Cartas para Namorado de Saudades

Cerca de 1903 cartas para Namorado de Saudades

Carta pro namorado.

Querido quando te conheci, jamais iria imaginar sentir o que sinto por você. Se existe amor à primeira vista, então foi quando eu o vi pela primeira vez. Amor, o seu sorriso ilumina meu dia, aquece minha alma e faz-me feliz. Seu corpo quando em sintonia com o meu, dançamos juntos com perfeição. Seus beijos meu amor me levam ao céu e seus abraços me fazem ficar ainda mais ao seu lado. Meu amor, eu te amo e obrigado por estar ao meu lado sempre.
Eu Te Amo.

Leonardo Castro

"Ex"
Existe ex namorado (a),
Existe ex marido (esposa),
Existe ex amor,
Existe ex amigo (a),
Existe ex amante,
Existem tantos fatores que podemos classificar de " ex".
Mas, não existe ex pai, mãe, ex madrinha, ex filhos e o principal não existe ex Deus.
Deus é sempre Deus e sem nosso Deus nada somos ou seremos.
Se você esta triste por perder um amigo, namorado (a)ou marido (esposa).
Saiba que nunca fora seu, pois não se perde o que nunca se teve de fato e real.
Pois, quem ama cuida, respeita, procura ouvir, entender, compreender, para que juntos possam fortalecer uma soma mágica que é:
Respeito+Amizade+Confiança+Cumplicidade+Entendimento+Dignidade+Caráter+Deus em seu coração=AMOR VERDADEIRO.
Então não chore por "EX",VIVA a VIDA que Deus te da agora, pois amanhã é amanhã...

Ex

– Ela tem namorado?
  – Não sei, mas muitos garotos gostam dela.
  – Então, olha só o que você vai fazer. Você vence e volta pra casa. Ela não vai poder te recusar nessas circunstâncias, vai? – diz Caesar, incentivando-o.
  – Não sei se vai dar certo. Vencer... não vai ajudar nesse caso.
  – E por que não? – quer saber Caesar, aturdido.
  Peeta enrubesce e gagueja.
  – Porque... porque... porque ela veio pra cá comigo

Caesar Flickerman e Peeta mellark

BRUNO: eu queria tanto ta do seu lado será q eu poderia ser seu namorado por uma noite ou por uma dia só queria você fosse minha mina
GABI: quando ti via em outra direção , meu coração apartava , mais sabia que terias outra namorada e hoje a gente se olha sorridente, pensando sempre na gente, em se reencontrar e entender verdadeiro significado de amar
BRUNO: eu nunca vo te esquecer foi você a minina q mi fez crescer, crescendo apaixonado e loco pra volta a ser seu namorado
GABI: você não sabe o aperto que da , quando eu vejo que outra pessoa que você quer amar, olho o passado ,lembro quando você foi meu namorado, e não consigo esquecer nenhum dia de você pois és aquele que me faz entender o sentido de viver
BRUNO: sempre q te vejo meu coração estremece ai ate agente esquece q você não minha namorada mais sim a verdadeira q é amada

Bruno Duarte
Inserida por BrunoDuarte

Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.

Jaqueline Parreiras
Inserida por jaquelineparreiras

Joelhos machucados

Andei sem inspiração para escrever. Pedi uma sugestão ao meu namorado e ele, rindo, respondeu: "Escreve sobre o teu joelho machucado".

Escorreguei em uma rampa molhada e estou há mais de uma semana soltando "ais" a cada subida de escada. E quando eu esqueço que dói e faço movimentos bruscos? Socorro!

Pensando bem, acho que todos nós vivemos com joelhos machucados.

Somos obrigados a realizar nossas atividades rotineiras mesmo que a dor esteja lá, mesmo com a ferida, visível ou invisível.

Escorregamos, caímos e, ainda que seja necessário que alguém nos puxe, nos levantamos. Mas restam muitas pessoas carregando joelhos machucados por aí.

Muitos corações partidos bombeando sangue.

Muitos pés descalços correndo maratonas.

Muitos ombros pesados servindo de ombro alheio.

Vivemos na constante tentativa de esquecer da dor dos joelhos machucados, de mascará-la, postergá-la , até que venha a vida e os bata com força, escancarando-a.

E, assim, entre tapas e subidas, entre dias melhores e piores, entre gritos e lágrimas, algumas dores, eventualmente, vão embora.

Ao menos até que surjam outras rampas molhadas.

Patrícia Pinheiro
Inserida por patricia-pinheiro

O meu namorado é da banda
Ele roca guitarra, enquanto eu canto
Meu namorado é legal, mas não quanto eu
Meu namorado tem olhos azuis
Meu namorado é um fumante de quinta categoria
Meu namorado é um cara largado.
Meu namorado curte poesias
Meu namorado não me ama
Meu namorado é um simples sujeito que não me ama
Meu namorado é um babaca que roubou o meu coração, com o seu jeito de tocar guitarra
Meu namorado é um cara lindo que todas as meninas da cidade deseja
Meu namorado é um cara esperto
Meu namorado é um tremendo pegador
Mas o que posso fazer se ele roubou o meu coração?

larissa
Inserida por LarySouza14

04-03-2014
Bom, hoje foi um dia como os outros. Acordei e imediatamente fui ligar pro meu namorado pra saber se ele acordou bem se ele já esta indo para o colégio, acontece que eu sou o tipo de pessoa que me preocupo demais e acabo me ferrando porq ele e diferente de mim. Somos pessoas completamente diferentes, temos pensamentos diferentes.. Ele toma atitudes que se eu fizesse ele não iria gostar, por termos nosso jeito completamente diferente acabamos nos limitando um pouco.
Ele reclama do meu jeito, da minha forma de pensar e do que eu faço, MEU DEUS será que tenho tantos defeitos assim ou será que o problema esta nos olhos dele? Conheço pessoas q sabem do meu jeito e me conhece melhor que ele não me trata do jeito que ele me trata e muito menos me julga do jeito que ele me julga.
Palavras costuma machucar quando ditas sem cuidado, como: você e infantil, cresce, não nascemos um para o outro, eu sou assim, se não esta satisfeita.. Pergunto-me, como uma pessoa que diz amar pode tratar desse jeito? Será que a ‘magia’ do amor não tocou o coração dessa pessoa? será q um dia isso pode mudar? Me pego a pensar o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz e o quanto e prazeroso ter tua companhia. Mas quando nos deparamos nas nossas diferenças eu me desmorono porq sei q vamos discutir, mas um dia discutimos, já nem lembro qual foi o ultimo dia q não discutimos.
Só quero que você saiba que eu sou feliz com você, e se for pra ser, que seja, se não eu, sei q seremos eternos amigos. Sinto-me protegida, amada, as vezes esse teu jeito me faz mudar algumas coisas q são precisas. Queria muito um dia ser você, só assim vou arrumar um jeito de te compreender melhor. Só que de nada vai adiantar se o esforço partir só de um lado “ uma andorinha só não faz verão”, se um dia você ler isso fique sabendo que vou tentar de todas as formas, e se não der certo fique sabendo que eu tentei.

Palloma Grijó.
Inserida por PallomaGrijo

Se você nunca traiu seu namorado ou namorada da um curtir.
Se você curtiu, meus parabéns, você é uma prova viva de
que respeito entre um casal ainda é possível em um mundo
onde as vadias e os otários fazem de tudo para acabar com os
relacionamentos, mas não se preocupem, eles não sabem como
é amar e ser amado.

anônimo
Inserida por Rayanysoares

Por que não posso viver uma vida tranquila ? Será que eu sou uma pessoa ruim ? Por que meu namorado não tem paciência comigo ? será que sou chata ? será por que Deus me mandou para este mundo ? Por que as pessoas que eu mais amo me rejeitam ? Por que minha vida tem tantos por que ? Por que meu namorado tem que ser grosso ? Por que a unica maneira de eu me acalmar é escrevendo meus sentimentos e minha tristeza ? Por que ? Por que eu ajudo muito as pessoas, se elas não me valorizam ? Por que faço o prazer de ir lá e ajudar e me dão um tapa na cara quando viro as costas, Por que ?
Por que esse amor dentro de mim não deixa eu abandonar ele ? POR QUE ? Será que estou sendo chata e pegajosa, grudenta demais ? Mais só quero estar com meu amor, só isso, quero me sentir segura podendo ter alguem, que me abrace, me beije, me dê carinho, POR QUE TEM QUE SER ASSIM ? POR QUE ? Por que minha vida tem tantos Por Que ?

Thalia Oliveira
Inserida por chriislost

Deixe me ser o teu namorado

Deixe-me;
Ficar parado aqui a te olhar
Minhas mãos te tocar,
Meu coração te amar
A minha alma te abraçar...

Deixe-me dizer;
O quanto eu te amo,
Que é contigo que tenho planos,
Que esta sempre e meus pensamentos,
Em minhas poesias e em meus sonhos...

Deixe-me ser;
A brisa suave que vem te tocar,
O carinho que em teus cabelos a mão esta a passar,
O guardião que o teu coração só quer cuidar,
O Homem que sonha, em para sempre poder te amar...

Deixe-me;
Te beijar, te abraçar e te pegar no colo,
Transformar os teus planos em os nossos,
Dormir, sonhar e acordar do teu lado,
Para a vida inteira ser o teu namorado!


Por: Igor Barros

Igor Barros
Inserida por IgorBarros36

Olhar eu sei q nao fui o melhor namorado para vc, nem te dei o valor q realmente vc tem, eu gostava muinto d vc, embora eu tenha sacaneado muinto com vc em momento algun eu vi vc triste se lamenta, vc sempre mostrava um belo sorriso sendo q nao era realmente o q vc tava sentindo, eu me magoei muinto tambem acredite!

Mensagem q ele mandou para liziane
Ai eu te falo... era pra doer?
Sim, muito
Por que nao esta?
Por que eu mim amo, primeiro..

cilas
Inserida por Allanymarc

Ter uma namorada ou um namorado, não é ter alguém só pra abraçar, beijar ou “fazer coisas entra quatro paredes”.
Namoro também é amizade, é ter alguém que goste de você pelo que você é e não pelo que você tem.
É ter alguém em quem confiar, que esteja do seu lado nos momentos mais difíceis, é ter alguém pra amar e ser amado também

Hemerson Luis
Inserida por HemersonLuis

'Queria poder ter sido seu primeiro namorado!
Assim você não teria chorando por alguém que não te merecia[...]
Queria poder ter te dado o seu primeiro beijo assim não teria ficado com lagrimas nos olhos[...]
Eu queria tanta coisa, mais o que posso fazer além de dizer que sou louco por você!?'

Rafael Di Souza
Inserida por Rafaeldisouza

Ex alguma coisa

Não é namorado, namorada, marido ou mulher.
Não conheceu minha mãe, não tomou café com meu pai e nem deu conselhos para o meu irmão.
Não me amou, não se apaixonou, sequer acho que gostou.
Não sou seu amigo, porque já te vi despida.
Nunca ouviu minhas lamentações, da mesma forma que eu nunca acalentei o seu choro.
Não temos retratos e nem grandes lembranças para serem chamadas de recordações.
Não viajamos juntos e nem fomos para um find em gramado.
Mas é alguém que lava a louça de manhã quando pousa aqui em casa.
Não entende o meu trabalho, mas se esforça em manter uma expressão comprometida quando não paro de falar dele.
Me beija a nuca, mas nunca fica para o café.
Nunca marcamos nada, mas sempre voltamos para a casa juntos.
Na balada prefere afirmar a nossa monogamia em abraços, beijos suspirantes e mão entrelaçadas, para que durante a semana possamos levantar a nossa opção por arelacionamentos.
Me tira do sério e me provoca, mas sei que jamais vai atender quando o telefone toca.
Eu nunca serei seu namorado, marido e nem simples amigo.
Em comum só temos o jeans que deixei na sua casa.
Não nos vemos faz um tempo, mas não demora nos encontramos, sempre e sempre, ex alguma coisa.

Rapha Fernando
Inserida por RFpinheiro

¬¬' Passar o dia dos namorado sem namorado? Ruuuum.. . Toma no cú pra quem diz q ta sentido! agóra se quer falar de sentimento pense bem.. PASSAR O DIA DAS MÃES SEM A MÃE OU O DIA DOS PAIS SEM O SEU PAI .. isso sim deveria ser Ruuim .. . Não creio q Tem gente q valoriza muito mais um otário temporário do q alguém que te deu a mão e a própria vida a vida inteira, ou até mesmo os q no momento querem realmente te ajudar e são leais a vc.. . E VC NÃO VALORIZOU!!! por isso -
"PENSE BEM NO QUE FALA, E ANTES DE FALAR".

Ferrasso
Inserida por ferrasso

Ser namorado é ser amigo, é ser amante.
É poder confiar e contar a qualquer hora em qualquer situação.
Estar sempre perto mesmo estando longe.
É ser a alegria de cada dia
e em meio as dificuldades, ser o motivo pra sorrir.
É buscar a felicidade do outro antes da sua,
pois a sua só existirá se a do outro existir...
Enfim... Por estes e outros motivos a vida me faz acreditar que seremos eternos namorados...

CrisTiane E.S.
Inserida por krikca

Se é chato passar o dia dos namorados sem um namorado?
Ah isso é!
mas pior seria passar por essa vida sem nunca ter me apaixonado... em um mundo preto-e-branco... e se eu enxergo o mundo assim, colorido, foi porque me apaixonei..
Se ele não está por mim.. ah! isso é só um detalhe.. o que eu sinto aqui dentro, meu sentimento, ninguém tira! E eu garanto. é um sentimento bom, é dos melhores!

Fernando Conde
Inserida por fernandoconde

Eu não quero um namorado, não quero um ficante, muito menos um peguete. Eu quero alguém que eu possa ligar a qualquer hora. Alguém que não me cobre nada, alguém que me de carinho, me faça suar mas que vá embora de manhã. Não quero um homem que me sufoque, também não quero sufocar ninguém. Quero um amor de horas, uma amizade colorida, uma pessoa que eu adore estar perto mas que não ame. Não quero amar ! quero gooooostar, gostar MUITO, mas gostar de você longe, se ficar muito perto enjoa.
Não quero te ver todo dia, nem todo final de semana, quero te ver uma vez por mês, e não lembrar de você nos outros 30 dias.Quero uma paixão intensa, mas que faça direito, que não deixe gostinho de quero mais quando for embora, que não ligue depois, que espere EU ligar, mas que sempre quando eu ligar esteja disposto.
Não quero que me chame de amor, de linda, de princesa, quero que me chame de de minha.
Não se iluda, não vou ser só sua, sei que também não vai ser só meu, e é isso que faz esse nosso "lance" ser tããão gostoso. Não quero ter aquele medo de te perder, não quero sentir ciumes ao te ver com outra, não quero que ninguém saiba de nós. Você pode namorar, ficar, casar com quem você quiser. contanto que atenda as minhas necessidades de você.Não quero uma foto no facebook e um relacionamento serio para amostrar para as amigas... Quero uma cama quente, o seu cheiro na minha roupa, uma blusa suja de batom e palavras... Sim, eu não quero atitudes, eu quero palavras ! palavras que me deixem loucas, não promessas... PALAVRAS !Quero você, quero o momento e o lugar. Quero nós.

luanna
Inserida por ludnd

Três batidas na madeira
pra isolar mal olhado,
pra segurar namorado...
Não olhe assim de esguelha,
É uma antiga brincadeira!
- De gente supersticiosa!
de gente medrosa!
Não, é de gente romântica!
- Gente imatura!
Depende da semântica.
Melhor ser feliz ou ser madura?
(doce imaturIDADE)

Lina Marano
Inserida por linamarano