Bate Papo

Cerca de 29 frases e pensamentos: Bate Papo

Ela é “estranha”. Tem vergonha até pelo bate-papo, tem ciúmes até de foto. Chora ouvindo sua música preferida e grita quando se assusta. É escandalosa, porém tímida, isso depende se está ou não perto dos seus amigos. Aliás, quando ela está com os amigos, perde a vergonha na cara e só faz “merda”. Sim, ela é “estranha”, mas pelo menos procura ser feliz. Ela tem uma risada alta e ao mesmo tempo uma voz suave. Faz careta do nada. Come pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Conversa sozinha, canta errado, dança como uma louca em casa, dá risada dos tombos, faz palhaçadas, conta piada velha e acha maior graça, conversa com os animais, briga com objetos quando esbarra neles. Sim, ela é louquinha, mas quem não é? E sabe uma coisa? Dane-se. Pessoas “perfeitas” são um saco.

Caio Fernando Abreu

"Porque gostar das Minas Gerais: Pelas suas montanhas onduladas que se perdem no horizonte; pela grandeza e retidão do seu povo; pela vontade de fazer, confiando sempre, nem sempre em quem devia, mas antes de tudo, acreditando no reto e na consciência consentida"

De um bate-papo de velhos amigos em Bicas MG coletado por joe gazio

O bate papo do facebook é uma roleta russa

Vagner Xavier

Nossa, como as coisas são engraçadas... É óbvio que agora você está muito ocupada mexendo no cabelo, mas sem querer vi uma foto sua aqui e reparei numa coisa um pouco estranha, hahaha. Quando terminar de se auto embelezar me avisa, porque eu tenho uma pergunta pra você...

Carlinhos

Um oi não significa que a pessoa esta interessado em ficar contigo, por isso seja sempre educado e gentil com as pessoas para que não pareça ser desesperado ou interesseiro em apenas vivenciar momentos íntimos a dois, afinal uma amizade é o principio de tudo.

Massáo Alexandre Matayoshi

E aí fica difícil esquecer quando ele ainda ocupa o topo do seu bate papo. Quando ele fica declarando a berros e gritos o amor por ela, aquele amor, aquelas palavras que deveriam ser pra você, e você não pode fazer nada pra mudar. Fica complicado quando tudo que te dizem te faz lembrar do que ele te disse um dia, e todas as afirmações te fazem duvidar, e não acreditar. Fica pior, ou melhor a cada dia, dependendo do ponto de vista. Clichê, infantil, sonhadora, podem me chamar do que quiser. Do que não quiser também. Mas não acho justo te dar esse ibope de desacreditar no amor por tua causa, já passaram por aqui tantos que não tiveram esse poder, não será você. Eu acredito sim no amor verdadeiro, naquele que será sim, pra sempre. Acredito que ele exista, sinto lhe informar. Pois ainda vai demorar um tempo, ainda vou me lembrar muito, e mesmo, só que não vai me impedir de amar e acreditar outra vez.

Raquel Romano

"essa mania de sites de relacionamento e bate papo, aliena as pessoas, mas eu não consigo lembrar da época que eles não existiam..."

Conrado Iglésias

Bate-Papo (Chat)... O mais estranho nessa forma de comunicação é que é mais fácil falar sobre nada do que sobre algo. Mas às vezes esse nada pode significar muito mais do que muitos algo.

jepasa

“Diz que ama a namorada no mural do Facebook,mas vem se declarar no bate papo pra mim. #Deustavendo!!!”

Annynha Rodrigues

Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de janela ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - Ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim. Estou bem do jeito que está. Se você se acostuma - Vou me acostumar.

José Wilk

Eu corro atrás, mando sms, chamo no bate papo do face, deixo recado do msn, mas quando eu desistir é de vez.

Jeozadaque Martins

Por que que seu nome insiste em ficar visível na lista de bate papo do Facebook me obrigando a lembrar de você!! Por que??

Indianara Collioni

Bate-papo.
"- Você fica online de noite?
- Ás vezes..."

"Ah, diz que você vai namorar e ler!"
- Namorar?
"É... Teus livros..."

Daniela Machado

SALA DE BATE PAPO
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)

De onde voce e?
Qual a sua idade?
Qual a sua altura?
Voce e homem ou mulher?
Procura a felicidade?
Ou nada quer?

No final e a mesma historia
Uns fingindo ser o que nao sao
Outros cantando vitoria
No eterno jogo desta imensa ilusao

Quem somo nos?
Pra onde vamos?
Nao vemos os rostos
Nao sentimos o cheiro
Mas assim mesmo continuamos


Mas afinal e so um bate-papo
Um passatempo barato
Que estamos viciados a fazer
Mas a vida la fora nao e bem melhor?
Nao da pra ver a cor do amor?
Nao somos dois a viver?

A vida la fora e energia
A paixao doce de cada dia
Nos toques sutis das maos
Nos rostos ,nos labios e nas bocas
O amor fervendo nas veias
Deixando-nos com as vidas cheias
Nas noites eternas e loucas

O personagem que criamos na ilusao da sala
Nada tem a ver com a verdade
O ser perfeito que nos traz emocao passa
E fica uma sombra perdida na eternidade

© 2007 Globrazil/Islo Nantes Music
Globrazil@verizon.net or Globrazil@hotmail.com
Office: (914) 699-0186 or Cell: (914) 776-4867
USA

Luiz Islo Nantes Teixeira Carolina Teixeira

"Passo certeiro"
E ela ficava ali
Parada e prestando atenção ao ícone do bate-papo
Tinha esperança
Por isso não parava de esperar o barulho de uma notificação
Um nova mensagem
Que ilusão
Ele não dava a mínima para ela
Se perdia no mundo de outras
Que nem do mundo dele faziam parte
Então a ela só restava a dor no peito
A ardilosa sensação de solidão
O sentimento de culpa, às vezes
Por desejar o mal daquelas que cruzassem o caminho dele
Mas se culpava também por não ter coragem de lutar pelo que queria
Sim, tinha esperança
E talvez fosse essa o seu calcanhar de Aquiles
Por esperar demais
Por viver paralisada com o seu próprio desejo
Não sabia como dar um passo certeiro
Para atrair o olhar daquele
Que tanto amejava

Elton Gabriel

Hoje em dia é muito raro reunir amigos para um bate papo ao vivo e quando reúnem cada um fica só teclando nas redes sociais, a reunião parece um velório, aliás no velório as pessoas colocam os papos em dia, enquanto na reunião de amigos na atualidade cada um fica só no bate papo virtual.

Sergio Furquim

Eu nunca imaginei encontrar numa sala de bate-papo alguém como você "lábios de mel"...
É a mulher mais linda que já conheci. Tem me mostrado um mundo novo como eu nunca havia enxergado antes. Devo a você tudo o que me fez tornar durante esses 8 meses. Eu me tornei uma outra pessoa, graças a você descobri a razão da minha existência. Só faltava você pra me completar. Valeu a pena ter esperado e me guardado pra você. É a perfeição diante dos meus olhos. Eu sei que hoje posso te amar, um amor puro, entre duas almas em corpo de mulher, mas que já se conheciam de outras vidas. Tenho certeza que noutras vidas eu prometi que nunca te deixaria, como prometo mais uma vez agora: Ana Paula, eu nunca vou me separar de você. Eu sou uma APaixonada por você. Sou uma bobona apaixonada por você. Quer casar comigo e construir sua vida comigo? s2 Kazamooa s2

kazamooa

Ás vezes preciso desse bate papo com o coração. Ás vezes preciso escutá-lo mais, ao invés de apenas fingir que tô prestando atenção. Ele entra no meu quarto, se acomoda na cama, coloca em cheque minhas escolhas. Aponta, aponta, faz anotações e esclarece: 'menina, vê se cresce e ama com mais razão'. Ás vezes ouço, ouço com clareza. Ás vezes coloco o fone no ouvido e grito: 'dessa vez NÃO'.

Michelle Trevisani

No bate papo do Facebook devia ter a opção "chamar atenção" igual no MSN. Era tão útil !

Nayla Mendes

Se está ruim pra você, imagina pra quem entra no bate-papo da Uol.

Adriana Bittencourt