Bons Momentos

Cerca de 831 frases e pensamentos: Bons Momentos

E o que é uma vida feliz? Não é uma sequência de momentos bons que se sucedem? =)

Elenita Rodrigues

Sempre você

Fica difícil esquecer
Os bons momentos que juntos passamos
Quando ao olhar a lua me lembra você
Lua linda que ilumina as noites escuras
Assim como você brilha espontânea e alegre
Sob ventos fortes de incerteza
Com a certeza da felicidade

E então me lembro dos teus olhos
Fácil de recordar
Do colorido do teu olhar
Tão intenso e marcante quanto a beleza do sorriso descontraído

Toda tua beleza especial faz de você sem igual

Odenir Alves de Oliveira Júnior

O tempo passa...algumas bons momentos, continuam sendo bons...mas apenas nas lembranças...a vida continua...segue em frente...e a gente acaba se adaptando...seguindo em frente...mas sem esquecer...porque o que é bom, marca...se eterniza...nas lembranças...no que sentimos bom quando o que agora é passado, era o presente...

Maria Aparecida Francisquini

Meu amor...
Tenho saudades de ti..
Dos nossos momentos... bons e dos maus.
Das nossas conversas ...das nossas discussões.
Dos nossos passeios, do teu sorriso quando falas,
Da tua cara engraçada,quando eu te irrito....
Saudades do nosso amor intenso,
Das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas.
Dos teus ciúmes sem fundamento..
Dos teus medos e da maneira como tu cuidas dos meus....
Da maneira como tu te preocupas comigo,
Da tua franqueza, que me dás força para ser forte.
Dos nossos beijos, secos ou molhados......
Da nossa vida tão igual e tão desigual.
De quando tu apareces do nada e fazes-me rir...
Tenho saudades do calor do teu corpo…
Da maneira que tu dizes, amo-te....
Deixas-me um brilho nos meus olhos...
Das tuas mãos nas minhas, da minha boca na tua.
Dos teus telefonemas antes de dormir,
Tenho saudades da tua voz, do teu carinho,
Da tua paixão, do teu desejo, das nossas loucuras,
Saudades do passado que já vivemos.
E do futuro que vamos viver….
Tenho saudades de ti meu amor..!!..

isabelRibeiroFonseca

Os bons momentos de hoje são os pensamentos tristes de amanhã.

Bob Marley

Memórias nos assombram até quando não queremos mais lembrar que vivemos aquilo. Mesmo momentos bons, depois de um tempo, fazemos questão de esquecer.Temos que viver e aprender a deixar as coisas que passaram para trás, mas no fundo não é o que o nosso coração quer.
E nessa constante guerra entre a razão e a emoção, não sabemos pra que lado correr, depois de tanto caminho andado, tudo acabar com um vento forte.
Vemos que tanto esforço, tanto sentimento depositado, tanta verdade dita, tantos sorrisos expressados, foi apenas um mero desperdício num curto espaço de tempo, que na memória parecem anos de convivência.
Até chegarmos ao ponto final da história, que custamos a crer que teve um início legal, um meio muito bom, e um fim inesperado.

CarolMarquesm

Fotografe mentalmente todos os bons momentos afinal eles pertencem a você !

Lidia Cristina de Souza Mendonça

O importante na vida é viver intensamente os momentos, sejam eles bons ou ruins; pois ninguem vive uma felicidade eterna! Somos presenteados por Deus com pequenos instantes de prazer e são esses instante que chamo de felicidade...

Gialreny Macedo

A vida é feita de momentos bons e maus,aproveite o que puder...

Massembo Pedro

Por que dói tanto lembrar de momentos bons? Lembranças nos deveriam fazer rir, não chorar. Não?

Camylla Gonçalves

o valor de uma lagrima??

LAGRIMA é a ALEGRIA dos bons MOMENTOS,é a LEMBRANÇA de amigos ou parentes q te faz feliz,é akele FILME q voce vioo,é akela MUSICA que vc eskuto,sao fotos de horas inequessiveis,pode ser até msm akela TRISTEZA depois de uma DERROTA,é o ODIO por alguem,é o SECESSO do trabalho duro,é a SINCERIDADE do coraçao....é akele alguem que vc conheceu q te fez rir ou te fez chorar,é akela RISADA de doer a barriga,é akele machucado no joelho ou corte no dedo...é a verdade ,é a descoberta de uma mentira...é a magoa,o sofrer e a dor,é o impossivel feito,é o record quebrado...e por fim é um simples EU TE AMO.
Esses sao sentimentos e momentos q naum tem valor...que ninguem venderia nem pelo mais alto preço...e se todos esses sentimentos sao uma lagrima...é por que uma lagrima naum tem preço...e se alguem conseguir da valor a uma lagrima
é por que naum tem esses sentimentos ou por que nunka chorou de verdade.

S3RVINI

Parei de escrever por razões que nem mesmo eu entendo. Tive tão bons momentos e tão ruins, que me sinto completa. Completa porque já posso dormir sem ficar pensando se quem errou foi eu ou ele. Completa e ao mesmo tempo vazia. Vazia porque de repente percebi que sim, acabou. O que vou fazer daqui a pra frente? Era a minha pergunta.
Tentei pensar nele do mesmo modo que antes, mas não consegui. Ele realmente virou uma lembrança, bonita, do que eu já passei. Eu mentiria se dissesse que já não sinto mais nada. Por que se não sentisse, não visitaria o Orkut dele de vez em quando, não leria as frases que ele coloca no MSN e nem me sentiria sem graça e tentaria evitar ver ele na rua.
Mas o que aconteceu comigo? Por eu estou assim agora? Sentir alguma coisa já não faz parte de mim e isso faz falta. Faz falta me sentir apaixonada e entusiasmada, feliz sem motivo. Isso foi embora junto com as minhas desculpas explicadas pra ele.
Então eu fico pensando. Não era ele, era o sentimento, o tempo todo. Mesmo com toda a situação de uma distância que me fez sofrer, o amor que eu sentia era puro e sincero. Era meu. Era verdadeiro.
Ele nunca foi o motivo da minha dor e eu estraguei o que sentia. Enquanto ELE não aparecia, o que eu sentia continuava intacto e forte dentro de mim. Depois que eu corri atrás pra realmente colocar um fim, matei tudo aqui dentro. Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas se pra ele precisava ser difícil e fazer sentido, pra mim não.
Daqui pra frente quero seguir em frente. Quero sentir tudo de novo, ser completa e satisfeita. Espero encontrar alguém que compreenda isso de mim.

Yohanna

Todo dia é um novo dia...
...E a vida é o conjunto de bons e maus momentos!

Leonardo Azevedo de Souza

Em tempos bons e ruins,
em momentos de felicidade e de tristeza.
Em dias de sol e de chuva,
no verão e no inverno.
Quando todo mundo dá a mão e quando todos dão as costas,
quando o mundo nos encoraja e quando metade dele nos decepciona.
Em todos os momentos e em todas as circunstâncias.
O que for de verdade sempre vai ser maior.

DaianeeF

É loucura ficar lembrando de todos os momentos bons que tivemos, se hoje isso já não faz sentido e não existe mais. E loucura ficar insistindo nessa situação, mas o coração não nega, não consegue fugir: você é tudo que eu quero.Sinto saudade do seu cheiro, do seu jeitinho de me olhar, de me pegar de volta quando eu ameaçava ir embora,de quando você fica bravinho e logo depois soltava um risinho por ver como eu estava em suas mãos, das gracinhas que fazia, de como pediu pra ficar comigo,de quando me elogia e agradecia a Deus por ter me colocado em sua vida... Todo mundo diz que é melhor te esquecer, deixa pra lá, seguir em frente, mas é mais forte que eu a vontade de ter você. Quando eu lembro que tive você em minhas mãos e que o deixei escapar por besteira e imaturidade, quando lembro que estraguei tudo, me dá uma dor enorme e quando eu tento consertar, eu só estrago mais as coisas. Eu preparo um discurso pra quando eu te encontrar, pra te falar tudo, mas na hora que eu tevjo não sai uma palavra do que tinha planejado. E mais uma vez você vai embora e fica a vontade de te abraçar e te beijar e ficar do seu ladinho o tempo todo. Sonhos... Mas eu fiz tudo que podia, disse que gostava de você, te chamei pra conversar, te liguei e você nem me atendeu. Não sei a qual conclusão chegar. Sei que devo seguir minha vida adiante e quem sabe um dia a gente se esbarra, mas talvez esse dia eu não queira mais você. Talvez com o tempo tudo passe... Só queria poder olhar de um jeito mais racional pra isso tudo. Eu desencadiei todas as situações, eu permiti, eu me entreguei porque eu quis, fui imatura, agi de maneira errada. Quem sabe o proximo cara especial que eu encontrar eu consiga agir diferente, não tão sonhadora nem imatura. Bola pra frente, mas você ainda está no meu coração. Vc judia de mim, coloca casado no orkut, sabe que vai me abalar. Não consigo entender o que se passa na sua cabeça. Agora a distância será melhor. E eu NUNCA MAIS irei pela cabeça dos outros, e nem julgarei as pessoas antes de conhecer. Porque da ultima vez que fiz isso, deixei escapar o homem que eu mais gostei. =//

Marcelinha

Saudades é o preço que pagamos, pelos bons momentos vividos.

Techii

"O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo,
com ele pensamos nos bons momentos.
E com um pouco mais de tempo,
transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados,
Nossa independência ganha acompanhantes,
Nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco."
Beijo grande, fique em paz!

Marisol

A música faz parte da minha vida.
Ela me faz lembrar momentos bons e infelizmente ruins.
Me faz lembrar de pessoas, isso me deixa feliz.
Quando estou triste ela me faz chorar. Limpa minha alma.
Não como seria minha vida sem música, não teria sentido. O que me faria lembrar dos momentos ? Das pessoas ?
A música me conforta, me tras o melhor dos sentimentos... o AMOR!

Fred Moraes

Tudo na Vida Passa, nada é eterno, momentos ruins vão passar, porém os momentos bons também, então aproveite cada segundo da sua vida, os ruis você aprende, e os bons curta cada segundo"

Catiane Cantero

Como descobrir se estou apaixonado?

Será que são nos momentos bons, ou ruins?
É quando o coração bate mais forte,
quando sinto meu sangue quente
correndo em minhas veias,
paixão é dom, e não sorte!

Estar apaixonado também,
pode fazer parte de um momento
que só depois de um tempo você vai acreditar;
é quando eu te olho e,
o brilho existente numa lâmpada
praticamente é ofuscada pelo brilho do seu olhar.

Estar apaixonado, é também no momento em que me estresso,
porém, é uma atitude sem sucesso
pois nervoso em ti penso,
lutando psicologicamente para estar ao teu lado;
atitudes e pensamentos que colocam a paixão em progresso!

A descoberta de uma paixão, está num novo dia;
novos pensamentos, nova poesia, uma nova vida!
Uma vida cheia de novidades,
ou novidades de uma vida sofrida.

André V. Silva Lucas