Causa e Efeito

Cerca de 189 frases e pensamentos: Causa e Efeito

Eu gosto da bebida por causa do efeito que ela tem sobre mim. Gosto disso porque minha mente funciona mais lentamente. É que eu não gosto muito de estar sóbria. Minha mente costuma me causar um grande estrago.

Sabrina Niehues

Convivemos neste mundo com as causas e os efeitos...tudo que realizamos na vida tem uma razão de ser...se temos sede,precisamos da água para beber; se temos fome, precisamos dos alimentos para saciar a nossa fome; se queremos nos comunicar, apelamos para o rádio, a televisão e o telefone; e, assim, por diante...tudo é causa e efeitos e todo efeito inteligente procede de uma causa inteligente...

Adelmar marques marinho

O Universo é o presente...tudo que foi criado e que sofreu transformação, são causas e efeitos ocorridas no tempo presente...todos nós somos viajantes do tempo, partindo do relativo para o absoluto...nesse imenso e maravilhoso Universo.

Adelmar marques marinho

Não somente a escuridão nos impede de enxergar...
luz em demasia causa o mesmo efeito.
Não foi por falta que deixamos de nos amar...
mas por excesso de sentimento.

Rodrigo Quito

Vivemos num movimento constante de causas e efeitos

Larissa Linhares

Ciúmes em mim causa efeito contrário… eu não saio atrás de ninguém, eu me afasto.

Deeh Hamashia

É que, cara, você não é nenhum tipinho de droga, mas absurdamente causa um enorme efeito sobre mim

Deeh Hamashia

Antes de me observar como se eu fosse um efeito. Procure saber das causas!
Vai se machucar! rs

Beta Dourada

Sem educação vários de nós vai virar bandido

Causa e Efeito
Mv Bill

Marginalizados

Não vejo plantação de coca no nosso terreno

Causa e Efeito
Mv Bill

Marginalizados

Distanciamento provocado pelo preconceito
Como se nascer aqui fosse um defeito

Causa e Efeito
Mv Bill

Marginalizados

Quem nasce na favela é visto como bandido

Causa e Efeito
Mv Bill

Marginalizados

Meus efeitos colaterais são de apenas causar dependência ao prazer do meu corpo...

Julio Aukay

agora é hora de sofrer com os efeitos colaterais que ela me causam, uma droga viciosa que agora mostra as mazelas patológicas que possui, uma gastrite aguda, uma ulcera crônica que gera hemorragias internas incontroláveis.

Tamires C

Ensina a ciência e filosofia Espírita que: "TODO EFEITO TEM UMA CAUSA. CONHECENDO-SE OS EFEITOS PODE-SE: ATENUAR, AUMENTAR, MODIFICAR OU ELIMINAR A CAUSA". Isso significa que se o EFEITO FOR INTELIGENTE, NECESSARIAMENTE A CAUSA SERÁ INTELIGENTE. Em outras palavras: Enquanto nós submissos aos governos ditos democratas não nos unirmos para combater a causa, que são todos os partidos políticos existentes, continuaremos "filosofando sabedoria de esquina e conversa de boteco". Mas nem toda filosofia Irracional é utopia, Filosofou Lênin: - "O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!". Foi com essa filosofia que Gandhi libertou o povo indiano dos invasores ingleses que dominavam aquela nação. Notem: sem dar um único tiro!Pensem Nisso!

ProfetaKurumim

PÉ NA VIDA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tome a causa. Construa seu efeito. Veja em volta, existe um mundo que gira, e pouco importa se alguém deixa de acompanhá-lo. Faça o peito sentir que seu coração tem a dor tão somente como corda propulsora de novos passos.
Entenda que só se morre de morte, para que se acenda o desejo de viver o tempo. Feito isto, leve o sonho nas asas e não traga o fim para o meio da jornada. Deixe o susto pra beira do infinito, que por ser infinito não tem pressa de assustá-lo.
Seja forte o suficiente para ser quem você é, enquanto está por aqui. Jamais esteja por força nem contingência, ou por não lhe restar alternativa. Seria viver por viver, e por viver não se vive de verdade. Só se deixa seguir.
Tenha fé na estrada, no sonho e nos próprios passos, ao despertar e saber o que deseja de si mesmo. Ponha pé na sorte, no chão e no futuro, a partir do presente. Só se vive de vida, o resto é morte, a morte fica para depois futuro.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

O efeito que as mulheres causam nos homens tanto a Lei da Gravidade de Newton como a Teoria da Relatividade de Einstein podem explicar corretamente.

R. S. JABIS

Cafeína.

Teus braços são como laços
Que me prendem e me instigam.
Teus beijos causam efeitos
Que me fazem perder os sentidos.
Teu amor é como cafeína,
Causa adrenalina,
é surreal.
Viciante, mas amedrontante,
Me mantém desperta, fora do normal.

Letícia da Silva

Quão grande é o poder pertencente às palavras. Maiores ainda são os efeitos que elas podem causar. É perigoso descrever coisas ou compará-las a outras fazendo o uso de vocábulos que julgamos ser parecidos, precisos ou adequados.
O contexto de uma frase muda, de modo significativo, caso haja adição ou subtração de alguma palavra. O que dizemos hoje pode não ser uma realidade amanhã.
Numerosos são os segredos contidos nas palavras, usa-se a interpretação para o descobrimento destes. Quando a interpretação é aprimorada ela causa resultados como a fuga do comodismo, o questionamento constante, a busca do saber e a curiosidade em descobrir o que há por trás das simples concepções. Dessa forma é gerado um estado evolutivo da interpretação: a criticidade.
Há uma enorme diferença em dizer que o céu fica bonito quando está azul e o céu só fica bonito quando está azul.
O sábio é capaz de entender que a utilização das palavras exige extrema cautela. Principalmente quando coisas que se alteram são comparadas à espiritualidade, ao divino, à explicação de um todo ou até mesmo aos sentimentos. Alguém que afirma, no passado, que o amor ou outro alguém possui o mesmo calor que o sol com o intuito de ser romântico, certamente, será interpretado como um insensível ou suicida por alguém que vive no futuro – século vinte e um – e enfrenta a insuportável quentura do aquecimento global.
O ser crítico percebe que nem tudo o que está escrito é, necessariamente, a verdade. É apto a desvendar que não se pode ter apenas como verdade absoluta um livro que agrega escritas registradas, por homens, em um passado distante.

Dhieferson Lopes

Eu sou a melhor, da melhor do mundo em causar efeitos na mente de pessoas medíocres.

Dhenneff Placido