Stéfano Avelino

1 - 25 do total de 463 pensamentos de Stéfano Avelino

Cada um tem sua caminhada. Uns em passos longos, outros em passos curtos, mas o importante é seguir em frente, mesmo sem saber a direção.

Stéfano Avelino
2 compartilhamentos

Descobri que minha falta de sono á noite não é insônia, é falta de você.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz
1 compartilhamento

Eu nunca precisei de ninguém pra ser totalmente feliz, mas sempre preciso de alguém para que me faça sentir-me completo.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz

Quero novos momentos, novos sentimentos. Eu quero tudo que é novo a partir de hoje.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz
1 compartilhamento

Pode ser amor. Eu acho que é amor. É amor.
E se não for amor? Invento o amor.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz

Você é o motivo do meu sorriso.
Você é o motivo da minha alegria.
Você é o motivo da minha felicidade.
Você é o motivo do meu amor.
Você é o motivo que me faz acreditar no amor.

Stéfano Avelino
3 compartilhamentos

Você dá um sorriso fraco porque sabe o quanto queria poder partilhar um sorriso forte com esta pessoa, mas ela já está longe.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz
1 compartilhamento

Valorize o sorriso de hoje, que o de amanhã não será o mesmo.

Stéfano Avelino
2 compartilhamentos

Tudo é sempre melhor no início, sempre perfeito e depois que muda, permanece igual, não importa quantas vezes você reinicie.

Stéfano Avelino
2 compartilhamentos

Não sei o que mais sentir diante de tantos os sentimentos que senti e os que tem por vir, todos eles vem e vão, mas é tão bom quando ficam.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz
1 compartilhamento

Não é carência nem é amor, paixão talvez. Mas, você me inspira por fazer parte da minha vida.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz

“Meus caminhos me guiam até você, porque a cada dia esta mais próximo os nossos caminhos serem o mesmo.”

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz

Sou como um rascunho. Sou o rascunho. E pelo jeito a mão tremia quando feito. Pelo jeito pretendia passar a limpo um outro dia.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz

Eu sempre quis ser Pai, antes de mesmo de saber que eu era filho.
Eu sempre quis ser Pai, mesmo sabendo que eu como filho não era tudo que meu Pai quis. Eu sempre quis ser Pai sem ao menos saber como ser um, sem ao menos ter noção de tamanha felicidade e responsabilidade de ser Pai. Eu sempre quis ser Pai pelo fato de fazer diferente como meu Pai foi pra mim, apesar que com ele aprendi muito como ser Pai. Ele que tantas vezes tentou me aconselhar e eu “rebelde” não o ouvia como ele queria. Eu sempre quis ser Pai pra ser filho pro meu Pai. Eu sempre quis ser Pai também, pra quando eu disser ao meu filho: Filho(a) eis aqui seu Pai, um homem fiel ao seu amor e que te ama mais que tudo e sempre vai te amar. Eu sempre quis ser Pai para que um dia meu filho dissesse o quanto tem orgulho de mim. Eu sempre quis ser Pai pra ter um “pedaço” de mim por aqui. O melhor pedaço. Eu além de sempre querer ser Pai, sempre quis ser um filho para o meu Pai, eu sempre quis que meu Pai tivesse orgulho de mim, eu sempre quis ser só o melhor filho pra ele e ele o melhor Pai. Eu sempre quis ser Pai para que meu Pai fosse Pai de novo, pois ele uma vez me disse - quando nos tornamos Pai uma vez, é inexplicável a sensação e na segunda vez ainda não compreendemos o que significa Amor-de-Pai - Pois ninguém sabe explicar como é ser filho de Deus.
- O Pai que me refiro é o meu aqui da terra, mas também tenho o celestial, esse que devo a vida por estar aqui escrevendo com os olhos cheio de lágrimas, por ter feito de mim um filho, um irmão, um amigo e só tenho a agradecer por também ter feito de mim um homem para que pudesse ser Pai pra minha pequena Lunna, a qual não esta junto a mim, mas sempre estará em meus pensamentos e minhas escritas, pois é aquele pedacinho mencionado no meio desse texto, O MELHOR PEDAÇO DE MIM.
Eu te amo Filha, eu te amo Pai. Eu sempre quis ser Pai para que ser seu Pai… filha.
Eu sempre quis ser Pai pra simplesmente ser chamado de Pai. Que palavra linda, que sentimento lindo, que coisa mais maravilhosa ser seu Pai.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz

Quero um amor de verdade. Que me leve á loucura, que não me abandone nos momentos difíceis. Que nunca me deixe só. Quero você que vive em meus pensamentos, no meu dia-a-dia sem pressa de chegar. Quero sentir saudades, quero sentir o amor. Quero apenas isso, em um mundo em que o dinheiro e a beleza vale mais que o caráter. E que o orgulho fala mais alto.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz
1 compartilhamento

Não espere por mim, se eu estiver esperando por você.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz

Aí, o casal brigou novamente, como de costume das últimas semanas. Antes eram pelas mesmas coisinhas, porque ela é mimada e ele turrão. Ela sabe o que o irrita, e ele também sabe o que irrita a marrentinha dele, e ambos fazem o errado, mas ela não se dá conta, que ele faz pra ter humor na relação deles, que já é difícil pra caramba. Já ela, faz porque não se dá conta que as picuinhas dela por tão pouco, não traz nada de bom para o relacionamento. Já hoje, as discussões são por coisas diferentes, cada dia um novo motivo, quando não são as amigas dele do facebook, é um sms mal-entendido e pronto, lá vem briga de novo. Ela mora muito longe dele, mas eles vivem tão juntos no dia-a-dia, que parecem estar juntos o tempo todo, e ela se queixa quando ele não responde um sms dela, coisa que ele também não gosta quando acontece com ele de espera-la. Mas ela, sempre está em prontidão pra respondê-lo e até mesmo ligar pra ele. Eles se conheceram porque Deus os uniram, só pode mesmo, pois em questão de relacionamentos, ambos andam na contra-mão. Brigas por ciúmes, ele não suporta. E quando ele fica bravo com ela, ah, ele até desliga o celular, pois paciência tem limites. Mas ele, olha para o celular ao liga-lo novamente, e quem ele vê? Ela, que está de papel de parede. Quando liga o notebook dele, lá está ela também. Mas parece que tudo dito um ao outro, foram em vão, pois quando brigam, ficam mais distantes que já estão. Ele lá e ela acolá. Não se falam, e da parte dele, ouve as músicas que um dia ela mandou pra ele por sms, e ouve aquelas que ela pediu pra ele cantar ao telefone, a acredite, ela gosta de ouvi-lo, uma voz horrível cantando. E digo que o amor é cego, surdo e mudo. Ele a ama tanto, que esquece de si, em muitos momentos. Eles fazem o papel daqueles casais que fazem planos de um futuro juntos, mas acredito eu, que seja único o deles, de terem a casinha tão dita entre eles, pequena, aconchegante, com seus objetos escolhidos juntos, com pratos que ela os escolhem, e que talvez sejam desenhados, ou com duas cores. Já ele só quer jogar vídeo-game com seus filhos no sofá da sala ou até mesmo no quarto, encima da cama deles, fazendo a maior bagunça, porque eles adoram as bagunças deles. Mas parece que gostam mais é de brigar mesmo. Ele agora, se encontra ouvindo as músicas que ela o fez gostar e fez questão de baixar para o iPod dele para ouvir até dormindo... ouve e escreve, chora e escreve, conversa, chora e escreve. Só não vou ler isso aqui não. Não vou rir e chorar com o que eu escrevo pra ela, não com esse texto. Já escrevi coisas mais bonitas e prazerosa de ler. Chega de chorar, agora é só esperar pra ver se ela vai ligar de novo e fazer as pazes, ou se vou pensar que tudo não passou de uma paixão e carência. Mas de uma coisa ela tem que ter certeza, é amor, eu acredito, tanto no meu quanto no dela.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz
1 compartilhamento

Não espere o tempo passar para que o perdão seja dito, para que o amor prevaleça. Não há arrependimento maior que o de não ter feito algo que lhe faria bem e ao próximo também. Não espere eu escrever, não espere eu ligar, não espere eu fazer um sinal de fumaça dizendo que quero. As vezes vale mais um "oi" que um texto e um abraço nunca dado.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz
1 compartilhamento

Eu amo você como nunca amei alguém... Pode parecer meio tosco, mas não consigo viver sem você, quer dizer, conseguir até que eu consigo, mas não é a mesma coisa. Você é meu tudo, um tudo por completo. Não sei como explicar isso. Talvez nem tenha como. Mas daí, eu sei que isso tudo não é em vão. Tudo que passamos hoje e passaremos ainda, são provações ao nosso amor. Você é o amor da minha vida, digo isso com toda convicção, é você… vai ser sempre você. Meu primeiro amor. Sei que é o primeiro porque nunca me senti assim por ninguém. Estou nesse momento transbordando de amor por você. Cada minuto ao seu lado é uma vida de amor. Talvez eu não tenha dito pra você ainda, que amor pra mim, é como respirar. Eu respiro você. Eu vivo você. Eu te amo e para sempre vou te amar.

Stéfano Avelino
3 compartilhamentos

Você já é a melhor parte de mim. Eu conto os minutos pra te reencontrar... E quando esse dia chegar... Ah será só eu e você. Ficaremos juntos pra sempre e nada irá nos separar, pois um amor assim como o nosso, tão grande e verdadeiro que sentimos, é tão nosso que não se acaba. Obrigado por entrar na minha vida mesmo sem pedir. Eu te amo sem explicação.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz

Que dezembro passe de pressa. Já que o ano está no fim e esse é o último mês. Que se o fim do mundo não chegar, que dê Paz ao mundo. E como não será, quero ter chegar ao dia trinta e um de dezembro, com amor e perspectiva de boa vida com saúde e comida na mesa. Que o ano que se aproxima, seja bem vindo. O amor que prevaleça.

Stéfano Avelino
Inserida por PatyBraz
1 compartilhamento

Quem tem seu amor, cuide, dê valor enquanto o tem por perto.
"A distância dói pra quem ama. Mas deixa um "Q" de "vamos no ver novamente em breve", e isso é uma delícia quando tem amor.
A saudade é boa quando sabemos que iremos matá-la com aquele abraço, e mesmo que ela ressuscite, é muito poder matar quando o amor está perto da gente.

Stéfano Avelino
2 compartilhamentos

Homem de verdade, é aquele que troca uma cerveja com os amigos pra ficar com ela. Homem de verdade, é esse que você tem mulher, sabendo tê-lo. Homem de verdade, é aquele que mostra pra todos que ele a ama, mostra pra todas que o rodeia, que ele é dela. Esse homem, não quer ter todas que o quer, esse cara quer apenas a dele, não por posse, mas de possuir sentimentos. Esse homem sabe, que vale a pena ter uma mulher, que várias meninas.

Stéfano Avelino
316 compartilhamentos

Cuido, cuido de você. Cuido desse teu sorriso e da tua mania de ser feliz desde quando disse ser quando está comigo. Cuido da tua insegurança, do teu ciúme, das tuas crises, da tua falta de paciência e, também da tua falta de compreensão. Cuido dessa tua mania de superproteção, desse teu jeito sem jeito de cuidar de mim. Cuido dos teus erros, dos teus defeitos, das vezes em que você tenta ser melhor e não consegue, eu cuido. Cuido da atenção, do carinho, do cuidado que tens comigo. Cuido também da admiração, do respeito, da sorte que você teima em dizer que tem, sendo que quem tem sou eu. Não deixarei nada disso morrer. Cuido de tudo que você sente. De tudo que você guarda. De tudo o que você tem. E cuido, principalmente, do teu coração, amor.

Stéfano Avelino
Inserida por StefanoAvelino
1 compartilhamento

Às vezes a gente quer apenas um colo pra deitar, um carinho á sentir, um abraço pra aconchegar. Uma pessoa pra chamar de sua... e um amor pra ficar.

Stéfano Avelino
317 compartilhamentos