Cansa

Cerca de 861 frases e pensamentos: Cansa

- Tem mulheres que só vivem por desejos e homens também, mais estes ficam caros quando a alma cansa de ser vendida e não valorizada pelo romantismo.

Leandro Borges
Inserida por Borges-Leandro

Quem espera sempre alcança, é como diz o ditado popular.. Mas quem espera uma hora também cansa

Eddy Khaos
Inserida por EddyKhaos

Tempestade. Gosto desse termo e acho que me preenche. Essa calmaria me cansa. Me deixa inquieta. Me dá preguiça de viver. Eu gosto dos temporais, das grandes rajadas de vento e dos raios e trovões... Eles sim, me causam emoção. Me tornam um ser vivente, e não em somente existente. Como quando ele chegou e me tirou do ócio. Me balançou, me transbordou. E me causou arrepios. Tempestade... Combina perfeitamente com os olhos dele. Envolventes, implacáveis, indóceis... e tempestuosos. Aniquiladores.

Bia Antunes
Inserida por biahantunes

Tô cansada de viver tudo todo dia. Tô cansada de rotinas. Tô cansada de querer e não poder. Tô cansada de amar você.

Natália Gonçalves
Inserida por iNatCherry

Uma hora você cansa de transformar solidão em poesia ruim.

Diego Moraes
Inserida por Diegomoraes

O amor não morre e nem deixa de existir ,ele se cansa muitas vezes,ele se refugia em algum pensamentos da alma tentando se esconder das dores que o mata em relacionamentos,não é preciso confundir-se com a desilusão,o amor ama, quem ama, ama sempre,o que é demonstrado em sentimentos,no amor se resume em carinhos, palavras doces, horas que passam rápido,no amor existe magia, existe o inesperado,o amor de não se ter mais nada a conquistar mostra o fim do caminho,nada mais a fazer é a vida sem amar e ser amado.

Murilo Telírio
Inserida por MuriloTelirio

As vezes agente cansa até de está vivo.

Renata Butel
Inserida por RenataButel

Uma hora a gente cansa. Cansa de tudo que é superficial. De sorrisos e abraços que surgem apenas em datas comemorativas, de amigos de festa, das mesmas promessas de mudança que vez após vez aparecem e somem pra surgir novamente no ano seguinte. Tanta efemeridade me cansa, não gosto de ter data marcada pra ser feliz.

Raysa Lima
Inserida por raysalima

Chega uma momento na nossa vida que a gente simplesmente cansa... Cansa de dar chance, cansa de acreditar que alguém pode mudar, cansa de fazer vista grossa pra maldade alheia, cansa de fazer parte de um relacionamento que não vai te levar a lugar algum... E esse momento se chama SUPERAÇÃO!

Viviane S. Jorge
Inserida por VivianeSJ

Chega uma hora em que se cansa
Enjoa
Enche o saco
Não se quer mais saber
Aquela velha insistência
Uma ilusão que não vai em bora
Apenas afasta
Repele
E de repente se está mais só
Cada vez menos
Como pode?

Por que não há um porto?
Ou há?
Um pequeno detalhe
Aos poucos se torna o que se é
"POR QUE?!"
Amanhã tudo estará normalmente
Dormente
E cada vez mais distante
Se antes estava só
Agora é menos
Como pode
ser menos que um?
E ainda assim
estar dividido?

Crislambrecht
Inserida por crislambrecht

esperar é preciso, senão a rotina te cansa

Maxwell Salgado
Inserida por maxwellsalgado

Quando você cansa da única coisa que você sabe fazer bem, o que te sobra?

Sayonara T.
Inserida por saysaysay

As vezes cansa receber elogios vazios, que são ditos da boca pra fora, que são fúteis e infundados, pois o que esta sendo elogiado é o externo, ninguém perde tempo elogiando a inteligência, a amorosidade, o caráter, a honestidade, o comportamento de uma pessoa de bem. Não, infelizmente só se elogia um corpo escultural e sarado, um cabelo fantástico, e quem tem estilo ao se vestir, coisas fúteis que hoje em dia estão em alta, são o que a maioria das pessoas dão valor. A verdade esta cada vez mais feia de se enxergar, a quantidade ganhou da qualidade e as pessoas cariaram o hábito de jogar tudo fora ao invés de tentar consertar, tudo ficou descartável, inclusive alguns tipos de amizade ganharam o título de amizades descartáveis, pois existe um tempo de duração, dura enquanto se tem algum tipo de benéfico, alguma vantagem. A grande maioria das pessoas não querem ser amigos pela amizade e nem tão pouco amar somente pelo amor. Trágico não? Extremamente trágico. A cada dia o ser humano perde um pouco a capacidade de dar valor ao simples , ao que realmente importa, a verdade esta se tornando algo extinto, as pessoas estão cada vez mais falsas, mais rasas e superficiais.

Viviane Absalão
Inserida por vivianeabsalao

O diabo não cansa de fazer o mal e não descansa para impedir o bem.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

Chega uma hora, que o "tic-tac" do relógio te cansa. Que o café geralmente amargo, parece melhor com adoçante. Que a maquiagem não te faz bonita. E que a essência soa melhor que a aparência. Chega uma hora em que os garotos não são mais idiotas, mas sim as meninas que insistem em os preferir. Uma hora você acorda e percebe que o dia não depende de ninguém para ser bom, que a sua felicidade é você mesmo quem faz, a hora que decidir. Que o amor não dói, o que dói é amar. Chega uma hora que você se dá conta de que tudo na vida, não é questão de destino, sorte ou azar. Mas sim questão de olhar para si e para o mundo, e achar a coerência certa entre os dois. Entre você aí dentro, e o resto aqui fora. Taí. Perfeito.

Camilla Sousa
Inserida por camillasousa

Tem horas que você cansa, cansa de ser boba, de correr atrás, do mundo, de tudo, de todos...

Positivite
Inserida por Positivite

Chega uma hora que você cansa de ligar e ninguém atender. E depois de tempos você vê uma ligação do número no seu celular, visualiza e pronto. Nada de retornar, e fica aliviada de não ter visto mesmo, te polpa rejeitar quem tanto te ignorou um dia. E a vida segue, sem se importar com quem não merece sua importância.

Gabriela Stacul
Inserida por GabrielaStacul

Vida de empregado, vida de trabalhador, tanto trabalha e se cansa, pouco se vive para curtir a vida.

José Guimarães
Inserida por joseguimaraes

Escutar mentiras via internet cansa a minha inteligência e fora que eu não tenho mais paciência para escutar lorotas. Blá, blá, blá....

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S
Inserida por Claudialeites

Chega uma hora que a gente cansa de certos tipos de pessoas que nunca quiseram dar um passo pela gente, chega uma hora que a gente cansa de ser bengala e quer caminhar sem pesos, sem escoras, sem lamentos. Chega uma hora que a gente quer apenas um pouco de reconhecimento da vida e resolve caminhar somente com aquele que ao invés de nos cansar ou ferir, nos carrega no colo....."Deus"...

Cecilia Sfalsin
Inserida por Ceciliasfalsin