Até breve

Cerca de 29 frases e pensamentos: Até breve

Nunca diga Adeus para pessoa que Ama, Diga Até Breve.

Edward Klumpp

Nossa união é a perfeita contradição da física e a maior representação da química. Sério. Quando você tá presente nossos corpos trocam vibrações e se entendem sem o uso de palavras, causando a melhor das invejas nos casais. Alguns amigos me chamam de problemático e dizem que minha mente é 'um quebra-cabeça'. Você faz jus ao termo, quando, com toda sua paciência completa todas as peças que em mim, faltam. Tá aí, acho que nem o tiozão fodão do Breaking Bad conseguiria desvendar nossa fórmula e recriar nossa química. Cresci ouvindo que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, porém, com você é diferente. Nosso beijo faz a Terra parar, nossas almas darem as mãos e passearem no paraíso. Seu coração talvez não tenha dimensões tão maiores que o meu, mas consegue abrigar tanta pureza e sinceridade que não caberia na bolsa mágica da Hermione. Mesmo você tendo baixa estatura, sou eu que me sinto pequeno dentro do seu abraço. E é esse conjunto de atributos que beiram o que os humanos chamam de perfeição que me trouxe a este ponto. Nada pode ser perfeito. Se você tem o brilho da lua, acho que eu sou a sombra do sol. E por mais que nossa transposição seja um fenômeno raro e aparentemente bonito, nos ofusca e nos destoa. O destino vêm então nos convencer que nossa harmonia não é união, mas raiar independente. E conforme o ciclo segue, vamos cada um pra uma direção, esperando que numa das próximas voltas que o mundo dá, nos encontremos novamente. Até breve.

Hudson Romão
Inserida por HudsonRomao

Mudamos para reaprender, nos deixamos cortar para voltarmos inteiros, sofremos, damos risadas, choramos e, em algumas situações nos decepcionamos com pessoas. A gente cai, levanta, supera medos e toma decisões. E, com nossas escolhas vivemos dias péssimos de sol, porém vivemos muitos dias inesquecíveis de chuva; e eu te conheci em um dia de chuva. Sou grato a Deus por ter conhecido e convivido com você. Te vejo uma pessoa que se empenha na realização de seus sonhos, que não se conforma com as uniformidades. Assume o preço de ser diferente. Isso requer coragem. Coragem para SER é infinita; afinal o sustento do fazer está em ser. Admiro-te muito por isto e por muito mais. Vi em você uma amizade gostosa, que me mostra o valor da alegria e me faz uma grande diferença. Conheci uma pessoa incrível, a qual tem o meu mais profundo respeito. Lembro-me da tua cara quando falávamos de organizar seu currículo, dos teus sonhos, de desenvolvermos o material para seus estudos, do teu batom que nunca vi, da tua impaciência clássica e por vezes do teu desespero calado. E como passou rápido. Tenha sempre em seus pensamentos que o teu sorriso e a beleza de tua amizade estarão sempre comigo. Desejo sinceramente que todos os fardos que encontrares no teu caminho sejam leves, porém se por ventura pesarem, estarei ao seu alcance para aliviá-los. Isto é uma promessa. Tenho certeza que em breve vamos nos reencontrar, por isto não vou terminar este texto com um ponto final vou adicionar mais dois pontos para virar reticências, e com isto seguir o caminho da vida e torcer pela nossa eterna amizade ...
Eduardo Leite – numa tarde de dezembro/16

Eduardo Leite
Inserida por eduardojrleite

DESPEDIDA

Até breve minha Vida
Estaremos sempre juntos
Todas as noites e dias
em todos os momentos
Adeus em vão
Sentimos... Sabemos
Meu Amor; até logo
Quando casamos olhares, mãos...
Momento mágico, nosso e ÚNICO
Até logo meu Amor; e leve
Cada lapso reafirma nosso destino
Minha Vida; até breve...

M.Jardim

Entre um até breve e um adeus existe a ponte da esperança dilacerada.

Andréa de Oliveira Vieira
Inserida por AndreadeOVieira

Se você tem medo de dizer ADEUS,
Diga até breve,
mas fale de vez,
e,
vai.

..

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado
Inserida por ssolsevilha

AS VEZES É BOM!!!

As vezes é bom um até breve
se valorizar como mulher
é mais feliz quem se atreve
do que ser uma qualquer
melhor deixar que a onda leve
do que nadar contra a maré.

Guibson Medeiros
Inserida por GVM

Jamais diga ADEUS e sim ATÉ BREVE.

Marco Ribeiro
Inserida por homonimundo

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo um até breve
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha

Guria da Poesia Gaúcha
Inserida por GuriaPoesia

Não é um adeus, talvez uma até breve. Seja lá o que for não ficarei esperando. Não ficarei mais de minuto em minuto olhando o relógio. Se quiser chegar, ótimo ficarei muito feliz, pois você sabe que nenhuma presença é mais bem vinda que a sua, mas se não quiser, tudo bem. Ninguém morre por falta de uma presença, mesmo que essa presença seja fonte de muita felicidade.

Pablo Reis Expresiones
Inserida por Expresiones

Arriscar!

Até que é bom um até breve
se valorizar como mulher
é mais feliz quem se atreve
do que ser uma qualquer
melhor deixar que a onda leve
do que nadar contra a maré.

Guibson Medeiros
Inserida por GVM

As vezes é necessário abrir mão de algumas coisas, dizer um até logo, até breve, mas nunca dizer Adeus. Quando vc ama as "pessoas", valoriza algumas "coisas", não se esquece e nem as abandona.

Felipe Guimarães
Inserida por guimaraesf1

Vou sempre dizer isso;Pessoas iluminadas saem de cena, dão um até breve,mas continuam presentes nas minimas coisas.

cleo santos
Inserida por Cleosantos

Ela: Tchau.
Ele: Até breve.

Ela: Adeus.
Ele: Por favor, não se vá.

Sentiu a diferença entre um tchau e um Adeus?

Cidda Goycolea
Inserida por AlegriaeSabedoria

ATÉ BREVE ANO VELHO!
Faltam poucas horas para a chegada do tão esperado ano novo. A nossa atenção é somente para esse ano que se aproxima. Preparamos-nos para recebê-lo com toda pompa e com ansiedade. Quando o ano velho se vai. Com a entrar de um novo ano na contagem Regressiva o céu Fica encoberto pelos fogos de artifícios todos se abraçam, cantam Choram de emoção, com fé, acreditamos que esse ano será melhor que o outro. Essa cena se repete todos os anos em que dizemos a deus aos anos que saiam de cena.Não... Não podemos dizer a Deus ao ano que se vai, é impossível esquecê-lo, sabemos Que, muitas cenas estarão gravadas nas nossas mente. Somos diretores de cada filme de nossas vidas com direito a atores, coadjuvantes Substitutos que passam por nossas vidas muitos desses filmes deixam marcas em Nossas mente, em nossos corpos impressões digitais que um dia flagramos e sentimos Deslizar e passear por cada parte, muitas dessas foram reais, outras foram Apenas um em saio sem emoção, sem sentimentos, e que pode vir a se repetir com O ano novo isso é inevitável, nesse nosso filme, quantas pessoas fizerem parte dele, Muitos se efetivaram em nossos corações, outros apenas de passagem, e cada ser humano Tem a sua historia, de alegrias, tristeza, perdas, sofrimento, amores que vem e que vão Problemas particulares vários muitas vezes, fazem os a nova troca de ano com esses velhos problemas na esperança que com o novo ano tudo será resolvido é o que sempre esperamos. Entramos Numa nova data com muitas coisas do ano que se retira aos poucos. Em nosso coração Fica registrado a retrospectiva do mesmo, um filme que não tem fim, muitos Não queríamos que se repetisse, em outras queríamos voltar lá atrás e fazer Tudo diferente, e contamos fazer nesse, mas nunca deixaremos mesmo que quiséssemos Banir de dentro de nós , cenas que representamos a cada dia de cada ano, sempre teremos Alguém ou algo que nos faça lembrar-se dos momentos passados, dizemos então! Bem vindo Ano novo, até breve ano velho.
marylife

marylife
Inserida por marylife

O mais doloroso é à hora de dizer adeus, prefiro dizer até logo ou até breve, na despedida o que nos fortalece é a certeza de poder estar nos encontrando sempre, mais temos que trilhar o caminho que nos foi concebido por DEUS.
Claudio Maut.

Claudio maut
Inserida por trenkes

Não dá para dizer "Adeus" quando tudo o que vocês queria dizer é "Até breve".

Melissa Fornazari
Inserida por mefornazari

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida
fica tão leve e bonita,
Que nem mesmo uma longa partida
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha

Pedaços de Mim,
Página 15
1999

Guria da Poesia Gaúcha
Inserida por GuriaPoesia

''[...]E hora de um adeus, que seja um tchau, um ate breve... Vamos guardar as lagrimas para um reencontro, para os proximos momentos felizes, abaixo deste mesmo ceu!''

João Pedro Paixão de Acaia
Inserida por joaodeacaia

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo na partida um
até breve vira em sinônimo de despedida !

Guria da Poesia Gaúcha
Inserida por GuriaPoesia