Ansiedade

Cerca de 934 frases e pensamentos: Ansiedade

A semana toda no empenho das tarefas, na ansiedade de que no sábado e no domingo, tudo seja melhor do que os outros finais de semana...

Edu Lazaro

A paz interior produz a calma de coisas agitadas
e retira a ansiedade pelas coisas do mundo.

Helgir Girodo

"Lembre-se: sua ansiedade não soluciona problema algum. Conheça um pouco mais de você mesmo e aprenda a não exigir de si ou dos outros aquilo que nem Deus espera ainda de você."

Preto Velho Pai João de Aruanda

Satisfazer a ansiedade é colher frutos da arvore da vida.

Brenon Salvador

Tédio: a vontade de desejar e a ansiedade de se afastar do isolamento.

Brenon Salvador

Nasceu a lua – Matou-me
O ano começa e eu estava decidida a entregar-me aos estudos. A ansiedade por conhecer pessoas novas e encarar assuntos mais complicados me fez está pronta em minutos. Peguei a mochila que por sinal estava completamente fora da padronização da escola e me dirigi ao meu pavilhão. Revi pessoas que marcaram minha vida, abracei-as e apresentei-me a pessoas novas. Eu era típica menina melosa que ama abraços e ursos cor de rosa. Não importava muito naquele momento. Estava perfeito. Até que olhei para a sacada do meu colégio e avistei alguém. Senti calafrios e sorri ao ser chamada por minhas amigas para voltar à conversa. Não me entendi.
A escolha da sala foi logicamente feita pela secretaria do colégio, mas por mais que eu tentasse não sentia nenhuma mudança. O comportamento dos meus colegas era o mesmo, os professores passavam e me cumprimentavam, permaneciam com os mesmos cortes de cabelos e estilos de roupa dos anos anteriores. As pessoas legais continuavam legais, as inteligentes continuavam inteligentes, as mais quietas continuavam sentando nos cantos da sala e os novatos tentavam se encaixar em um deles. Eu especialmente era viciada por disciplina e tentava buscar a ordem. As crises, as brigas e a falta de educação não tinham espaço perto de mim e logo percebi que eu fazia parte da “guarda de honra”. Vinquei-me, aperfeiçoei-me e acomodei-me no militarismo que tanto levanta o meu alto estima. Deves está a pensar – Ela estuda em um Colégio Militar. –Você está certo, meu caro!
Os dias foram passando e todos já estavam com saudade das férias. Entraram de volta no ritmo e a vida voltou a ordem. Eu não era mais a menina dos ursinhos cor de rosa. Passei a ser temida e troquei os vestidos pelo meu fardamento que aos meus olhos era tão bonito quanto o resto do meu guarda-roupa. Eu me dedicava aos estudos a cima de tudo e não desprezava nada que pudesse me acrescentar.
Como todo bom colégio tinha que haver boatos, e a escolhida tinha sido eu. Azar? A palavra “Azar” tinha virado o meu sobrenome no final do mês de Julho, quando as aulas voltaram do recesso de São João. Começaram diversos boatos e então decidi me queixar no “corpo de alunos” (Local responsável pelo comportamento disciplinar dos alunos). Foi daí que conheci a lua.

Alice Andrade

Saudade do que eu não vivi;
Curiosidade pelo o que eu não senti;
Ansiedade pelo o que está por vir;
Passado, presente e futuro entrelaçados;
Escolhas, consequências, resultados;
Como viver uma etapa de cada vez se está tudo ligado?
Acertando, errando mas sempre tomando como aprendizagem;
Lamentações, arrependimentos, conformidades;
Dane-se: o que importa de verdade é a nossa Felicidade.

Wlisses Vibration

Frio na barriga.Porquê?
Paixão, ansiedade...Um teste, nervosismo...Uma ligação, empolgação...Uma mensagem...expectativas. Quantos mais frios na barriga?
Medo, reprovação, vergonha...
A gente cresce, aparece e isso nunca passa. E que não passe nunca!
Depois de um frio na barriga, vem sempre o alivio e satisfeitos ou não, no fundo, sabemos que em breve virá mais...e mais!

Juzz Ravasio

ALÉM DOS LIMITES DA PACIÊNCIA PODE SER ENCONTRADA A INDESEJÁVEL ANSIEDADE. PODE SER MELHOR AO HOMEM CONSEGUIR A AMPLIAÇÃO DOS LIMITES DA PACIÊNCIA, DO QUE SE DEFRONTAR COM A ANSIEDADE.

Márcio Inácio Franco

“Ansiedade”

Minhas mãos úmidas
Alerta a seca dentro de min
Alerta o que não veio
Desperta o que esta por vir

O estomago murcho
Procura soprar o incapaz
Procura inspirar algo mas

Algo como um trevo ou uma sorte qualquer
Que escute uma pequena surdes ou que me traga a paz mais uma vez.

Nahuel Rodriguez

Transparência de um Sonho Online

A transparêcia de uma vida
O viver de um momento
A ansiedade de te ver
A magia de um encontro

Em uma tela te vi
Seu sorriso me conquistou
Sua voz me encantou
Suas palavras me enamoraram

A curiosidade de te conhecer
O pássaro "ferro" me levou a você
A espera de um atraso
Um abraço e um beijo esperado

Seus lábios nos meus
Seu abraço em torno de mim
A sensação que somente existia nos
Um mundo cheio de magia

Mãos dadas a passear na beira da praia
Um momento único de troca de olhares
Carinhos trocados e mãos se tocando
Corpos suados se envolvendo

Um toque de telefone
Um coração balançado
Uma confissão feita
Uma historia que se acabava

Meu sonho indo embora
Meu encanto se quebrando
Mas a esperança que um dia mude
Faz eu pensar que o terei de volta

A transparência de uma vida
Da mesma forma que veio
Levou-me você de mim
E a magia de um momento se quebrou

Mas eu acordei
E tudo não passou de um sonho
Um sonho online e transparente
Que deixou marcas dentro de mim.

A Loba

A calma se faz presente na ausência da ansiedade

Diogo Leonardo Marques dos Santos

O irmão Silêncio, quando chega e é bem recebido, nos cura de toda ansiedade.

Patrícia Assmann

E em seu 0lhar se via pura ansiedade apesar de todo seu fracassado ato de tentar disfarçar sua alma saltitava de alegria era impossível esconder!Ardia queimava chegava a incomodar o quanto feliz foi ela naquele momento,e ela percebeu que essa sensação iria durar um bom tempo.
Realmente estava certa .entretanto ela não contaria com a sombra daquele que sempre a atormentará e ele voltava aos poucos deixando a mais confusa com medo ,porque sabia que tudo aquilo ainda acabaria com ela .

Janaina Lopez

Quando, por ansiedade, atropelamos a ordem que as coisas devem acontecer em nossas vidas,o resultado é como colher um fruto ainda verde; não serve pra nada !

Di Castilho

Mesmo sem motivo, sinto sempre uma ansiedade que me faz ver e procurar perigo onde não existe. Isso aumenta infinitamente qualquer aflição e faz com que a ligação com os outros seja muito difícil.

Irvin D. Yalom - Arthur Schopenhauer

A paz interior é o seu maior tesouro.
Não deixe que a ansiedade venha rouba-lá, nem permita que alguém a destrua.
Seja com atitudes ou comentários.
Seja você revestido da certeza, de que a noite mais escura vai passar...

André Luiz

É estranho sentir ansiedade por algo do qual você não tem ideia, ficar ansioso por um futuro que você não sabe, ou pelo seu próximo passo, sendo que está descalço

Lucas Luciani

Não espere nada dos outros, confie em você mesmo,criar muitas expectativas só te traz ansiedade e possíveis decepções futuras. Viva bem com quem demonstra afeto por você, e retribua também.Crie laços, com pessoas que estão na mesma energia e vibração que a sua e que lhe parecem verdadeiras, isso só te trará benefícios futuros.

Gláucia Silva da Costa