Cachorro

Cerca de 773 frases e pensamentos: Cachorro

E você cuidadosamente deixa o inimigo matar seu cachorro que estava farejando ao redor. - Intrega Hellsing

HellsingHellsing ULTIMATE
Inserida por mathsilva1

Não se apaixone, compre um cachorro.
Vai ter que dar carinho, comida, remédio e adestra-lo.
Mas... Diferente dos homens ele é fiel.

Geovanna Rownoy

Mudei de casa, de carro, de cachorro, de escola, de amizades, de livros, de curso, de sueter, de pensamentos etc.
Se isso não for o suficiente, me contate não sei mais o que fazer.
Agora se eu realmente acho que isto vai apagar tudo que um dia se passou. Estou enganada mais é uma ilusão que sustento. É como você jogar na mega sena sabendo que a tua chance é minima.

Caxinguela
Inserida por caxinguela

Então o cachorro falou para o "dono": - Se tu queres que eu vá embora, quer por favor soltar a coleira??

Andre Saut
Inserida por andresaut

Preciso marcar uma consulta para meu cachorro com minha psicóloga, antes que ele marque uma consulta para mim com o veterinário dele.


Todo o homem que é um homem sério tem de aprender a ficar sozinho no meio de todos, a pensar sozinho por todos - e, se necessário, contra todos.

Eduardo Costa
Inserida por CantorEduardoCosta

Se as pessoas não se importam com você, não ligue. Mas se o seu cachorro parar de te lamber, fique preocupado.

Danilo Felix
Inserida por danilogutofeli

Melhor a lambida do cachorro, que o beijo do homem traidor.

Edelzuitah Reis
Inserida por Edelzuitah

Acho que se eu fosse um cachorro e fizesse minhas necessidades no meio da rua,seria menos vergonhoso do que fazer parte da raça humana que tem atitudes tão medíocres,como a falsidade,a mentira,a inveja,e falta do que fazer.

Cobbie
Inserida por Cobbie

Comunicado:

Preciso de um cachorro. Ele sim vai me dar amor sincero, ser fiel, não vai mentir, e nem querer trocar de dona.

obrigada.

Francielle Wandekin
Inserida por franwandekin

E de repente você chega na festa, chega com ela, de mão dadas, ai eu penso que cachorro, aquele cretino me enganou. Sim eu sinto raiva, tento mostrar a garota incrível que você perdeu . Danço com todos, dou moral pra todo homem bonito que passa e me elogia, fico rindo mais do que o normal, e entendo aquela frase que diz: Os que mais sorriem, são os que mais querem chorar. Algumas pessoas me perguntam por você, e eu digo que não sei, ele é passado.
E de longe eu vejo a sua cara me olhando, como quem diz você é mesmo louca, não sabe mesmo o que faz, você não presta, nunca gostou de mim. E então eu sorrio como quem diz, eu também acho o mesmo de você. ai alguém chega e pergunta de mim pra você e diz que eu estou linda , e você acha isso o cúmulo, diz que não tem mais nada comigo, e que eu realmente estou linda, e diz isso como quem quer quebrar a cara de quem te falou isso, porque no fundo eu sou sua, você me possui, e por trás de toda aquela maquiagem, daquela roupa super curta e provocante está a sua princesinha.
O incrível é que ela me implica a noite toda, me olha com aquela cara como quem diz, pra você ver … eu ganhei.
E no final da noite, quando a gente menos espera, de alguma forma tudo da certo, você a deixa em casa, passa de frente a festa e vê que eu ainda estou por lá, de uma maneira inexplicável eu me pego conversando com você, sem saber direito quem ligou pra quem, porque isso era o que queríamos desde o início da noite, e no final de tudo quando eu acordo pra realidade eu estou mais uma vez em seus braços, provando novamente dos seus beijos, que são os melhores do mundo, e escutando você dizer: É maravilhoso ficar com você minha princesa, eu te amo, parece que sempre fica melhor, e eu não sei o que você tem que eu prometo não voltar, mas pode passar o tempo que for eu volto. Ai eu penso é uma pena você não ser o cara certo, porque eu realmente gosto de você, e eu sei o que eu tenho, tenho um ar de desafio, que você tem que vencer sempre pra ver se ainda é o meu dono, aah eu também tenho o maior amor do mundo, e infelizmente eu sirvo como prêmio de consolo no meio da noite, que te dá durante a madrugada aquele amor, aquele momento que você procura o dia todo. Eu sei, porque comigo também é assim.

Amanda Emília
Inserida por amandaemilia

Tem um cachorro muito bravo aqui, porém com carinho, amor e sem medo ele se torna dócil...Tendeu???


Os pactos sem a espada são apenas palavras e não têm a força para defender ninguém.

Eduardo Costa
Inserida por CantorEduardoCosta

Observe o comportamento do cachorro de uma pessoa e você saberá que tipo de gente ela é!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

AMIGO PRA CACHORRO!

Olhando a maneira como meu cachorro (Edu) me recebe quando me vê, o respeito e carinho dele por mim, fico a pensar quantas pessoas eu posso chamar de amigo.
O Edu assim como o seu cachorro se você tiver um, não se importa com o que tenho, com a roupa que estou, com meu humor, meu emprego, meu salário, a cor de meus olhos, o dia ou a hora. Ele sempre corre até mim, ele sempre vem quando eu o chamo, adora quando sento na grama junto dele. Me olha e mesmo sem poder falar, parece que sabe exatamente o que estou sentindo, se estou triste, percebe, e mesmo percebendo, permanece ali do meu lado. Tem dias que não vejo ele, porém, os reencontros são sempre com a mesma alegria. Parece que ele tem orgulho de andar ao meu lado, de me ter como amigo dele, sim, me considero amigo do Edu, respeito ele, trato ele bem, alias, apenas retribuo. Ainda ontem deitei na grama, em poucos minutos ele apareceu e sabe o que fez? Deitou-se do meu lado e me olhou no fundo dos olhos, ali, percebi a perfeição da obra de Deus, e a missão do Edu, me fazer sentir-me bem, sempre.
Será que ainda existe pessoas afim de serem amigas uma das outras como um cachorro é para nós?
Fazemos algo que eles não podem, pensar, ter consciência de nossas ações. Mas não é isto que nossa espécie comumente mostra. Damos tão pouco valor a quem está ao nosso lado, tratamos tão mal quem gostamos e, traímos a confiança e trocamos aqueles que chamamos de amigos.
Eu, quero muito um dia encontrar um amigo humano com as mesmas características de um cachorro. Amigo que dê atenção, que goste de mim por admirar quem sou, que me entenda em um olhar, que me dê motivos para confiar nele, assim como eu o farei. Amigo que seja simples e perceba que é ali, na simplicidade de momentos que a verdade mora. Amigo que me console com um abraço, que esteja ao meu lado quando a vida me machucar, que não se importe com meu humor, apenas sente-se ao meu lado e seja minha companhia. Amigo que seja sincero em suas palavras e caráter, que seja meu melhor amigo, que jamais me faça sentir sozinho, mesmo quando a distância estiver presente. Amigo para me ajudar a ser melhor, que aponte erros e ajude a encontrar o caminho da melhora. Amigo que saiba como a vida é breve, por isto, guarde cada risada, lágrima, momento na memória de seus melhores dias. Amigo que queira outro amigo, que se espelhe na amizade simples e sincera de um cachorro e que claro, trate com respeito e também goste de cachorros. Creio que um dia terei um amigo assim, e tenho certeza, será mais um amigo, pois, o Edu é aquele amigo insubstitúivel, o Edu é amigo pra cachorro.

Roger Stankewski
Inserida por rostankewski

Pior do que homem babaca e cachorro, é homem sem critério. Quer fazer, faz bem feito. Quer pegar, por favor, meu bem... Pega direito.

Carolline Vieira
Inserida por carollinevieira

Consigo dizer "não" pra minha mãe, pro meu cachorro, para os meus amigos, pra mim, mas nunca consegui dizer "não" pra você, nem pro meu coração quando ele dizia que te queria dentro de mim. Sou meio louco às vezes, falo o que não devia falar, mas não consigo dizer o que você merecia ouvir. Posso ser estúpido às vezes, com meus amigos, com meu cachorro, até com a minha mãe, mas não consigo ser estúpida com você. Me diz que mágica é essa, menina? Que me faz surtar, te odiar, te amar e te querer, tudo ao mesmo tempo. Você me irrita, me desequilibra mas ainda sim, me deixa em paz. Eu te amo, do meu jeito louco, mas ó, eu te amo!

Marlon Santos
Inserida por MarlonSantos

O barulho da buzina do carro no outro lado da rua, o latido do cachorro do vizinho, o choro da criança que acaba de cair em meio a calçada, o barulho dos fogos explodindo no céu, nenhum deles é tão barulhento e insuportável como o meu silêncio.

Beatriz Nunes
Inserida por BeatrizNunes

Se pegar um cachorro, gato, como fome ferido, e cuidar deles, eles serão eternamente gratos a você, e já mais ti abandonará, se você fizer o mesmo pelo ser humano, pode ater vim a ser grato a você, mas nesse caso correrá o risco de um dia ser apunhalado pela costa.

Cello Vieira
Inserida por cello743

Eu pareço cachorro, que mija no poste pra marcar território. Eu escrevo um texto aqui, outro ali, tento chamar tua atenção, só pra ficar um resquício de lembrança minha – seja ela boa ou ruim. Só pra que você nutra ainda algum sentimento – que é de pena, eu sei, mas prefiro achar que é um daqueles amores-adormecidos-impossíveis e que um dia alguma luz vai entrar na tua cabeça oca e você vai querer voltar pra mim quando perceber o quanto era bom estarmos juntos.

Marcella Prado
Inserida por marcellaprado

Tv de Cachorro


Me derreta no azeite,
me coma frito ao molho rosé,
me asse pela metade,
tv de cachorro na tv.

Me cozinhe ao rolê,
ou à fricassê,
tostado ou cru,
bem vestido ou nu.

Na panela de pressão,
regado com parmesão,
sou o homem ideal
para sua refeição.

Horácio Leal
Inserida por horacio.leal

Não basta dormir na praça, tem que acordar com um cachorro do seu lado...

Claramentes
Inserida por claramentes