Ciúme e Desconfiança

Cerca de 22 frases e pensamentos: Ciúme e Desconfiança

Uma vez descoberto, o ciúme passa a ser considerado por quem é objecto dele como uma desconfiança que autoriza a enganar.

Marcel Proust

O interior das famílias é muitas vezes perturbado por desconfianças, ciúmes e antipatias, e enganam-nos as aparências de satisfação, calma e cordialidade, fazendo-nos supor uma paz que não existe; poucas há que ganham em ser aprofundadas.

Jean de la Bruyere

A culpa é dos ciúmes, das brigas, das desconfianças, das mentiras e da falta. O amor não tem culpa.

Pequena Sereia

Nem sempre o amor derruba barreiras,muito menos segura pilastras abaladas com ciúmes tolos,desconfianças cegas,crenças nas maldades de boatos de invejosos,simplesmente caiem e não se consegue mais reergue-las.

Angélica Monique

Ciúme e desconfiança são vozes do ego. O ego tem sua função, mas se faz necessário decidir se queremos autoproteção ou amor.

Antonio Matienzo

Ciúme é amor desconfiado.

Andre Saut
Inserida por andresaut

O ciúme é a carta aberta que a desconfiança usa para destruir o amor.

Professor Galvão
Inserida por galvibest

"Ciúmes é um maldito sentimento que vem embrulhado em medo e desconfiança."

Gilmar Fontes
Inserida por GmFontes

"O ciúme é indicio da baixa moral,ou da imoralidade daquele que desconfia de tudo e de todos,e não merece que ninguém lhe dê o minimo de confiança, pois o homem ou mulher avalia o procedimento se aliatóriamente."

Gilmar Fontes
Inserida por GmFontes

" O Ciúmes é uma doença do amor causada pelo vírus da desconfiança"

Priscilla Carvalho Tourices
Inserida por Lacipri

Se for Amor tem Que ter Desconfiança Pq nem Todo Amor é Sincero Como uma Criança, Tem que ter ciume amor e Fidelidade, porque não vivemos de ilusão e sim de realidade.

marcos gabriel
Inserida por mg2576

Se for Amor tem Que ter Desconfiança Pq nem Todo Amor é Sincero Como uma Criança, Tem que ter ciume amor e Fidelidade, porque não vivemos de ilusão e sim de realidade. e Para mim Amar vc é Como Entrar em Um beco, não vejo Saída As Vezes me Perco Na Escuridão mais Sigo a Reta e Encontro Seu Coração. #O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

marcos gabriel
Inserida por mg2576

Ciúmes não é sinal de desconfiança. É sinal de amor, de proteção, de medo de perder. Mas ciúme, como tudo nessa vida exige equilíbrio: ciúme demais desgasta, não demonstrar ciúme desgasta mais ainda. Tem que ter medida, controle, equilíbrio.

Bárbara Flores
Inserida por barbaraflores

Cada um tem o parceiro que merece. Quem planta ciúme colhe barraco. Quem planta desconfiança colhe acusação.

Thatu Nunes (DraDoAmor)
Inserida por liemalgumlugar

O ciúme não é o pecado do desconfiado. O ciúme é o medo que todos temos de perder o que classificamos como precioso. O grande impasse desse sentimento é que ele só é aceito quando o valor é recíproco.

mariana fernandes
Inserida por MarianaFernandes

O ciúme é uma mistura de amor e desconfiança.

Pericles Silva gomes
Inserida por pericleskinho

O ciúme é voraz quando diminui o amor e aumenta a desconfiança.

Glauber Lima
Inserida por glauberlimadesouza

Por vezes,
me irrito, sou grossa, desconfiada e apaixonada. Por vezes, totalmente louca, ciumenta, sensível e confusa. Por vezes, alegre e sonhadora. Pra sempre, eu.

Nataly Celina
Inserida por NatalyCelina

A sombra da insegurança e do medo, traz consigo o ciume, a desconfiança e a obsessão. Aprenda a observar cada detalhe do seu relacionamento, do seu cotidiano. Só porque se tem um ex no face, whatsapp ou se curte algo interessante, não é obrigado a querer voltar ao passado ou querer errar outra vez.
Um relacionamento pode terminar mais a amizade pode continuar... Solte a gaivota e fique observando até onde ela vai.

O psicologo METAMORFOSE.

Metamorfosejc
Inserida por playvoxstudio

Os obcecados de forma obcecada, os paranoicos com ciúme, os deprimidos com desconfiança do próprio valor, os narcisistas amaram exigindo sucessivas provas de sua importância, os arrogantes submetendo o amado, os ansiosos controlando e alegando cuidados, os fóbicos criando medo e precauções desnecessárias, entre outras, são formas de "amar" que conhecemos. Prato cheio para psicólogos de plantão, mas quem sabe a única coisa que falta para esses comportamentos seja serem amados de verdade. É certo que o amor não cura tudo. Apenas apazígua algumas sensações crônicas de obsessão, paranoia, depressão, narcisismo, arrogância, fobias, tudo misturado à solidão e isolamento, mas que é uma grande alento, isso é.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara