Paulo Master

1 - 25 do total de 267 pensamentos de Paulo Master

Com a alma parada na lógica da vida
e o semblante caído, no horizonte
sinto como se sufocasse meu eu
minha dose de você me rejuvenesce

meu beijo de boa noite vela seu sono
sua lembrança salva meu momento
a saudade bandida rouba meu sossego
mas minha paixão me deixa o sorriso

que seja assim para sempre
coração cheio de sentimentos
pois viver sem amor não interessa
a vida sem sentido passa depressa

sempre quis assim, você só para mim
felicidade outra vez, ta com pena de mim
colocou a serenata e você á meu lado
motivando um coração apaixonado

Paulo Master
14 compartilhamentos

Sonhos...

o que seriam sonhos??
sonhos seriam desejos escondidos
ou vontades encobertas, pedindo pra sair...
sonhos são sentimentos expontaneos
que o subconsciente deixa passar
e a nossa alma os vê com tanta verdade
que se deixa levar e nos faz acreditar

Paulo Master
9 compartilhamentos

No corpo da mulher contém beleza e sensualidade de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos de Deus, visando o mais belo presente á humanidade.

Paulo Master
131 compartilhamentos

Evolução Homem.... Mulher!

Dizem que o homem veio de um verme, também da poeira, depois do macaco, eu acredito em Deus e digo que o homem é sua obra.
Mas...convenhamos que o homem realmente tenha vindo dos macacos, sim, tem homens que não são muito distantes dos macacos.
Pois teimam em ser brutais e muitas vezes cegos em sua ignorancia, se eles mesmos acham que ser homem é ser forte.
E confundem força com inteligencia e gentileza, ser humano não é decendente de macaco!!
Ser humano é obra de Deus e tudo que é obra de Deus tem a sua natureza como sua maior sina, tipo "tenho que seguir minha natureza"
A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.
A sua "superioridade" perante as mulheres existem sim, mas na cabeça de alguns que ainda nem sairam daquela fase homem=macaco, e vivem isso.
Bem como existem os homens que tem a cordialidade viva em seus caráteres e são a perfeita obra divina em pessoa, pois valorizam a vida e sabem respeitar outras vidas.
Homens assim nem se vê quase, mas se procurar-mos direitinho com certeza vamos encontrar, Deus nunca iria nos deixar somente com "macacos".
Essa selva maluca em que vivemos é a realidade da vida e do que os homens tem plantado em suas açôes e seus comportamentos; infelizmente.
E quanto as mulhres estão sempre á frente no quisito sensibilidade, também por sua própria natureza, já que somos obras de Deus.
E parece que somente as mulheres evoluiram, genéticamente falando, porque se um dia foram macacas estão muito longe disso, os homens que o digam.
E venhamos á lamentar se os homens ficaram pelo meio do caminho na transição da evolução, pelo menos em sua capacidade de raciocínio, ou seu jeito de agir referente seu comportamento com os demais, e a falta de capacidade mental=)
Relacionado ao amor com certeza muitos deixam á desejar, seria melhor viver com um cãozinho que com certos homens, já que os cães são fiéis.
Mas realmente os homens tem seu valor quando sabem valorizar uma mulher , e não tem coisa melhor que um relacionamento, em que ambos sabem seus devidos lugares perante seus sentimentos e o dever de sua dignidade.
Nunca as mulheres estão nas mão dos homens porque existe Deus que sempre dá um basta quando já não tem como a coisa prosseguir.
Se pelo gosto deles as mulheres nunca deixariam de ser escravas, pois mulher inteligente e independente assusta todos eles.
Aos que valorizam a vida, e sabem levar seus valores sempre á frente de seus interesses, são homens de verdade; merecem nossas considerações.
Mas os que ainda estão lá atrás e não conseguiram prosseguir na evolução de suas idéias, lamentamos e desejamos sorte da próxima vez.

Paulo Master
23 compartilhamentos

A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.

Paulo Master
2 compartilhamentos

Deus se Importa com Você


Deus é tão bom que respondeu seu chamado, quando você nem existia ainda, ele viu que você queria vir pra vida, e hoje você está aqui.
Isso que é se importar realmente, e amor de verdade só nele existe, assim como infinito bem querer, você pode sorrir de felicidade.
Pois tens um Pai como nunca teria se não fosses um filho de Deus, sem sombra de dúvidas estamos muito bem de assistencia.
Se aqui no mundo em que vivemos os Pais ás vezes não são muito bons, em contra partida temos o nosso Deus que é um Pai maravilhoso.
Eu tenho você nas minhas orações e sei que o meu Pai celestial me ouve e direciona suas bençãos em sua direção, pois creio nele.
Joga todos teus problemas pro lado e segue uma filosofia do amor de Deus, porque somente ele poderá fazer você nem sentir os seus fardos, e partir pra luta.
Coloca Jesus como teu mediador e respira os ventos da felicidade, pois ele é o dono de todas as coisas, e vai tomar conta de sua vida.
Você sabe como está a sua vida?...pois acredite, ele sabe como está a vida de todos nós que estamos nesse mundo, tamanha é sua sabedoria.
E o mar? que lindo! foi ele que encheu, sabendo que iriamos precisar de água pra beber, enfim, nem temos idéia das coisas maravilhosas que possuímos.
Tão bela como é a alegria de viver Deus coloca na sua mão a sua própria liberdade de opções, e cabe á você depois procurá-lo e lhe pedir a sua direção, isso é lindo!
Somente o divino pensamento de Deus , que é Pai, teria como pensar desse forma, e sendo assim ele não precisaria escolher ninguém, somos nós que tería-mos que escolhe-lo.
E somos possuídores do amor que não tem fim e jamais seria posto á prova pois as dúvidas sobre este amor fica somente por conta de nós mesmos.
Deus realmente se importa com todos nós e vemos á vezes as coisas se distorcendo como se fosse de propósito, mas Deus permite, porque entende que temos que passar por isso.
No momento que nos tornamos filhos de nosso Pai maior, temos que ser pelo menos resistentes ás nossas provações, e alegrá-lo.
Tendo em vista que se foi dado á nós a vida, não seria ela como uma base pra que os problemas nos jogasse para a morte.
No entendimento de Deus vida é oposto de morte , mas sofrer faz parte da vida, e morte é passagem para a saida dos sofrimentos.
No entanto sofrer também é viver, e estar vivo é um dom que somente vivendo se entende, e se conquista a dádiva de Deus com o reconhecimento disso.
Deseje sempre estar com Deus em seu coração, pois nunca esqueça que ele te ouve e atende seus pedidos, porque é seu Pai.
E alegria imensa você vai dar á ele, imaginando-se que ele só quer isso, que você o procure e fique pertinho do seu amor maior.
Eu me importo com você e faço o que der pra te agradar, mas Deus quer você como estiver e você terá a melhor companhia que somente sua alma conseguirá sentir.
Pois Acredite realmente Deus se importa com você, e te chama e te quer , pois a minha vida é meu maior tesouro com Deus em meu coração.

Paulo Master
3 compartilhamentos

Saudade é como vinho, que embriaga e deixa bobo quem dele toma, deixa confusão na cabeça da gente e faz pensar que não resta nada de nós.

Paulo Master
35 compartilhamentos

O amor é verdadeira obra da vida, faz vivo o que perecia morto, tira tristeza do rosto desvanecido, põe esperança na causa perdida, mas vive em perigo quem dele se embriaga.

Paulo Master
5 compartilhamentos

Saudade Bandida Faz Sofrer.



Sou acometido de um sentimento que me pegou de surpresa, será que foi Saudade?
Dizem que saudade é bandida, porque rouba a calma da gente.
se existe algo á ser roubado, então consiste um coração em se deixar levar por sí só.
Somente ficaria ele dependente de tal ser quando realmente estivesse ele sentindo desejo em ve-lo.
Procurando um não sei quê, se demora á acordar pra realidade e depois foi tarde demais para voltar ao que chamara de sensatez.
Caracterizando assim um sentimento com nome já conhecido e temido por muitos: Saudade.
Seria saudade bandida mesmo?, que levara consigo nossa disfarçada felicidade.
Fiquei entendido de ser eu, quem teria que sair sozinho dos meus pequenos deslizes, e subir nos degraus da minha suposta felicidade, onde uma tal saudade não pudesse alcançar.
Passaria o tempo que fosse necessário em seduzir meu Eu, de forma que tivesse como sair das minhas frustrações.
Ações de puro dessabor que uma severa manifestação de saudade haveria de me acompanhar, seria ela companheira do infortúnio?
Ou somente mostrava-me que eu teria muito o que me desdobrar mediante uma situação de suma aparência do desespero, que estaria por vir.
As causas de tal sentimento poderia ser vestígios de uma saudade, já vencida pela satisfação dos sonhos, que os ventos da solidão parecem insistentes em levar.
jogar fora minhas piores decepções é correr ao encontro do meu principal querer, que é pensar possuir você.
Alguém conhece a face da solidão? quem se habilita em conhece-la de verdade, em sua pior forma;
ou seria bobo o bastante para enfrenta-la, correndo o risco fatal de acabar sem pelo menos saber o que realmente lhe acontecera.
Só sabendo o que estaria enfrentando, quando lhe tivesse perdido o que realmente o viesse á fazer falta.
Sim, terias que procurar ajuda, mas em outro lugar, um lugar bem distante do que poderia ser realidade, pois a realidade é no momento deseperadora, e sem o menor desejo em amenizar-te de suas dores.
Pesadelo, fantasma, desgraça ou falta de uma presença, ausencia que se faz presente, ou presença que insiste em não se apresentar.
Seria o ápice da loucura ou lucidez ausente! surpresa que faltara ou sanidade delinquente!!
Dirigir assim um sentimento é o mesmo que jogar o carro ao poste, e dizer que foi ele que ficou em sua frente.
Considerando que estaria-mos em perfeito estado de sanidade, se pensar-mos desta forma, se fomos nós que viemos em nos proteger com essa atitude.
Saudade está fugindo de sí, e escondendo-se em suas entranhas, Tornando as pessoas em suas próprias vítimas no seu mundo de solidão que nos perturba.
Não sobra muita coisa se não a melhor parte de nós , como se viesse um furacão de " você foi capaz disso?".
Como se alguém precisa-se de uma mão "amiga" em nos empurrar ainda mais para os nossos piores medos, e colocasse assim suas opiniões desnecessárias.
Vem sentir saudade e saberá o que é sofrer, sentindo a mesma dor dos que ficam á espreita da solidão e no encalço do desespero.
Pensando duas vezes pois antes de fazer o que te vem no pensamento, vagando no pensar de um insano.
duras palaveras saem dessa boca, que almeja o desfrutar do seu ser, outrora esquecido, e desaperdebida é tua presença.

Paulo Master
5 compartilhamentos

CERTO O AMOR, CORAÇÃO TENDE EM ERRAR!

Estar apaixonado é ter um coração agregado ao amor.
Não precisa estar vivo pra se morrer de paixão, somente um coração pulsando em direção a um outro amor.
Quisera esse outro amor ter um sentimento voltado á um certo coração.
O Amor vê tudo de lado, como se dicesse,"não é comigo isso".
Tudo bem existe uma certa razão aí, o amor nem sempre é culpado por tudo que acontece nas relações amorosas.
Ele simplesmente é manipulado, e recebe a culpa pelos tropeços do coração, tadinho do amor.
Sim, esta certo o amor, o coração que tende em errar, mas...
onde reside o amor?
Se não no coração!! Dessa forma quem manipula quem??
Existe alguém com tamanha capacidade pra explicar isso ...o inesplicável! capacitado em ver um sentimento além? ou o amor se resguarda de tal sentimento á ponto de esconder seu maior trunfo!
Seria o amor capaz de deixar os enamorados embriagados por sua influencia. ou eles simplesmente se deixam levar pelo que o amor os propõe.
A questão é...como é complicada essa coisa de amar.
Ninguém se assume, parece que ser culpado é crime, e crime tem um castigo tremendo.
No amor o único e pior castigo é ficar sem a pessoa amada, melhor seria morrer.
Mas pra morrer teria que ter um coração, e nele residindo o amor que se desdobra em fugir dos seus melhores momentos.
Os momentos de sua paixão, que lhe é jogado, e o assusta, por isso ele foge ou simplesmente diz, "não é comigo isso!"
Sim, com certeza pode ter sua razão se pensar-mos que o amor não é cupado do que ele não fez, no momento em que tirou a culpa de sí.
Em um raciocínio mais óbvio, os dois são cúmplices porque praticamente moram juntos, e devem saber seus maiores segredos.
se bem que o amor jamais revelaria o que sente á um ser tão próximo, dessa forma o coração se revelaria um traiçoeiro das paixões, e o amor a grande vítima outra vez.
o coração tende em errar!
Influenciado ou não mas essa não é a questão, ja que se tratando de castigo ele seria um louco de arriscar perder quem ama.
Por outro lado o amor não seria capaz de levar o coração que é sua casa á cometer erros tão grotescos, e arriscar ficar sofrendo, e consequentemente abalaria as estruturas de sua moradia.
O amor não é burro, sabe que tem que ser sorrateiro com o coração, e levar as coisas no melhor relacionamento possível.
Se o coração erra e não se conserta, tem o amor para refazer suas estruturas abaladas voltarem ao seu lugar de origem, e o coração ser capaz de amar novamente.
Que sentimento complicado esse tal de amor, que deixa tudo de ponta cabeça, depois vem arrumando tudo denovo com a maior normalidade, como se não fosse com ele, Certo o Amor, Coração tende em errar.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana
1 compartilhamento

Perfumaria a vida com o mais fabuloso aroma que se deixaria exalar a mais completa e absoluta forma de paixão, a fragrancia do amor.

Paulo Master
2 compartilhamentos

Falar de Paixão...

Falar de paixão é complicado, que sentimento importante!!
Tão bom, gostoso, maravilhoso, estonteante, saboroso, doce, envolvente e arrasador.
Eu amo, amo muito e chego á me apaixonar só porque é maravilhoso estar apaixonado, paixão nos deixa feliz e da forças para viver.
Nos sentimos vivos quando amando e radiante quando apaixonados, paixões descontroladas ja fizeram muitas cabeças, é difícil segurar a calma em relação ao amor.
Dizem os poetas que paixão é o ápice da loucura,eu digo que é a paixão o primeiro passo pro dicernimento.
Viver uma paixão é ter todo dia uma surpresa diferente, é ter na pessoa amada um ser que vai fazer seus dias mais coloridos e cheios de poesia.
Conhecer uma paixão é a melhor coisa que podemos ter em nossas vidas, temos a maior herança deixada pelo amor e o mais completo distúrbio de felicidade.
Você ri não sabe de que e não entende porque tudo á sua volta está tão bonito, vê todos sorrirem pra você sempre, e assim seus dias vão passando.
Friozinho na espinha é algo comum, e aquela vontade insuportavel de ver a pessoa amada é cada vez mais difícil de conter.
Desejo de sentir seu cheiro, sua boca e seu corpo por inteiro, é algo que está na cabeça direto!
Sim, porque paixão é isso, você só deseja, e mais nada além de desejar, passa o dia inteiro só pensando naquela hora em que você vai finalmente poder estar juntinho de quem ama.
A paixão nada mais é que um fogo aceso em você, seu coração está altamente interligado ao seu corpo por inteiro, como se ele fosse todo um só.
Sendo você a própria batida de seu coração, no rítimo acelerado do desespero e da agonia do encontro tão esperado.
Se entregar por inteiro essa parte cabe á cada um, porque as paixões, elas são diferentes somente no pensar pois no sentir não muda nada.
Apaixonados só querem um lugarzinho para curtir seu amor e mais nada, pode o mundo todo desabar que eles não quererem saber, se não do seu amor, ali do ladinho.
Se tudo são flores para quem esta amando de paixão, porque então as pessoas tem um certo receio do amor levado á sério.
Amar de verdade faz sofrer de verdade, ou deixar de amar faz pensar em não sofrer... ou isso deixa um alívio que compensa a falta do verdadeiro amor?
Sim, tem que amar, tem que sofrer e tem que ter uma história pra contar, um amor que venha ser lembrado até seus ultimos dias e arranque de seu rosto já velho e cansado aquele sorriso de ter um dia vivido uma grande paixão.
Se o amor nos faz sorrir do jeito sem vergonha da paixão, isso depende pra quem você esta direcionando seu sorriso.
Pois a paixão nos faz perder muitas coisas dentre elas a calma, a razão e a vergonha nas muitas vezes.
E muitos são os apaixonados que chegam á perder seu bem mais precioso que é sua liberdade
por ter que pagar por um preço exagerado de ter "amado" demais.
Outros jogam fora suas melhores chances de suas vidas e optar por um amor que vai as vezes lhes trazer somente desespero e desilusões .
Mas somente serão felizes os que em nome de seus amores preferem lançar-se aos seus mais primordiais desejos e se deixar amar profundamente.

Paulo Master
21 compartilhamentos

O paraiso do Amor que faz a vida ser uma eterna magia, nós estamos pisando em nuvens e sentindo o vento nos abraçar,
a brisa envolvente dá a direção que o coração deve pegar.

Paulo Master
2 compartilhamentos

Como cada esquina esconde um canto, seu coração esconde um encanto, e o encanto da vida se encontra guardado em cada coração.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana
1 compartilhamento

Desculpa amor, eu não pude resistir, não sou de ferro!

Ah!! Se eu pudesse eu arrancaria esse coração.
Só pra não mais sentir isso, mas... o que é isso que sentimos?
Seria um misto de saudade com amor incontido, dentro do peito, que nem consegue bater direito de tão apertado que da dó?
Difícil entender, mais difícil ainda de resistir.
Seria eu covarde em querer arrancar um coração do peito por causa de um único sentimento?
Ou seria o sentimento covarde o bastante pra tentar um coração ser arrancado do peito por sua causa.
Coração que é responsável por todos os sentimentos que nos faz feliz, e entender que a vida é bela e vale á pena, mesmo que haja uma dor , dessas de querer-nos fazer arrancar o coração.
Não, eu não sou covarde, porque eu amo e quem ama tem coragem, enfrenta os riscos de um sentimento absurdo de querer romper um coração.
Há aqui dentro um conflito que eu não consigo entender, talvez seja porque eu me tenha confundido por quem eu amo!
Ou talvez quem eu amo não me tenha compreendido, e sem querer me colocado em uma situação de desespero em solidão com saudade, amor e vontade.
Entendo que; Gostaria que o tempo parasse e eu tivesse alguns instantes de aproximação de quem eu quero.
Dessa forma entenderia que meu coração teria um valor imenso, e jamais pensaria em arranca-lo do meu peito.
Sem amor, sem paixão a vida seria uma infinita solidão.
Seria horrível não ter um coração pra bater por um motivo que não fosse só pra regar o seu sangue, e uma lágrima para rolar no seu rosto que não seja por amor.
Amar sim, mas com prazer de saber que esta amando, chorar em uma justa causa de estar tendo sentimento de transpassar em seu coração que em outrora queria eu que fosse arrancado.
Deixa sim o coração aqui, porque em outra situação ele vai bater de felicidade, e eu tenho que ter ele comigo para poder lhe dar esse prazer, e não sentir-me mais um covarde.
...............Queria estar com você nesse momento amor, mas como você não esta aqui eu converso com meu coração.
pois o coitado é que ta dizendo tudo o que ele ta sentindo.
Choro com os meus sentimentos porque o coração se deixa espremer.
Sabe ele que não deve se romper, tem que resistir, para outro amor que pode estar por vir.
Saudade é como vinho que embriaga e deixa bobo quem dela toma, deixa confusão na cabeça da gente e faz pensar que não resta nada de nós.

Paulo Master
66 compartilhamentos

quizeram as flores ter seu perfume
feliz seria o orvalho em te banhar
pois em teu seio minha amada
está o meu amor á repousar

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana
1 compartilhamento

A vida é Linda!

A vida é bela...
sim, a vida é maravilhosa, tenhamos isso em mente e venhamos á viver maravilhosamente bem
somente vivendo podemos sentir a felicidade.
Deus quando te deu esta vida foi com a idéia de você ser feliz, e você como um ser humno feliz
teria muitos mais motivos pra viver.
Seja feliz no sentido de converter sua vida á felicidade, prefira somente estar com pessoas que realmente venham te fazer feliz.
Existem várias escolhas á se fazer, prefira sempre o lado bom e sadio da vida, seja sempre sensato ao escolher seus amigos, bem como seus amores.
Agradeça á Deus todos os dias pela sua vida, jogue fora a maldade se caso existir em seu coração, e releve tudo o que você achar que não seja relevante.
Lembre-se...Você é o verdadeiro dono do seu nariz, isso faz parte da vida, então faça o jogo da vida de maneira que você venha sempre sair ganhando.
São tantas emoções que se tem para viver que não podemos deixar espaço pra outras coisas menos interessantes.
Um gesto, uma forma, um sorriso ou simplesmente uma linda canção, isso pode te trazer um imenso sentimento de felicidade, ou fazer você crer que ela taí.
Sinta sua vida fluir num instante de prazer, mergulhe num mundo de sentimentos, e se deixe levar pelas emoções, seja mais sentimental.
O que realmente buscamos nessa vida é a felicidade, mas ela somente existe dentro de cada um de nós, em mim e em você.
Cabe á você saber viver ela de forma que nunca venha fazer outra pessoa sofrer, ou simplesmente jogar seus problemas para trás.
Ser feliz não é um dom, ser feliz é uma obrigação que temos aqui nessa vida, portanto sejamos felizes de modo que possamos fazer outras pessoas sorrirem.
Pega teus maiores anseios e põe eles em pratica corre atras daquela pessoa que você ainda ama, pede perdão para os que você fez chorar, isso vai te deixar feliz.
A felicidade te chama todo dia, e você nem percebe somente deixa ela passar bem rapidinho e nem da tempo de sentir direito.
O amor tem que te fazer feliz, bem como teus dias tem que ser felizes , você está vivo, isso que é importante, o resto você administra.
De repente um grito de socorro, é você pedindo pra não sofrer mais e não entendo porque, mas está na sua frente te chamando e não enxerga.
Ter um coração virado para o mundo é ter sua vida na roleta da sorte e você nem imagina onde vai parar na próxima rodada, é sinistro!
Portanto não seja parcial, venha viver de forma constante e segura trazendo á vida pra perto de você e segure a sua felicidade.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana
1 compartilhamento

A verdadeira felicidade vem da humildade e do
reconhecimento que sozinhos somos muito pouco
ou quase nada, e a vida somente se completa com
o real sentimento de amor ao próximo!!

Paulo Master
862 compartilhamentos

Crime sem culpado? Culpa sem castigo?...meio complicado!!
O que seria mais complicado, se na vida as coisas nem sempre vem ás claras, o amor traz o lado complicado da vida.

Paulo Master
2 compartilhamentos

Amar é...em um certo tempo descobrir que aquela pessoa
não pode viver sem a sua presença
Amar é...fazer de tudo pra ficar agradável, mesmo ao estar
se sentindo desagradável
Amar é...mostrar o quanto vale uma presença
e como dói uma ausencia
Amar é...saber o momento certo de sair de cena
e segurar o choro, só pra ela não ver você sofrer.

Paulo Master
2 compartilhamentos

uma linda canção, faz
o corpo viajar em uma
dimensão tão profunda,
que emociona até a alma

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana
1 compartilhamento

A grande catástrofe no amor:
Paixão ausente, saudade presente
com amor unipotente.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana
1 compartilhamento

Aqueles que nunca desistem do amor,
são os mesmos que tem os sentimentos
em conjunto com a alma

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana
1 compartilhamento

O sorriso bobo do apaixonado,
dura enquanto os perigos da paixão não o cerca.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana
1 compartilhamento

Sim, salva a minha boca da maldade pois sua saudade ta me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.

Paulo Master
6 compartilhamentos