Boazinha

Cerca de 118 frases e pensamentos: Boazinha

Resolvi parar de te querer só para que o mundo veja o quão boazinha estou e me mande ao seu encontro. Resolvi parar de me importar com o nosso futuro só para que o destino pudesse sentir pena de mim e criasse um futuro lindo ao teu lado.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres

Não sou santinha, não sou boazinha. Sou uma menina que faz coisas certas e erradas e isso é absolutamente normal. Chega um dia que é preciso crescer. Chega um dia que a gente quer desistir e outros, queremos tentar. Chega um dia que o mundo não suporta mais sua carência e te rotula. Chega um dia que partimos para outra, já que estamos cansadas de esperar por alguém que não se importa.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres

Pareço boazinha, mas em pensamento eu já te matei 12364785962185 de vezes.

Ninah Alves
Inserida por NinahAlves

Eu não me entendo e você também, não sou boazinha mas não sou má, tenho raiva mas alegria, sou feia mas bonita, sei que sou organizada mas bagunceira, sinto que sou fraca mas forte, sinto que sou só mais tenho vários amigos, sinto que sou engraçada mas triste, sinto que quero ficar sozinha mas tenho medo e então por isso eu não me entendo e você muito menos !

Victória Cutrim Munhoz
Inserida por Victoriac

me diz o que tu ganha tentando agradar as pessoas? me diz o que tu ganha sendo boazinha demais? me diz o que tu ganha deixando de fazer o que tu quer por medo do que vão pensar de você? na real me diz o que tu ganha pensando nos outros? quer saber o que tu ganha? R: tu ganha uma porrada da propria sociedade da qual tu tanto se importou. Tu ganha sofrimento , ganha criticas e apelidos falsos. Na real? as vezes tu ganha um foda-se da tua própria raça! E é por essas e outras que eu só penso em mim! Egoísta ? NÃO ! Apenas justa comigo mesma.

Mallu Moraes
Inserida por mallumoraes

Por que eu sou tão boazinha? Por que eu nunca consigo "brigar" com alguém? Por que mesmo triste eu consigo rir? Por que eu não consigo fazer o mal? Por que??
As vezes eu quero deixar de ser tão boazinha, pra deixar de parecer tão frágil, indefesa e inútil.

Sara Souza Ramos
Inserida por sariinharamoss

Os outros me vêem como a boazinha, como a santinha, como a única que nunca poderia causar nenhum problemas pra eles. Realmente tenho um pouco de cada qualidade dessas, mas quando pisam no meu calo, começo a ter defeitos.

May Oliver
Inserida por MayOliver

sei ser boazinha ,mais tenho outra opção ..a escolha é sua

Edna Caetité
Inserida por ednacaetite

Só porque passei a dizer o que sinto, deixei de ser boazinha.

Anna L Ramos
Inserida por AnnaLRamos

Nunca fui considerada um exemplo de menina boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou malvadinha mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, defendo as pessoas que amo, sou e ao mesmo tempo não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita, e pra falar a verdade, nem quero ser.

PaulaOliveira
Inserida por PaulaOliveiraInnha

Solidão

Bem que a solidão podia não doer
Bem que ela podia ser boazinha
E ficar quietinha
Sem fazer a gente sofrer.

Enide Santos 18/12/13

Enide Santos
Inserida por EnideSantos

Eu não finjo ser boazinha.
Não tenho pretensão nenhuma à santidade.

Guinna Mayhew
Inserida por guinnamayhew

Era uma vez... uma mulher boazinha!
Vivia sempre à frente das vontades alheias, atenta para que tudo estivesse perfeito para os outros, menos para si mesma! Vivia de migalhas de atenção e ainda achava que era feliz por isso.
O medo da rejeição fez com que ela adotasse um comportamento permissivo, mas isto tornou-a "boazinha demais". Um dia, ela resolveu ser honesta consigo mesma e preocupar-se com sua felicidade em primeiro lugar. Não estava participando de seleção de emprego, muito menos de um concurso de "melhor mulher" do mundo.
Ser boa com todo mundo não era garantia de ser amada por todos. Ser firme em suas convicções e valores, sim! A diferença é que agora esta mulher boazinha não usa mais esse tipo de atitude "faço tudo por você" como moeda de troca.

MGT
Inserida por Tcheco

Nunca fui considerada um exemplo de menina educada, boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser .Sou desastrada mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, falo palavrão, defendo as pessoas que amo, não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Claro que há respingos de tudo isso em mim sim mas…
NÃO SOU PERFEITA…E PRA FALAR A VERDADE, NEM QUERO SER

Francine Friedrich
Inserida por francinebfriedrich

Enquanto eu estiver de "olhos fechados" talvez eu seja a menina boazinha.. Mas sai da frente quando despertar.. E olha que não tá tão longe assim disso acontecer..

Barbara Ellen
Inserida por BarbaraEllenDeLima

Eu não nasci pra agradar as pessoas, eu não sei ser legal ou boazinha. Metade do mundo me odeia, e os 5 que sobraram são meus amigos.E cá estou para reclamar da vida. Afinal, se eu não reclamasse não seria eu. Eu sou chata mesmo, sou enjoada mesmo e antipática devia ser meu segundo nome. Eu costumava sair mais vezes, a ter mais companhias. Eu costumava chegar em casa bêbada e ter histórias pra contar no outro dia. Bons tempos. Ou não. A verdade, é que chega uma hora em que você cansa. Ta ai, cansei. Cansei de farrinhas no sábado a noite, cansei de beijar homem feio, homem bonito, homem doido, homem normal. Cansei de dar meu número errado, de fugir, de ter que explicar que foi só aquela vez, não vai mais rolar. Cansei do mundo. Das pessoas falsas, do meu cabelo (eu sempre fui cansada dele), das minhas roupas, dos meus sapatos, da moça que me sorrir todo dia de manhã. Cansei dos meus exs relacionamentos mal acabados que sempre me atormentam, cansei de falsas esperanças, de gente sonsa. Cansei de vocês, do mundo. Cansei de mim. Pensei em usar minha covardia e fugir, ir embora. Mesmo não indo para lugar nenhum. Eu só queria era sumir por um dia, desligar o celular, sair de casa sem dizer pra onde ia e dormir um dia inteiro, ou rir um dia inteiro. Se ajudasse eu aceitaria chorar um dia inteiro. E ai, depois, quando eu voltasse pra casa e ligasse o celular eu sei que teria pelo menos um sms de "onde está você ?" , eu tenho certeza que pelo menos 2 pessoas além da minha mãe iriam querer saber o que aconteceu comigo, o motivo de eu ter sumido o dia todo. As vezes você está rodeada de pessoas e se sente só, essa sou eu. E sei que a culpa não é das pessoas. Tudo culpa minha, eu tenho esse vicio mesmo de achar que sou melhor do quê os outros. Tenho mania de querer ser alguém mesmo não sendo ninguém. Mas anota ai, eu vou sumir um dia. E ai eu quero ver quem vai se importar. Quero ver quantas vezes meu celular vai tocar, quero ver para quantos "ninguéns" eu sou um alguém. Eu vou sumir um dia, só com um único propósito, encontrar alguém ou alguma desculpa que me faça querer voltar pra esse mundo. Cansei.

Beatriz Soares Bezerra

Parei de vez com esta coisa de querer agradar, de ser a boazinha boba, de ser alvo pra gente que não me merece.
To dando passe livre pra minha sinceridade, pra mandar pro inferno quem me cansa a beleza e o melhor: to falando tudo que antes eu engolia e me fazia mal.
To numa fase em que a prioridade é me ouvir e não engolir sapos.
To levando pra minha vida, somente o que me agrada, o que me conquista, o que me bota um sorriso no rosto e me convence de que na vida há pessoas que ainda valem à pena.
Tem muita gente que vai chamar isso de egoísmo, mas eu prefiro chamar de evolução!

Mell Glitter
Inserida por MellGlitter

Sabe chega uma hora que cansa ser a boazinha o tempo todo, só levar tombos, fazer apenas o correto, pensar nos outros e não em mim, cansei, agora vou ser a menina má... pensar só em mim, me divertir e fazer com que cada dia seja único e que termine bem!

SilvanaValle
Inserida por SilvanaValle

Eu até que tentei
ser boazinha
mas a minha sina
é coisa de pele
daquelas
que queimam
por debaixo da saia...

Francamente
não nasci pra
boa moça
nem é santa
a minha laia!

Num cruzar de pernas
me entrego
e qualquer coisa
que se mova
...é cobaia!

Mell Glitter
Inserida por MellGlitter

To canssada de gente pessimista, gente hipócrita, garota boazinha de mais, garotos faceis de mais, aprendi a lidar com o dificil, com o lado bom das pessoas, com a sensibildade delas, com os segredos mais ocultos, com os choros mais tristes, quero o intenso perto de mim, mesmo que ele as vezes seja dificil de lidar, que seja quase impossivel entender o que a pessoa ta sentido,quero minha alma limpa longe de gente que não me queira bem , e de facil do meu lado? quero apenas sorrisos..!

Larissa V.
Inserida por Larissa-V