Caio César da Silva Ferreira

Encontrados 4 pensamentos de Caio César da Silva Ferreira

A AMIZADE VERDADEIRA
A amizade não se faz, se conquista! Uma amizade não é uma coleção de segredos e sim uma cumplicidade! Uma amizade não são só palavras e sim gestos! A verdadeira amizade é a amizade fraterna! A amizade é a melhor coisa que a vida pode nos proporcionar! O verdadeiro amigo é aquele que mesmo com raiva não conta o que sabe sobre você! Isso sim é a verdadeira amizade! Um(a) amigo(a) que te ama! É sempre sincero com você!

Caio César da Silva Ferreira

BURRICE SUA...
Ter sua amizade foi à melhor coisa que pode ter acontecido, pena que você por um ciúme ridículo fez uma tempestade no copo d’água. As amizades verdadeiras não acabam assim, colhemos o que plantamos! Um dia minha amiga, você vai olhar para trás e vai perceber que o que você fez foi simplesmente uma bobagem e vai pensar: O que eu fiz? Virá a sua cabeça uma simples resposta, só dei valor ao meu amigo depois que o perdi! Fui burra! Por isso, pense antes de agir, porque caso contrario, poderá ser tarde demais! Nunca tente colocar a carroça a frente dos bois!

Caio César da Silva Ferreira

ÉS ESPECIAL...
Amiga, te amo muito! Você é muito especial pra mim, nunca esqueça os bons e maus momentos que passamos juntos! Mesmo longe de você, ainda sinto seu cheiro, ainda lembro-me dos seus gritos, das nossas brigas, enfim lembro-me de tudo o que passamos juntos! Saiba que te considero como uma irmã, nosso amor é realmente FRATERNO! Por isso minha amiga, nunca esqueça o quanto eu amo você! “Dedico esse para minha amiga {Mary}”...

Caio César da Silva Ferreira
Inserida por cesarcaio

O VALOR DE UMA VERDADEIRA AMIZADE...
A amizade verdadeira não se arranja de uma hora pra outra como se fosse qualquer coisa, se constrói como uma verdadeira casa de dois andares! Primeiro planejada, depois começa os passos.
A amizade verdadeira é mais que simples, é destacada. A amizade não vem como um vento e logo desaparece, vem devagar quase parando e começa a fazer efeito cada dia mais, arrasando os corações dos verdadeiros amigos.
Acopla nos corações, toma conta de tudo, depois de um tempo não conseguimos mais viver sem essa verdadeira amizade! Te amo meu amigo!

Caio César da Silva Ferreira