Layla Péres

1 - 25 do total de 306 pensamentos de Layla Péres

Ele me disse coisas que eu jamais consegui esquecer. Me fez sorrir. Ele me sentir em paz, mas me tirou isso em alguns meses. Ele me trouxe a felicidade, o valor que tem uma amizade e um amor. E também conseguiu me tirar. E fiquei sozinha em um quarto branco, aonde nada mais tem cor, nem mesmo a cor dos meus cabelos, ou a cor dos meus olhos. Eu fiquei com o barulho da sua risada na minha cabeça e o seu tom de voz. Fiquei com a expressão que ele tinha de sério, e quando ele dava um sorriso no canto. Foram as únicas vezes que o vi sorrir. Foi uma única vez que ele sorriu para mim. Ele se fez em meu sonho, em sonhos, ele conseguia me dizer coisas que jamais ninguém irá me dizer. Conseguiu algo que ninguém jamais conseguiu, ele me fez acreditar no amor de novo, e que sim, tudo na vida haveria um motivo. Foi isso que ele me ensinou.

Layla Péres
2 compartilhamentos

Não sei o que ele tem, não sei o que ele quer, não sei nem ao menos o que ele sente. Não me faz te esquecer, não me faça negar um dia tudo que eu senti. Não me faça ser incapaz de sentir algo que explode e que só consigo respirar bem lento quando seu nome é pronunciado. Tire de mim o nó da minha garganta, afaste os meus medos, traga consigo seus sonhos para juntar com os meus. Eu só quero isso. Não! Sim Layla, já escreveu demais e não houve alternativa, abandone. Não! Por quê? Eu quero amar de novo, eu quero ser nova, quero entender tudo que foi perdido. Não deixe que o outro me leve pra longe e te faça esquecer, juro que o que eu sinto é bonito, dramático e sincero.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Ele que sempre foi o grande motivo para ficar pensando na vida e traçando sozinha com um lápis em forma de coração. Eu só sou uma menina e eu o amo. Por que ele não pode me amar? Me ame! Olhe, você sonhou comigo essa noite. E eu sonho em dizer isso. Por favor, eu preciso sair dessa. Eu preciso. Preciso. Me deixa ficar aqui te esperando nessa ruazinha escura? Posso ficar aqui durante anos se você quiser. Por que não durante décadas?

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Me diz por que não pode ser como eu quero? Porque a vida não é só feita das suas escolhas. Tá, eu sei. Mas por que então eu não consigo me apaixonar? Não quero mais machucar ninguém. Não quero mais nem saber de amor. Olhe amor? Não existe. Não existe? Se não é amor é o que? Comodismo? Seguro a imagem dele dentro do meu pensamento.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

O menino dos meus sonhos saiu dos meus sonhos e sinto vontade de abraçar ou de socar ele, só para ele aprender que não se podem perder pessoas que queira muito bem ele. Mas se ele quiser, eu o ajudo a me reconquistar. Mas tudo isso é estupidez. Ele não me ama, ele não me quer por perto.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Eu escrevo isso e finjo que acredito. Eu escrevo isso e choro por dentro. Eu escrevo isso e eu o amo mais ainda. Por não entender o motivo de mais nada, insisto. Por não saber na verdade o que me espera, eu quero. Por não saber se realmente um dia houve sentimentos, e eu o amo.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

É seu, o lugar mais lindo que pode existir dentro de mim. É seu o coração, os textos, o meu mundo. Eu sou sua, seja o que for acontecer. Seja quem chegar. Seja quem sair. Tudo bem, já disse que era de tanta gente, mas nunca saiu tão sincero como agora, como de hoje. Então, guarde. Ele é seu.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Porque eu tenho o coração,
E as mãos amarelas e frias.
Com o coração quente
Mas às vezes distante
E às vezes impulsivo.
Mas bate.
Sentiu?
Toma, ele é seu.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Em meio de tanta loucura e aflição, lá fora, a chuva caí, aqui dentro, está só eu e esse mundo que consegui criar aos poucos. Lágrimas caíram. E eu fiquei olhando para essa página em branco, coisas que deveriam ser confessadas e coisas que deveriam deixar para trás e eu mal consigo colocar qualquer idéia que seja aqui. Eu tenho um amor, um amor enorme que não cabe mais dentro de mim. Não consigo suportar.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Não consigo deixar e eu preciso de ajuda. Preciso ligar para um menino, agora, ele me pediu, era só apertar o botão verde e acabou, mas eu não consigo. Quando resolvi ligar, meu celular sumiu, depois consegui encontrar e agora, a bateria dele acabou.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

O mundo não conspira com a minha felicidade. O mundo é incrivelmente horrível comigo. Porque a história, que eu vi, é igual a minha, ela é inteiramente igual a minha. E no fim das contas, o fim chegou e eu estou simplesmente igual o fim, horrível. Olhos inchados, nariz vermelho e desejando parar com tudo aqui.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Desejando achar algum freio para isso tudo e parar com essa estupidez de amar que nunca me amou e que jamais vai me amar. E o ideal, parar de amar a quem só sente pena de mim. Algo pior que não amar, é sentir pena da pessoa. E ele sente pena de mim. Ele só pode sentir isso. Tudo é incrivelmente triste e tudo é incrivelmente chato. Não acho graça em nada. Não consigo mais ler livros. Não tenho mais a concentração de escrever textos. Não consigo nem ao menos, colocar as idéias em ordem.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Me encolhi no escuro do meu quarto e aqui dá impressão que consigo viver em meio de tantas coisas ao meu redor. Me encolhi e chorei. Mas não agüentei por muito tempo, encolhida. Me deitei no chão, joguei o tapete ao lado e fiquei um bom tempo encarando o teto. Outra lágrima querendo pular, outro sentimento esmagado por um caminhão de lixo, outra perda de chance. Eu não agüento mais sentir todos os sentimentos do mundo dentro de mim, não agüento mais ter um nó na garganta que não saí, não agüento mais ter frases e coisas pra se falar, mas que no fim das contas só diz algo sem importância e sem graça. Não agüento mais!

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Não quero ser feliz. Não quero ser triste. Não quero dar a volta por cima. Não quero arrumar um namorado. Não quero responder. Não quero falar. Não quero ficar bonita ou tentar ser bonita. Não quero emagrecer. Não quero engordar. Não quero sair do chão gelado. Não quero fingir. Não quero ser atriz e enganar a dor. Quero só respirar e deixar que o mundo dê jeito. Não quero mais insistir. Não quero perder a fé. No fundo, eu não quero mais nada. No fundo, eu não acredito mais em nada. Não consigo respirar fundo, porque me dá falta de ar. Então esquece.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Realmente não quero mais nada. Eu quis tanto ser algo para ele, e acabei virando um lixo. Quis tanto ir atrás de sonhos, de amores, que acabei descobrindo que não é sempre que amores dão certos e que, não é sempre que os sonhos se tornam reais. Tentei ser certa, mas sei que sou errada. Tentei evitar algo que no fundo, não podia ser evitado. Tentei ser a que mudaria sua vida, mas não consegui, nem ao menos, consegui te abalar. Tentei ser discreta, mas sei que sou chamativa. Tentei ser personagem, mas descobri que sou real.

Layla Péres
2 compartilhamentos

E eu gosto é do escuro, do tempo de chuva, do ar pesado. Porque eu sou feita assim. Porque metade de mim é o que eu consigo dizer, e a outra metade, é o que eu consigo escrever. Sou feita disso. Sou feita de escuros, de choros, de sorrisos, alguns forçados, alguns não.

Layla Péres
2 compartilhamentos

Sou feita de azar, talvez. Sou feita de solidão, de loucura, de drama. Sou feita de histórias e cargas pesadas. Tenho coração ferido mais do que qualquer um. Pode ser drama, pode ser exagero. Mas sou feita disso também. Dentro de mim, cabe um mundo. Só que ele seria esse mundo, e como se ele foi não cabe mais nada dentro de mim.

Layla Péres
2 compartilhamentos

Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos.

Layla Péres
2 compartilhamentos

Não quero ser desiludida, fria, distante e inalcançável. Eu sempre tive escolhas, sempre. Poderia ir para um lado, mas poderia ir para o outro. E no nosso caso, no meu caso, não foi diferente. Tive a chance de te querer, de amar, e de sofrer por você, mas acredito tanto no que eu sinto que eu escolhi, te querer, te amar e sofrer. Tive a escolha, poderia ter te deixado, quando comecei a namorar, mas não, eu comecei a te ver aonde não existia, comecei a ver o seu jeito aonde não tinha. Comecei a te ver no lugar dele. Te vi em todos os lugares que eu ia com ele, segurava a mão dele pensando que era sua mão. Olhei várias vezes desejando que ao menos uma vez, no lugar dele fosse aparecer você. Eu queria que ele fosse você. Eu queria que você fosse ele.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Ultimamente, falo pouco. Ando escrevendo mais do que tentando falar algo. Talvez, ninguém mais agüenta escutar os mesmos assuntos de sempre, e talvez, os mesmos amores. Ninguém mais entende e ninguém mais agüenta esse amor que eu sinto por você. Se é que se pode chamar isso de amor. Ultimamente, eu não tenho mais nada a dizer. Prefiro ficar aqui, no meu quarto do que sair por aí, caçando aventuras e desilusões. Prefiro ficar no escuro, a ir lá fora e ver o sol. Não sei o que acontece. Não sei o que há de errado comigo. A chuva está mais forte. Paro, olho a janela. Gotas vão se formando, vão caindo. E eu me imagino com uma gota. Me formei, aos poucos caí, e agora fiquei no chão. É, por aí isso. Não quero ser dramática, nem ser uma atriz mexicana. Esse é o meu jeito. Eu sou assim. Com dramas e fases. Com dramas e textos. Mas não se importe mais. Não me importo mais com isso.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Eu fiz tantas promessas e esqueci várias. Fiz cartas, mas jamais mandei por medo da rejeição. Escrevo de tudo, mas tenho medo da dor, mesmo ela convivendo comigo.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Me dói às vezes. Me dói porque eu me entreguei a ele, e ele não soube disso. Dói porque eu não fui nada, fui apenas umas lembranças estranhas. Mas eu não sei se eu sou lembrança. Eu sou presença, mas no fundo, sou ausência. Eu busquei, tentei encontrar você em textos, frases, sonhos, sinais, orações, horóscopos. Tentei te ver nos mínimos detalhes. Tentei achar pistas para que eu pudesse continuar com essa loucura.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Tentei ao menos, te ver aonde não existia amor. Comparei você com outros. Contei suas histórias e suas loucuras. Contei sobre como havia te conhecido, e como eu consegui aos poucos um lugar. O lugar, que hoje, talvez, não faço mais parte. Quero esquecer essa história, mas como posso esquecer a minha própria história? Não posso querer inventar uma nova vida, sendo que a minha vida é essa hoje. No futuro, ela vai mudar. Mas hoje, ela não mudou.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Como começar, meu Deus? Como terminar algo que jamais foi começado?

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Porque eu aturo tudo calada e maquiada. Quer saber? Eu me importo, mas para que me importar com algo se você não se importa? Qual é a graça? Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.

Layla Péres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento