você nunca se perde. Onde você nunca chora. Onde você nunca é julgado. E não existe mundo, onde o amor é um simples sentimento. Continue, te peço isso. Você não sabe onde vai chegar. Mas chega aonde deve chegar. Siga, esse é o caminho certo.

Letícia Nogara

Lado a lado com o destino

Hoje começou, ontem nem me lembro. Meu pensamento foge, você fugiu e não voltou. Estou sem tempo para me questionar, nem para ter cuidado, nem para mim mesma. Mas nunca se sabe, cada passo uma descoberta. E tavez em cada tombo, o surgimento de nossos destinos. Enquanto estou aqui, tudo o que sei, é que tudo ainda é vida. ás vezes está tudo tão ruim, que acabo não chamando isso de vida, mas você sabe, e no fundo eu sei que continua sendo vida, apesar de tudo. E que isso tudo vai passar. O mundo dá voltas, é sempre assim. Eu sinto que aos poucos, novas ideias vão surgindo. Eu ouço as palavras como quem ouve alguma música lembrando de alguém, ouço as palavras como quem escuta chover. Não podemos nos enganar, não podemos também só acreditar. Os passos em falso, desacreditam o acreditar. Vou chorar, vou sorrir, vou lembrar e sonhar. Agora fecharei os olhos como quem acredita. Ah, já amanheceu. Hoje: Um novo dia.

Letícia Nogara
1 compartilhamento

- O que você está esperando?
- Estou esperando pelo dia em que você olhará pra mim, verá eu olhando pra você com os meus olhos, espero pelo dia em que você olhará pra mim, e já saberá o que estou esperando, sem se quer me pedir. Te amando eu responderia...

Letícia Nogara

Não conseguir fugir.

Estou procurando o meu coração. Você viu ele por aí? Queria poder dizer que o tratei bem, do jeito que ele sempre sonhou, mas não. Confesso, não é só culpa minha, você o partiu, foi VOCÊ! E ele não aguentou. Eu não aguentei, meu coração não é de ferro, não sou de ferro, mas meu amor por você, esse sim é de ferro. Queria que ele pudesse sumir junto com meu coração, mas não pode. Então porfavor, traga-me meu coração, não do jeito que deixei ele, mas quero que você o conserte.

Letícia Nogara

Perdida nesse universo, me sinto diferente, de tudo e todos. Tudo se vai, tudo me atrai, mas nada me satisfaz. Preciso de algo mais, mas não sei o que falta. Sinto que algo está perdido em mim, e precisa ser encontrado. Ou nunca essa vontade de ter 'algo mais' irá ser saciada. Queria viajar, queria te encontrar, queria poder sentir, que sempre estará tudo bem.

Letícia Nogara

Um vazio entra em minha alma, algo tão estranho. Parece-me que não tenho mais motivos para viver, pois não tenho tu aqui comigo. Sinto uma dor dentro de mim, parece que o coração tá chorando, mas não tá conseguindo pôr pra fora tudo o que sente. Tenho medo de magoar as pessoas, mas de uns tempos pra cá, são elas que me magoam. Me sinto uma boneca nova pronta pra ser manipulada, que as pessoas brincam e depois deixam lá num canto e só me usam de novo quando estão entediadas.
De uns tempos pra cá, até a esperança que permanecia dentro de mim resolveu me abandonar.

Letícia Nogara

Mesmo que tu lute contra tudo e contra todos, mesmo que tente ser uma pessoa boa, nada disso vai te fazer feliz. Porque o que as pessoas realmente querem é uma coisa nova a cada dia, diversão por imersão de sentimentos. Muitas vezes a gente ama tanto uma pessoa que tem que se afastar dela, porque sabemos que não podemos fazê-la feliz. Dói, mas você sabe que é o certo a se fazer. Isso também se aplica a amizade. Mas não do jeito de sempre, e sim porque na amizade só queremos que o outro sinta a nossa falta. Ou apenas lembre da gente.
É importante ter que fazer escolhas na vida, e não há jeito delas serem menos dolorosas que do realmente são. Tu as faz, e muitas vezes não dá pra consertar. Cuidado com elas, elas são muito perigosas se tu não soube se guiar. Se não tiver maturidade pra aceita-las e faze-las, não as faça, porque uma palavra pode mudar todo a sua vida.
A vida é ralmente feia apenas de escolhas, mas quando você faz a escolha certa parece que ainda vai faltar mais aventura na tua vida. Quando tu faz as escolhas erradas, sempre tem aventuras, daí tu cansa e chora, chora muito e pede a Deus pra que da próxima vez tu faça a escolha certa.
Mas quando tu faz a certa, falta um complemento, é como se tu não tivesse realmente vivendo. Tu acaba sendo feliz. Mas não vive, uma aventura daquelas de filme de ação.

Letícia Nogara
1 compartilhamento

Assim, quase glacial. Eu olhava para a parede como se tudo estivesse sem cor. O silêncio não ousava falar, cada palavra do meu descanso perturbava a minha cabeça a dentro. Pensando na vida, pensando em tudo, imaginando se tudo o que passava pela minha vida iria acabar. Mas aos poucos eu sei que iria acabar. E tá sendo assim. Devagar, a cada segundo uma lágrima a menos desce do meu rosto e isso já é bom.

Letícia Nogara

Meu mundo desaba lentamente. Pensei que iria melhorar mas me enganei e feio. Não basta o meu computador ter estragado. E você vêem e faz tudo desmoronar mais ainda. Pensei que os pedaços do meu coração iriam se encaixar. Mas não, nao foi assim. A vida nos prega tantas peças, coisas que tu não imaginava que um dia poderia acontecer, aconteceram. Não vá, eu te peço. Você já me fez chorar mesmo estando sempre ao meu lado e perto de mim. Não me imagino sem você aqui, sem você junto comigo. Nem que seja só perto e não sentindo. Não se vá, eu tento te segurar pra você não partir. Mas tudo está contra mim. Minha vontade é de fugir, tentar encontrar outro. Mas não dá. Não dá. Pois não consigo viver a minha vida sem você. Não consigo pensar em mais ninguém a não ser em você. Se tu ir, eu vou chorar e minhas lágrimas não irão secar como eu pensei.

Letícia Nogara
1 compartilhamento

Eu canso muito fácil. No sentido literal. Os últimos acontecimentos foram acabando com todo e qualquer músculo que eu supostamente tinha - no sentido figurado. Tenho uma ânsia por coisas que eu não sei, e estou sempre tentando suprir com coisas novas. Banda favorita nova, amigo novo, novas relações com pessoas diferentes. Mas o novo se torna velho muito rápido. Eu fico irritada. Não é justo! Por algum motivo minha ira é canalizada para meus dutos lacrimais. Fecho os olhos com bastante força, evito cair lágrimas. Meus amigos dizem que eu vejo amor onde não tem, sendo em uma relação ou em uma amizade, e isso é o que falta, o amor que supostamente eu acredito que existira. Mas sinceramente creio que isso não seja verdade. Em relação a isso, única coisa que tenho que aprender é esperar menos das pessoas. Ou melhor, não esperar nada delas, desse modo me decepcionaria menos e me surpreenderia mais com pequenos atos. Mas postar em um blog é fácil, difícil é executá-los no meu mundinho compactado lá fora.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

A realidade é muito mais cruel. Choramos, se não fomos muito bem...Acho que todo mundo precisa de coragem. Temos que pisar firma com toda a coragem do mundo, com cuidado, mas nunca deixar de dar esse passo a frente em cada problema. se você saltar por cima de um problema, talvez ele irá sumir, mas talvez ele aparecerá novamente no seu caminho. Eu sempre concluo isso sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Eu posso mudar? Os heróis sozinhos da tv. Não é isso, você tem que querer mudar.
Mesmo nos avisando, não podemos voltar mais, até mesmo se você ficar por última, sozinha. Da próxima vez então tu vai ter que lutar.É agora ou nunca!

Você tem que querer, e tentar solucionar seus problemas se não o mundo não anda.

Letícia Nogara
1 compartilhamento

Não sei ao certo o que quero dessa vida, afinal, quem com a minha idade sabe?
Mas parece que eu preciso saber, antes que seja tarde, ás vezes penso que vou ficar louca com tudo á minha volta, amigos vão e voltam, problemas também, a escola é boa, mas ao mesmo tempo ruim demais. Mas ainda me parece que eu preciso o que eu quero da minha vida.
Faz mais de 2 semanas que não sonho mais. Não me lembro bem, mas não consigo sequer dormir regularmente, e eu nem sei por quê. Eu deveria sentir vontade de me perder em um mundo platônico onde as coisas acontecem por pura vontade do meu inconsciente, eu deveria olhar para uma cama feita e me sentir atraída, mas não há nada ali que me chame muito a atenção, a não ser um caderno parcialmente aberto e jogado em qualquer canto. E eu nem me lembro mais o que ele faz ali.
Minha mente precisa de descanso, de profundas fantasias,
mas essa droga de insônia não quer me deixar ser alguém normal, como se eu precisasse de mais um motivo para não me sentir igual aos outros - não que isso me incomode. Me deitar agora só me traria um enorme desconforto, um vazio, uma falta de espaço ou espaço demais... Pensamentos demais, e pensamentos desagradáveis que prevalecem sobre o zumbido de qualquer seriado sem sentido e indiferente.
Há algo de muito errado comigo, e isso não deveria me confortar.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos