As mais Lindas cartas de Amor

Cerca de 262 cartas As mais Lindas de Amor

Uma das coisas mais lindas do mundo, é o cuidado e amor que o homem da para sua rosa, é estar perto dela e sentir seu perfume se exaltar sobre si. Pois não há nada mais valioso do que o amor. Nos perdemos tempo com coisas tolas e medíocres como o dinheiro, jóias, ouro. E não enxergamos que as verdadeiras coisas são feitas com o coração, pois todas essas coisas materiais se desgastam com o tempo, agora a verdadeira riqueza está dentro da alma, está no amor com sua rosa, no despertar de cada manhã ensolarada.

Luana Longhi
Inserida por Luana015

Nós homens olhamos para as mulheres como os arqueólogos vislumbram as pirâmides, são lindas e imponentes, mas todas escondem segredos tão bem guardados e profundos que só os olhos mais atentos os percebem. Uma escavação arqueológica não é feita com pás e tratores, mas com espátulas e pincéis.

Sérgio Silva
2 compartilhamentos

De minha garganta já saíram palavras lindas, palavras de um tempo em que os sentimentos confundiam a mim, de forma a expressar nos olhos, nas lágrimas, a tristeza e a alegria. Saudoso tempo que ha de voltar um dia, um momento, um alguém, e belas palavras trocadas como passos bem marcados de tango, num tom de bossa voraz como rock n' roll.

Ismael Azevedo
Inserida por MaelAzevedo
1 compartilhamento

Em uma tarde longa da primavera com arvores lindas e pássaros ao cantar nas ruas velhas do antigo parque te vi caminhar, foi algo esplendido, foi maravilhoso, foi tao forte, que eu não consigo explicar. Você para mim não passava de uma doce garotinha tao pura, tao meiga brincando num canto sozinha mas as coisas mudam com o passar do tempo eu aprendi a te amar, a amar teus erros e teus defeitos pois amando teus defeitos eu te amarei eternamente.

Arthur Werner
Inserida por ArthurWerner22
1 compartilhamento

O Senhor disse que o Reino dos Céus é dos pequeninos.Na minha opinão uma das coisas mais lindas é a gente poder olhar e observar os bebês,as crianças como elas são alegres,puras,autênticas,agem naturalmente sem interesses,desconhecem o que é maldade.Quando sorriem e fazem graça nos encantam e trazem alegria para o nosso viver e no olhar,sorriso,gestos,atitudes de uma criança elas nos ensinam muito mais do que nosso conhecimento pensa saber.Quanta alegria nos traz um bebê quando nasce ficamos abobados e nos rendemos diante do encanto de tanta ternura.Humanamente impossível não nos emocionar diante da naturalidade de um ser tão pequenino mas, que ao mesmo tempo é tão grande em amor e ternura.No nascimento há esperança de que tudo pode ser diferente,renovado,transformado...Portanto que sejam sempre muito bem vindos os pequeninos na terra dos viventes pq o Reino do Céus já são deles assim como diz a palavra do Senhor.E que possamos recebê-los,amá-los,acarinhá-los,ensiná-los e permitir que eles nos ensinem a arte e o direito de ser criança em amor,carinho,verdade,cumplicidade...com respeito e com tudo que eles tem direito e merecem.E Viva as crianças ontem,hoje,amanhã e sempre com toda pureza de cada coraçãozinho.

Silvia Russo
Inserida por S70R
1 compartilhamento

Dá pra fazer uma pausa entre essas coisas lindas que você me diz, deixa eu respirar todo o ar que me resta até eu desabar nos teus braços. Não me faz acreditar nesses teus clichês, porque faz tempo que tenho achado mó bobagem esse negócio de amar. Daí você vem bagunçar essa perfeição que virou a minha vida, quando eu descobri que dá pra ser feliz sem criar expectativa de amar e/ou amar alguém. Se me quer de verdade me convence que vai valer a pena, porque eu não tiro meu coração da gaveta por uma simples aventura mais. Não me olha desse jeito, porque eu não sei desviar meus olhos dos teus, eu me desvio dos teus impulsos, dos teus convites mas o teu olhar pra mim é covardia. Você diz que tá cedo mas no meu coração já passou da meia noite, você faz promessas para agora e o meu agora tá dormindo no berço do amanhã. Não me desperta porque minha alma é um vulcão, menino você não me conhece, quando eu acordo demoro pra pegar no sono e é aí que tá o problema, aqui dentro ainda resta um pouco de ressaca do meu ultimo suspiro antes de adormecer. Você é tão lindo que passei a noite passada toda pensando em como trocaria boa parte das minhas paisagens diárias pra ficar vidrada olhando teu rosto. Você é tão lindo que eu me pego pedindo ao tempo que me traga você pra eu te olhar um pouquinho mesmo que eu não me permita te ter nunca. Desde que você chegou as horas voltaram a ser minutos, as músicas de Los Hermanos voltaram a ter sentido, as noites sozinhas em casa voltaram a ter graça. Desde que você chegou e só porque você chegou tenho pensado que amar não é tão bobo assim, que bobo mesmo são teus olhos nos meus, teu andar distraído querendo pegar carona na minha pressa, bobo mesmo é essa mania de não te querer que me faz te querer mais, pra mim, pra sempre.

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23
1 compartilhamento

Queria saber falar palavras bonitas, que fossem tão lindas como você, que fizesse você sentir o que eu sinto. que não se torna-se em vão tudo amanhã, que ficasse gravado em sua mente a minha emoção, que tudo que fosse feio parece-se com você, que não me fizesse ter sonhos pensando em você , que simplesmente não vivesse por tí, que meu saturamento não fosse o céu, que você soubesse que preciso de você, que mesmo sem saber tocar tenho sua cifras em meu coração, que se você sumisse eu sumiria para a vida e que se você morresse eu viveria desiludido, que seu sobre nome fosse qualquer coisa que mesmo assim eu me lembraria do amor...

Marcos Mark
Inserida por Marcos-Mark
1 compartilhamento

"As pessoas são lindas também pela sua essência, e não somente pelas aparências, quando "enxergamos" com o coração os belos são feios e os feios são belos, na realidade isso não existe, somos seres humanos, e isso nos "classifica" como únicos, e não como diferentes, pensem nisso."

Rafael Alcântara Spínola
Inserida por Rafaelspinola
1 compartilhamento

"Existem frases bonitas, mas lindas são as ditadas pelo coração, alguns se sentem incomodados quando lêem, são do tipo que se incomodam até com o vento que tocara seu rosto, mas para outros é como ser tocado suavemente pela mão de um anjo. Como sentimos as coisas faz toda a diferença."

Carl Ravazzi
Inserida por CarlRavazzi
1 compartilhamento

Como queria ser um Poeta para ter inspiração e dizer em frases lindas o quanto amo você, e assim chegar em seu coração de uma forma bem delicada, tão suave, que você me veria de uma maneira diferente e talvez pudesse se apaixonar por mim. Esquecer o que já se passou em sua vida, coisas que já te machucaram tanto, e eu sei disso.mas sou paciente, e ficarei aguardando, hoje tenho paciência, aprendi que devo ter tranquilidade em relação ao amor de alguém, mas se não for assim, mesmo que não venha a me amar um dia, te guardarei no meu coração pro resto da vida, por que você será um sonho que vou guardar prá mim.

John Novinski
Inserida por johnnovinski
1 compartilhamento

Acabou meu anjo, acabou algo que nem ao menos começou...Só o que restaram foram lembranças, lindas lembranças de nós dois vivendo um sonho que talvez jamais se realize, lembranças que muita saudade deixou. Restou também esse sentimento que a cada dia aumenta e só me deixa com a certeza de que amo você. Tá doendo tanto...Eu ti amo!

Isabel Rodrigues
Inserida por belandrei
1 compartilhamento

Eu poderia ter dito tudo, sim eu poderia, se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu teria te visto, eu juro que eu teria arriscado, mesmo sabendo das consequências, naquela época eu me julgava por não ter coragem de dizer tudo aquilo que estava engasgado em minha garganta, hoje me julgo por não ter dito nada, apesar de tudo, hoje ainda lembro de você, a última lembrança de como você era antigamente, você ainda permanece em minha mente solitária, você foi apenas um sonho não realizado.

Patricia Angel
Inserida por Patriciaangel
1 compartilhamento

Você não tem medo que partam seu coração, você tem medo que o amor junte seu coração de volta, porque se voltar a ter um coração inteiro ai ele pode ser partido novamente, você investe tanta energia em controlar tudo a sua volta, inclusive si mesma, em parecer intocável, oniciente incompreensível . e assim mantém todos a uma confortável distância de quem realmente é. Amar alguém, amar alguém é a coisa mais assustadora que poderia acontecer.

Patricia Angel
Inserida por Patriciaangel
1 compartilhamento

Eu não tem medo que partam meu coração, eu tenho medo que o amor junte meu coração de volta, porque se voltar a ter um coração inteiro ai ele pode ser partido novamente, eu invisto tanta energia em controlar tudo a minha volta, inclusive a mim mesma, em parecer intocável, oniciente, incompreensível. e assim mantenho todos a uma confortável distância de quem realmente sou. Amar alguém, amar alguém é a coisa mais assustadora que poderia acontecer.

Patricia Angel
Inserida por Patriciaangel
1 compartilhamento

Agente nunca sabe quando alguém vai mudar nossa vida, muda tudo o que você sabia sobre o amor que aos poucos se resume nessa pessoa. Num dia andando em cima do chão, amanhã tentando andar em seus pensamentos... Cicatrizes de noites a chorar somem por que em meu pensamento tudo aquilo que um dia eu fiz parecem ter me levado até você...

GUSTAVO DA SILVA COSTA
Inserida por gustavo15
1 compartilhamento

Sinceramente, eu sou viciado em falar de amor, e isso aconteceu depois que te conheci. Como não falar de amor ao ver esse sorriso maravilhoso? Como não falar de amor ao ver esse olhar que fascina... Como não falar de amor estando tão perto de um infinito poço de inspirações? Impossível, assim como é impossível te ver e não te amar.

jooh vitor
Inserida por joohvitor
1 compartilhamento

O Amor? Alguém sabe explicar? Tu se sente perto da pessoa que tu gosta, Só de falar com ela, mas na verdade queria estar ao lado dela, segurando em sua mão, o tempo vai te dizer se é pra ser ou não, e tu vai descobrir isso, por mais que machuque, que essa pessoa não era a certa pra ti, e que na verdade ela Só te via como passatempo e te iludia, ou não? As coisas vão mudar entre vocês, talvez continuem amigos, ou talvez depois de algum tempo se o destino desejar vocês se encontrem denovo e façam do eu e Você, um Nós!

GilberSan
Inserida por GilberSan
1 compartilhamento

Hoje eu queria poder encontrar algum lugar sozinho que eu pudesse isolar toda minha dor, queria que algum coração sentisse falta do meu, hoje eu queria um abraço que me conforte, palavras que toque fundo o que eu sinto, não quero explicações, nem desculpas, quero passar o dia procurando o perdão dos que maguei, ficaria triste em saber que meus sonhos não serão mais realizados, que envelhecer nunca vai acontecer, e para sempre finalmente chegará ao fim, se hoje fosse o ultimo dia que eu acreditei que demoraria muito pra chegar eu gostaria de passa-lo com você, se após a meia noite o relógio não girar mais pra mim, quero que viva sua vida todos os dias sem ter medo, sem se prender a mim, eu sou tão grato por você ter aparecido junto comigo de mãos dadas nesse lugar tão ruim, e me feito acreditar que ainda existia algo bom, quero apenas que nunca se esqueça de nós, me encontre no outro lado, mas não agora, demore muito pra isso acontecer, estarei te vendo lá de cima...

GUSTAVO DA SILVA COSTA
2 compartilhamentos

Perante as dificuldades que encontrares na sua longa jornada, não desanimes e nem pense em desistir(...), pois acidentes acontecem para tornarmo-nos fortes e guerreiros de verdade. (...) e quando te tornares um guerreiro, aprenderás a meditar em qualquer situação e verás que o guerreiro não desiste da quilo que ama, ele acha o amor no que faz.(...) O guerreiro é totalmente vulnerável. Quem tem dificuldade de amar é o que mais precisa. (...) meu pai Simão Lourenço sempre me diz: “ Filho! Conhecimento não é a mesma coisa que sabedoria,(...) sabedoria é agir,(...) sempre tem alguma coisa acontecendo(...) nada na vida é banal. Perante um determinado desafio, faça sempre as seguintes perguntas: Onde você está? Responda (AQUI);Que horas são? Responda (AGORA); O que você é? Responda (ESTE MOMENTO)”.

Santos Garcia Simão
Inserida por SGSimao9
1 compartilhamento

Eu poderia dizer os momentos que fico com medo, mas preciso que você saiba que sempre vou te proteger, queria te falar das vezes que não tenho resposta para nós, mas preciso que confie em mim, queria te dizer os instantes que sou depressivo, mas preciso te fazer sorrir, gostaria de dizer que odeio te esperar, mas preciso que você saiba o quanto sou grato por te ter na minha vida, tantas vezes penso em dizer que estou sem palavras, mas quero que tenha certeza do que eu sinto por voce, penso em dizer que tem algumas coisas em você que eu mudaria mas quero seu jeito imperfeito, gostaria de falar dos momentos que não quero ninguém por perto, mas quero que saiba que eu quero você, penso em fugir desse mundo, mas você teria que vir junto, acredito que deveriamos ficar juntos até a morte, mas gostaria que fosse após dela também, e tem palavras como essas que eu falo pra você, que elas não merecem final, apenas que as proximas continue sendo pra ti - Gustavo silva

Gustavo Silva
Inserida por gustavo15
1 compartilhamento