Brigamos

Cerca de 84 frases e pensamentos: Brigamos

Subindo as escadas com flores pra te ver,o número 1º em sua porta quantas vezes brigamos sem saber, toco a campainha e vem correndo atender. Seu cachorro me lambendo e eu querendo você,aquelas tardes foram lindas ao teu lado pena que acabou em 16 de maio.

Danilo Leal
Inserida por Daniloleal

Pra que brigamos por coisas insignificante se a nossa estadia aqui nesse universo é por algo bem maior.

Negro Dhill
Inserida por negrodhill

“As vezes brigamos por coisas tão banais, ficamos sem nos falar, sem nos ver e pensamos que um ao outro não fosse uma coisa boa e de repente, nas brigas ficávamos cegos e não conseguimos enxergar o quanto eramos importante um para o outro, o mais irônico é que sem notarmos estamos lá nós de novo juntos novamente, rindo, chorando, brincando e a nossa amizade novamente era restaurada com um período pequeno de tempo. É e la estávamos nós dois novamente a brigar (risos), mas a vida é assim, brigas são necessárias para que possamos perceber o quão importante somos um para o outro e o quão dependente conseguimos ser enquanto estamos separados, o que importa que sem nenhum esforço, a amizade cuida de nos unir novamente.”

Brendon Moraes Suavizador
Inserida por romeuemcrise

Simplesmente tudo se torna turvo como neblina na escuridão, fico tristonho quando brigamos choro e também faço birra. Imagina nossa felicidade longe bem longe, em apenas 3 polegadas de distancia.Quando eu me apaixono é quando eu me encontro, é quando eu fico bobo, mando flores e observo. Vejo seu olhar perdido parece viajar por longos caminhos obscuros e distantes, parece dormir. Me perco em pensamentos bons, um sorriso brinca em teu belo rosto queimado do sol, é como a brisa suave que zomba das águas do imenso mar azul.

Danilo Leal
Inserida por Daniloleal

Quando amamos uma pessoa...
e por algum motivo brigamos com ela...
não devemos nos separar da pessoa...
e sim do motivo que nos faz brigar.

Ricardo Siqueira
Inserida por ricardosiqueira

Já tentou contar os grãos de areia? Seria inútil, eles são como nós, por mas que brigamos nosso amor se multiplica como eles.
Já tentou contar as estrelas? Seria inútil pois não existe uma nem duas galáxias mas a quantidade será sempre menor do que oque sinto por você. Seria inútil com números ou dimensões tentar demonstrar oque sinto, pois é bem maior do que o capacidade humana de imaginar.

Isabela Appolinário
Inserida por isabelaappolinario

Os acasos da vida me assustam, as voltas que a vida dá me deixam tonta. Lutamos tanto, brigamos para que? Se somos apenas bonecos de malabarismo do destino, tudo obra do acaso, fazendo com que tudo aconteça do jeito e na hora que deve acontecer. Ao contrário do que possa parecer, não tenho medo do destino, apesar de ser duro, como um pai que castiga, ele já foi muito bom comigo. E quando paro para olhar para trás e vejo cada momento da minha vida entendo a importância de termos fé, a importância de saber que tudo é passageiro e o destino pode ser cruel, mas ele nunca será errado, tudo que passamos, sofremos, choramos não é em vão, não é bobagem é a sua lição, é um livro que você escreve com várias cores de caneta, é o caminho que você faz caminhando e buscando a cada dia. Deus não te dá problemas sem solução, Ele te dá o problema conforme você pode aguentar, te dá o frio conforme o cobertor, Ele não coloca um sonho dentro de você, com vontade de realização, sem saber da sua capacidade de realizar. Ele acredita em você, confia em você e sabe que você pode, pois te ajuda em todas as suas desições, você sabe que ajuda. Se tem uma coisa que aprendi nessa minha vida, foi isso.. A importância de termos fé. Fé na vida, fé em Deus, fé no destino, fé no amanhã, fé nas pessoas, e nunca se esqueça.. Tenha fé em si mesmo. Deus acredita em você, e você acredita?

Jade Pêgas
Inserida por jadepegas

" Eu e o Passado"
Brigamos constantemente, insisto em dizer que não mais me pertence. Hoje sou outra pessoa. Não quero lembrar que fui inconsequente, que deixei de lado meus princípios, que dei valor a coisas tolas, que achei que minha felicidade estava em coisas materiais.
Não fui eu, pois eu estava deixando de ser eu mesma. Como pude não enxergar? Que tudo dependia da minha vontade. Que basta, um não, um chega. Se não me faz feliz, basta dizer não.
Agora eu sei que os erros que cometi foi por não saber dizer o não para mim mesma, dizendo um sim aos outros.

Márcia Furtado Leite
Inserida por Marcia35

Amigos...
Brigamos muito, as vezes até por besteiras..
Mais são com eles que passamos boa parte daqueles dias inesquecíveis.!

Suellen Santos
Inserida por suellensantos

Choramos, sorrimos, amamos, odiamos, conversamos, brigamos, Ainda bem que não prevemos o futuro, afinal a vida não teria graça sem as dúvidas para nós procurarmos as respostas

Gabriel Soares Campanário
Inserida por Gabrielsoares

A natureza compartilha um pequeno espaço em harmonia, e nós brigamos por um espaço cada vez maior.

Andréia Nogueira - Meg Star
Inserida por megstar

Quantas vezes por pequenas bobeiras
Brigamos com nossos pais
Quantas vezes Por miseras coisas
E depois o tempo perdido com bobeiras nao volta mais

São por coisas assim que o mundo nao tem mais amor
Que deixamos o tempo passar
É assim que verdadeiramente acontece
Nao pensamos em o que falar

Voce e eu sabemos o quanto eles sao importantes
Nos deu a vida e a formação
São os que nunca Te deram as costas e nem vao dar
Te deram carinho,amor ,vida
E quando voce estava caido te deram a mao

Respeitem os seus pais
Dêem Carinho e amor
Os dois formam uma coisa magica
Com todo o explendor

Se algumas vezes Voces brigarem
Pois isso vai acontecer
Primeitamente tente entender Com muito AMOR
E tudo irá se resolver

Estou escrevendo essa musica
Porque o ELO familiar foi quebrado
Entao estou tentando faze-los pensar
Pra mudar as coisas para melhor
Amem seus pais
A cada dia mais e mais

MONICA HOLST JACKSON
Inserida por MONICAJACKSON

Brigamos tanto com nosso coração que chegamos a perder a razão,
mal sabemos que se o ignorarmos ele as vezes, conseguiremos ser felizes.

Cezar Fruhauf
Inserida por cezarfruhaufs

Quando brigamos o único lugar que me resta é o sofá dessa sala solitária. E enquanto ela dorme tranquilamente, eu fico enrolando as horas enrolado na vontade de que ela me chame de volta pra cama. Mas quando não tem jeito e temos que dormir separados o único lugar que nos resta é a cama de cada um. E enquanto eu durmo um sono tranquilo, ela fica naquela insônia de cinco em cinco minutos me ligar pra dizer que é foda dormir longe. Amo essa louca e amo mais ainda essas nossas inversões malucas, que registra esse nosso amor, nada certinho, no limiar de um abismo sem fundo. A nossa queda diária, nesse mesmo ponto de partida, é o que nos faz querer essa adrenalina contínua, de uma história sabida!

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

“Quando brigamos com nós mesmos, não há um vencedor.”

Ana Paula Ribeiro
Inserida por paulinhabg8

Aprendemos crescemos sonhamos brigamos beijamos mudamos, mais nossos corações são os mesmo.

Jonas Victor
Inserida por Jonasvictor

Muitas vezes, brigamos, nos exacerbamos esperando ouvir apenas uma palavra que poderia mudar tudo.

by@negrapoetisa

Negra Poetisa
Inserida por negrapoetisa

Entre nós dois não existe mocinha ou vilão, somos dois bandidos, brigamos, choramos, nos separamos, depois voltamos arrependidos.

Inacio Andre
Inserida por InacioAndre

Entre fases

É na infância que brigamos
Com o tempo e clamamos
Pela adolescência. É nessa
Fase que ansiamos pela
Maioridade. E quando adultos
Tornamo-nos amigos
Do tempo e desejamos
Apenas uma velhice
Saudável e tempo para voltar
A ser criança e brincar de
Ser feliz entre ciclos sem a
Pressa de outrora.

Leandro M. Cortes
Inserida por leandromacielcortes

Homenagem a ídolo

Fã é igual ídolo é diferente, fã briga pra proteger seu ídolo , brigamos choramos , ficamos alegre mas se a gente para pra pensa, você vai percebe que o ídolo tem fã que apóia todo momento ele não pensa que vc não existe pois ele sabe a gente demonstrando um amor é tudo de bom pra eles , eles ficam Devemos sempre agradecer a Deus
Pois ele nos entregou um presente maravilhoso, que cuidaremos sempre
(Eu sempre vou cuidar aconteça feliz por sabe que fã chora por vê ele por toca nele por está ali naquele momento especial

Graziela
Inserida por Graziela12