Ciumes é prova de insegurança pessoal

Cerca de 20 frases e pensamentos: Ciumes é prova de insegurança pessoal

A insegurança é o veneno mais corrosivo de um relacionamento, destroí mais do que o próprio ciúmes

B.Brandão

"Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, inseguranças, distância… consegue crescer ainda mais a cada novo dia."

Iule Karalkovas.

O amor vem nos dizer que, não importa o que você faça, o medo e a insegurança fazem parte dele.

Elizabeth Fortes
Inserida por ElizabethFortes

É mais fácil para um homem,
sentir ciumes de um passado,
do que uma ameaça do presente.

Wilson Fernandes Júnior
Inserida por wilsonfjunior

Eu não acho que ciúmes faça parte do amor e paixão, e sim de fraqueza, insegurança e egoísmo.

Grazielle Araújo

Nunca fui uma mulher possessiva, daquelas inseguras que tem ciúmes até da mãe do cara. Mas se tem uma coisa que me irrita, são aqueles amigos grudentos que quase todo homem tem. É impressionante como o cara escolhe as piores horas e dias para ligar. Parece que eles tem entre si, um dispositivo interno que informa o momento mais inoportuno para aparecerem. É sábado à noite, vocês estão juntos, no maior clima, se curtindo muito, e o amigo pé no saco começa a ligar chamando ele pra sair; e é claro que você não está convidada. Tudo bem, eu sei e concordo que todo cidadão precisa de um pouco de liberdade. Um pouco. Mas o cara não ter o mínimo de noção e ficar ligando às 11 horas da noite querendo que ele te deixe em casa pra sair pra gandaia, pra mim já é um pouco de mais. Acho uma graça os amigos solteiros que fazem de tudo pro cara não se envolver; inventam mil histórias, fazem um top five dos piores defeitos da menina, dão 10 motivos maravilhosos para continuar solteiro. Enchem a cabeça dele até conseguir o que querem. Mas pra mim, o mais chato de todos é aquele que se acha no direito de se intrometer no relacionamento, pro amigo dele namorar com alguém, ele tem que aprovar primeiro; tudo baseado no quão 'gostosa' ela é, e no tanto de liberdade que ela vai dar pra ele. Se for 100% liberdade, tá dentro. Ah, pelo amor né? Já não basta ter que agradar a família, agora tem que agradar amiguinho folgado também? Sinceramente, eu não sirvo pra isso. Minha paciência é muito curta pra essa amizade masculina pegajosa. Engraçado é que homem nenhum aceita aquela tua amiga que te liga chorando em um domingo à tarde porque levou um fora do carinha que ela gosta. Mas nós temos que sorrir engasgada com raiva e desconfiança pra aquele amigo que liga nas sextas e sábados à noite chamando ele pra sair. Eu não concordo e ponto. Sempre fui livre e deixo a pessoa livre também, sufocar alguém não é comigo. Mas ter que agradar amigo chato, é pedir demais. A notícia ruim é que toda mulher um dia terá um namorado apegado ao amigo. Desse mal são poucas que se salvam. A notícia boa é que dá tanta preguiça conviver com alguém sem opinião e nem vontades próprias, que vai pela conversa dos outros, que a gente consegue mandar ele ir embora por justa causa, sem nenhum sofrimento.

Amanda Sanches

Lembranças que ficaram

Ciúmes,insegurança o coração a palpitar...
incerteza, dilemas...
Ah!! Quantas coisas...
Seu cheiro, seus abraços, suas palavras me deixava tão apaixonado...
Sei q não posso parar...
Ainda que rastejando, sangrando, tropeçando...
Ah, não posso parar devo andar no caminho sem titubear
Pois esta jornada é o que me faz viver...
Renascer a certeza de que tudo ficará para a história.
Uma historia contada pelo poeta.
Que, à beira da estrada, está a expressar momentos estes que para sempre, vou guardar.
devo andar não posso para
avida me rezerva mais do que eu posso imaginar
Ainda não é o fim.
E já dizia o entendido:
Tudo há de dar certo...
No fim.
Bom, devo andar.
Não posso parar...
Tem dias que, me pego olhando para trás...
Sinto o meu corpo se dilacerando e logo volto a caminhar.
Posso ver a graça, o amor, a paz.
Um propósito:
Devo caminhar.

Lindomar Antônio Gonçalves

Ciúmes é fofo, Inseguranças não...

Bárbara Coré

CIUMES: Nem sempre é insegurança. Na maioria das vezes, é simplesmente uma forma involuntária e simples, de demostrar o AMOR, independente com quem ou o que seja.

Ailma-IL
Inserida por Ailma-IL

“Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada novo dia.”

Desconhecido
Inserida por cilamar

Quem ama não sente ciúmes, pois quem sente ciúmes é uma pessoa insegura e amar também é ter confiança no seu proximo.

Harumy Yamaguchi Fernandes
Inserida por Harumy

Desculpa-me, por ter te amado demais, a compulsividade e os ciumes me fezeram prisioneiro da insegurança que transformou-se em solidão.

Magoo
Inserida por magoo13

Ter ciúmes só mostra sua insegurança. Aquele que confia em si mesmo, não precisa se preocupar com a concorrência.

Vanessa Pimentel
Inserida por pimentelvanessa

Os ciúmes nunca foram e jamais serão prova de amor, mas indício de insegurança patológica e uma silenciosa confissão de incompetência!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Eu não quero mais essa insegurança. Ainda mais se vier o ciúmes junto. Esses dois vagabundos, só querem saber de destruir. De dentro, pra fora.

M. Luana
Inserida por insegura

Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos… consegue cresce ainda mais a cada novo dia.

Mestre Arievlis
Inserida por mestrearievlis

O meu ciúmes não é falta de insegurança, é medo de o perder. Imagina que sacanagem seria se alguém roubasse o motivo da minha felicidade?

Juliana Silva
Inserida por juhzitaa

Primeiro você tem que amar meus defeitos, minha insegurança, meus ciúmes, minha crises neurológicas, enfim... para depois sim dizer que eu sou digno de seu amor e ter acesso a minhas inúmeras qualidades. Quem não nos ama com nossos defeitos, com certeza não merece ter acesso as nossas qualidades. Então não nos serve para nada. Só se serve para si mesmo.

Marcello Thadeu
Inserida por Marcellothadeu

Quero que perdoe minhas inseguranças, meus ciúmes, minha insistência, minha pressa, eu só quero q fiquemos juntos, que seja recíproco, e que nossas falhas sejam concertadas juntos, ah e perdoe tambem meu romantismo exagerado, minha necessidade de dizer que te amo, eu sou assim, meio sentimental demais, meio louca, ah vc sabe... Não quero muita coisa, apenas que fiquemos juntos e que seja recíproco... O resto? O resto a gente conquista.

Evelyn Cardoso
Inserida por evelynstf

Tenho ciúmes mesmo,tento esconder mas não dá,é muito difícil.Toda vez que alguém se aproxima de quem gosto,parece que perderei o meu lugar,sou insegura,tenho medo de ficar só,de ser trocada e deixada para trás,parece coisa boba mas não é,faz muito mal pra mim.

Fabrine Silva
Inserida por FabrineSilva