Cafajeste

Cerca de 103 frases e pensamentos: Cafajeste

Homem verdadeiro desafina na cantada, cafajeste é que usa playback.

Vanessa Pimentel
Inserida por pimentelvanessa

Havia aquele cafajeste, que estava mudando, ele havia enjoado de uma vida de infinitos perfumes femininos diferentes, e nenhum amor, estava carente, precisa focar seu coração num sorriso e acabou conseguindo. Só que ela, era diferente de todas as anteriores, não combinava com seu gosto normal de beleza, seu jei de ser e agir, não se adaptavam bem ao que o ex-cafajeste queria de sua mulher, mas ele a aceitou mesmo assim.

Talvez por comodismo, talvez por covardia, ou preguiça, ele se amarrou à ela. No começo já sentia um carinho enorme por ela, mas ainda não era amor, ele sinceramente não acreditava no amor. Tinha sofrido demais por ele, para querer algo assim, queria só uma companheira para fazer sua vida mais agradável.

Acontece, que logo ele, quem não queria o amor de jeito nenhum, por saber a dor que este sentimento infligia, foi deixar o amor conquistar todo seu coração, antes que percebesse, antes que pudesse impedir, estava amando, e o pior ele não tinha percebido isso. Só se deu conta, quando ela se magoou, com ele, e foi o medo de perdê-la, que o fez perceber que a amava. No começo foi interessante, pois ele não sabia se deveria fugir dela, ou se deveria seguir com ela, acabou escolhendo a segunda opção, mais por comodismo, do que por escolha.

Só que, a partir daí, ele passou a entender quem ele amava, ela além de manter todas aquelas diferenças que ele aprendera a aceitar, ele agora se deparara, com uma caracteristica dela que nunca quis perceber.

Ela era tão defeituosa quanto ele, não conseguia demonstrar carinho, não por escolha, mas o passado dela, a impedia que o fizesse, pois também tinha um passado complexo o bastante, que a fizera deformada ao ponto de não conseguir demonstrar carinho pras pessoas que gostava.

Ironicamente, ou não, o destino quis que a tampa da panela daquele cafajeste, fosse um brinquedo torto. E ele percebeu isso, percebeu isso antes que estivesse envolvido o bastante naquele amor para voltar atrás, mas ele diferentemente do que sua razão falava, não quis abandonar aquele brinquedo torto, ele o quis pra si, só pra si.

Pois ele acreditava no destino, acreditava que se ela o aceitara com seus defeitos, ele também teria que aceitá-la com os defeitos dela, era o destino, uma força maior que havia juntado-os, e agora ele não se importava o quão ruim fosse não receber carinho, ele iria conseguir ter o carinho dela, já que era amor, e o amor muda tudo.

Bruno M. Tôp
Inserida por brunomtop

O homem que se esconde numa mascara de anjo ou na de um cafajeste, jamais será um bom homem para uma mulher. Mas aquele que assume os dois lados e os usa para cada ocasião, faz de uma mulher o ser humano mais radiante e feliz que possa existir. Mulher tem seus dias 'mulherzinha', quer denguinho, carinho, dormir de conchinha. Mas tem dias que ela quer loucuras, puxadas de cabelo, apertos, mordidas, sacanagens ao pé do ouvido. E se tiver um homem que seja sensível a isso, ela estará sempre satisfeita.

Valmir Mizio
Inserida por valmirmizio

Toda essência é cafajeste, toda vontade vem de dois, e se o coração tem um caminho, nada desvia! Fidelidade é opcional, lealdade é consideração e respeito. Cada coisa no seu tempo, por muito mais que um simples momento. Por sentimento, por respeito e por saber que logo mais tem um porto seguro para um pensamento desgovernado.

Valmir Mizio
Inserida por valmirmizio

“O cafajeste é um cara livre.
Solteiro,sem compromisso.
Não se apega a nada e ninguém.
Se você quiser ser um ,seja solteiro.
Assim você evita problemas.
Como eu sempre digo:
Vai casar?Certifique se isso está de acordo com o compromisso.E antes disso,conheça mais mulheres antes de dar o passo do casamento.Ser cafajeste casado é uma tremenda furada e canalhice das maiores que possa imaginar.”

Dom Islon De Gouveia
Inserida por IslonCech

Passou a vida inteira rodando na mão de um cafajeste e colocando homem bonzinho na friendzone e não sabe aonde erra.

Dom Islon De Gouveia
Inserida por IslonCech

Sua Metade da laranja virou suco? NÃO! Você que virou bagaço de cafajeste!

Dom Islon De Gouveia
Inserida por IslonCech

Quem sai entregando seu coração a qualquer cafajeste que encontra, merece mesmo é se ferrar até aprender a não confiar em qualquer pessoa.

Suelita Ribeiro
Inserida por SuelitaRibeiro

Não seja um homem babão, fofo e doce.Elas enjoam.
Seja bom moço com pegada de cafajeste.
E assim como café.Todas gostam.Quente,forte,viciante,gostoso e mantém ligada a noite toda.

#De fofo e doce jà basta o algodão doce.

Dom Islon De Gouveia
Inserida por IslonCech

Gosto do carinho bruto. Do amor cafajeste. Do doce azedo.

Camila Bill
Inserida por camilabill

Papai do Céu me afasta dos cafajeste se eu me apegar, Amém!

Mônica Barahona
Inserida por mobarahona

- "O meu defeito é ser muito bonzinho,as mulheres gostam mesmo é de cafajeste" não meu amigo você apenas não encontrou uma mulher de verdade que te mereça.

Maurício Neto
Inserida por johwmauri

CAFAJESTE é tipo CAFÉ: Quente,
forte,
gostoso e te deixa acordada a noite inteira...!!!

sacou??

..

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado
Inserida por ssolsevilha

Posso
ser um cafajeste .
um safado.
Mas...
Por você ...
Sou um homem
apaixonado...

E quem há
de adivinhar...
O que se passa
no coração de
alguém...

As vezes
vive sozinho
e nem um amor
tem....

Mas lá
no meio da noite
as vezes chora
por seu bem...
__Sophia Vargas

14/11/14 ( 22:28 )

Sophia Vargas
Inserida por sophiavargas

Tu é o guri mais babaca, cafajeste, galinha, que não vale o que come, e até hoje me pergunto o que vi em ti.

Tumblr
Inserida por estergabi

Tanto tempo que larguei meu bigode-cafajeste,
já não vivo te roubando beijos na saída da escola,
sabemos que um dia você quis retribuir
e assim nossa musica desandou, errou-se no tempo,
sai disso jurando aprender uma lição, te apaguei de mim,
pois quem perde o encanto entrega o coração.

Helom Egidio
Inserida por HelomHeSo

No geral, todo homem é cafajeste. Uns sabem usar isso a seu favor. Outros, para atormentar alguém. E não se enganem, cafajeste não é o cara que se acha o gostoso e sai pegando geral e dizendo para os amigos que fez isso e aquilo. Isso é coisa de moleque, de canalha. Cafajeste é aquele que sabe chegar sem hora marcada, que sabe que todo encontro pode ser transformar em muitos outros, sem precisar que ninguém fique sabendo. É aquele cara que chega com aquele carinho calmo que vem derrubando a porta. O homem tem que ser essa surpresa, esse mistério, essa incógnita. Ser o cara certo pra todas horas. Do amiguinho ao amante. E não pode encher o saco, ficar cismando atoa, insistindo em discutir o passado da mulher. E homem, principalmente o que sabe usar seu lado cafajeste, pouco se interessa por essas coisas. Ele quer vê-la feliz, satisfeita. Porquê se tem uma coisa que eu acho lindo é uma mulher que não reclama do que está faltando e sim se debruça sobre o que ela sabe que tem. Cafajeste tem disso. Sente prazer em ver uma mulher satisfeita em todos os sentidos. E outra, cafajeste que se preza, não pergunta nada, ele percebe o que ela quer só pelo olhar. Sem mais.

Valmir Mizio
Inserida por valmirmizio

NUDISMO DO POETA

As vezes eu me envergonho
em ser poeta.
É um vício meio cafajeste
Ficar se expondo
assim sem veste.

Dante Locateli

Dante Locateli
Inserida por DanteLocateli

Se o virtuoso tivesse a simpatia, a risada contagiante e a "camaradagem" do cafajeste, se tornar honesto seria mais que uma obrigação, seria um estilo gostoso de viver.

Charles Canela
Inserida por charlescanela

menina linda com a pureza no olhar faz qualquer cafajeste mudar, ela não quer alguem com um carrão só que alguem que entenda seu coração

alguem qualquer
Inserida por algumqualquer