Avião

Cerca de 262 frases e pensamentos: Avião

Enquanto a mídia divulgar acidentes aéreos de forma exacerbada, minha confiança nesse transporte permanece inabalável!

Ricardo Fonseca
Inserida por rcfonseca

Tenho em mim uma tristeza tímida... disfarçada por um sorriso débil...

Definitivamente o que importa é o fim. Se você ainda não se deu conta disso, está na hora de se apressar... Não, não tenho um bola de cristal... mas vejo que seu tempo está a se acabar.

O que acontece mesmo é que não importa quanto tempo você tenha... ele vai se acabar... e daí, quando seu tempo acabar, tudo o que vai lhe restar é o fim... pra você, pro mundo ao seu redor... pra mim.

O caminho importa? Sim... ou não. Sim... e não. No fundo, no fundo... 'tudo é vaidade'... repetindo aqui o autor de Eclesiastes... tudo é correr atrás do vento, ou seja, tudo é nada. O caminho é nada.

'Mas tem de ser alguma coisa', insiste você...

Quer saber!? Eu acho que é nada e ponto final... tudo é uma canseira só... pó, e pó, e pó... e só.

A queda - proposital!?? - do avião na França me fez ver mais uma vez que este mundo é cheio... bem cheio de loucos... e que nós não temos a mínima ideia do que pode acontecer ao dobrarmos a próxima esquina... ou a próxima.
A queda do avião aumentou minha tristeza. E tenho certeza de que não fiquei sozinha nessa.

Triste... muito triste saber que há mentes por aí tramando o mal.

Quer saber? O homem é incapaz de controlar o seu destino... 'o homem não pode contender com quem é mais forte do que ele'... o homem é pó... e só.

É por isso tudo que eu digo que o caminho pouco importa... o homem é finito e por causa de sua finitude tudo acaba quando ele acaba... o caminho... tudo...

Misturei um monte de coisa... divaguei... me atrapalhei. Desculpe-me, é isso que a tristeza faz comigo.

Mas uma coisa ela não faz.. não tira meu discernimento do que a morte de Cristo por mim foi capaz.

Rosangela Calza
Inserida por RosangelaCalza

Se confirmado o ato suicida do copiloto da Germanwings, certamente considero mais que terrorismo. O fundamentalismo religioso já não é justificável, imagine a possibilidade desta "desgraça" ter um fundamento egoístico e isolado de uma mente problemática que levou consigo 149 almas que ingenuamente, selaram seu destino.

Ricardo Fonseca
Inserida por rcfonseca

“Não sou avião, mas voo alto”.

Wesley D'Amico
Inserida por DAmico

Eu creio em milagres de Deus, mas lembre-se que nada cai do céu , a não ser avião e cocô de pombo.

Wladi Petrofi
Inserida por wladipetrofi

É necessário um grande, um enorme esforço para decolar. Assim como o avião precisa de velocidade para sair do solo, seu negócio, sem um empuxo forte jamais vai gerar grandes somas de dinheiro

Claudio Dias Batista
Inserida por diasbatista

Nossos risonhos lindos campos tem menos flores, nossos bosques, menos vida, porém nosso céu tem mais estrelas e nosso peito bem mais amores.
E hoje o verde louro de nossa flâmula se mistura a cor desse time, enchedo nossos corações de esperança!
Essa pátria mãe gentil, gentilmente se solidariza com a dor dessas famílias.
#ForçaChape

Thais Lasnik
Inserida por ThaLasnik

O avião chega ao seu destino, mesmo que o passageiro não entre nele: a sua decisão para chegar aos Céus depende da sua entrada na salvação com Jesus em seu coração.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

Pouso: o momento mais decisivo do voo
Pouso: o momento mais decisivo da vida
Chegue bem, termine com honra!

Daniel Buanaher
Inserida por buanaheri

Muitos estão assustados diante de tantos acontecimentos no mundo: tragédias, atentados terroristas, impactos na natureza etc., além da perda de valores e princípios entre a maioria dos homens. Estamos vivendo em um mundo cada dia mais egoísta, capitalista, intolerante, onde a falta de amor vai reinando.
O ano de 2015 está nos rodeando de fatos chocantes que nos leva a refletirmos como será o nosso futuro diante de tantos acontecimentos e mudanças de forma crescente. Se observarmos dentro do contexto bíblico é evidente que os fatos narrados sobre o fim dos tempos realmente está acontecendo. Se lermos no evangelho de Mateus Cp. 24, deparamos com a narrativa de fatos que já estão ocorrendo em nossos dias. Nessa diretiva é de grande obviedade que tais fatos venham aumentar com maior intensidade e frequência.

Jesus, o mestre do amor, veio nos ensinar e nos aconselhar para vivermos em plena felicidade nessa sublime passagem terrestre. Nas palavras de Jesus sobre o fim dos tempos, já é perspectivo e assustador à nossa geração está vivenciando grandes tribulações. É nítido aos nossos olhos enxergar que estamos caminhando para o ''princípio das dores'' aqui na Terra. Tudo está concorrendo para que dias de grandes aflições aconteçam.

Que possamos refletirmos sobre a nossa vida, sobre o que estamos semeando e abraçando no nosso dia-a-dia. Que possamos resgatar a nossa fé, o nosso amor por Deus, pelo próximo e semear boas sementes por onde passarmos.

''Não vos conformais com este MUNDO, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.'' Romanos Cp. 12: v2

CARLOS FERNANDO FERREIRA CAMPOS
Inserida por carlosfernandofc

Ampliar demais o pensamento é como um avião que ao tomar demasiada altitude perdesse da pista de aterrissagem.

Gabriel Garcia de Oliveira
Inserida por VerdeMundo

Foi, com medo, de avião, que eu não segurei, pela primeira vez, em sua mão.

Poetadoseculoxxi
Inserida por poetadoseculoxxi

Quem foi que inventou o Avião?

Gil Nunes
Inserida por GilNunes

Como seria legal pegar um avião, e colocar lá dentro quem me fez mal, quem me fez bulling, minha ex-namorada, ex-amigo, gente que esteve comigo, gente que recusou a está comigo. :v

Aliçu - Alisson
Inserida por AllissonSanttos

O homem inventou o avião
Enfim ele pode voar
O homem inventou a bomba
E a morte agora chega pelo ar

Adalberto Bernardes
Inserida por Adalbernardes

Interessante é quando estamos dentro de um avião a 11000 mil metros de altura, distante do mundo em que vivemos e as pessoas la em baixo se parecem como minusculas formiguinhas, saber que os problemas enormes que achamos ter, não passam de míseros pontinhos quase que invisíveis, sei lá, talves estou escrevendo abobrinhas, mas quando estamos em um mundo diferente ao nosso, tudo se torna mais claro e enxergamos por um angulo que nos faz entender que a vida é muito mais que problemas e bens. e ali em cima olhando para o horizonte com nuvens e um azul quase infinito, vemos que tem algo muito maior, uma força que domina e faz crescer, que coloca tudo no seu devido lugar, detalhes, menores que sejam, invocam a presença do Senhor, pois somente uma mente brilhante e sobrenatural, algo muito além de nossa imaginação, que se faz presente em cada quadradinho lá embaixo e ali junto da aeronave e acima dela. Já não se trata mais de algo secular ou sagrado, mas algo imensurável que é Deus... Portanto, a essa altura, percebo que amar o próximo é algo divino, atentar-se com o bem estar de todos e do meio ambiente, pois se por um deslize qualquer o avião cair, sumirei no meio destes minúsculos pontos que avisto agora... Não se deixe levar pelos problemas, pelo passado que seu sonho não alcançou, a vida é um sopro como muitos dizem, então, viver o hoje é o essencial, ser a luz, usar da sabedoria não somente pra se beneficiar, mas fazer parte de um todo... Tenham todos um bom dia e uma ótima viagem nesta vida... de alegrias, aprendizados e justiças... Sempre Sorria e seja gentil, perdoe, seja grato e ame, mas ame muito...

Valdir Venturi
Inserida por valdirventuri

Azul é o avião, que vai pelo céu e estremece o chão.

Heron Lancellot
Inserida por Teekito

Podemos ser comparado com um avião, sendo que todos têm um vôo pela frente, alguns altos, outros baixos e infelizmente existem aqueles que nem conseguem subir, porém, se você parar pra pensar, tecnicamente não precisasse de um motor especifico pra levantar um vôo, ele pode acontecer através de uma rajada de vento, basta esperar com calma e usar todas as técnicas adquiridas com vôos passados, e quando essa rajada chegar... Vai de você e sua experiência, subir e planar seu impulso vindo de bons ventos, ai sim você escolhe a distância a percorrer, a melhor parte disso tudo, é que você é o seu próprio mecânico e chegarás com firmeza e paciência ao destino no quais querem chegar.

Wagner Hask

O Verdadeiro amor significa andar sem esta no chão, voar sem precisar de avião, e compor uma linda canção apenas com a voz do coração, e tocar o fogo e fazer dele um lindo tesouro, e voltar o tempo e fazer tudo de novo! o Amor e inexplicável...

Lucas Galdino Ferreira

Maria, Adrian e Camily quando estava dentro do avião acima de um grande rio indo a trabalho para um local bem distante de vocês, estava triste e acabei abrindo a janela do avião e deixei cair apenas uma lagrima então só deixarei de amar vocês o dia que encontrar essa lagrima que deixei cair ou seja NUNCA DEIXAREI DE AMAR VOCÊS

Eliseu