Coleção pessoal de leticianogara

101 - 120 do total de 157 pensamentos na coleção de leticianogara

Estou dando um passo a frente, só tenho medo de cair e de me esquecer. Mas enquanto escrevo descobrirei minha identidade. Não sei como começar, não sei como continuar ou se vou parar, mas quando escrevo, meus sentimentos fluem sem destino. As coisas não são tão fáceis assim, penso, logo choro. Escuto, logo reflito, sigo e logo caio. As coisas realmente não são tão fáceis assim. Pensar requer cérebro e bons pensamentos, e isso é uma coisa que ainda está se desenvolvendo dentro de mim. Assim como a minha capacidade de perceber e acreditar que um dia vou ficar marcada nesse mundo. Enquanto uns observam, outros falam, alguns pensam e acreditam... eu sinto.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

Dentro de mim uma outra vida, dentro de mim um coração nômade.

Letícia Nogara
1 compartilhamento

Dentro de nós a uma coisa que chamamos de medo, e dentro do medo há um amor guardado, que ainda não se revelou.

Letícia Nogara
1 compartilhamento

Muita gente chora por amor, pensando que o chorar vai fazer as pessoas terem pena e a amarem. Só existe pena, apenas.

Letícia Nogara
1 compartilhamento

Eu acredito no amor. No amor que sentimos pela vida, o quanto estamos insatisfeitos com o mundo e o quanto alguns se esforçam pra fazê-lo sempre melhor. Amor entre os nossos irmãos de sangue e irmãos que escolhemos, o que pode adormecer com a distância, mas continua existindo. Acho que não preciso nem comentar sobre o amor de pais por filhos, que a grandeza e força não se comparam à coisa alguma. O amor dos cães pelos seus donos. Amor na família. Amor pelas pessoas. Amor à arte. Amor a nós mesmos. Amor ao nosso corpo. Nós movimentamos o amor e o amor modela o cosmo. Então, se for pra falar de amor, fale de amor, e não de romances adolescentes frustrados.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

A escuridão apareceu, e além do horizonte eu sentia que tinha algo mais pra mim viver. Tenho um caminho, mas não sei qual deles escolher. Tenho uma meta, mas não sei se vou conseguir alcançar. Parece-me que de novo estou sem foco, mas dessa vez, to conseguindo voltar a ver de novo. Queria ter alguém ajudando a me guiar, mas parece que as pessoas fogem de mim. As cores lá fora, me fazem ver que tudo é possível. E nem mesmo as piores coisas do mundo vão me abalar, pois eu sei que eu vou conseguir passar por tudo, nem que aconteça o pior. Eu vou tentar.

Letícia Nogara
1 compartilhamento
Tags: esperança

Não há começo, nem fim. Deve-se plantar amor infinito, e sempre com um pé na necessidade de existir o mal. Nem amor puro é saudável. E é isso que faz a existência ser interminável: a busca do equilíbrio.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

A chuva me faz pensar. Pensar em coisas tristes,e ainda não sei o motivo desses pensamentos. Deito na cama, e não fecho os olhos. Fico deitada, olhando pro teto, como se fosse chorar. Mas não quero chorar, estou feliz. Pelo menos em teoria, MUITO feliz. Mas a chuva faz eu perceber a minha realidade. Estou intediada, sem vontade pra nada. Queria poder dormir pra sempre, mas em saber que dormiria e sonharia com você, isso não me deixa fechar os olhos. E eu?!' bem, eu fico na janela, vendo as gotas da chuva molhar a terra seca, e imagino se algum dia, essa chuva irá molhar nós dois juntos, em algum dia feliz.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

Eu podia pegar as minhas lágrimas que insistem em cair e joga-las no lixo, poderia fugir de todos os meus problemas sem olhar para trás. Mas assim mais problemas apareceriam e aqueles do passado ainda iriam existir e fazendo assim, com que meu lixo enchesse de lágrimas e eu não teria mais lugar para colocá-las. Esse autódramo sem fim que eu chamo de vida, é cada dia mais difícil. Tu pode sair da pista de vez em quando, mas não pode ficar totalmente fora de controle. Tu tem que saber qual caminho seguir, se é esquerda ou direita. Mas não importa sempre vão ter muitas curvas no caminho mesmo assim. Tu encontra amigos, perde amigos, e sempre chega a conclusão que está sozinha. Tu passa por muitos caminhos cheios de cores. Tem caminhos que as cores desbotam pra cinza. E você acha que todos os momentos bons foram um desperdicio. Sua visão fica cinza e tu chega a pensar em desistir. Mas tu segue o caminho certo. E tu vê um arco-íris mais colorido do que qualquer um que tu já viu. O sol brilha ao redor de ti e da tua alma. E tu olha pra frente e segue tua vida e chega a conclusão que ás vezes a vida é melhor preta e branca.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

Sinto frio em dias quentes. Sinto calor em dias frios. tudo é ao contrário. O vento me faz sentir bem. ás vezes sinto vontade de voar por entre as árvores, voar pra longe. Até encontrar um paraíso onde há tudo que eu sempre quis, onde eu sempre quis viver. e o melhor, um paraíso com você junto comigo. Onde não iremos nos perder, onde nada tem fim, onde tudo é eterno, e onde nada, nada, seria capaz de nos fazer sofrer.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

Quando você menos espera, a cada dia que passa. Você percebe que tudo está se repetindo, que a vida já não tem a mesma graça de antes. E ainda mais por esse motivo você olha pro lado e não vê ninguém. Olha ao seu redor e não há ninguém que você possa confiar nos momentos mais angustiantes da tua vida. Tua vida chega a ser todos os dias a mesma coisa cansativa. Repetitiva. E você cansa. Simplismente não quer mais saber dessas coisas. Quer mudar, tenta mudar, mudar de passatempos. Muda a pintura do seu quarto, muda o seu estilo, o jeito de se vestir,e não passa mais a ser manipulada pelas pessoas. Porque antes, você percebe que quem te fazia sentir angústia, era o MUNDO. Que não te deixava se abrir, você antes tinha medo de encarar de frente tudo e todos. Então começava a se isolar. E resolve mostrar realmente pras pessoas o que realmente você é. Sem medo. Aí sim que sua vida começa a mudar.

Letícia Nogara
1 compartilhamento
Tags: felicidade

Minhas mãos querem tocar as suas. Do meu lado eu guardo teu lugar. Os meus olhos te vêm, sem ao menos você estar por perto. Minha boca quer gritar apenas seu nome. Não páro de pensar em ti, nada que eu faça mudará minha vontade de te abraçar e finalmente agradecer por estar ao meu lado. Minha felicidade está guardada apenas pra ti. E quando eu estiver presa em um mundo só meu a tua espera, eis que surgirá você, pra encher de brilho meus olhos. No mundo pode existir mais de 6 bilhões de pessoas, mas a certeza é que eu quero estar perto de apenas uma . A qual meu sorriso pertencerá a apenas ela. Minha boca apenas irá querer falar com ela. E meu mundo vai passar a ser resumido, apenas nela.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

Um mundo habitado por pessoas que parecem-me estranhas. Parece-me que não as conheço mais. Elas hora estão junto a mim, outras longe. E não sei mais onde procurar.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

Eu olhava pras estrelas e acreditava. Acreditava que você era o amor da minha vida. Acreditava que sem você eu não viveria mais. Eu te amo, amava. Com todas as forças necessarias, para suportar qualquer coisa no mundo. Até que você aparece dizendo que nada disso foi importante. Desfaz meu coração em pedaços. Em minúsculos pedaços. Incapazes de poder montá-los de novo. E você, se faz. Como se nada disso tivesse acontecido. E eu fico aqui. Pensando. Lágrimas profundas descem do meu rosto. Quanto mais as lágrimas descem, menos esperança eu tenho dentro de mim. Dentro do meu coração, agora desmontado. Graças a você !' Eu acreditava que poderia ser a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado. Mas você fez o OPOSTO. Hoje , não fiquei feliz. Hoje a única coisa que consigo pensar é que te perdi. e quem sabe pra sempre. Tudo o que eu sentia se 'fechou'. E nada, nem ninguém irá conseguir abrir de novo.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

Longe, suave, e pensamento fora do normal. Assim que me sinto quando e estou sozinha. A lua me chama, devo segui-la. Mas não quero, não quero que alguém fique a todo momento que incomodando qual é o caminho a seguir, opiniões são bem vindas, mas só em horas de extrema necessidade pra mim. Quero mostrar pras pessoas que eu sou capaz. Quero seguir em frente e não deixar ninguém roubar a minha felicidade de mim. Me sinto sozinha, mas mesmo assim, sei que no meio do caminho vou encontrar alguém que me ajuda e trilhe a minha história comigo. E isso, me faz continuar. Gosto de ver o luar lá fora, frio, vento, e meus pensamentos voam junto dele. E isso é o que me faz continuar.

Letícia Nogara
1 compartilhamento

E hoje, eu me tornei tão insensível que não posso mais te sentir aqui. Agora o que menos posso imaginar é que tudo terminou. E você nem se quer se deu conta da dor que isso poderia me causar. Quem sabe, daqui a algum tempo você perceba. Ou simplismente esqueça de tudo. Se nunca gostou de mim, porque você me iludiu tanto?. Você sabia que poderia me manipular, como se eu fosse uma boneca, e eu antes era seu brinquedo. Mas agora essa 'bonequinha' perdeu a graça, se quebrou. E você a largou. É realmente, acredito, que não sou boa pra você.

Letícia Nogara

Meu corpo se contorce. Droga! Droga! Droga! Como eu saio daqui? Como eu saio desse lugar escuro? Preciso de ajuda, ajuda. Será que existe alguém verdadeiro nesse mundo para me salvar, salvar meu corpo e minha mente do fim?!' Vejo luzes, e quase do nada telões de puro sofrimento e de lembranças se acendem ao meu redor. O que fazer? Vivo procurando um caminho, mas dessa vez acho que estou seguindo o errado. Estou sofrendo, meus olhos se arregalam de pavor, de medo. E não consigo chorar. Minhas lágrimas secaram. Oh Meu Deus, o que está acontecendo. Porque Você está fazendo isso comigo? Então os telões de lembranças se apagam e eu não enxergo nada de novo. Deito ao chão, fecho os olhos. Com medo de que não irei mais acordar e com a esperança de que tudo seja um sonho.

Letícia Nogara
1 compartilhamento
Tags: pensamento

E cadê aquela história de que você me amaria pra sempre. Eu infelizmente caí nas suas garras de novo, e de novo você me matou. Novamente você feriu meu coração. Você realmente viu nos meus olhos que podia me manipular. E bem, bem. Conseguiu, eu acreditei mais uma vez. E acreditei que dessa vez tudo iria dar certo. Mas não. Não foi assim. Mais uma vez você me deixou . Até quando vou ter que esperar, até quando vou ter que esperar a dor passar. Pensando bem, com o seu talento de me trazer a dor, e de fazer eu te amar. Não seria tão difícil que um menino angelical como você amasse novamente uma garota como eu, seria ?

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

Nós dois poderiámos nos juntar. Ser felizes. Tentar pelo menos. Eu me sentia boa o bastante para você. Mas ao contrário de você, eu acreditei em nós. Você me deixou desconfiada de que tudo daria certo. Mas eu devia ter desconfiado que tudo daria errado. Porque você não disse de uma vez por todas de que amava outra?!' Porque não me deixou eu te mostrar de que poderiamos ser TUDO e mais um pouco juntos?!' Eu esperava, esperava que você fosse perfeito. Agora vou embora, espero que você perceba que eu sou boa pra você. E espero que eu fique bem.

Letícia Nogara
3 compartilhamentos

Olhe, siga, não fique assim...

Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, eu sei que vai. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. Acredite, tem sim. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, mas vai sim. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, é só esperar. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, melhoraram você segue, e assim, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, mas não explode. Você sente vontade de morrer, mas nunca morre. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencer ela. Eu tenho que abrir esse zíper que me abriga na dor e sair. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir.' A dor agora, essa sensação de que pegaram meu estômago, e o torceram num pano úmido. Essa sensação das cicatrizes se abrindo. Vai passar. Tudo passa. É como o mar,. Você vê aquele universo azul lindo, e mergulha, mergulha sem saber pra onde está indo, sem saber que no caminho existem muitas coisas inseguras. Você cansa, mas sempre segue em frente, pra ver onde tudo aquilo vai chegar. Você pensa em voltar. Mas não adianta, já foi longe demais. Você irá sentir frio até achar uma 'ilha' com terra firme, irá sentir medo como nunca sentiu antes. Dói... Eu sei como dói. Vai passar, você vai ser feliz. Está vendo essa dor, que está passeando no seu interior com um salto alto nesse momento?!' Você ainda vai olhar nos olhos e rir da cara dela. É sério, estou falando a verdade. Vai passar ... Eu sei bem como é se sentir assim.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos
Tags: felicidade