Boas Lembranças

Cerca de 7362 frases e pensamentos: Boas Lembranças

Tu olhas para o teto imaginando mil coisas, memórias, compromissos, desejos, saudades. (...) E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro. Porque tu és o único que habita a minha solidão.

Caio Fernando Abreu

As memórias são traiçoeiras! Num momento você está perdido num carnaval de prazeres com o aroma da infância, os neons da puberdade. No outro, elas te levam a lugares onde a escuridão e o frio trazem
à tona as coisas que você queria esquecer.

Coringa

Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.

Raíssa Almoêdo de Assis

Não guardo rancor e nem cultivo ódio de ninguém, só guardo o melhor de cada um, apago as memórias ruins e deixo somente as boas lembranças, aquelas que me trouxeram boas risadas e estamparam meu rosto com sorrisos. As pessoas nos magoam mais não devemos guardar nenhum sentimento ruim dentro de nós pois só fazem mal a nós mesmos, cada um tem exatamente aquilo que merece, Ninguém é perfeito mas sempre podemos melhorar.

Rayssa Carvalho

SONHOS E MEMORIAS

Saudades e dores igualmente intensos, dai conclui que precisamos mais de sonhos que memórias.
Por isso que não deixo de sonhar... por que minha vida é constituida dos mais vastos sonhos que as memórias me trazem. Sigo a risca meus sonhos, mas nunca sei por onde ir e justamente por não saber, que eu consigo encontrar o meu caminho.
Talvez eu tivesse alterado o percurso, se admitisse que o amor era sádico, em vez disso sustentei a hipotese que era nobre. O mais nobre de todos os sentimentos.
Sou capaz de gostar de tudo menos de sofrimento... mas faria tudo de novo se fosse preciso. E vivereia cena por cena de uma forma absoluta e intensa. Faço e faria tudo isso por mim e por você.
Sempre me surpreendo comigo mesmo isso é a unica coisa que me faz pensar que ainda vale apena viver. Parte do que sou devo as minhas ilusões, momentos de exctase, pelas lembranças de tudo que senti e desejei um dia.
E assim o AMOR me fez definir a beleza de uma forma mais concreta e me permite torná-la real na sua figura humana.

Fábio Wilhians

Vou, mas fico espalhada no vento. Boas Memórias contam mais que presenças. Eu habito no amor de cada um e na espera pelo meu melhor.

Mel Fronckowiak

Então eu desisto, para o nosso bem. E que seja para sempre nas nossas memórias.

Lêu Shaeéra

As vezes são memorias dolorosas demais para lidarmos com elas, duras demais para supera-las. Lembranças Assombram. Eu sei Disso. Venho sendo assombrado por várias das minhas .

Alyson Noël

As vezes eu olho pra dentro de mim, e percebo que é tudo tão solitário, memórias contidas, sentimentos ilhados,dores ocultas,emoções que transbordam, porém impedidas de atingir o ponto nômade da loucura.
O meu coração é gelado, intangível minha pele á qualquer toque,e meus olhos choram lágrimas secas que queimam minha face.
As vezes eu olho pra dentro de mim, e sinto pena do que me tornei,eu não me reconheço diante de tanta confusão,ora ri, ora chora e perco-me novamente, entre o certo, o errado, o que de fato é bom e o que não é.
Essa bagunça aqui dentro está me deixando louca, eu só queria assumir o controle, finalmente por a casa em ordem,mas não sou forte o suficiente para encarar a mim mesma.

E.L

Eternas não são as pessoas, e sim os momentos...
Nada é mesmo pra sempre, excerto as memórias (que ainda assim às vezes falham).
Então se nada dura para sempre. Por que se dá completamente?
Exatamente pra ter boas lembranças da vida...
São válidos todos aqueles momentos em que pensamos "pra sempre". Dando sem querer nada em troca... Apenas eternizando...
Se um dia acabar... Que bom que valeu a pena!
E se não acabar?
...Então cultivamos boas sementes, nada pra sempre... Somente pra vida!!!

Adjaeverton

Se eu pudesse mandava milhares de beijos junto às brisas, refrescando-te as memórias, ardendo-te o coração.

Mário Fernandes

As memórias do passado
sempre vão estar conosco,
só não podemos deixar
nossos momentos felizes
retritos a elas.
Hoje são memórias
mas um dia já foi presente
então não é impossível
ser feliz agora.
Depois de uma queda
é dificil levantar
mas não é impossivel.
Tenha em sua mente
e em seu coração
o desejo de amar,
de ultrapassar fronteiras,
largar pequenas coisas
que não deveriam
significar tanto.
Tem tanta gente
que te ama.
Preste atenção
em quem está com você
e esqueça quem se foi.
Muitos vem e se vão
e se vieram,
foi pra trazer
alguma lição pra nós.
Outros vem e permanecem
e fazem os nossos dias melhores,
nos ajuda a levantar das cinzas,
se preciso pisa
nos espinhos conosco.
A amizade é
um amor que não morre,
nunca se esqueça disso.

Aleff Lavoisier

O passado é um livro de memórias , onde as coisas boas e ruins da sua história estão guardadas, é como se você pudesse ler uma pagina dele sempre que precisasse! o futuro serve para seguirmos tentando , não cometendo os mesmos erros , ou cometendo-os se quiséssemos ! o passado é como um manual , para você saber oque é certo e o que é errado no que você ja viveu .. e se o passado não pode voltar a unica saída a todos é tentar se aproximar das pessoas que você se afastou , tentar ser feliz como foi , tentar dar as mesmas gargalhadas que ja deu , tentar voltar a ser criança novamente ! a saber dividir seu tempo em brincadeiras e responsabilidades ! mais a coisa mais certa mesmo a se fazer é VIVER , para que cada dia de sua vida seja significante , e para que seu livro de memórias seja cada vez maior ... - Dedicado Para o Faiska com muito carinho ! (L'

Rafaela Luise Mello

Meu Deus como a gente se trai nessas memórias.

Caio Fernando Abreu

Com o tempo lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias , mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história O passado e o presente são apenas meios , para nós , nosso fim é sempre o futuro. Por isso , nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver...

Blaise Pascal

Digo o que fazer então, são memórias tão reais
Do que nunca aconteceu

Skank

- A felicidade não me basta. Eu quero a euforia de viver a vida, na mais bela forma de ser.... Aquele que se limita, limita a sua felicidade!
Boa semana para todos! Inicie, assim.......Euforia em sua vida!
VIBRAÇÕES POSITIVAS!

Marcos Rabello Paz

Minhã mãe dizia que eu era como a água. A água abre caminho mesmo através da rocha. E diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo.

Memórias de uma gueixa

O meu pai costumava dizer que a minha irmã era como uma árvore, que se agarra firmemente à terra com as suas raízes. Eu era como a água, que percorre o seu caminho sem que nada a detenha. Se encontrar um obstáculo, desvia-se até poder avançar novamente.

Memórias de uma gueixa

Ela era tão jovem, tão solitária e ingênua, que se imaginava uma espécie de recipiente a ser enchido de amor. Mas não era nada disso. O amor estivera dentro dela o tempo todo e só se renovava ao ser doado.

O Guardião de Memórias