Brigas de Namorados

Cerca de 32 frases e pensamentos: Brigas de Namorados

Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!

Pedro Bial

Certos namorados brigam dia sim, dia não. Na sexta se amam, no sábado se odeiam, no domingo fazem as pazes, na segunda prometem nunca mais se ver. São amores movido à adrenalina, que rendem bons versos e letras de música. Muito destes casais conseguem chegar ao altar e continuam entre tapas e beijos até as bodas de ouro. Brigam e voltam tantas, mas tantas vezes, que na verdade nunca chegam a se separar. Deixe que digam, que pensem, que falem. O amor é lindo.

Martha Medeiros

Pareciam namorados. Agiam como namorados. Falavam como namorados. Brigavam como namorados. Mas só um amava feito namorado.

Pequena Sereia

Dia após dia

Você chora quando seu namorado briga contigo?
Eu choro por saber que a pessoa que eu mais amei e amo, não me ama da mesma forma.
Você não consegue dormir de noite, pensando em o quanto é feliz, por ter aquele garoto pra você?
Eu não consigo acordar de manhã, sem lembrar que mais um dia se passou e mais um dia está pra surgir, e eu continuo mergulhada nas sombras da vida, chamada solidão.
Você fica feliz quando ganha aquela jóia que tanto desejava, do seu amado ?
Eu fico mais que feliz só de contemplar aquele brilhante e hipnotizante sorriso. Eu fico feliz em observar aqueles olhos que transpassam uma inocência instigante, e ao mesmo tempo, invadem minha alma, fazendo-me escrava de meus desejos.
Perfeito, pra você, é o seu amado ser forte, atraente e ter um bom “papo”?
Perfeito, pra mim, são os momentos, são as feições, perfeito é cada fragmento do corpo de quem eu não posso ter, é cada movimento, cada olhar, é cada sentimento, sentimentos esses, que são intensos e me deixam cada dia mais atraída.
Morte pra você é ter quebrado a unha, no dia do seu encontro?
Morte pra mim é não poder tê-lo ao meu lado, não a todo o momento, mas quando a saudade pede misericórdia divina, pois é tão grande, que eu não consigo suportar. Morte pra mim é saber que nos momentos em que ele mais precisa, eu não posso apoiá-lo, pois a distância me impede, é saber que ele me quer por perto, mas como amiga, sendo que a única coisa que eu mais desejo, e imploro a Deus pra conseguir, é o seu amor de volta.
Estupidez tem limite, a minha transcendeu. Não fui capaz de motivá-lo a ficar comigo, pelo contrário, piorei totalmente a situação.
Então, antes de você falar que amor não é tão importante assim, eu te digo:
Quando você perder quem você realmente amou, vai perceber o valor que esta pessoa tinha, e vai se martirizar pelo resto de sua existência, como eu estou fazendo agora.
Imortal é minha esperança, de que um dia, eu possa tê-lo em meus braços, sem ter medo de perdê-lo novamente, imortal também, é o meu amor, o amor indescritível e incontrolável que só tende a crescer dentro de mim.

Nathalia Dutra

"Não sou como seus outros namorados.
Não vou brigar, não vou mentir, não vou te trair.
Vou ao cinema. Se quiser ir, maravilha.
Senão nos vemos em casa depois, porque eu vou voltar.
E vou continuar voltando mesmo que tente me afastar.
Pode acreditar em mim ou pode continuar me testando de qualquer jeito os resultados serão os mesmos."

Dawson's Creek

Se um dia eu e minha namorada brigássemos e ela chorasse, eu ficaria quieto e a abraçaria.

Harry Styles (One Direction)

Eu não vou mentir sobre quem eu sou, ou sobre o que eu fiz, então não pergunte se não quiser saber.

Charlie Harper

Claro que no namoro há brigas, e são benditas estas brigas porque mostram que são pessoas bem diferentes que tem arestas e estas arestas tem que ser polidas, mas se há amor, tudo vai se acertando, se perdoam, se reconciliam, retomam. Mas se o namoro já começa na cama, não há dificuldades, nem arestas, pois é claro, o biológico funciona, a atração física funciona, mas a afinidade espiritual é totalmente diferente é como se fosse o acelerador e freio de um carro, se você pisa fundo no acelerador da atração física nesta hora, a afinidade espiritual retrocede e não caminha, mas pelo contrário se freia na atração física a afinidade espiritual caminha.

Padre Léo

O melhor do namoro são as brigas. E melhor do que as brigas são as reconciliações, e depois disso vem os abraços e os beijos mais sinceros !

PaulloRobert
Inserida por PaulloRobert

Na noite anterior ela havia chorado muito por conta de uma briga com seu namorado. Já de manhã, ela enxugou as lágrimas que ainda estavam presentes em seu rosto, se preparou inteira, e saiu, deu de cara com seu namorado na rua e segurou o choro literalmente, deu um sorriso falso e seguiu em frente, o namorado dela, automaticamente pensou consigo mesmo que ela estava bem sem ele, deveria estar até mais feliz sem ele por perto. Mais oque ninguém soube foi que, naquele momento em que ela seguiu em frente com um sorriso otário no rosto, foi o pior dia da vida dela, pois teve que aparentar felicidade para não ser “taxada” como fraca. Quando chegou em seu quarto novamente, se desabou em lágrimas. E assim continuou sofrendo com seu certo orgulho, o namorado dela estava longe pensando “Poxa vida, ela esta bem sem mim, esta até mais feliz, é melhor eu continuar mantendo distância.” sendo que tudo oque ela queria, era que as coisas voltassem ao normal, que tudo ficasse bem .. Finja tudo, mais não finja sentimentos, não finja estar bem, talvez isso pode estragar mais as coisas.

camila freitas
Inserida por camilafreitas

Um namoro com "brigas" dura mais que esses namoro só melação

Darkyn
Inserida por Darkyn1

E...inevitável...encontrar,desencontrar,saber,ver,terminar,conhecer,beijar,rir,chorar,brigar,namorar,ligar,abraçar,amar,odiar,descobrir,tentar,desistir,conquistar,perder, ganhar,ir,rotinar,voltar,ser feliz.

Eduardo Cezario
Inserida por EDUARDOCEZARIO

Nível de maturidade: briga com o "namorido" e desconta no cartão de crédito dele.

Leticia Nassinger
Inserida por mulherdefases

Bom ! Eu vejo aí muitos namoros decaírem por causa de ex, brigas por fotos no orkut, facebook e etc. Acho que não é legal ficar brigando com o passado que existiu quando você não estava lá, que quando isso acontecia você também estava em outra e simplesmente virou passado. Como tudo na vida passa, só ficam as lembranças. Você é o presente e só dependerá de VOCÊ ser o Futuro na vida daquele que te ama.

Ellen Ruiz
Inserida por EllenRuiz

Hoje namoro com ele mas no começo não gostaa dele achava ele feio e vivia brigando com ele mas hoje poço perceber q as aparencias enganam...Hoje amo ele mas q tudo e meus pais não sabem disso graças a deus.

Thais e Lucas
Inserida por Llyn

Briga entre os pais, uma dor incontrolável;
Comparada com o termino de um namoro, termino de uma amizade;
Mais tudo isso nós comandamos;
O amor dos pais não.

AnnaClaro
Inserida por AnninhaClaro

Meninas de 8 anos brigando por namorado eu com 8 anos brigava por qual Power Ranger eu ia ser

Daniel Parussi
Inserida por DanielParussi

Certa vez um amigo meu depois de brigar com a namorada me perguntou:
- Por que esta saindo água dos meus olhos? oque é isso?
Eu lhe respondi:
- Isso Acontece: com decepção, medo de perder o que você ama ou tristeza, mágoa. O que eu digo é chore mesmo guardar essa tristeza num ajudar em nada só vai deixar você mais rancoroso e amargo. Não adianta tentar ser forte o tempo todo meu bem, todo mundo sofre e ninguém deveria se envergonhar ou segurar o choro pra mostrar que é forte, somos humanos e nos machucamos as vezes, é a vida!

Laís Karla
Inserida por laiskarla07

Eu sei quem some da rede quando esta namorando e quando briga ou termina volta na "sofrencia" praguejando, mandando indireta e se fazendo de vítima...

Sandro Roberto (Sandrão DJ)
Inserida por sandraodj

Querido ex-namorado.
Relacionamentos terminam em briga, isso é quase sempre certo.

Eu superei, virei a pagina, e acredito que você não tenha gostado...

“se não for minha, não será de mais ninguém”, ou “não quero mais, mas não quero que ninguém queira” que te faz inventar e aumentar distorcidamente muitas histórias ao meu respeito com o intuito de me difamar.

Queria te dizer que tudo o que você faz não adianta em nada, as únicas pessoas que acreditam nisso são os garotos patéticos que estão a sua volta.

Quem se interessa por mim, procurará saber quem sou convivendo comigo, não dando ouvidos á ex-namorados, aliás, ex-namorado que não me esqueceu, né?
Pois sempre que pode cita o meu nome, sempre que pode faz algo como tentativa falha de me provocar, que nem vejo(nossos contatos em comum contam). É foda ser gostosa!

Queria te dizer que desejo do fundo do meu coração que você transe, transe muito, transe demais, transe até se esfolar(e me esqueça, definitivamente).
Obrigada de nada.

Beatriz Citro
Inserida por beatrizcitro