Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 561 pensamentos na coleção de droplets

Eu procurei em outros corpos encontrar você. Eu procurei um bom motivo pra não falar, procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado. Fim de semana eu sei la, vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar um puteiro...eu vou te esquecer, nem que for só por uma noite. Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem, mas se é difícil pra você tudo bem, muita gente se diverte com o que tem. Eu procurei abrir os olhos e enxergar você, eu procurei um motivo para não estar lá...mas se é difícil pra você tudo bem, quando a gente se diverte com o que tem.

Chorão

Eu só queria te lembrar, que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós. Eu estava errado e você não tem que me perdoar. Ma também quero te mostrar que existe um lado bom nessa história...

Chorão

Eu me pergunto, como deveria me sentir quando você não está aqui
Porque eu queimei todas as pontes que construí quando você estava aqui
Eu ainda tento, me prender à coisas bobas, eu nunca aprendo

Paramore

Este é o fim da linha
É verdade
Eu dei tudo de mim por você
Agora meu coração está dividido em dois pedaços
E não consigo achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado
Melhor acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca receberei

Jonas Brothers

Então simplesmente chega um dia em que você percebe, que nada é por acaso. As pessoas, as conquistas, sonhos e decepções. Tudo isso foi escrito e tinha que acontecer da maneira que aconteceu. Podemos mudar nosso destino? Talvez...mas nadar contra a maré cansa, aceitar as coisas como são é dar uma chance a sua saúde, ao seu presente e a sua paz. Se não é para ser, não vai. O destino dará um jeito de "atrapalhar" ou "ajudar", de acordo com o que ele decidiu. A vida não é fácil, nem todos os sonhos se realizam, mas também, nem todos os medos se concretizam. Vivendo e aprendendo. Sei que tem algo de muito bom reservado para mim, seja um sonho bom ou alguém incrível. A vida só está começando.

anônimo

O caos já provou ao decorrer do sofrimento que a dor amadurece, essencial pro crescimento.

Mariana Mello

E sei que você me quer de volta
É hora de encarar os fatos
Que sou aquela que foi embora
Deus sabe que seria preciso outro lugar, outra época, outro mundo, outra vida
Graças a Deus encontrei o lado bom em dizer adeus

Beyoncé

Você esperava que me importasse?
Você não merece as minhas lágrimas
Eu acho que é por isso que elas nem estão aqui
Quando penso que houve uma época em que quase te amei
Você se mostrou um idiota e vi quem você era de verdade

Beyoncé

Você não pode mudar o que fez, nem retirar o que disse. Eu já passei por isso tantas vezes, eu estou farta de tudo isso. Apenas foi embora e jamais se preocupou com o jeito que eu fiquei quando resolveu partir. Agora é a minha vez de ir embora, quem sabe eu volte, mas não para você.

anônimo

Tudo que eu sei sobre o amor...
envolve você.
envolve o que vivemos juntos
não houve e nunca haverá outra pessoa
mesmo que eu nunca mais te veja
é impossível te esquecer para sempre.
Seu rosto ainda aparece na minha mente
Continuo andando por aí querendo te encontrar, tentar encontrar você em outras pessoas
mas não encontro. Porque não existe ninguém igual a você em minha vida.
Sei que não voltaremos a ficar juntos, é tão difícil para você não é mesmo?
Te esquecer para sempre é impossível, mas essa noite eu vou fazer de tudo para não lembrar de você.
Só por essa noite. Só por uma noite.
Preciso dar um tempo de você na minha vida, o maior tempo possível.
Já sofri o suficiente, mas amei mais do que o suficiente.
Nossa história teve um fim.

anônimo

E eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você
Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é?

Rihanna

O que eu sinto é muito mais do que eu posso dizer e do que você gostaria de ouvir, todos os sentimentos estão guardados aqui.

anônimo

E quando eu acho que eu tô te esquecendo
Eu ainda me vejo com você

Lucas Lucco

A pior parte dessa dor já passou, não valeu nem um pouco a pena o que eu sofri por esse amor. Ainda não te esqueci totalmente, mas sei que se eu seguir em frente vou me lembrar cada vez menos de você. Eu estou realmente esgotada de tudo isso, sofri mais do que deveria, o que eu passei foi suficiente. Caso a vida desse uma segunda chance para nós, eu sem dúvida alguma, não iria aceitar. Já doeu uma vez e não passaria por isso de forma alguma novamente. Não vou mudar por você e muito menos ficar aqui. Saiba que nunca mais você terá espaço na minha vida.

anônimo

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

Cartola

Vá embora de uma vez, você nunca vai poder consertar o que fez. Eu já chorei por isso milhões de vezes, mas um dia eu vou superar isso totalmente. Agora é a minha vez de ir embora e deixar você aos prantos, como fez tantas vezes comigo, não será tão fácil de me esquecer. Por tanto fiquei de joelhos, mas me levantei e vou para qualquer lugar que não seja aqui. Eu estava tão esgotada de nós dois, eu fiquei acabada, meu corpo sofreu mais que o suficiente. Eu achei que ia explodir de mágoa, você partiu meu coração. Eu não vou mais perder meu tempo com você, nem mesmo só por uma noite. Eu não vou mudar de ideia, não voltarei atras. Não por você.

anônimo

Todos esses anos que se foram...

Colbie Caillat

Na primeira vez que você foi embora, eu fiquei aos prantos. Na segunda também. Depois da terceira vez eu percebi que foi a melhor coisa que você fez. Meu maior arrependimento é ter me entregado tanto a uma pessoa que em momento algum mostrou que valia a pena. Você continua distante, apesar de tudo que eu fiz e que eu faria por você. Mas tudo bem, pois agora chegou a minha hora de partir. Mas ao contrário de você, não voltarei. O meu adeus é para sempre.

anônimo

"mas se é difícil pra você, tudo bem
quando a gente se diverte com o que tem".

Charlie Brown Jr

Então você encontrou um outro alguém que aparentemente está te fazendo feliz, como eu não fui capaz de fazer. Mas você sabe que eu tentei, eu só queria fazer você se sentir bem quando estava ao meu lado, porque eu realmente te amei de todo o meu coração. Não é fácil para mim ver você em outros braços, porque infelizmente, eu ainda procuro você em outras pessoas. Tudo isso tem sido em vão, porque depois de todo esse tempo, eu não encontrei ninguém que me fizesse sentir algo ao menos, parecido. Eu finjo que não estou sofrendo, mas por dentro, estou aos prantos. Só espero que um dia isso passe.

anônimo