Claudio maut

1 - 25 do total de 37 pensamentos de Claudio maut

Bom dia!
Acorde pra vencer
Pois o dia está ai esperando que você levante e o encare
Com todo sua determinação pois a cada dia ele espera mais de você
Não o decepcione vença por que aquele cansaço que sentiu ao acordar foi só o primeiro obstáculo que você venceu, por tanto força e não desista diante das dificuldades.
Por que e ela que vai fazer de você um vitorioso, Então bom dia
Escrito Claudio Maut.

Claudio maut
Inserida por trenkes

Acordei hoje com vontade de me expressar e a única coisa que me veio ao pensamento foi amizade e a pergunta por que amigos por que tê-los? pensei que Deus quando fez o mundo achou que o homem não podia viver só e criou a mulher, e logo se uniram em pecado, pois sua relação não estava baseada na amizade, e sim na necessidade de construir a humanidade!
Mais só então percebo que um amigo pode se fazer presente mesmo não estando juntos
E sim só pela certeza de sua existência, então obrigado por vocês existirem! E que possamos estar juntos por muito tempo.

Escrito por Claudio Maut.

Claudio maut
Inserida por trenkes

Reconhecimento.
Não há verdade que possa revelar
que nossas mentiras durem para sempre,
mais que toda a verdade permaneça para
sempre, por que sabemos que toda a justiça será feita, e que todos nós pagaremos pelos maus cometidos contra nossos semelhantes, todas guerras serão em vão toda intolerância será reparada e ninguém escapara aos olhos do Pai, e enfim estaremos confrontados com nossas próprias mentiras e a elas deveremos toda verdade. e então seremos todos iguais semelhantes ao Pai.
Escrito: Claudio Maut

Claudio maut
Inserida por trenkes

Tentando entender todo sentido da vida,para saber que o viver é tudo que entendo, mais sentir e o que mais me aproxima de tudo, e o desejo é aquilo que queremos ter, mais só temos aquilo que nos é permitido. por Deus!!!

Por tanto amemos enquanto nos é permitido, amigos.

Escrito por: Claudio Maut.

Claudio maut
Inserida por trenkes

INCERTEZA, CERTA

Ideologia
A idealização de um conceito de vida é entender e criar uma expectativa para que todos possam centralizar suas idéias de comum acordo, assim sendo os lideres de comunidades, religiosas ou não. Para não sermos enganados é preciso que observemos as atitudes de cada um e com isso ver qual é a que mais nos identifica, o bem e o mal existe em todas as etnias por tanto é preciso se olhar no espelho e refletir, é preciso olhar os outros e reagir para que pessoas não tentem manipular nossas mentes com concepções erradas de vida.

Escrito por: Claudio maut

Claudio maut
Inserida por trenkes

Eu queria ter:

Nas mãos o poder de resolver todas as diferenças do mundo, e acabar com todo tipo de intolerância e dificuldades.
E as pessoas aceitarem as outras como elas são e não como elas gostariam que fossem.
E acabar-mos com as guerras e disputas pelas coisas que não são nossas e sim um patrimônio de todos

Claudio maut

Sou a soma de tudo que existe na natureza, e que na falta de algum elemento quebra-se a harmonia, e então começa a luta pra restabelecer o nosso eu mais completo. por isso preserve a nossa natureza humana, e ai saberemos compreender as outras coisas.
escrito: Claudio Maut

Claudio maut
Inserida por trenkes

O PODER DA VISÃO.
A visão é apenas um dos nossos sentidos, mais sem dúvida e o que mais nos aproxima das dádivas de DEUS por que com ela podemos ver toda a criação do mundo, mais também podemos ver que o homem adquiriu a inveja a ambição por ver seu semelhante conquistar aquilo que seus olhos desejaram, por que a única coisa que um cego mais deseja é enxergar esse mundo de riquezas, mais a maior visão é poder enxergar o criador, por que a criação esta sendo destruída pelo olho grande de muitos que não enxergam um palmo além dos mistério de DEUS...
€scrito: Claudio Maut

Claudio maut
Inserida por trenkes

segunda parte;
É, não aprendemos a amar o responsável por nossa existência e nem amar o que nós temos, estamos cumprindo nosso tempo sem perceber que somos todos seres humanos, uns com a pele clara outras mais escuras, mais filho de um só criador. E a ele daremos conta de todas as intolerâncias.
ESCRITO POR: Claudio Maut.

Claudio maut
Inserida por trenkes

SER OU NÃO SER?
Admirando a luta de todos para a sobrevivência em um mundo corrompido pelo ódio a inveja o desrespeito ao próximo, o que seria da humanidade se não fosse a compaixão do PAI? Que desde a criação do mundo intercede por nós sem nenhum tipo de ônus, apenas nos ensinou o amor e como é difícil amar! Como amar um estranho? Como amar incondicionalmente uma pessoa que não se encaixa em nenhum tipo de ideologia como a nossa? Nós sabemos que DEUS é um só e ele esta em todos os lugares, em todas as culturas, ou será que cada um idealiza um tipo de DEUS pra si?

Claudio maut

Acordar para vida é não deixar espaço para monotonia, e dar tudo de nós pelo nosso dia a dia.

Claudio maut
Inserida por trenkes

A loucura vem após um surto de lucidez, porque ninguém consegue viver lúcido nesse mundo insano.

Claudio maut

Pra falar de amor temos que ao menos gostar de nós, porque não dar pra mentir o tempo todo.

Claudio maut

A fome é o alimento pra disposição de encarar a vida do jeito que ela vier, sem medo de fracassar!

Claudio maut
Inserida por trenkes

Posso me fortalecer
Hoje, levando em conta
Que o meu ontem
Foi produtivo e o amanhã
Pode ser bem melhor!
Claudio Maut.

Claudio maut
Inserida por trenkes

Dia após dia durante toda minha vida procuro a certeza de estar vivendo num mundo que nos mereça.

Claudio maut
Inserida por trenkes

ATÉ QUANDO?
Ó tu que não tens corpo, ou forma, ou peso e que não tendo altura, comprimento, nem largura ou si quer por existência medida em instrumento.
Ó tu que á afeição é o desprezo, e que fazes do tempo o teu evento, marque um lugar no espaço e o menos preso é teu charme, apenas por pensamento!
Ó tu razão, que inspira o meu fazer, que conduzes o agir, no agir amigo, tendo feito um tabu do meu dever, eu te pergunto, em ânsias perguntando: até quando, ó razão, estarás comigo e comigo estarei, mas, até quando? ...

Claudio maut
Inserida por trenkes

Fugas!
Não sei se procuro fugir de mim mesmo, ou a mim mesmo me encontrar, para ser o que realmente sou. ¨Não é bom que o homem esteja só, disse Jeová, e a inquietação o acompanhou..¨ quanto mais só mais longe de mim me sinto desejo partir apenas por não querer chegar.
CLAUDIO MAUT.

Claudio maut
Inserida por trenkes

Alguém como tu.
Tu és obra prima do DEUS altíssimo,
Tu és a soma da felicidade és meus braços, minha pernas,
Tu és minha força para viver,
¨ linda de mais ¨
Tu és os olhos do mundo,
Não posso ser infeliz, pois eu tenho
Alguém como tu.

Claudio maut

POR QUE?
Fico a pensar, a pensar, sem poder solucionar dentre os maiores mistérios si nem encontro critérios em saber por que gosto tanto de você,
Não me fará mais chorar. Creio na vida em excesso
Penso escrevo você!

Claudio maut
Inserida por trenkes

Gritos!
Olho pro mundo e vejo pessoas se odiando, sem ter por que, Como vamos suportar? Como?
Não á o que fazer? A situação se alastra foge do alcance da mão crianças pedem o que comer, e nós negamos o pão. Como posso suportar? Como? Ouvir o grito da multidão, carente de alimentação. A quem pediremos ajuda? Já não posso mais olhar o meu povo sofrer fecho os olhos e me despeço;
Já não posso suportar esta sina.
Já e hora de ser insensível cerrar os olhos ao óbvio e não temer a morte, com o sol quase a pino e como descansar a cabeça na pluma das omições.
Mais é porque não desisto, somos fortes demais para tanto, se tivesse uma chance acostumaria a minha presença a solidão do mundo. Por motivo de força maior
Outro dia protegi a verdade pensando que a respeitassem, pintei de bolinhas azuis a iniqüidade incolor daqueles que nem se importam com o humano da gente.
Transformando-se sem cura e sem sentimentos.
Porem declaro aos amigos Serei insensível aos famintos.

Claudio maut
Inserida por trenkes

Cronometrado!
À austera da vida é inexplicavelmente rigorosa com nossos feitos!
Mais havendo sim, um tempo para reconhecer-mos nossos erros,
Mais para todo prazo tem uma validade, e nossa recuperação será enquanto houver um ultimo suspiro, então é hora de colocarmos nossas mentes pra fazer uma análise e tentar-mos corrigir enquanto temos tempo!!!

Claudio maut
Inserida por trenkes

Hoje temos a certeza
De que ontem já se foi
Mais a esperança de
Ter um amanhã melhor

Claudio maut
Inserida por trenkes

Nas horas de dificuldades;
É que as coisas se resolvem sem querer atropelar a razão, pois a razão é única, respeitando os limites de cada um sabendo que nós somos simplesmente uma amostra de Deus na natureza esperando a concretização do espaço tempo e da hora de acertar contas com nossa natureza, pois não seremos mais impafiosos nem tampouco arrogantes uns com outros, os gigantes se depararão com os pequeninos os fortões com os franzinos os belos com os feios, ai perceberemos que somos todas criaturas feitas da mesma matéria e munidas das mesmas fragilidades, ai a pergunta será que seremos todos reconhecidos pelo Pai? Não nos deixe fraquejar...

Claudio maut
Inserida por trenkes

Se ter esperança é ter que aguardar uma luz no fim do túnel então vou me adiantar e vou pra o final do túnel aonde a iluminação é melhor...
Claudio Maut.

Claudio maut
Inserida por trenkes