Chatos

Cerca de 76 frases e pensamentos: Chatos

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

Mario Quintana

Os homens ficam terrivelmente chatos quando são bons maridos, e abominavelmente convencidos quando não o são.

Oscar Wilde

No céu é sempre domingo. E a gente não tem outra coisa a fazer senão ouvir os chatos. E lá é ainda pior que aqui, pois se trata dos chatos de todas as épocas do mundo.

Mario Quintana

Não quero adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.

Oscar Wilde

Estou tão só,
Meus pais não me conhecem
Meus amigos são chatos
Meu cachorro não me lambe.

Cazuza

Cada indivíduo tem o chato que merece. É impossível chatear um chato. Dois chatos da mesma espécie não se chateiam.

Guilherme Figueiredo

Não há assuntos chatos, apenas escritores chatos.

H. L. Mencken

Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.

Tati Bernardi

Não sei porque sujeitam os introvertidos a tratamentos. só por não poderem ser chatos como os outros? Exatamente por execrar a chatice, a longuidão, é que eu adoro a síntese.

Mario Quintana

Sabe meus amigos? Eles são os mais idiotas, os mais chatos, os mais irritantes, os mais constrangedores, imbecis e imaturos e que existem, mas também são os melhores.

Dandara Oliveira

Existem dois tipos de chatos. Os realmente chatos e ...
o namorado, que é o nosso chato preferido.

Laryssa Trajano

Chatos me desculpem, mas a minha chatice já me basta, as vezes o seu pouco se soma com o meu e a nossa amizade fica chata?Entendeu?

Sun Moretti

Adoro os clientes muito chatos, daqueles que reclamam constantemente de tudo e todos. Um chato conquistado e maravilhado se torna uma máquina de propaganda muito poderosa.

Rafael Esberard

Com você até mesmo os dias mais chatos, se tornam divertidos.

Arielly Bandeira

“Nós, conservadores, somos chatos. Mas também estamos certos”.

Roger Scruton

O tempo não é nosso tempo
Os velhos sabios podem parecer chatos
podem parecer cheio de historias de conselhos
mas todos ja passaram um dia pela vida e se arrependeram de não ter gastado mais o seu tempo
Quando a gente descobre que a joia preciosa que E´le é...nunca mais disperdicamos um minuto se quer, querendo qualquer coisa que não seja a felicidade!

notre amour et seulement
Inserida por lindinhave

Estou falando dos Mandões de e-mail os chatos que te mandam de tudo, artigos de botão sem furo, cinto sem fivela de um barco que voa, de um trem feito de capim de marte.

SANDRA MELLO-FLOR
Inserida por sandramello6

Só com ciência, apenas ciência, nos tornamos chatos ignorantes. Mas junta da filosofia seremos grandes cientistas.

Salvio Silveira
Inserida por TSalvio

Antes que eu comece mais um daqueles textos chatos que as pessoas perdem o interesse em ler no auge da terceira linha, resolvi matar o personagem principal e falar da única pessoa no mundo que merece verdadeiramente ser amada por mim tão enlouquecidamente e intensamente: eu mesma. Abandonei aquela linha de dramática enfurecida por não ter o amor da vida e, pela primeira vez, conheci e reconheci que o único e verdadeiro amor é o que a gente tem pela gente, e só. E eu não vou mais falar de você como quem ama como se amar fosse ainda mais importante que respirar. Afrouxei o nó, desapertei a corda, me permiti amar a mim mesma e foi aí que eu entendi que amor, meu bem, não é algo que se entrega de bandeja e se nem mesmo eu por tanto tempo me mereci, qual a razão de você me merecer tanto? Perdeu. Perdeu e essa é a ultima coisa que eu tenho pra te dizer. Perdeu a pessoa que mais te amou, que mais te quis bem e que mais esteve disposta a se perder só para não perder você. Acha que vai encontrar alguém igual por aí? Acha que na próxima esquina alguém vai te olhar com os mesmos olhos que eu te olhei por tanto tempo? Acredita mesmo que alguém vai querer deixar de existir só pra nunca deixar de existir em você? Ninguém vai. Eu já quis tanto que você descobrisse que minhas manias tem sempre um fim meio dramático, que por trás do meu sorriso discreto tem sempre uma explosão de gargalhadas infinitas lá dentro, que meu olhar fala tanta coisa. Mas agora eu não sinto absolutamente nada. Nem amor, nem ódio, nem saudade, nem rancor. Nada. E eu vejo você passar por mim mas não sinto mais o arrepio na espinha, as borboletas fazendo baderna, tampouco o coração acelerar. Eu até sinto vontade de dizer: "Ei garoto, ei pessoinha qualquer, passa de novo pra eu ter a certeza de que realmente nem noto". Eu posso até sentir alguma coisa, talvez pena. Pena porque em nenhum outro canto do mundo alguém vai passar tanto tempo te colocando acima de si mesmo e cogitando tanto a ideia de viver contigo o amor mais lindo e puro que se possa existir. Você vai sentir falta, vai querer em algum momento minhas mãos te apertando como quem segura o presente mais valioso do mundo, vai querer ouvir minha voz repetindo zilhões de vezes que você é muito importante pra mim. Mas você vai cansar de esperar, e a sua ficha vai finalmente cair. Porque ninguém, meu amor, ninguém vai ser tão intensa quanto eu fui. Ninguém vai ser tão de verdade, tão louca, tão mulher. Você nunca mereceu metade do que eu fui e mesmo assim eu nunca deixei de ser. Você tinha tudo só por ter a mim e conseguiu ser o maior otário do mundo. Eu mereço ser muito feliz, eu mereço alguém que passe longe de ser isso que você é, eu mereço o amor-maior-de-todos e eu vou ter. Vou ter porquê eu enfim consegui me libertar de você, da única pessoa no mundo ao qual eu nunca deveria ter me entregado.

Thayrine Oliveira
Inserida por oquepensaumagarota

Por pura opção, arregacei as mangas e me libertei pra vida.
Contos de fadas são muito chatos, e eu não preciso ser uma princesa o tempo todo.

Luar Moraes Xavier
Inserida por luugm93