Bagunça

Cerca de 416 frases e pensamentos: Bagunça

Preciso de um cara que entre na minha e arrume a bagunça que os outros fizeram.

Milena Demetrio
Inserida por MilenaDemetrio

Vem. Entra pela porta da frente.
Entra. E bagunça o que eu acabei de arrumar.
Chega mais perto e me conhecer a tão falada felicidade.

Jeozadaque Martins
Inserida por jeozadaquemartins

A saudade faz uma tremenda bagunça no coração, apenas um momento bem vívido no presente tem o poder de organizá-la.

Danilo A. Felix.
Inserida por danilogutofeli

“Acho incrível a capacidade certas pessoas de entrar na minha vida, fazer aquela bagunça e sair dela tão fácil e tão rápido, como se nada tivesse acontecido.”

Milene Gomes
Inserida por MileneGomes

Você me bagunça e tumultua tudo em mim. Assimila, dissimula, afronta, apronta. Desapropria o rumo,o prumo. Nossa absolvição. (Projeto Teatro Mágico)

Livia Araújo
Inserida por LiviaAraujo

E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça, despertou o amor dentro de mim, confundiu meus sentimentos e foi embora...

Erick Gualberto Viana
Inserida por erickmorgan

Numa bagunça ainda maior que a minha prateleira de livros eu vivo. Numa zona tão grande onde eu nem consigo dizer quem é meu amigo e quem é a minha paixão. Um olhar com olhar, um sorriso com sorriso. Não sei distinguir o que é meu ou o que é seu. Talvez eu seja sua e você talvez, e só talvez, não seja tão meu assim.

Dayane Carvalho
Inserida por masoqday

“- Que bagunça!” Disse isso então olhando sua própria existência, a realidade a sua volta, nada lhe parecia estar em seu devido lugar. A desordem lhe aparentava tanta que não sabia sequer por onde começar, ou se deveria começar. Fazer faxina no SER não é tarefa fácil, as próprias dores e problemas machucam e perturbam muito mais.

Deparou-se com um amontoado de casos inacabados, mal resolvidos, e com finais forçados. Pequenas coisas deixadas para trás, como pecados a gerar peso na consciência, acumulados culminaram ao parar da carruagem. O que fazer então? Ao se deparar com tal ponto da história. Como resolver de uma vez só todas as pequenas coisas que não se resolveu em momentos distintos do passado?

Algumas coisas existem para dar errado, graças a elas você chegou até aqui, até determinados questionamentos. Aquilo que te serviu de experiência ao longo de tua vida nenhuma outra utilidade terá, aquilo que te serviu de lembrança, foi única e exclusivamente para te mostrar que já vivenciou coisas boas e que pode vivenciar mais, tudo o que está somente do ontem para trás deve ser arquivado, o que ainda pode ser o amanhã é que merece ser seguido, descomplicado ou resolvido.

Paulo H. Oliveira
Inserida por paulo-oliveira

Por que temos que lutar por aquilo que nós amamos, mas nem sempre dar certo e de costume bagunça o coração, o espírito e a mente.

Matheus Ramalho
Inserida por MatheusRamalho

É assim que ele é:
Sem educação, entra e sai quando quer, não tem hora pra chegar.. Entra e bagunça tudo, pensa que meu coração é um bar.
Se embriaga e me derruba,
mesmo que eu fuja.
Depois, some, vai embora.
E a conta sou eu, quem devo pagar.

Alisson do Vales
Inserida por Sheen

Eu não acho que o amor seja só loucura e bagunça, mas ele é, principalmente racional. Saber para onde está indo e com quem está indo. Saber do que você é capaz, e mais importante, saber do que a outra pessoa é capaz por você, e ainda assim querer cometer loucuras na bagunça que somos. A racionalidade no amor é linda, ninguém gosta de ouvir aquela desculpa "eu não sabia o que estava fazendo". Porque eu sou assim, eu só mergulho se for pra ser do seu lado, aproveitando as ondas ou naufragando juntos.

Luciana Oliveira Farina
Inserida por infinitude

Se minha mãe soubesse a bagunça que está dentro de mim, ela nunca mais reclamaria do meu quarto.

Rafael Di Souza
Inserida por Rafaeldisouza

Emoções que tagarelam dentro de mim. Bagunça, confusão, tropeço. Confundem-me. Sei exatamente o que quero, mas a razão me deixa míope diante do não conhecer o pensamento do outro. E esse vício de me culpar esconde uma vontade assustadora de me sentir segura. Mesmo parecendo embaçada e indecisa, não há nada que eu queira mais do que o estar por perto.

Regiane Raquel
Inserida por RegianeRaquel

Menino arteiro
bagunça o dia inteiro.
Bravo e bicudo
porém educado com todo mundo.
Cresceu, virou homem
pode ser rei,
pode ser conde.
Por favor
não tem por onde.
No seu mundo perfeito
ele é rei para todos efeitos.

Rodrigo Borton
Inserida por RodrigoBorton

Minha vontade é de jogar tudo pro ar e sair correndo de toda essa bagunça, que se chama vida! Fugir de problemas que me tiram o sono e das pessoas que só lembram de mim por algum interesse. Quero me libertar, mesmo que por um instante, de nós ou do que um dia, isso significou pra ambos. Às vezes, esquecer um pouco da realidade e viajar na imaginação não faz mal, né?

Deborah Rossony
Inserida por deborahh00

Você vem e bagunça tudo, e depois vai embora. Eu fico um tempo esperando a sua volta, e quando acho que não irá mais voltar, eu arrumo tudo, o quarto, a casa, o coração também. E você volta. Me faz sentir especial denovo e depois faz um estrago daqueles e bagunça tudo novamente. Dessa vez fica assim. Bagunçado. Acho que agora entendi. Tanto faz. Vou deixar o tempo arrumar tudo, não vou arrumar nada, ficará assim. Se você voltar, terá de conviver com as suas bagunças, ou as que você fez, se não, como disse, o tempo da um jeito. Sempre dá.

Letícia Silva
Inserida por leticiadohler

São muitos pensamentos em minha cabeça,
uma total bagunça, uma real confusão
e é neste momento que escrevo todos eles para sairem e assim eu ouvir somente meu coração

Tainã Marinelli
Inserida por tainamarinelli

Na bagunça do que sinto, procuro razões, sentidos, perdões... mas o que encontro a todo o instante, é você!

Mary Grace Maister
Inserida por MGMAISTER

“Minha vida está uma bagunça porém ninguém perceber, aliás todos percebem a tristeza alheia, mais ninguém têm coragem de perguntar o que foi, ou o que aconteceu. Eu só queria que alguém hesitasse e me mostrasse um sorriso e por mais falso que seja dizendo que vai ficar tudo bem.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

Eu sou essa bagunça mesmo que você está vendo, não tente me arrumar, não tente me mudar, apenas seja parte da minha bagunça...

Leticia Nassinger
Inserida por mulherdefases