Ciumenta

Cerca de 116 frases e pensamentos: Ciumenta

A mulher mais ciumenta é talvez a que mais facilmente atraiçoa o marido e menos tolera que ele a atraiçoe. Porque o ciúme é a afirmação de um direito de propriedade. E esse direito reforça-se com a traição dela e diminui-se com a dele.

Vergílio Ferreira
985 compartilhamentos

Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma?
Ela tem outro.

Tati Bernardi
2.5 mil compartilhamentos

Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha... Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas...

Clarice Lispector
1.6 mil compartilhamentos

Eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre.

Tati Bernardi
121 compartilhamentos

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo.

Desconhecido
389 compartilhamentos

Eu me apaixonei por você e quando estou apaixonada ficoextremamente posessiva, chata, ciúmenta, boba e isso não é nem o começo. Mas agora me aguente, ninguém mandou roubar meu coração.

Mallu Moraes
690 compartilhamentos

Me estresso fácil. Às vezes sou egoísta, bipolar e muito ciumenta. Mas quem abaixo de Deus tem o direito de me julgar por isso? Essa sou só eu.

Rebecca Lira
212 compartilhamentos

Sou romântica. Sou ciumenta. Sou carente, carinhosa. Sou menina, mulher. Sou pequena e grande. Sou amor, raiva, lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos. Sou uma junção de momentos, palavras, músicas e mais músicas. Um pouco de gente, um pouco de bicho. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou a solitária pensando que tudo valeu a pena, que eu poderia fazer tudo outra vez e com as mesmas certezas, vontades e lembranças, diria de tudo foi bom o quanto durou e de que nada foi tão ruim que eu não pudesse superar

Crys Rangel
344 compartilhamentos

Ser chata, ciumenta e estranha. Eu sou assim.

Tumblr
Inserida por rayssaemanuelle
1 compartilhamento

Sou assim mesmo, sarcastica, irônica, ciumenta, egoista e chata. Pelo menos eu nãoo finjo ser uma pessoa que não sou, eu sou o que sou.

Fernanda Pimenta
348 compartilhamentos

*Ciumenta? -> sim! e dae?
*Criança? -> eternamente assim...
*Mulher? -> quando necessário!
*Chorona? -> pq palavras tbm maxucam! *Sincera? -> gosto de falar na cara + tem vezes q eh melhor guardar!
*Confusa? -> pq ainda não sei u que eh melhor p mim...
*Ingênua? -> mas não burra...
*Simpátika?-> se não acha eh pq nunca mereceu minha simpática!
*Alegre? -> tem que rir pra não chora! *Debochada?-> jura que tu nunca rio de mim tbm?
*Chata? -> ah ta...tu é 100% legal neh? *Irônika? -> quem eu?? teh parece... *Amiga? -> soh de quem merece este privilégio!
*Romântica?-> ja achei meu principe encantado!
*Tagarela? -> se tenho o dom da fala...deve ser pra usá-lo neh...
*Vaidosa? -> pq eu me amu...
*Carinhosa?-> mas faça pra merecer meu carinho...
*Única? -> pq nem o xerox consegue sair idêntico...
*Feliz? -> pq o cara lah d cima me deu o dom de Viver!!!

Natália alves.. Nathy
312 compartilhamentos

Sou chata, sou ciumenta, sou irritante, sou nervosa, sou melosa, sou estressada, sou bagunceira, sou carente, sou chorona, sou festeira. Mas independente do aconteça, eu sou sempre eu mesma.

Jéssica Pernis.
223 compartilhamentos

Sou desorganizada, paranoica ,dramática, ciumenta, bipolar e tenho nojo de quase tudo. Sou desastrada, indecisa, não tenho o corpo perfeito, me esqueço muito rápido das coisas e me apego muito fácil as pessoas. Sou romântica quando quero, sou carente, animada, mau humorada e são poucas pessoas que já me viram chorar. Ando sempre com um sorriso no rosto, mas muitas vezes a minha vontade é de chorar, quando estou brava não converso com ninguém pra não mandar todo mundo para aquele lugar. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Não me importo tanto com o que os outros falam de mim, tenho maus hábitos, Sou irritante, implicante e teimosa. Não faço meus deveres e não presto atenção na aula. Sou orgulhosa, frágil, pessimista, preguiçosa, enjoo fácil das coisas, tenho medo de escuro e me sinto sozinha a maioria das vezes. Sei convencer os outros quase sempre. Odeio que me obriguem a fazer as coisas ou que me cobrem algo. Sou tão complicada, mais as vezes tão simples.

Ingrid Fontes
51 compartilhamentos

Eu sei que faço bico quando me chamam de ciumenta
e sei que fico brava quando dizem que isso é coisa de gente insegura.
Discordo veementemente e assumo que tenho ciúmes dos amigos, dos sobrinhos, da família, do meu amor, dos meus livros, dos meus vestidos e brincos.
Não é insegurança ou egoísmo....

é a certeza de que ninguém cuida melhor deles que eu...rs

Renata Fagundes
20 compartilhamentos

Prazer, meu nome é ciumenta mas pode me chamar de possessiva.

Patrícia Wilker
10 compartilhamentos

Egoísta. Ciumenta. Idiota. Retardada. Forte. Feliz. Alegre. Magoada. Indecisa. Confusa. São inúmeros adjetivos que descrevem uma mulher. São poucas pessoas que conseguem entendê-la. Talvez nem ela mesma se entenda. Contudo, são de um valor imensurável. Prosa e poesia em versos de timidez. É o olhar que revela, o sorriso que encanta e o gesto que condena. Mulher é como um paraíso em meio às chamas, é como a imensidão que pode acabar depois de um passo. Significa errar, falar, dialogar. Mulher é sentimento. Embora algumas sejam frias, há nelas o unico desejo de sentir. É o quente e o frio, alto e baixo. Mas acredite quando uma mulher disser que sente alguma coisa. Acredite porque no coração de uma mulher há pouco espaço para tanto segredo. E com todas as coisas que ela sente, ainda sim é capaz de ter uma personalidade unica. Ainda é alguém capaz de ser admirada.

Debora Dalsasso
3 compartilhamentos

Sou ciumenta demais, amável demais, mas se preferir destilo o meu veneno.

Yasmin Andrade
3 compartilhamentos

Descobri que eu não sou ciumenta, Só não suporto as meninas que rodeiam ele

RaquelOlivit
3 compartilhamentos

'Eu não sou uma pessoa fácil de lidar. Sou muito chata, ciumenta, paranoica, sentimental, marrenta, carente, palhaça, besta, irônica, sarcástica, dramática e assim por diante.
Pra me aturar? Só quem tem muita paciência.
Gosto que me deem atenção. Gosto de carinho e de pessoas que demonstrem que vão estar comigo sempre, que não vão desistir de mim na primeira topada ou desavença que a vida vier a oferecer. Amo todo mundo e não odeio ninguém, só desejo o bem.
Meus amigos? Cuido, corro atrás, me importo, me preocupo, mais somente os que sabem ser fiéis a este sentimento porque... MATO E MORRO por eles. Então, não desrespeite ou faça nada para magoa-los, eu estou de olho! u.u...
Sou uma anjinha em pessoa rsrs (*.*) Quer saber mais? Tire suas dúvidas!'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha
3 compartilhamentos

Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Se ela não fica com ciúmes quando alguém tem a sua atenção, é porque alguém tem a dela.

Desconhecido
3 compartilhamentos