Aquela Garotinha

Cerca de 23 frases e pensamentos: Aquela Garotinha

Quer saber,aquela garotinha boba,boazinha que aceita tudo e deixa o garoto fazer o que bem quiser,ir para onde bem quiser enquanto tem a certeza de que ela estará lá plantada esperado por ele voltar quando não haver nada de mais interessante pra fazer...Bem essa garota nunca estará nas melhores festas com ele,nos melhores momentos da vida dele assim como ele não estará nos dela,porque ela não se impõe e não se valoriza o que faz ele não a valorizar também. Quando você parar de aceitar tudo calada querida e expor os seus limites,verá todas as datas importantes surgirem e os melhores convites para os melhores eventos, não só dele,mas de dezenas de homens. Talvez ai você veja que aquele garoto que você fazia tudo por ele nem era tão bom assim.
By.:Juliana Pereira

Juliana Pereira-Jhully Poderosa
Inserida por JuPdS

Onde esta aquela garotinha?
Das mãos pequeninas, que a dispensa não alcançava,
mas se esforçava para alimentos partilhar.
Caminhava com passinhos lentos e no portão ia entregar.
Retornava com um sorriso tão lindo e estrelas no olhar.
Onde estará a minha pequena que nos meus braços eu
a embalava para ninar, protegendo os seus sonhos, dedicando-me ao seu bem estar..
Eu a vejo, mas os valores que a moldam, não consigo aceitar
Tanto deslumbramento, a falta de humildade que faz chorar.
Age como adulta e na sua vida quer mandar, desconhece os perigos e de Deus não quer falar..
Onde estará a minha pequenina.
Que preciso resgatar.
Rosely Andreassa

Rosely Andreassa
Inserida por RoselyAndreassa

Onde está aquela garotinha? Que até esses dias atrás brincava de bonecas...Que se recusava a crescer...Que só via o amor nos contos de fadas...Mas tudo mudou!
Alguém chegou em vida...Talvez seja bem mais cedo do que deveria ser...Neste dia despertou em mim sensações estranhas... Não olhei com olhos tão inocentes. Estremeci... Me vi nos contos de fadas e príncipe encantado. E então alguns pensamentos invadiram minha mente ...Meu coração ficou confuso... Bateu descompassado sem entender o que estava por acontecer...Eu quis crescer!
Não fui mais aquela garotinha...E a jovem mulher quis nascer em mim...Trazendo com ela todos os desejos de uma fêmea...Desejei muito conhecer o amor e seus prazeres.... Me apaixonei!
Esse alguém mudou a minha vida. Se tornou a razão de todos os meus dias...Me seduziu com seus encantos...E eu me deixei ser seduzida...Se perdi de mim mesma.
Procurei por aquela garotinha... Não consegui achar... Percebi que já não era mais aquela menina...Me vi desabrochando para o amor...Eu quis crescer...Mas dentro de mim ainda batia um coração inocente. Uma pequena mulher despertou... Perdi a minha inocência nos braços desse alguém...Deitei como menina e acordei jovem mulher...Talvez seja cedo pra nós... Descobrimos juntos a chama do amor e do prazer...Mas me apaixonei todos os dias...Amo esse jovem homem...Vivo esse amor intensamente...O futuro? Ninguém sabe... Não sabemos...Apenas vivemos o hoje...O amanhã deixa acontecer...Meu primeiro amor... Primeiro homem... Promessas e sonhos... Ilusões? Talvez sim! Talvez não! Só depende de nós...Que esse amor sobreviva ao que ainda iremos enfrentar."
R.Rodrigues

.

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues