Apanhar

Cerca de 151 frases e pensamentos: Apanhar

Pra aprender .. a gente precisa apanhar várias vezes, igual quando criança. Nada muda!

Ennayar
Inserida por Ennayar

O "MEDO" de apanhar tira a vontade de "BATER".

Well Sant
Inserida por wellsant

O nada que te aconteceu e amim é mais uma experiência que nos ensina ficar esperta do tudo e do nada. Vivernos ensina apanhar para o amanhã então se cair, não te preocupes ergue a cabeça e continua a adorar o senhor Jesus, por mais uma luta que nosso senhor te dá, e aguarda a próxima até chegar sua hora de guerriar sua felicidade,

joselene
Inserida por joselene15

Não tenho medo do escuro
Não tenho medo de apanhar
Tenho medo de não viver e não me arriscar

Cris Monteiro iB
Inserida por Crismonteiro

Não queremos ir onde o vento nos leva,queremos traçar nosso caminho.Já estamos a tempo demais aguardando que façam por nós(e não fizeram),e só temos o agora. Quanto choro ainda precisa? Quanta pancada ainda?Já estamos calejados,e não vamos abaixar a cabeça.Se precisar apanhar ainda,opa ,nossas costas são largas...e temos língua afiada. Essa terra eh de todos nós,Só queremos o espaço que nos eh destinados.Até hj foi um ''apanhar'' por acessibilidade,por igualdade,por respeito.Isso mesmo ,não lutamos por essas coisas,nos apanhamos dia após dia por um mundo melhor.

Crê Schroeder
Inserida por creschroeder

Apanhar de quem nem se conhece, por causa de presunção ou de fofoca, é que é coisa esquisita

Eduardo Coral
Inserida por EduCoral

Hoje eu entendo que pra vencer não é o quanto você aguenta bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar, quem suportar mais porrada e mesmo assim continuar, vencerá. Os maiores vitoriosos do planeta sofreram para chegar ao sucesso e muitos deles nem almejaram tanto sucesso, mais com a persistência, foco nos objetivos e nos sonhos e muita força de vontade foram além do que imaginaram conseguir. Então pare e pense, se você sabe onde quer chegar, não desista, as vezes você precisará cegar-se para enxergar além do horizonte e mesmo quando tudo parecer não dar mais certo, CONTINUE, pois pense que ao invés de desistir a sua vitória pode estar mais próxima do que imagina.

Rodolfo Rodrigues dos Santos
Inserida por RodolfoRSantos

São tantos exageros que passamos e recebemos na vida que sempre a algo a aprender,
De tanto nos matar, aprendemos a não nos deixar levar para o tumulo;
De tanto apanhar, aprendemos que nem todas as surras valem a pena;
De tanto gritar, aprendemos que o silencio fala mais alto que qualquer grito;
De tanto aprender, aprendemos que não sabemos tudo e que temos muito a aprender ainda;
De tanto viver, aprendemos que não vivemos tudo, que ainda temos muito a viver e que o tempo é curto;
Foi caminhando que aprendi isso, e aprendi que não devo parar de caminhar nunca, que não é o meio de locomoção que inspira, mas a vontade de seguir sempre em frente, apesar do tempo ruim ou do calor escaldante, da vida turbulenta, mesmo sabendo que não aprendi tudo que deveria ter aprendido com meu passado.
Mesmo com tudo isso, sinto que estou muito mais longe do ontem, e mais perto do que sonho para amanhã, nunca esquecendo que meus pés estão no presente, e agora mais firme, depois dos tropeços dos tantos que vivi, por isso não posso parar, e quem quiser me acompanhar, que venha ao meu lado, onde eu possa estender a mão quando for preciso, não vá atrás, posso não perceber, nem a frente, onde podes nos atrasar, ao lado e sempre em frente.

Vilmar Becker
Inserida por VilmarBecker

Não é que eu queira ser durão, é que meu coração já cansado de apanhar, não quer mais aceitar suas propostas para um novo amor incerto.

João Pedro G.
Inserida por jplalauzin

Na vida ser forte muitas vezes não significa muito. Mas aguentar firmemente as porradas que a vida te dá, isso sim faz toda diferença.

Cleiton S. Pereira
Inserida por CleitonSPereira

Assim que se aprende a manha da vida: é apanhando que se aprende a bater, ou pelo menos, a sentir menos dor.

Lorena Queiróz
Inserida por nadanovo

Tem gente à toa na vida
querendo se arranjar,
tem gente que só aprende
depois de muito apanhar.

Suely Ribella
Inserida por SuelyRibella

Na vida a gente perde, agente ganha, apanha e depois cansa..[ººº]

Rafael Wolf
Inserida por rafaelnightwolf

Resiliência

Significa a capacidade que um objeto tem de voltar ao estado original depois de ser estressado, torcido, sovado, esmagado... Creio que seja a qualidade "da vez" exigida por contratantes de pessoas.

Detesto essa palavra, porque pessoas nao sao coisas, nem objetos, embora sejam tratadas desta forma quase sempre.

Mas apanhar, ser estressado, humilhado, sao coisas inerentes à vida...

E o importante nao é sair ileso, nem fazer de conta que esta inteiro, e muito menos tentar se auto-preservar nao se expondo, mas sim continuar o seu caminho mesmo que esteja aos pedaços, do jeito que for, da forma que der...sem se sentir mártir, nem o único a sofrer...pois todos tem a sua quota de sofrimento reservada e garantida pela vida.

Ariel 22/01/17 - 13:13h

Ariel de Sousa
Inserida por arieldsousa

E de tanto apanhar, o coração esfria...e começa a bater...!

Giovanna bells

Depois de muitas marteladas o Prego precisa entender que não esta na vida só para apanhar e sofrer, mas ser honrado com toda a beleza da construção

Francis Cirino

Quem gosta de apanhar é o pandeiro e nesse carnaval...
Eu não sambo.

Renilmar Fernandes

Comigo é assim, se é para brigar eu brigo, se é para bater eu bato, se é para apanhar, aí eu corro!

Enéas

Se cair, levante, se apanhar, revide, se cansar, persista, é difícil esperar, mas pior é se arrepender.

Robson Santana Câmara

Uma hora cansa, por mais que se seja bondoso. Uma hora você não tem mais onde apanhar porque já ofereceu demais a outra face. Chega a hora que você está se magoando demais, sofrendo sozinho. Por mais que se seja esperançoso e por mais que seu coração perdoe mil vezes porque só consegue bater assim, uma hora você desaba. E pra seguir você tem que deixar bagagens. Porque são pesadas. Porque empurram com força seus ombros pra baixo e não lhe deixam sair do chão. Uma hora você precisa amar a si mesmo porque já amou demais um outro que não sabe o que é amor. E não! Você não tem que salvar ninguém que não quer se salvar. Não é sobre não amar o próximo, é sobre não dar a sua vida por quem lhe mata, por prazer, aos poucos e devagarinho. É sobre se amar pra sorrir de novo, pra tirar essa tristeza de dentro. Sobre se libertar. É sobre deixar ir, pra você poder voltar.

X.x